quarta-feira, 24 de julho de 2013

Rollback da ditadura relativista

PSD e CDS decidiram ontem, 23-7-2013, na Assembleia da República, o adiamento da votação do «Projeto de Lei n.º 278/XII/1.ª (PS) - "Consagra a possibilidade de co-adoção pelo cônjuge ou unido de facto do mesmo sexo e procede à 23.ª alteração ao Código do Registo Civil"». Mas manteremos o acompanhamento das manobras legislativas.

Foi contida, com muito esforço e bastante ousadia, a ofensiva do radicalismo relativista em Portugal. Nos próximos anos, as direções do CDS e do PSD, não se podem comportar com quase absoluto desprezo pela maioria católica do povo português, como vinham fazendo. Além da novidade do Papa Francisco, em 13-3-2013, avulta ao nível interno a entronização do novo Patriarca de Lisboa (e Presidente da Conferência Episcopal), D. Manuel Clemente, em 6-7-2013. E a mesma tendência se passa em França (quem diria?...), na Espanha, nos EUA, na América Latina.

A política portuguesa mudou. Chegou o tempo do rollback da ditadura relativista.

10 comentários:

ROLL BACK disse...

Da ditadura relativista e da ditadura socialista...Agora que temos um machete no MNE quando se corta cerce o escândalo da presença e controlo da FLAD pelos Ferrugento-Sócretinos através da Sinistra Arguida?

GANDA MADURO disse...

Vê lá se fazes cair da cadeira o Sócretino de maduro...

Brioche de Paris disse...

Estes adiamentos não passam de tácticas manhosas.
No fundo,em tudo o que prejudique o país e a civilização,os malfeitores da Camorra partidáris estão sempre de acordo.

Anónimo disse...

Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que às vezes fico pensando, se a burrice não será uma ciência.

“António Aleixo”

O PODRE disse...

Quanto mais podre sou mais critico a podridão dos hábitos políticos...

Anónimo disse...



Quem pode, manda, e os parolos muito modernos titulam "arraiais pride" que my pátria is a língua portuguesa:
http://www.ionline.pt/iOpiniao/direitos-da-comunidade-lgbt

Anónimo disse...

Minha Nossa Senhora, tanta estupidez junta e ainda por cima escrita.

DOSMARMELOS disse...

Valha-me São DOSMARMELOS que tenho de escrever a minha tese de doutoramento corruptus causa em filusufia,sou incapaz de escrever,ninguém ma quer escrever e prometi às bestas dos meus apointes que só voltava a ratar quando fosse doutor.

Joao disse...

Não é certo que este adiamento seja para conter a revolução cultural em curso.

Recorde-se a este propósito as posições assumidas pela Ministra da Justiça e restante facção bloquista do PSD sobre esta matéria.

Quando esta legislatura acabar o PSD será um partido pequenino. E depois será abortado nas próximas legislativas.

lidiasantos almeida sousa disse...

Machete Ministro dos Negócios estrangeiros por ordem de su Excelencia el Presidente. Que favor deverá su Excelencia ao Rui Machete para além de ele ser durante 9 anos Presidente Geral com todos os poderes de visão e revisão da SLN/BPN do amigo e Compadre de Su excelencia, exigir ao 1º do 2º. nomeá-lo Ministro dos Negócios estrangeiros?Trata-se de uma pessoa sem personalidade que investiu Milhões de Euros no BPP E BPN, dando à Fundação Luso Americana um prejuízo enorme o que levou o Embaixador dos USA a dizer que ele é um incompetente chegando ao ponto de falar em corrupção. Como poderá uma pessoa como Machete lidar com a diplomacia da maior potencia Mundial?. Bem se sabe que em politica o que hoje é verdade amanhã é mentira. É só voltar ao passado e relembrar as capas do INDEPENDENTE DE PAULO PORTAS a mandar espiões à casa da Travessa do Possolo fotografar as obras ilegais sem licença camarária com materiais de construção que ele apresentava como serem doados pelos fornecedores amigos do então 1º Ministro CS. No entanto apertam as mãos dão posse para serem nomeados Ministros e está tudo na paz dos Anjos. Por estas e por outras é que eu sou mal vista e considerada antipática, porque jamais apertaria a mão e daria posse a pessoas como estas- Tinha a escrita atrasada porque tive de fazer o meu trabalho, mas hoje que é Sabath, se eu fosse da Religião Judaica, não podia trabalhar- Assim como agnóstica só me apetece trabalhar quando não devo. Amanhã é outro dia. Segunda Feira não têm de me aturar, porque irei viajar para o meu trabalho pois o meu Boss é Judeu Francês e reclama os meus serviços pois é para isso que ele me paga