«En cinco días: Michelle Obama se gastó casi 400.000 euros durante sus vacaciones en España» em agosto de 2010 - revela a Libertad Digital, de 27-4-2012. O despesismo socialista da primeira dama norteamericana não fica por aí: em janeiro de 2012 foi noticiado que teria gasto 50 mil dólares em lingerie em mais uma provocação.
Mas não só no despesismo. Lá como cá, o socialismo é patológico - e transmissível. Recorde-se, a barraca do marido Obama, em «Investigation reveals numerous bogus claims on Obama resume», na Examiner, de 3-4-2010.
* Imagem picada daqui.
42 comentários:
Até que enfim,que alguém começa a perceber a patologia de certas ideologias.
Sobre o Buraco Obama,nada me surpreende.
Ainda durante a campanha surgiram rumores relacionados com drogas,com a sua bissexualidade e de como foram abafados os escândalos.Fala-se até em eliminação física de denunciantes.
Claro que não há modo de confirmar,sobretudo para quem vive longe.
O local de nascimento parece não ser o que consta no seu BI.
Tudo em Obama se assemelha a um certo personagem que fugiu para Paris.
Tudo fake!
Barack Obama é um incondicional apoiante de Raila Odinga que pretende impor ao Kénia o Islão "como religião" única e a Sharia como sistema de Justiça.
Igualmente a sua certidão de nascimento, a única que apresentou, é falsa o que faz dele um presidente inconstitucional.
Depois ri-se de tudo: até dos aficionados à prostituição na sua escolta.
Uma doença largamente espalhada em Portugal com carácter de epidemia,incluindo o PSD já muito inoculado pelo vírus ao mais alto nível de tal maneira que nada faz para erradicar totalmente a doença.A ingestão de Candidas Libres é por exemplo especialmente perigosa e o Governo nada faz para proibir essa bebida muito mais perigosa que o tabaco.
O Anacleto Louçã e o índio Jerónimo deixaram de criticar o imperialismo americano e a ocupação do Iraque e Afeganistão logo após a eleição do sr Obama.
Why?
Coincidência?
Pois o sr Obama parece ter muitos Burackos.
A imprensa americana não o larga,apesar de haver uma máquina por detrás do sr Obama a produzir desinformação.
http://www.youtube.com/watch?v=nqxmn1ZuMw4
http://www.youtube.com/watch?v=MvwIlZzB-Ko&feature=related
O Incapaz Silva só sabe fazer comunicados a queixar-se que está pobrezinho e vai viver debaixo da 25 de Abril.Quando é que se lembra da Injustiça e faz um comunicado a retirar a sua confiança ao Encobridor Geral?
Provavelmente, a próxima revolução terá por base a Europa. Os americanos vão eleger Romney. Na Grécia, as extremas, direita e esquerda, elegerão quase 40% dos votos. Na França, pior do que o caniche Sarko, será o frouxo Hollande. Na Holanda, a extrema direita vai robustecer-se. A partir das próximas eleições na Alemanha, a situação vai endurecer, perante a consolidação de Frau Merkel. Estamos próximos dos tiros.
Quanto ao habitante do Palácio da Escola politécnica, vulgo Vagina de Inglaterra, vai ser o mataborrão até Outubro. Já deve estar a cortar e a queimar papéis. Alguns deles, estarão em fotocópia em casa, para se assegurar do seu futuro. Não esquecer que ele prende muito amigalhaço do BPN, pelos tintins, a começar pelo pai da Patrícia.
O mais importante é saber ler as semióticas europeias e mundiais, o resto é futebol a cheirar a metanfetaminas das docas.
Vão trabalhar malandros, se conseguirem daqui a 20 anos.
"Uma alemã senta-se num autocarro grego. Tira um livro da mala, abre-o para começar a ler. A pessoa sentada ao seu lado olha para o livro alemão, levanta-se, e vai sentar-se noutro lugar."
http://www.publico.pt/Mundo/crise-fez-surgir-o-pior-dos-estereotipos-na-grecia-e-na-alemanha-1544232
Vão trabalhar malandros, se conseguirem daqui a 20 anos.
Ora bem,deixa lá ler a semiótica da rapariga alemã,sem ofensa.
Por vezes as alemãs são lourinhas e têm uma rica semiótica.
Os gregos,tal como os portugueses,viveram anos a parasitar os países do norte.
Permitiram que os seus políticos se locupletassem com fortunas e tinham um nível de vida artificial,subsidiado pelos recursos disponibilizados pela UE,com a finalidade de investimento e desenvolvimento.
Quando,por força da crise financeira internacional,os países dadores verificaram que tudo ia parar a um saco sem fundo e que os parasitas queriam sempre mais,ávidos do que o esforço alheio produzia,cortaram a ração às nações minadas pela corrupção descarada.
Daí para a frente é a cantata xuxa portuguesa e grega.
Uma desgarrada de aldrabices e poeira para os olhos dos tolos.
Penso até,que os alemães são demasiado benevolentes.
Podiam bem mandar estes povos chupistas procurar o dinheiro onde ele se encontra.
Os dirigentes políticos destes países sabem o caminho!
MIM PINGO,TU DOCE,ELE CABANA.
É verdade.
Veja-se o caso do governo português de Passos Coelho, que tudo socializa, nacionaliza e rapina a favor do Estado.
De todos os socialismos, o actual socialismo (para alguns é puro «sucialismo») é o vírus mais perigoso no Mundo Livre!
Abaixo o Governo Português!
Abaixo o Socialismo do PSD e do CDS!
Os dirigentes políticos destes países sabem o caminho!
1 de Maio de 2012 19:34
Pois sabem, sabem que a Alemanha está-lhes a dever muitos milhares de milhões de dólares e atenção não é só aos gregos, por muito estranho que pareça, até a Portugal está a dever como quase a todos os países da Europa. Se a Alemnha hoje é Alemanha, deve a todos os europeus essa dádiva. O nosso "cherne" tem as contas todas bem feitinhas para o caso desta coisa dar para o torto.
Vão trabalhar malandros, se conseguirem daqui a 20 anos.
Claro.
A Alemanha tem andado a pedir esmola a Portugal e Grécia.
Os alemães não gostam de trabalhar.
À porta deles só se vêm jipes comprados com o dinheiro que o Sócrates,o Sapateiro e o Papandreu para lá mandaram.
Os alemães são assim.
O que vale é o esforço dos países mediterrãnicos para puxar pela europa.
O sucialismo enriqueceu-nos a todos.
Os teutões riem-se. O Club Med esvai-se. As nomenkaturas do Clu Med saquearam tudo. Os povitos choramigam, mas elegeram sucessivos desgovernos, como aquele do Grande Vigarista de Paris, Delinquente, segundo a Filomena Mónica, que apesar de 4 anos de desmandos, dos Magalhães ao Freepor, passando pelo AllGarve, ainda lhe deram 2º governo. Foi preciso o dito Delinquente entregar Portugal de bandeja à Finança Internacional, para o povito que quer é futebol e minis, abrir o olhito. E mudou as moscas. Mas, o patrão Ricardo continua a mandar na choldra! É o Fado do Hilário.
Infelizmente para o povo, o socialismo só acaba algum tempo depois de acabar com a sustentabilidade do país, quando lhe cortam a torneira do crédito. Foi assim com Guterres.
Foi assim com Sócrates.
Actualmente os socialismos terminaram com a entrega dos escravos como garantia de pagamento das dívidas contraídas. Com a França não será diferente.
FMI fora daqui.
Não a mais endividamento nacional.
Pela gestão de Portugal segundo as boas práticas de qualquer dona de casa - não gastar mais do que se possui!
Pela produção nacional. Taxar as importações para proteger o que é nosso e fomentar a criação de mais trabalho.
Por Portugal!
Sempre!
Ah, não. Taxar o que é importado? Isso é que era bom. A malta só tem gasolina nas bombas, medicamentos nas farmácias e leite no Pingo Doce, porque houve alguém que injectou cá 78 mil milhões de euros. Agora, o credor é que manda. É a vidita! Por alguma razão, o Grande Vigarista se exilou em Paris, a curtir os despojos das grandes comissões dos negócios que intermediou. Ele foi durante mais de uma década o intermediário entre o Estado e os grupos económicos nacionais e estrangeiros. Agora, é pagar, comer enquanto houver e calar. Ou emigrar. O povito está à espera do Europeu de futebol. Isso é que é importante. E a fábrica da Sagres em Vialonga produz muitas minis, para a malta se esquecer da porra da crise. Vivam as minis. Portugal que se f....
O NUNES DA ESTAÇÃO DO ORIENTE COMPROU TANTO E ENCHEU TANTO O BANDULHO NO PINGO DOCE QUE JÁ ESTÁ COM UMA CRISE DE ASIA NAS URGÊNCIAS DA ALFREDO DA COSTA.
No Dia de S. José Operário foi uma vergonha ver a cadeia de supermercados do Alex das Mercearias, esse filho de Belzebu!, a xingar e a humilhar os trabalhadores.
Para além duama ilegalidade foi uma autêntica ofensa aos cristãos portugueses que vêm no Trabalho e neste dia de celebração dos trabalhadores uma forma de atingirem a sua dignidade e até alcançar a santidade!
Perdoai Senhor que eles não sabem o que fazem!
Quando Belzebu oferece 50% de desconto,os "trabalhadores" esquecem Deus.
Voltaram-se todos em adoração do Bezerro de ouro.
Até brigavam para ficar com a bosta do Bezerro.
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/estado-corta-600-milhoes-as-ppp-da-mota-engil
Por vezes os títulos são um ardil.
Neste caso a notícia só está disponível em papel.
Se cortarem na remessa ao gang PS/Mota/Coelho,só fazem a sua obrigação.
Ainda assim,o facto de não porem termo a estas vigarices montadas pelo partido socialista e criminosos derivados,devia dar pena de prisão a estes cobardes que governam actualmente.
O pai da Patrícia pos-se a jeito, agora chia. Se vivessemos nos EUA, estaríamos perante um "impeachment". Vivemos no país dos Tugas, por isso o velhote vai escapar.
http://economico.sapo.pt/noticias/cavaco-fala-em-ataque-a-honra-no-caso-bpn_143611.html
Presidente garante ter perdido dinheiro com as aplicações no banco.
A presença de Maria Luís Albuquerque, secretária de Estado do Tesouro, hoje na comissão de inquérito ao processo de nacionalização, gestão e alienação do BPN inaugura uma nova fase da polémica que nos últimos quatro anos tem alimentado jornais. No entanto, voltou a ser o Presidente da República a estar no centro da polémica. Em resposta a uma investigação sobre o tema, publicada no Diário de Notícias, Cavaco Silva emitiu um comunicado negando ter tido qualquer empréstimo com o BPN e garantindo até que pagou "mais do que lhe competia" de imposto no momento da compra da sua casa de férias no Algarve. "Insinuações falsas que colocam em causa a honra do PR", pode ler-se no comunicado emitido por Belém.
Saridon o melhor para as dores.
Vão trabalhar malandros, se conseguirem daqui a 20 anos.
Para manter hábitos utilizados pelo dono desta casa, nos tempos do outro Governo mas que foram abandonados, vou deixar aqui estes arrepiantes números filhos do custo o que custar temos de empobrecer. Para a frente com a austeridade em cima de austeridade.
Força Passos e Gaspar.
DESEMPREGO ATINGE NOVO RECORD: 15,3%
"No espaço de um ano, o peso do universo dos sem emprego cresceu três pontos percentuais. Dados de Março confirmam nova subida da taxa de desemprego em Portugal que é já a terceira mais alta da União Europeia".
Mas para o Dr ABC o que é importante é trazer para aqui os gastos da Sra Obama.
São os socialistas a gastar à fartazana e os capitalistas a dar de comer aos pobres.
Vejam o dono do Pingo Doce.
Que homem bom.
Como não gosta do 1º de Maio aproveitou para fazer o ajuste de contas e dar uma esmola aos mais carenciados.
Mas por que razões os capitalistas não gostam do 1º de Maio?
O Dr ABC acha alguma piada ao 1º de Maio?
Sabe-se lá qual a taxa real de desemprego que o sucialismo deixou.
Os números martelados eram a especialidade da casa.
Se fossemos contabilizar os que emigraram a fugir à miséria sucialista,ui,ui...
O Bloco de Estrume,sempre tão lesto a falar no fenómeno dos anos sessenta,agora meteu a língua no olho traseiro.Não está,foi de férias.
A subquadrilha socialista ASAE,ficou furiosa com os descontos do Pingo Doce e então o inquisisdor socretino Nunes,vai-se assumir como autoridade da concorrência e investigar se houve venda abaixo do preço de custo.
Este filho de uma senhora cuja carreira comercial não conheço,era bem colocado junto dos colegas em Vale de Judeus.
O país continua pasto destes anormais socialistas,com a conivência dos actuais vígaros do governo.
E estes números, apesar de gigantescos, não estão martelados?
Claro que não, os outros sim estavam martelados.
Ó Dr ABC no outro tempo falhavam sempre as estimativas, lembra-se? E agora, acertam alguma?
Antes falava muito destas coisinhas, do número de desempregados, do défice, dos juros da dívida (até ficava acordado noite fora para de manhãzinha por aqui os números dos juros), etc, mas agora o que lhe interessa são os gastos da Sra Obama. Com franqueza, Dr ABC, mudou muito e depressa. E para si aonde como estão os direitos dos trabalhadores? Claro que para si, recomendam-se, pois ainda há muitos direitos que devem ser cortados. Concorda?
O desemprego atingiu número record.
Adivinhem que nos ultrapassa...
Pois,Espanha e Grécia!
Todos três,vítimas do sucialismo.
Aqui está o quadro verdadeiro.
O sucialismo enriqueceu-nos a todos.
Algures em Paris,alguém vive que nem um marajá,rodeado de todos os luxos.
Ainga bem que a justiça morgadia e cândida não vê com o olho de trás.
Outro!
Ehehehe!
Os amigos dos pobres estão indignadíssimos com os descontos do Pingo Doce.
http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=329176
Os comunistas querem é miséria,para recrutar maltrapilhos para a sua revolução e imposição de uma ditadura sanguinária.
Deviam ser proíbidos como partido.Eles e o BE.
Mas a ditadura má é a de direita.
Talvez porque a ditadura de direita que tivemos não permitiu o gamanço a que se tem assistido,logo não é democrática o suficiente.
O 1º de Maio tem uma grande utilidade.Serve para mostrar a total inutilidade da Cgtp ,Ugt,PC,PS,ESTRUME EM GERAL,que só são úteis PARA DAR DE MAMAR À CACICAGEM QUE AS DIRIGE DEPENANDO O POBRE ZÉ TRABALHADOR CONTRIBUINTE.Serve também para dar trabalho aos motoristas dos autocarros das Câmaras PC que assim fazem mais uns euros no dia do trabalhador reformado , a indústria das minis e as gasolineiras.Viva o Pingo Doce!Esse é que está a dar!P.S.-Mais inútil que o 1º de Maio só mesmo o Cabaco.
O Relbas anda com falta de sono.Nada melhor do que trabalhar mais enquanto não consegue dormir.Mandando por exemplo para o desemprego o Nunes e outras bestas quejandas que ocupam empregos onde já não deviam estar há muito tempo.
Anda para aqui um lixo, com saudades do paneleirote de Paris, que vendeu a Pátria à Finança Internacional. Com o Grande Vigarista estaríamos já em grande recuperação. Aliás, as contas do Vigarista estão em grande, pois limita-se a cobrar as comissões de intermediação dos grandes negócios em que era Secretário de Estado, Ministro e PM. O maior Vigarista daa História moderna Tuga. O Maddoff Tuga, que reside em Pigalle, e que diz que tem 2 apartamentos no heron castilho propriedade de Off-Shocrates. Depois dos estragos deixados pelo Falso Engenheiro, Portugal só lá vai com a Ordem. Todos os dias, mais portugueses aderem á Ordem. Quando ela for declarada, ninguém piará. Até o Nunes da ASAE, vai ser um dos esbirros da Ordem.
O Governo vai ter o mesmo destino que teve o governo de Weimar!
A Eurolandia está em fase de Weimar. Infelizmente, graças a lideranças frouxas e socializantes.
Os franceses são tão broncos quanto os albaneses ocidentais da Lusitânia.
Vão outra vez experimentar as delícias do socialismo corrupto e esbanjador.
Em breve estarão como a Espanha sapateira.
A caixa de comentários deste blogue parece uma ala do Júlio de Matos. Qual deles com a patologia mais estranha, mas que em comum todos padecem de uma agressividade doentia.
Por detrás de cada sorriso há dentes...
Mais um tubo de Saridons.
Vão trabalhar malandros, se conseguirem daqui a 20 anos.
O ESBIRRO SÓCRETINO NUNES COM ASIA E O PATETA SABASTIÃO COME TUDO SEM COLHER JÁ ESTÃO A CONSPIRAR PARA TRAMAREM OS AMIGOS DOS POBRES,DESEMPREGADOS E OUTROS NECESSITADOS A QUEM OS PINGOS DOCES DÃO MUITO JEITO.ENQUANTO UM FUMA UM PURO O OUTRO EMBORCA O QUE PODE COM AS MANÁPULAS PORQUE NÃO SABE USAR A COLHER.CHEIOS DE EUROS NÃO PRECISAM IR PARA A BICHA DO SUPERMERCADO POIS NÃO TÊM FALTA DE ABASTECIMENTOS VINDOS DE TODA A PARTE.ATÉ OS AVENTAIS FORAM OFERECIDOS.
Os socialistas governam-se bem. Criticaram o salário de Cavaco mas afinal tinham VISAS recheados com muito mais dinheiro e dietas de Restaurante com 3 estrelas Michelim que custaram mais de 3 anos do salário do Presidente.
Saíram de barriga cheia e deixaram os pobres a rapar no fundo dos seus tachos.
Para o anonimo do 2 de Maio de 2012 12:44.. o desemprego vai continuar a aumentar ..são 40 anos de socialismo ..uma longa noite ..querias o quê ?
Enviar um comentário