quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A burrice da promiscuidade governamental com o socratismo

Tenho consideração pelo ministro Miguel Poiares Maduro que, apesar de tudo, se mantém, mesmo depois da sua ida para o Governo. Mas é uma medida mais do mesmo bloco-centralismo perverso integrar num «Comité de Sábios» (sic!) com a missão de «definir prioridades para financiamento comunitário» o ex-ministro socialista Augusto Mateus, o mais destacado beneficiário das sete magníficas consultoras oficiais do socratismo dos subsídios, o célebre promotor do Aeromoscas de Beja como plataforma de exportação de... peixe. Aliás, outra prenda na sequência do convite sistémico para o Conselho Geral e de Supervisão da EDP.

Ao contrário desta promiscuidade, a obrigação do Governo era limpar o sistema socratino de consultoria que justificou e atestou a política ruinosa e dela beneficiou, direta e indiretamente, com o fluxo de dinheiro comunitário. Cá estaremos para ver se, quando os socialistas voltarem ao poder, pouparão o passoscoelhismo e os deixarão gozar tranquilos os frutos do seu governo no jet set Portugal-Brasil-New York-London, como estes esperam, ou se lhes aplicarão a máxima romana de não pagar a traidores.

27 comentários:

SÁBIOS A FACTURAR disse...

Quando o "sábio" Matateus apresentar a factura o Ministro Maduro vai cair...de maduro e ficar...sem tostão...

osátiro disse...

sim
o grande ERRO CRASSO
deste governo
é a promiscuidade com a mafia xuxa-maçónica....socrática
que vai das nomeações (uma pouca vergonha!!!)
a estas consultadorias.
se limpassem tudo o k é xuxa-maçónico-mafioso, sim, mereciam compreensão pela austeridade
assim, não
perdem as eleições
e os mafiosos xuxas ficam a rir.....

Anónimo disse...

Não concordamos. Está tudo em coerência. O Regime resulta da Coligação de interesses entre um certo PS e um certo PSD. Leia-se, os interesses económicos que andam à volta de Jaime Gama/ Luís Amado/ António Vitorino/ Vítor Constâncio e do outro lado, Rui Machete/ Faria de Oliveira/ Ferreira do Amaral/ Leonor Beleza. Só que, este Regime não é sustentável, porque Portugal não tem recursos para pagar a tanto corrupto. Já não tem Colónias para saquear, nem fundos comunitários a mamar. Como tal, tarde ou cedo, o Regime cairá. A Europa deixará o cadáver aguentar mais um tempo, até feder. Depois, logo voltaremos à nossa História.

lidiasantos almeida sousa disse...

Acrescento: O Gang Cavaquista da SLN/BPN, cujo julgamento faz que anda mas não anda para ver se o "velho" Oliveira e Costa ex amigo do Cavaco e compadre, não contar toda a verdade- Ele é o Dias Loureiro. O Joaquim Coimbra de Tondela e tantos, tantos que mão cabem aqui. Uma história mal contada vira-se contra o contador. Espero que publique este meu comentário. O Cavaco lá continua no palacete da Quinta da Coelha, na casa ao lado do Catroga, do Oliveira e Costa, do seu amigo de infância Teodosio Carapeto o tal que andou a comprar os terrenos de Alcochete quando o Cavaco resolveu em sigilo mudar o Aeroporto da Ota, assinado por ele e por Durão e mandou o Carapeto comprar milhares de hectares para depois ali serem construidos hotéis, campos de Golf, piscinas, habitações de luxo etc- Entretanto veio a crise e ficou tudo em stand by. O dinheiro para este negócio saiu da SLN Valor. ET LA NAVE VA

Anónimo disse...

Precisamos de nos ver livres desta gente. Não se trata apenas de PS ou PSD, trata-se de uns "habilidosos" que tomaram conta dos dois partidos para interesse próprio como se os partidos lhes pertencem-se, manipulando os outros.
Claro foi fácil manipular com "oferendas": esferográficas, rotundas, chafarizes, calcetamento de calçadas e outras benfeitorias com o dinheiro de todos.
Nesta actividade sonegaram um bom quinhão. Justiça? Eles são a justiça feita através de lojas e associações discretas que vendem também o ALÈM para os lorpas.

Anónimo disse...

Na Ota, por lá quantos terrenos estavam ligados a esse bate-fundo, originário de Lourenço Marques, de nome de Cappo, Almeida Santos. A filha caiu de um 9º andar. Das últimas vezes, apareceu a "não dizer mal de Passos". O companheiro de vigarice, Soares, está a molhar o isco no Vau, até que lhe falte uns dinheiritos para distribuir pela famiglia, e começar a mandar abaixo o Governo. Lá aparecerá, o Mateus (mas não o Rui) e o Amado, a porem a mão por baixo. FILHOS DA PUTA. Traidores.

lidiasantos almeida sousa disse...

Não respondo a anónimos. Não conheço o Doutor Almeida Santos apesar dos apelidos, pois sou Lisboeta da 7ª geração por parte de minha mãe e Francesa por parte de meu Pai. que por acaso nasceu em Lisboa mas era filho de Franceses. Penso que o retornado Almeida Santos é natural da Beira mas nunca me interessou ver na net. Só falo e escrevo do que sei e sei de fonte seguro que o Carapeto a mando do seu amigo de infância andou a comprar os terrenos de Rio Frio em Alcochete pois um passarinho disse-lhe que o Novo Aeroporto não seria construido na OTA mas sim nesta localidade. Os projectos foram feitos por um Professor do Técnico e no Grande segredo estava envolvido o então Presidente da CIP e meu bom amigo Francisco Van Zeller. cujo único defeito foi ter casado com a pernóstica Maria João Avillez. Desse tal Almeida SANTOS, ESCREVA OS FACTOS QUE SABE E NÃO AS CALUNIAS. Eu respondo pelos factos que aqui descrevi e sou identificada e não uma cobarde anónima. De qualquer forma obrigada por ter enviado o seu comentário para o meu e-mail

Anónimo disse...

Picou-se a bicha. Mordeu o isco do TRAIDOR advogadozeco de Lourenço Marques. Nem a filha o fez mudar de rumo. Deve estar a contar os dias. 400 caixotes vindos em 1973. A faina está-se a acabar, acabou-se o Império e a Merkel fechou a torneira.

Anónimo disse...

Lagoaça. Ministro da Coordenação Interterritorial. Assinante dos Acordos de Lusaka, em conjunto com o vendilhão Soares. Cosa Nostra.

lidiasantos almeida sousa disse...

Porque resolveu marrar comigo. Pelo menos tenha respeito pela tal suicida filha desse sujeito. Porque não o desafia para um duelo em Monsanto. Se quiser posso ser sua testemunha e escolher a rama um canivete Suisso- Tenha juizinho porque para me picar seria preciso muito mais e não um palavreado nojento, Lamento que o Senhor Professor Balbino Caldeira que dizia não aceitar comentários de anónimos mas apenas de pessoas identificadas agora aceite TRASH ou seja lixo que é o seu caso- Agora vou sair para jantar no Restaurante ELEVEN do José Miguel Judice antigo militante do MLDP a que também pertenci e limpámos alguns mais ferozes que você. Faça por ser feliz senão morde a língua e morre envenenado

Anónimo disse...

MDLP? O quê? Bando de frouxos. O General que matava pretos na Guiné que deu gaz aos milicianos só foi mais um falhado. O luneta vendeu-se por uns patacos. O ELEVEN? Lixo, que gosta de comer bem. Estão e estarão fornicados na nova Europa. Acabou-se a mama dos fundos. O Império finou-se. Fica agora a Avenida da Liberdade, para vender Gucci e Prada ao Gangue dos Santos, que chafurda em petróleo e diamantes. Lambedores dos quimbundos e das lágrimas do D. Pedro!

O IDIOTA QUE FABRICA EUROS disse...

Quando é que o Ministro Maduro manda investigar a ilha de ideias de facturar do "sábio" Vitorinox,grande comfacturador do "sábio" Matateus?

Anónimo disse...

A Lidia Camara Corporativa não se cansa de vulsar lixo xuxa.
Vendeu o hímen à quadrilha maçónica do capo Don Máfio.

Anónimo disse...

Eles precisam todos uns dos outros. Ps e Psd e restante mafia partidária sempre se cozinharam muito bem. O povo, esse continua a pagar os encobrimentos de um sistema muito mafioso.

Anónimo disse...

Vale a pena colaborar.

http://economico.sapo.pt/noticias/joao-proenca-vai-para-o-aicep_175741.html

O antigo líder da UGT João Proença vai começar a trabalhar na próxima semana com o presidente da AICEP.

O ex-sindicalista confirmou à agência Lusa que tinha "manifestado interesse" em ser transferido do Laboratório Nacional de Energia e Geologia (LNEG), a cujo quadro pertencia, para a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) de forma a poder continuar a manter contactos com a Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

Anónimo disse...

São comoventes, metem compaixão, os leitores e comentadores deste blogue — e o própio Dr. ABC — que, após 40 anos de "democracia", ainda não perceberam que a a tal "democracia" é isso mesmo: manipulação, corrupção e podridão.
E falam de "democracia directa", ou de "democracia moderada", como se fosse vantagem, ou melhoria, uma podridão directa (ou indirecta), moderada (ou imoderada).
Ainda não perceberam que a "democracia" é o regime próprio da dissolução, e que foi instalada entre nós pela judeo-maçonaria triunfante precisamente para acabar com Portugal e a sua história cristã milenária.
Inocularam-se a si mesmos o veneno "democratico" de que estamos todos a morrer!
Acabem, senhores, com a "democracia" judeo-maçónica se não querem acabar com Portugal.
Limpam este pinhal de Azambuja em que se transformou a nossa pátria, e começem pelos "democratas" que o meteram neste estado.

lidiasantos almeida sousa disse...

Essa do Proença ir trabalhar para o AICEP com o Pedroca Bandoca, amigo intimo do Pauloka agora instalado no Palácio do Conde de Farrobo perto do ZOO é do melhor que tenho lido ultimamente. O Pauloka que se demitiu irrevogavelmente de MNE, é agora vice 1º Ministro com as pasta mais importantes do Governo ficando o Alforreca a fazer figura de Rainha de Inglaterra. entalado entre o Pauloko e a sua Professora na Lusíada que lhe deu muitos créditos segundo dizem. Com o novo organograma do Governo, o Pauloka desaparece, o Proença aparece e o homem mais importante de Portugal depois do SS Pingo Doce. que escolhe os iluminados para Presidentes do PSD, dá uma entrevista e diz que o Pauloka é o homem mais LEAL que pode haver- Estranho mistério que o Senhor anónimo que mandou para o meu email o link do Económico podia resolver pois parece ter um, KI elevado. Obrigada e bom fim de semana

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo de 17:30.
A democracia, entre nós, tal como em França, ou aqui perto, com "nuestros hermanos", é um regime transitório, destinado a dissolver as identidades nacionais com vista à implantação da República Universal sonhada pela judeo-maçonaria desde o século XVIII.
Tiveram um primeiro éxito com a Revoluçõo Francesa e o derrube das monarquias tradicionais. Tiveram outro com a implantação do Liberalismo (que é a fórmula política do protestantismo, outra espécie de dissolvente).
Mais um — e de que vulto! —, com a vitória do bolchevismo, cujos dirigentes (pelo menos 90 % deles) eram judeus e vindos da maçonaria.
Outro com a revolução do concílio Vaticano II, que deu cabo do catolicismo tradicional ao ensinar que os judeus, agora, já não precisam de se converter.
Na Península Ibérica, a morte de Salazar e de Franco, substituídos por tipos sem envergadura, permitiu o regresso em força dos inimigos de sempre do catolicismo. Inimigos que, graças à União Europeia que controlam, podem agora preparar, e acelerar, a vinda do seu Messias…
Portugal, moribundo, está nas suas mãos.

Anónimo disse...

Quem tem dúvidas de que os Espíritos Santos (Ruah, em hebraico) e outros Salgados são os Rothschilds cá do burgo?

Anónimo disse...

Eu? Nenhuma!

ljer disse...

Burrice não. Promiscuidade governamental claro que sim. vivemos nesta corrupção, promiscuidade desenvergonhada e legalizada á 30 e tal anos.

Anónimo disse...

Se não estou em erro, "La République Universelle" é uma obra do maçon prussiano Anacharsis Cloots, que se intitulava a si mesmo "O Orador do género humano"…
Foi guilhotinado pelo seu amigo o maçon Robespierre…

Anónimo disse...

Rei Eduardo dos Santos. Avé César. Depois de 1385, Portugal volta a ter caminho. A Princesa Njinga, próxima Rainha Njinga, já manda em dezenas de Conselhos de Administração do "puto". BPI. Zon. Galp. Tutti quanti. Soares ficou empanturrado no Vau, nem tuge, nem muge. Já se compram flores, para acompanhar o féretro. A Europa está de vento em popa. A Alemanha está a ganhar a guerra, sem um tiro. Os frouxos do Sul trocam a pátria por uns pratos de camarões do Eusébio. Avé Eduardo I.

Anónimo disse...

Chega a meter nojo não ser capaz de escrever qq coisa sem falar no Sócrates. Vá-se tratar, seu psicopata. Nem fala na intenção da formação desse grupo de assassinos. Tá cego ou comido pelo cancro do partidarismo.

Anónimo disse...

Este vídeo tem sido pouco divulgado.
Audição de Frederico Carvalho na AR:
www.youtube.com/watch?v=eRZlClmh7JM

Anónimo disse...

Olha, um perdulário da frente maçónica, às 02.15! O tsunami alaga e alagará tudo. A insistencia está ligada à intenção clara da venda da nação. Os proveitos em sede de offshore não justificam tudo. O radar funciona 24 horas por dia.

lidiasantos almeida sousa disse...

O que se aprende neste Blog maravilhoso do Portugal Profundo. Realmente eu "só sei que nada sei" Obrigada pelo Youtube.
Quanto ao José Ribeiro e Castro não acredito em nada do que ele diz. Basta dizer que apoiou o Vale e Azevedo, instigou-o a quebrar o contracto com a OLIVEDESPORTOS, o que era contra a lei, e o poderoso Joaquim Oliveira amarrou o louco Vale e a partir daí foi o caos. O Ribeiro e Castro e outros vígaros incluindo a Vice Presidente e amiga dele Teresa Leal Coelho (agora esá na maior pois foi Professora do ALFORRECA na Lusíada e deu-lhe muitos créditos e ainda é vice Presidente do PSD embora tenha sido condenada por ter ido para o CCB onde voltou a falsificar assinaturas mas o Presidente da altura processou-a e foi condenada, que falsificou assinaturas, fugiram como ratos abandonando o Comandante Vale grande PSD da Costa da Caparica- Obrigada por me ajudar a compreender melhor esta trama.