domingo, 11 de novembro de 2012

O vetor férrico à conquista do poder

A fação férrica voltou ao palco, saindo do bastidor, do ponto, da encenação.

António Costa será candidato, provavelmente, ainda que simule que não quer - nunca quis outra coisa, e no auge do processo que lhes desfez o controlo do poder, Costa tentou a sucessão que Ferro lhe cortou. Agora, pelo sim, a fação, que é independente dele, mero companheiro de jornadas de poder, e que se enquadrou no consulado do exilado Sócrates, joga para o poder. E reorganiza-se.

5 comentários:

Anónimo disse...


Mais informação da USA
http://www.youtube.com/watch?v=F6-Bzhm5xSE&feature=related

Anónimo disse...

O lobby da Casa Pia ao ataque.
Noutro país,em que se levasse a sério o carácter dos ocupantes de cargos de poder,o papel sujo do Costa no processo Casa Pia,seria suficiente para que o dito tivesse que viver do trabalho,o que seria a primeira vez na vida.
Infelizmente por cá,parece que todas as sujeiras e malfeitorias são condição sine qua non para entrar nos círculos do poder político e até judicial,como se tem visto com Monteiros e Noronhas.
A imprensa continua a branquear e a renovar a imagens a estas aberrações,a estes crápulas.De tal forma,que alguns deles aparecem com a maior ousadia a processar orgãos de informação,sabendo que tudo está controlado pelos lobbies maçónicos e partidários.

PRAGA PEDÓFILA disse...

O gang porco-pedófilo-corrupto é uma das máfias mais perigosas hoje à solta em Portugal.CUCU,RANHETA E FACADA hoje acolitados pelo Bisconde do SIS estão espalhados por todo o lado,sempre conspirando contra Portugal e os Portugueses,sempre roubando,sempre violando.Só doses repetidas de raticida super-forte podem pôr cobro aos desmandos desta praga em muito responsável pela bancarrota portuguesa.

Anónimo disse...

«Só doses repetidas de raticida super-forte podem pôr cobro aos desmandos desta praga em muito responsável pela bancarrota portuguesa.». Doses que não há.

O FUTURO DIRÁ disse...

Não há mas vai haver.Esperem pela pancada!!