quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quanto mais te bato, tanto mais gostas de mim


«Quanto mais te bato,
Tanto mais gostas de mim.
Este é o meu retrato.
Já não mudo, eu sou assim.»

Ao mesmo tempo que capitaliza, com a amplificação mediática dos editores de esquerda e dos patrões capitalistas, a desilusão do público face ao caso Relvas, possivelmente agravada pela fuga em frente ongoing ou pelo forçado recuo, a fação ex-férrica/cóstica, sob liderança soarista, organiza o assalto ao poder no PS e no Governo. Analisem-se, entre outras, as movimentações orquestradas, ainda que pareçam avulsas, d' il professor Boaventura e do aparente free-lancer Eurico Figueiredo (do Grupo de Genebra, ver aqui e ali) e do patriarca Mário Soares.

Boaventura de Sousa Santos, que justamente acaba de receber o «galardão Sócrates», parece ter terminado o seu trabalho frentista no Bloco e, numa corrente ideológica de socialismo radical, recebido de Mário Soares nova função operativa: caução teórica e mentorização federativa da hidra sistémica socialista. Por isso, no jornal i, da soarista Ana Sá Lopes, em 5-6-2012 que está a ser usado para a preparação do terreno, Boaventura, ao mesmo tempo que relança António Costa, afirma com desassombro, numa atualização da tática da «canelada» de Ferro Rodrigues: «Miguel Relvas se não cair de uma maneira cai de outra»... Esta hidra sistémica, que Mário Soares, mais do que apadrinhar, dirige, está centrada no ex-ferrismo/costismo entrincheirado na universidade (ISCTE/FEUC) e na câmara de Lisboa, e cujos tentáculos vão do capitalismo socialista de Jorge Coelho, Ricardo Salgado e António Saraiva, ao comunismo heterodoxo do candidato presidencial Carvalho da Silva, passando pelo exílio socratino-varístico, pelo subalterno Bloco, pelos aliados dentro do PSD, pelas marionetas soaristas despertadas (Pulido Valente, António Barreto, Maria João Avillez), pelo discurso alinhado dos bispos progressistas, pelas toupeiras inamovidas do aparelho de Estado, pela estrutura de informações dirigida por José Almeida Ribeiro, pelas ligações na justiça (Fernando Pinto Monteiro, Cândida Almeida, Maria José Morgado, Francisca van Dunen, Guilherme Oliveira Martins, António Cluny), pela fornalha dos media - os sovietes da RTP, RDP e Lusa, o soviete do Público, o grupo Controlinvest (JN, TSF e DN, que ontem, 5-6-2012, titulou «PSD e PS empatados e esquerda de novo maioritária», relativamente a uma sondagem da Universidade Católica em que o PSD obteve 36% de intenções de voto e o PS...33%!...), o grupo Impresa (SIC, Expresso, Visão) e o grupo José Alberto Carvalho -, e pela proteção cupular da Maçonaria (especialmente do GOL). Note-se que Sócrates, que goza das delícias do faustoso exílio parisiense, continua atento e ativo, como se demonstra com o facto, noticiado pelo DN, de 5-6-2012, do seu «boy» Rui Pedro Soares (!!...) ter pedido para se tornar assistente do processo Silva Carvalho/Relvas (dirigido, no DIAP, pela procuradora Teresa Almeida «que o acusou de corrupção passiva») o que lhe permitirá aceder à sua informação interna - na justiça portuguesa, só falta Vale e Azevedo constituir-se assistente do processo Furacão ou Duarte Lima avançar para assistente do processo do rei Ghob...

Eurico Figueiredo reivindica um congresso extraordinário do PS que desbanque António José Seguro e o entronize António Costa. A fogosidade da hidra é agora maior porque as sondagens permitem alguma esperança de reconquista do poder, atendendo à cobertura pelo PSD da corrupção de Estado anterior.

E Mário Soares, com o semirretirado CEO Almeida Santos, comanda o ataque sistemático ao Governo Passos Coelho, que antes o apaparicou e a JSD tornou... «fixe» (em 2-9-2011).

A hidra sistémica socialista envolve um Governo PSD-CDS que parece masoquista, medroso e ingénuo: masoquista do género quanto-mais-me-bates-tanto-mais-gosto-de-ti, medroso do estilo não-te-ataco-agora-para-tu-me-poupares-agora-e-sempre e ingénuo no modelo talvez-a-hidra-mude-de-natureza-e se-torne-nossa-amiga.

É. Pouparam (e continuam a poupar!...) os inimigos? Morrem-lhe agora nas mãos.


Atualização: este poste foi emendado às 18:32 de 6-6-2012.

54 comentários:

Trinitrotolueno disse...

Mais que evidente.
É o que sucederá.
Tal como sucedeu antes,quando o governo Barroso aceitou branquear os crimes do Guterrismo.
O PSD não tem gente à altura de combater a máfia socialista e soarista.Apenas uns mediocres sem sentido de Estado e sem patriotismo.
Portugal vai capitular de novo perante as forças da traição e do crime organizado.
Será o prolongar da longa noite socialista que paira sobre todos os homens de bem deste país.
A miséria veio para ficar.

Anónimo disse...

Quanto mais te bato, tanto mais gostas de mim.

"O Bispo das Forças Armadas refere estar «profundamente chocado» com o agradecimento de Pedro Passos Coelho à paciência dos portugueses em tempos de austeridade: «Estou profundamente chocado. Apetecia-me dizer: vamos todos hoje para a rua. Não vamos fazer tumultos, vamos fazer democracia".


Há tempos atrás o Dr ABC fazia sempre grande destaque às palavras dos Bispos. E agora? Mantém...

A FREIRA QUE NÃO GOSTA DE HOMENS DE AVENTAL disse...

Esse bispo é tão Bispo como o Louçã.É só um Policarpo de terceira ,esquerdista até à medula óssea ,que cada vez que abre a boca envergonha a Igreja e os Católicos Portugueses.Vai para Paris,pá!

Anónimo disse...

A Ferreira Leite é que topa estas "crianças" que estão no Governo a dar cabo do futuro do nosso país.
E todos abemos que foi o PS a obrigar o Relvas a manter assíduos constactos com o Silva Carvalho; que foi o PS que obrigou o Relvas a pertencer à maçonaria e foi o PS que obrigou o Relvas a telefonar ao Público, e com ameaças sobre a vida privada de uma josnalista, com o objectivo de não publicarem notícias inconvenientes.
Mas já todos abemos que o coitado do Relvas fala verdade e todos os outros falam mentira. E a culpa é do PS.
E atenção, todos os que estejam contra este miserável governo (ver palavras da Ferreira Leite e do Bispo), fazem parte de uma rede ex-férrica/cóstica, qual hidra sistémica, que tenta tomar o poder. Aqui não se pode exercer a democracia. Todos temos de estar de acordo com este miserável Governo...
Apre, mas que teoria da conspiração...

Anónimo disse...

Conspiração, diz aí um traidor Portugal.

Portugal acabou. Como dizia há dia, um ex-Ministro de Guterres, Bessa, os portugueses têm que aprender a perceber que não são um povo independente.

Portugal perdeu a sua Independencia, graças ao foragido de Paris. Quem é que afundou Portugal, endividando-o ainda mais?

Como endividou o exilado de Paris, com a conivencia do Ministro Teixeira? Pois, com o despejo de dinheiro público para estradas e auto-estradas, que enchem os bolsos à Mota, à Brisa, à Edifer, etc.

Com os estafados Magalhães. Com o despejo de dinheiro em Novas Oportunidades e Rendimento Mínimo, para promover o "não trabalho".

Com a corrupção para off-shores.

fernando manso disse...

Meu caro ABC,
Parece-me que pretende canonizar o Dr.Miguel Relvas.
Não é por serem sabujos os que mais o
atacam que Relvas passa a ser Santo e o seu defensor Passarote Coelho um novo Nuno Álvares Pereira...

Anónimo disse...

Falar de Bispos? Pois, Iscariotes também se sentava à mesa de Cristo. Vendeu-o, por 30 dinheiros. Acabou, vilipendiado. Este Bispo diz que é "bispo não sei de quê". Não passa dum Iscariotes, que se senta à mesa do capital e quer parecer-se com o povo, clamando por uma saída à rua. A Renascença em 1975, foi ocupada por gangues de arruaceiros soviéticos. Os Afonsos Costas na I Republica, acossaram os padres. Estão a precisar de um novo Costa, que lhes dê no pelo.

Quero é atirar poeira aos olhos dos idiotas disse...

Ponham aí no papel os crimes do Relvas,para todos o condenarem!
Chega de patranhas,de acusações vagas.
Estas tretas.se fossem contra gado xuxa,não passavam de uma campanha negra,uma urdidura.ou pensam que não há memória?
Já teria vindo uma mulher de barbas,o travesti Ana Gomes, gritar que o Relvas era o homem mais perseguido desde 74.
Mas os sócretinos que se abstenham,pois ninguém esquece como defenderam os crimes da maior quadrilha que se viu neste país.

Anónimo disse...

"Este Bispo diz que é "bispo não sei de quê". "

É bispo da Casa Pia!

Anónimo disse...

Forças Armadas? Que Forças Armadas? Dá extrema unção aos magalas? Serve para quê? Capelão de quem? Judas.

Anónimo disse...

Aí está... agora este Bispo já não é para ouvir.
Concorda, Dr ABC?

Anónimo disse...

Com corda para vos pendurar a todos,como fez o Pombal aos gatunos da época.

Anónimo disse...

"o Relvas a manter assíduos constactos com o Silva Carvalho"

"o Relvas a pertencer à maçonaria"

Estes os crimes do Relvas,segundo o jagunço socretino.
O outro crime horrível foi telefonar para o pasquim belmírico,cuja redacção socialista já veio reconhecer que não fez ameaças,esse termo era forçado.
E nestes casos,sabemos quem há um ano atrás até comprava jornais e tv's e despedia jornalistas.
Não sabemos,sabujo socretino?
Mostra lá os teus comentários da época,a condenar isso.

Ehehehe!
Estes tipos não existem.
É demais.
Assim nem consigo respirar de tanto rir.

A GOLPADA DOS GOLPISTAS disse...

COMANDO CENTRAL DO GOLPE.CENTRO OPERACIONAL DE NAFARROS.ORDEM DE MARCHA Nº1 .A TODOS OS GOLPISTAS:1-FAZER CAIR O RELVAS A TODO O CUSTO E JÁ .SE NÃO É COM ESTA É NA SEGUINTE.TODOS OS PRETEXTOS SÃO BONS.SE NÃO ARRANJAREM OUTRO DIGAM QUE O GAJO É PANELEIRO.PRAZO DE EXECUÇÃO IMEDIATO.2-INTIMIDAR O PASSOS E TODOS OS MINISTROS DIFAMANDO-OS.SE O RELVAS CAIU TAMBÉM TE PODE ACONTECER O MESMO A TI.PRAZO-LOGO DEPOIS DO RELVAS CAIR.3-TODOS OS IDIOTAS ÚTEIS,TOUPEIRAS E PSDs DOS NOSSOS DEVEM DIZER QUE O GOVERNO ESTÁ DESGASTADO E PRECISA DE REMODELAÇÃO.PRAZO-DEPOIS DO RELVAS CAIR.4-TODOS OS SENADORES,VETERANOS A CAIR DA TRIPEÇA E EX-PRESIDENTES DE QUALQUER COISA DEVEM COMEÇAR A CLAMAR POR UM GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL.IMEDIATO.5-O SEGURO COMEÇA A LEVAR PONTAPÉS NO CÚ.IMEDIATO.6-CONGRESSO DE EMERGÊNCIA E RENOVAÇÃO DO PS.JULHO.7-COSTA É ENTRONIZADO E ALMEIDA SANTOS VOLTA A SER PRESIDENTE.FIM DE JULHO.8-MINISTROS ATACADOS DEMITEM-SE E CAVACO PARA SE TORNAR MAIS POPULAR DECIDE FORMAR GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL.AGOSTO.9-GOVERNO DE SALVAÇÃO FORMA-SE.O MINISTRO DA JUSTIÇA TEM DE SER NOSSO.SETEMBRO.10-NOMEADO O NOVO PROCURADOR GERAL QUE TEM DE SER NOSSO COMO O ACTUAL.PODEMOS COMEÇAR A FICAR MAIS DESCANSADOS E A PREPARAR O CONTRA ATAQUE.

A GOLPADA DOS GOLPISTAS disse...

POSTO DE COMANDO DO CAMPO GRANDE.ORDEM DE MARCHA Nº2.A TODOS OS GOLPISTAS E OUTROS OPORTUNISTAS QUE SE JUNTARAM A NÓS:1-AGORA QUE O MINISTRO DA JUSTIÇA E O PROCURADOR-GERAL SÃO NOSSOS PARA SEMPRE,REPRESSÃO IMPLACÁVEL CONTRA TODOS OS NOSSOS OPOSITORES NAS MAGISTRATURAS.VALE TUDO.MALHO,BENGALA ,CACHAPORRA,PROCESSOS DISCIPLINARES,CRIMINAIS,ADMINISTRATIVOS E AINDA TRATOS DE POLÉ SE NECESSÁRIO,CASO DO ALEXANDRE.VÃO VER COMO QUEM SE METE CONNOSCO LEVA!EXECUÇAO-OUTUBRO A ABRIL 2013!2-REPRESSÃO IMPLACÁVEL CONTRA OS GAJOS DOS MERDIA QUE NÃO SÃO NOSSOS,BLOGGERS QUE NÃO SÃO NOSSOS,COMENTADORES DE FACTO INDEPENDENTES.O MEDINA,O MORENO,O CALDEIRA,O CINTRA TORRES,O GOMES FERREIRA,A MOURA GUEDES,O ENES,O JOSÉ,A MATOS,O FERNANDES, VÃO SER DESTERRADOS PARA A BERLENGA PEQUENA.EXECUÇÃO-NOVEMBRO.3-FRITAR EM LUME BRANDO O PASSOS,OS MINISTROS DO PSD QUE NÃO SÃO NOSSOS E OS POUCOS GAJOS IMPORTANTES DO PSD QUE AINDA NÃO ESTÃO A TRABALHAR PARA NÓS.UMA DIFAMAÇÃO AQUI,UMA TRAPALHADA ACOLI,UMA CORRUPÇÃO ACOLÁ,TUDO PARA OS QUEIMAR E PREPARAR A QUEDA E FUTUROS PROCESSOS CRIMINAIS COM PRISÃO EFECTIVA MESMO.EXECUÇÃO-DE OUTUBRO A ABRIL 2013.4-ENTRETANTO TOMAMOS A BEM OU A MAL CONTA DE TUDO O QUE AINDA NÃO TEMOS.TUDO O QUE CORRE BEM O MÉRITO É NOSSO TUDO O QUE CORRE MAL A CULPA É DO PASSOS,DO MICKEY GASPAR E ATÉ DO RELVAS REFUGIADO NA ILHA DO SAL.EXECUÇÃO-ATÉ FINAL DE 2013.5-CRISE ABALA GOVERNO DE SALVAÇÃO NACIONAL.SONDAGENS FEITAS POR NÓS NOS LUGARES DO COSTUME MOSTRAM QUE JÁ TEMOS MAIORIA DE DOIS TERÇOS.EXIGIMOS ELEIÇÕES ANTECIPADAS.AS CONTAS JÁ ESTÃO EQUILIBRADAS E CHEGOU A ALTURA DE VOLTAR A GASTAR E ROUBAR À TRIPA FORRA.EXECUÇÃO-ENTRE JANEIRO E ABRIL DE 2014.25 DE ABRIL 2014-GANHÁMOS AS ELEIÇÕES COM A MAIORIA DE DOIS TERÇOS.O ESTADO SOCIAL SEM OPOSIÇÃO SERÁ ETERNO.OS MERDIA SÃO NOSSOS,OS BLOGUES SÃO NOSSOS,É TUDO NOSSO,SOMOS UM EXEMPLO PARA A EUROPA E O MUNDO.A CAMORRA,A MÁFIA,AS TRÍADAS,OS CARTÉIS TUDO INVESTE EM PORTUGAL.ATÉ O MUGABE INVESTE NO TURISMO.1ºDE MAIO 2014-O COSTA É PRIMEIRO MINISTRO.O DELINQUENTE VOLTA A MORAR NA CASTILHO MAS CONTINUA SEM DIPLOMA E É ANUNCIADO PELO PR QUE SERÁ CONDECORADO COM A GRÃ CRUZ DA ORDEM DO BRIOCHE NO 10 DE JUNHO.O NUNES PROÍBE AS PROMOÇÕES DO PINGO DOCE.

Anónimo disse...

Como é que Relvas vai falar com os amigos socialistas, do Grande Oriente?

Já agora, porque será que Silva Carvalho também mandou SMS's a um deputado socialista que foi apanhado a roubar um gravador a um jornalista?

O enleio é geral. O pai do lixo criado está ainda no Vau, mas ainda vai parar a Paris, antes de morrer.

Anónimo disse...

http://economia.publico.pt/Noticia/corrupcao-e-crise-1549223

A corrupção está a minar a confiança nas instituições e os conceitos crise e corrupção andam cada vez mais a par, revela um relatório da Organização Transparência Internacional, hoje divulgado, que aponta Portugal, Espanha, Grécia e Itália como os países na Europa que menos se esforçam para combater a corrupção.

Anónimo disse...

E como é que os corruptos combatem a corrupção??
Não esquecer que Portugal é governado por corruptos há décadas,com o zenite nos anos rosa e no consulado do Grande Vígaro.

Anónimo disse...

haja algum jornalista que investigue o nome de relvas relacioado com aquela lapidaçao de dinheiros publicos através das tais famosas viagens fantasmas

UM MARCELO QUE QUER MUITO SER PRESIDENTE disse...

Consta que o Relvas ia ao pote de rebuçados da mãe sem ela saber quando era pequenino.Consta também que passava a vida a escarafunchar no nariz.Estão ver que um gajo destes não pode ser Ministro.Tem de ser ele a tomar a decisão de sair.

Anónimo disse...

Haja algum jornalista que investigue as malas de dinheiro que vinham de Macau para o Capo xuxa.Que investigue a Fundação do pai destes gatunos todos.Que investigue os crimes do Sócrates,as contas offhóricas do Lello e de todos os que participaram na quadrilha governativa que nos levou à bancarrota e à vergonha internacional.Que investigue o Caimão do Fugitivo.Que investigue o Terminal de Contentores de Alcântara e as PPP's,etc.

Quando chegarem à conclusão de para onde foram os biliões que a maralha xuxa e outros tubarões do PSD e CDS gamaram,virem-se então para umas viagenzecas de merda.
Os esbirros xuxas continuam a intoxicar,mas não cola.O discurso não bate com a prática.
A historieta do Relvas é para embalar.Mais uma intrujice como tantas que a máquina propagandítica da Cosa Nostra tem fabricado.

Toda a imbecilidade é amplificada pelos apaniguados da impremsa e serve o jogo dos facínoras dos dois partidos comunistas na AR.

Viagens Fantasmagóricas disse...

Quem pagava as viagens do Gatuno quando is aos States comprar roupinhas ao Bijan?
Investiguem porque estas viagens não eram fantasmas,eram bem reais.
Quem pagou as viagens do Foragido a Espanha apoiar a campanha do comparsa Sapateiro num comício do PSOE e que viajou num Falcon da FA?
Investiguem,é fácil saber e o sócretino que aqui vulsa baboseiras vai gostar de saber a resposta...

Anónimo disse...

CANADÁ,CANADÁ...QUANDO É QUE SÃO BOAVENTURA RECEBE O GALARDÃO SANTOS DAS PEREIRAS?OU O SANTOS PEREIRA O GALARDÃO SÃO BOAVENTURA?O CARVALHO JÁ RECEBEU O SEU COPIANÇUS CAUSA?SEM ISSO,MESMO COM OS AVENTAIS, NÃO CONSEGUEM COZINHAR A CANDIDATURA AOS PASTÉIS DE BELÉM.FABRICAR BONS PASTÉIS É MUITO MAIS DIFÍCIL DO QUE FABRICAR DOUTORAMENTOS.

UM MARCELO QUE QUER MUITO SER PRESIDENTE disse...

Tenho de pontapear as Relvas com toda a força no Domingo.Levo também uma boa dose de herbicida escondida nas cuecas para o que der e vier.Tenho de agradar ao Don Marioni a todo o custo para ele passar a gostar mais de mim do que do Carvalho.Doutor só há um ,eu próprio e mais nenhum e sem um bom doutoramento não há um bom Presidente.Nem os mil desonoris do Soarini valem o meu.

Anónimo disse...

Senhor Professor Balbino Caldeira:


"O ministro da Defesa, Aguiar-Branco, anunciou hoje que Portugal vai contribuir com 1 milhão de euros para apoiar o financiamento das Forças Armadas do Afeganistão para além de 2014."

Este texto, lido ontem na Internet, tem algum fundo de verdade?

Se tem, é mais uma afronta ao CONTRIBUINTE PORTUGUÊS.

Anónimo disse...

Ontem, o Grande Vigarista almoçou no Hotel Altis, das Docas, com o prseidente da fundação edp, ex-director do económico. Viu-se a sorrir. Depois, disseram os jornalistas, que um mercedes de alta cilindrada foi buscá-lo, conduzido por um motorista. Paris é bom, pois lá está a creme de la creme dos gays. Mas, nada melhor do que um gay Tuga, com bigode e a cheirar a sardinhas, à beira Tejo.

joão carlos disse...

lá por que os de esquerda são um curruptos sem escrupulos, e são, e que ninguem fala nem se preocupa em os tirar de lá e lhe dão cobertura, isso não significa que tenhamos de defender os curruptos de direita pelo simples facto de serem de direita como ser de direita fosse garantia de impunidade, e curruptos de direita é o que não falta e felizmente vão sendo postos a nú.
devemos pugnar para que os curruptos de esquerda tambem sejam desmascarados nunca dar cobertura aos de direita.

Anónimo disse...

Estão a fazer ao Relvas o mesmo que fizeram ao Santana em 2004/05.Lembram~se?

Esquerda,direita,Volver! disse...

Corruptos de esquerda e de direita,são fáceis de detectar.
Os mais nocivos estão juntos.Formam uma manada de 230 cabeças.
É só ecostar a Ramona e ala,Vale de Judeus.
Quando estiverem todos presos,então discute-se qual é melhor,se a esquerda,se a direita de um corrupto.
A esquerda será melhor para os canhotos,os restantes ou roubam com a direita ou com as duas mãos.

Anónimo disse...

Shame on you,Sérgio!Também abafas a palhinha e os milhões?

O Triunfo dos porcos disse...

Tem o Anónimo toda a razão.
Antes de o fazerem a Santana,fizeram-no aos ministros de Cavaco Silva.
Os truques já têm barbas.
Os gangs de esquerda t~em muita tarimba nestes estratagemas.
Os comunas,têm a enciclopédia estalinista ou maoista.
Os xuxas corruptos têm a tarimba do pai da Cosa,que andou muitos anos pelo estrangeiro a traír a pátria a a enganar patrocinadores.Depois,dançou o tango com o pedofile Carlucci,enquanto servia a CIA.
São donos da maioria de jornaais e TV's.Os donos da quinta!

Anónimo disse...

Segundo consta Sócrates foi pedir à Afundação EDP que pagasse as despesas do seu 2º ano de farniente em Paris.Consta também que as facturas da electricidade vão aumentar 50% e as rendas da energia disparar.Pobre troika...Pobre Zé Burro...enquanto estás agachado a comer relvas o gajo do costume come-te tudinho.

Anónimo disse...

O Chinês (o PCChinês) que comprou 25% da EDP, em breve vai nomear directores chineses. O Mexia, o Sérgio Figueiredo e afins, vão começar a urrar. Em lado nenhum, os chineses metem o capital e ficam a olhar. Bem sabemos que o Mexia do Espirito Santo faz bem o que lhe mandam, mas vai estar rodeado por chineses por todos os lados. Aliás, a partir de agora, com a liberalização do mercado da electricidade, a EDP vai perder e em grande. Vai ganhar a GALP, dos angolanos, e os espanhóis da Iberdrola (do Pina Moura) e a Endesa.

Anónimo disse...

Comparem o Relvas com o Sócrates, e não com o Santana. Ao menos, o Santana gosta de gajas, teve um curso minimamente decente na Faculdade de Direito de Lisboa e é educado. Quanto aos outros, é gente com pouco carácter. O Dr. Passos é que corre o risco de ficar trilhado, para segurar o amigo. A CP está a necessitar de um Presidente do Conselho de Administração com a qualidade do Dr. Relvas.

Anónimo disse...

E o socretino a dar-lhe com o Relvas.
Pagam-lhe para esta macacada.

Tomara o partido corrupto e pedófilo ter muitos Relvas.Só lá têm Ferrugentos e R.Rodrigues,os farfalhas,para além da gatunagem tradicional.

Anónimo disse...

Cá está,como já tinha sido previsto nos comentários deste post à falta de outros argumentos a CENTRAL GOLPISTA SUGERE, AO QUERER COMPARAR RELVAS COM SÓCRATES, QUE RELVAS É PANELEIRO COMO O OUTRO.É preciso abater Relvas a todo o custo e a comparação com Santana incomoda-os porque os Portugueses já perceberam como foi montada a golpada contra Santana.Relvas e Santana mostrem como são machos.Comam as Ratas e corram a pontapé os panascas e pedófilos do PS que estão espalhados por todo o lado.Há um que já foi parasestrelas.

Anónimo disse...

O Campos coitadinho é uma vitíma.Era só um pau mandado.A tutela era do Peixeirinha e do Merdonça.Mas quem tutelava estes dois e não era tutalado por ninguém.Ora,Ora,o SÓCRATES.Conclusão,quem verdadeiramente mandava no pau(mandado) do Campos era o Sócrates.Segundo o Campos é ele o culpado de tudo.O Campos só cumpria ordens.

Anónimo disse...

O bispo socretino está cheio de pena dos pobres,coitado.Achou as palavras de agradecimento aos portugueses pela sua capacidade de sacrifício,uma ofensa aos pobres.

Ele que bem conhece a pobreza e a vive em obediência às palavras de Cristo:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/d-januario-ganha-4400-eurosmes

Anónimo disse...

Para o Januário nem mais um euro do que o salário minímo.

Anónimo disse...

Este socialista que se veste de bispo,andou caladinho a fazer fretes ao Delinquente e agora já tem voz crítica.
extraordinário.
Não condena que provocou a miséria,mas sim quem a tenta resolver.
Deve ser ateu.O Xuxialismo é um partido ateísta.

Anónimo disse...

Já se começa a ouvir vozes saídas dos "doidinhos" pela austeridade em cima da austeridade a clamarem por crescimento.
Alguns até já dizem que a crise não é portuguesa mas sim europeia. Outros dizem que se devem baixar, com urgência, os salários.
E há aqueles, da maioria, que afirmam que o desemprego se deve à rigidez das leis laborais.
E também existem aqueles que dizem, sem quaisquer vírgulas, que a cura que este governo está a ministrar ao "doente" vai acabar por matá-lo e que para evitar isso é urgente mais tempo para aliviar a dose do medicamento e salvar o paciente.
E outros laranjas mais descarados afirmam que foi um erro colossal o aumento do IVA na restauração que está a levar ao fecho de muitos restaurantes, criar muito desemprego e a deixar os cofres do Estado mais vazio.
Etc... etc.

Mas a tudo isto o Governo faz ouvidos de mercador e lá segue, contentinho da silva, a dizer ámen à Merkel e a ir mais longe que a Troika na destruição do nosso país, a lançar o zé povinho na miséria, a hipotecar o futuro de Portugal, a mandar os nossos jovens emigrar, etc.
Já faltou mais para os nossos governantes fazerem marcha atrás nestas políticas destruidoras, mas quanto mais tempo demora maior serão os estragos.

Nota: a seguir áquelas tretas do Passos quando se referiu ao povo sofredor e quietinho será que virão as "Conversas em família".

Anónimo disse...

É verdade.
Eu,se um dia estiver endividado,não farei sacrifício nenhum.
Aumento os gastos e em breve acabo milionário.
Segundo um filósofo das Ilhas Caimão,as dívidas não são para pagar,logo,quanto mais dinheiro pedirmos emprestado,mais ricos ficamos.

Podiam arranjar um intoxicador melhor que este imbecil que por aqui anda.
Ehehehe!

Anónimo disse...

Mas os pobres, agora miseráveis, continuem a manter a calma porque a crise está a atingir muita gente rica. E estes se continuarem a ser muito atingidos não ficam parados.
Vejam o sinal: as despesas em artigos dos mais caros do mundo está a cair: só aumentaram 7%, quando anteriormente foi de 12%.

Segundo ouvi dizer o António Borges foi um dos que não comprou, pois apenas ganha cerca de 25 mil € mês, e segundo dizem, não paga impostos. Ao contrário o "gorduras" Catroga mama 45 mil € mensais, mas, para sorte do zé povinho, paga impostos.
Eu admiro a austeridade a que estes homemns estão obrigados.
E o anónimo das 12:51, também admira?

Anónimo disse...

Admiro a austeridade dos socialistas que causaram a bancarrota.
Admiro a austeridade do Sócrates,que gasta mais de 15.000 euros/mês,sem que se lhe conheça rendimentos.
Admiro a austeridade do padrasto do regime corrupto,Capo Soares,que todos os anos abarbata milhões do Estado para a sua Fundação,além das reformas milionárias,carros oficiais para prelecções do partido,etc.
Admiro a austeridade do Alegre,que traiu a pátria e recebe uma pensão de um emprego que nunca teve.Que vai à caça num carro do Estado com motorista a ganhar horas extra.
Admiro a austeridade do Costa,cuja Câmara continua a encher os cofres à Mota/Coelho,apesar da situação de endividamento.
Admiro a austeridade do Jorge Coelho,que recebe milhões ao arrepio dos acordãos do TC.
Admiro a austeridade do José Magalhães que comprou uma quinta no Brasil e lá goza as delícias de uma fortuna que nunca ganhou por meios lícitos.
Admiro a austeridade do Lello,que não se tinha apercebido de uma conta no estrangeiro,com milhões de euros.
Admiro a austeridade do Armando Vara,que fugiu para o Brasil,após uma carreira de vigarices com os dinheiros públicos.
Admiro muitos mais figuras e figurões que enterraram a minha pátria e continuam na AR,nas bancadas do PS,mesmo pulhas que abusavam de crianças.
E o Anónimo das 14H20,também admira?

Sou muito mentiroso e gatuno disse...

Anónimo socialista,concorda com isto?

http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=335544

Anónimo disse...

Perguntem lá ao Tonho Inseguro se o Relvas gostar de mulheres é mais grave que isto.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=576795

Anónimo disse...

Perguntem ao Tonho Inseguro se a austeridade de que ele maquiavélicamente tanto se queixa,não vem daqui.Destes autênticos crimes contra Portugal e os portugueses.
Perguntem ao Pinto e à Candidíase porque é que o Sócrates vai escapar impune disto.
Sim,eu e mais 10 milhões de portugueses já conhecemos a sentença futura.
Conhecêmo-la desde o dia em que o escândalo rebentou.
Confirmámos no dia em que percebemos que o aldrabão do Passos Coelho ia branquear os crimes dos socialistas.
Percebemos bem porque é que Encobridor-Geral não quis sair do cargo e teve a cobertura dos cobardes e trafulhasd dos outros partidos e do PR.

Anónimo disse...

http://pt.corruptos.wikia.com/wiki/Jos%C3%A9_S%C3%B3crates

Anónimo disse...

Então o Dr. Marcos Perestrelo, ex-candiadto do socialismo, na Camara de Oeiras, era funcionário da empresa do Dr. Relvas? Como? Finertec? Ahhhhh, o Dr. Perestrelo, que apoiou o Dr. Costa em Lisboa, contra o Joaquim de Penamacor, da Amadora, era afinal um funcinário, diga-se Administrador da empresa do Dr. Relvas? Será que o Dr. Perestrelo também recebeu algum SMS do Dr. Silva Carvalho? Parece que o Dr. Ricardo Cassetes Roubadas Rodrigues recebeu SMS's do Dr. Silva Carvalho? Será que o Dr. silva Carvalho é a cabeça do Dr. Soares? Substituiu o Padrasto da pátria? Uhhhmmmmm...

Anónimo disse...

O bispo Tartufo faz queixinhas a dizer que está a ser linchado pelo Governo.Enganas-te Januário.A opinião pública é que está lixada contigo e com as baboseiras que dizes há anos para vergonha da Igreja e das Forças Armadas.Tu nem para soldado raso serves.Vai descascar batatas para Paris.

Anónimo disse...

Os Portugueses são pobres,gratos e complacentes.É esta a imagem internacional de Portugal,a esfregona das instituições que por aí andam a mandar nos Portugueses.16 anos de socialimo fez-nos perder o dinheiro,a dignidade e a honra.Ninguém melhor que a bonne à tout faire Constâncio para ilustrar o estado de dejecção a que chegaram muitos Portugueses.

TENHO O SANGUE ESPESSO disse...

Don Francischini Balsâmico padece de amuo.Está há vários dias falido esticado na Relva e ainda não mandaram vir a maca para o socorrer.O SNS diz que está sem cheta.O pobre Francischini teve de chamar o Ricardinho para lhe dar uma massagem no Ego.

Anónimo disse...

pedro passos coelho não poupou inimigos nenhuns, ele é um fantoche maçon, basta ver quem o patrocinou e quem sempre andou com ele ao colo (e a forma como ele atacou Manuela Ferreira Leite, colocando-se ao lado do corrupto em plenas eleições no mais escabroso dos assuntos, tgv, aeroporto e obras públicas faraónicas; aquilo que agora assume que nos arruinou).
Este coelhito, por mérito próprio, nem a porteiro do ministério chegava, prestou-se a este papel de fantoche maçon para ter os seus quinze minutos de glória e dar espaço à maçonaria para preparar o ataque final, que acontece este ano, porque eles acreditam que no próximo começa uma nova era dominada por eles, connosco como seus capachos (vão ver a simbologia do 12 e do 13 para estes fdp, o do caos - as crises estão a ser provocadas deliberadamente, ninguém é tão estúpido que continue indefinidamente a implicar as mesmas receitas castratófricas, protegendo e reciclando continuamente quem as implementou -como necessidade para a imposição da nwo).
Bando de filhos da puta, são piores que um cancro.

El Elemento disse...

E a história repete-se, já se torna num fenómeno!!
Algum Sociólogo por aqui?