terça-feira, 24 de abril de 2012

Conspiração da Maçonaria contra o Estado de direito

Factos:
  1. PGR efetua buscas, corta comunicações e a GNR (em «procedimento tático», segundo o comandante territorial!...) cerca instalações do Governo Regional da Madeira por causa de inquérito à dívida oculta da região, em 23-4-2012;
  2. A Associação 25 de Abril, que agrupa os oficiais que fizeram a revolução em 1974, dirigida pelo tenente-coronel Vasco Lourenço, e o ex-Presidente da República Mário Soares (e o candidato presidencial derrotado Manuel Alegre), que jamais criticaram a corrupção de Estado ubíqua em Portugal nos últimos anos, anunciaram, em 22 e 23-4-2012, que vão boicotar as comemorações oficiais da data porque «a linha política seguida pelo actual poder político deixou de reflectir o regime democrático herdeiro do 25 de Abril» (sic) - e o ex-Presidente Jorge Sampaio diz que tem um compromisso internacional nesse dia...
  3. O secretário-geral da UGT faz um ultimato ao Governo sobre o «Compromisso para o Crescimento, a Competitividade e o Emprego», em 23-4-2012, e manifesta oposição ao adiamento da supressão de dois feriados religiosos (que acompanharia os dois feriados civis, 5 de outubro e 1 de dezembro, que vão ser já eliminados).
  4. E foi noticiado, em 24-4-2012, que a ASAE, dirigida por António Nunes, mandou encerrar a cozinha do palácio da Ajuda, no próprio dia em que se realiza nesse palácio o jantar de Estado em honra do presidente polaco, obrigando à transferência da cerimónia para o palácio de Queluz.
Estas operações simultâneas, realizadas por pessoas contadas com a Maçonaria (obediência do Grande Oriente Lusitano), desencadeadas na antevéspera do aniversário da revolução do 25 de Abril contra o Governo Regional da Madeira, o Estado e a Igreja, constituem uma orquestração para que o socialismo macónico imponha ostensivamente o seu controlo sobre o País.

O drama patriótico é que há quem na direita portuguesa queira andar, de braço dado com os adversários, a brincar às maçonarias e colabore, por ação ou omissão, como criado - independentemente do nível do poleiro -, com estas condutas ocultas, acabando a participar, como companheiro de jornada, nestas conspirações antidemocráticas contra o Estado de direito.

Realmente, 38 anos depois do 25 de abril, a liberdade e a democracia continuam por cumprir. Mas não a liberdade maçónica que faz dos profanos escravos; nem a democracia socialista-comunista que usurpa o Estado e arruína as famílias.


Nota: lembro que nunca me opus, nem oponho, ao apuramento de responsabilidades por incumprimento de regras orçamentais, por quem quer que seja - seja nas regiões autónomas, seja no continente, o qual não pode ser usado como manobra de diversão para suprir uma investigação nacional sobre a corrupção de Estado. que desejo ardentemente seja lançada sem demora.


Limitação de responsabilidade (disclaimer): As entidades referidas nas notícias dos media, que comento, não são suspeitas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade, e quando arguidas gozam do direito constitucional à presunção de inocência até ao eventual trânsito em julgado de sentença condenatória.

26 comentários:

Paulo Lopes disse...

Morte de Miguel Portas.

http://youtu.be/wQrkCp42jJE

Anónimo disse...

Prof. Balbino Caldeira,

Nada de estranho. O regime actual é e sempre foi da Maçonaria e do PS. O PSD é o parente dos fretes ao PS. O CDS, por via de Freitas, de Basílio, de Pena ou de Beiroco, vendeu-se ao socialismo beato. Portas é diferente.

NO PSD há gente com aversão ao PS, mas são poucos. Jardim é dos poucos. De Marcelo, a Relvas, há muito colaboracionista. Mesmo Cavaco, fez o frete da "matança" do Flopes ao maçon Sampaio. Aliás, Cavaco sempre foi amigo da Sedes, congregação dos negócios do socilismo, que já vem do tempo de Caetano.

Mas, disto estamos nós terminados. O amanhã, é outro. O Regime é dado como em coma, em qualquer programa de televisão. Medina Carreira foi o grande instrumento de visão do fim do Regime. Medina Carreira, apesar de ex-socialista, é o maior Patriota de Portugal, das últimas décadas.

Quem manda no país, os Espirito santo, os Mellos, os Azevedos, os Soares dos santos, começam a fazer contas à vida, sobre o novo formato de Regime que aí vem. O actual está morto.

Merkel avisou hoje o putativo próximo candidato ao Eliseu, Hollande, de que o caminho que ele quer não é aceite por Berlim. A Europa vai entrar em desalinho.

Graças a Deus.

Anónimo disse...

Gaspar nos USA a vender bitaites

Gaspar: "Tentámos o estímulo económico, mas não resultou"

Com todo o respeito senhor ministro Gaspar mas essa é uma mentira do tamanho do mundo. Vocês dizem uma coisa mas na prática revela-se sempre o contrário. Vocês não tentaram estimular a economia porra nenhuma, tudo o que fizeram foi afundá-la. Primeiro foram o PCP e o BE a dizerem que esta política de austeridade ia dar m..., mas como eram os comunas e os bloquistas ninguém ligou e os que ligaram foi só para berrarem. Depois apareceu o FMI a dizer que afinal austeridade a mais era capaz ser dose medicamentosa a mais para o pobre doente. Agora é o próprio Doutor Gaspar que reconhece que se enganou ao passar a receita. Aí o meu cabeço.

Ó pá! desaparece!...

Mauzinho imparcial

Karocha disse...

Eu conheci o Miguel Portas
RIP

Anónimo disse...

Saberá ler em língua Inglesa?

http://dealbook.nytimes.com/2012/04/23/portugals-finance-minister-we-tried-stimulus-and-it-didnt-work/

Like some other European countries, Portugal tried what Mr. Gaspar called “a Keynesian style expansion” in 2008, referring to a theory by economist John Maynard Keynes . But it didn’t turn things around, and may have made things worse.

“My country definitely provides a cautionary tale that shows that, in some instances, short-run expansionary policies can be counterproductive,” Mr. Gaspar said. “There are some limitations to the intuitions from Keynes,” arguing that the economist himself saw instances when demand-stoking policies might not lead to growth.

Anónimo disse...

Que estímulo económico pode ter um país que matou a classe média,as pequenas e médias empresas,a livre iniciativa?
Um país que prega morte à burguesia e vivas ao socialismo?
Um país que carrega sobre as empresas com impostos astronómicos,burrocracias ilimitadas,ameças veladas da ASAE do pidesco comissário sócretino Nunes?
Um país que premeia o ócio com subsídios avulsos?
Um país que maltrata a sua população,subjugando-a a uma autêntica pilhagem para distribuir por estrangeiros residentes e bandos de criminosos que vivem do RSI?
Um país que está entregue a gente sem escrúpulos nos mais altos cargos políticos e judiciais?
Eu sei qual o futuro...

Karocha disse...

Caro Prof ABC
Será mesmo maçonaria?
Cumprimentos

Anónimo disse...

Karochinha,o ABC deve saber do que fala.
Mas pode bem ser o gang xuxa em coligação com o gang de Abril.
Vai desaguar no mesmo esgoto.

osátiro disse...

muito bem analisado.
a maçonaria a querer mostrar que manda mais que as leis do País...
infelizmente, algum centro-direita encolhe-se..ou colabora em silência...caso do MRelvas q está dentro do GOL obrigado a cumprir com as ordens ca corja de corruptos q lá anda....

Karocha disse...

Alguém viu isto?
Já esta disponível na net aqui

http://www.donosdeportugal.net/

Jorge Oliveira disse...

É verdade que Sócrates criou uma situação financeira muito difícil ao país. Com alguma benevolência, talvez se possa acusá-lo de ter agravado de forma irresponsável uma situação que já vinha a deteriorar-se há uns anos.

Ora, o governo actual prometeu pôr as contas públicas em ordem, com austeridade sim, mas insistindo no corte das “gorduras” do Estado, poupando o mais possível os já tão sacrificados cidadãos. Enquanto candidato, Passos Coelho chegou a garantir que não haveria corte do subsídio de Natal, que isso seria um disparate [sic].

Afinal, o que se observa é um ataque de proporções inimagináveis ao bolso dos cidadãos e aos direitos dos trabalhadores, ao mesmo tempo que os interesses dos detentores do dinheiro, os senhores feudais do costume, são considerados direitos "adquiridos" e intocáveis.

Por isso, as críticas ao governo actual são perfeitamente justificadas, venham lá de onde vierem e tenham por detrás os propósitos ocultos que tiverem.

Quem não quer ser lobo não lhe veste a pele. O governo actual não pode comportar-se como um carrasco e esperar compreensão daqueles que são martirizados.

Anónimo disse...

A Karocha não gosta que se diga mal dos seus amigos que têm e tiveram sempre o controlo do poder. Tudo o que seja tráfico e traficantes tem que ser condenado. O feudalismo existe e existiu, e os seus amigos são os principais patrocinadores deste modelo medieval de sociedade. E não venha dizer que os maçons não gostam de estar ao lado e em cima do dinheiro. Basta saber como e do que vivem.

Anónimo disse...

Claro que as críticas ao actual governo são muito justas.
Já o anterior,autor da bancarrota e de vigarices monumentais,como as 999 PPP's,a nacionalização do BPN,o TGV,as eólicas,os desvios para offshores,etc,tem que ser visto com "alguma benevolência"..."vinha de trás".
Percebo.
Ehehehe!

Andaram a enterrar o país em dívidas e juros,agora não querem pagar.
Diz o guru deles que as dívidas não são para pagar.
Pois não,não pagues e depois vais ver se te emprestam mais.
Ainda é pouco.
Carrega bigodes!

Foi bom,enquanto durou o saque.

Anónimo disse...

A "situação financeira muito difícil" é a actual bancarrota,entrega da economia aos estrangeiros por muitos anos e a miséria concomitante de todo um povo?
Ehehehe!
As palavras que eles encontram para fugir à realidade.

Anónimo disse...

Deixa lá,não fiques triste.
O branqueamento está a correr bem.
A Cândida,o Pinto,o Bode,a Morgada e companhia estão a dar uma mãozinha.
Em breve o gang vai voltar a sentar-se à mesa do Orçamento.
Se as sondagens Ferrugentas acharem necessário,nacionaliza-se mais uma fornada de angolanos ou paquistaneses.
Pêésse!
Pêésse!
Pêésse!
Pêésse!

Anónimo disse...

Deixa-me rir, nacionalizar os interesses angolanos? Coitado de qualquer governo que pense só na ideia. A Monarquia Luso-Tropical é dirigida de Brasília, com porto franco no Fetungo de Belas.

MIJO DE PRIMEIRA disse...

Que mais será preciso fazer ao Cavaco para o homem ter finalmente uma reacção e assomo de dignidade?Mijar-lhe em cima?Isso seria também muito bom para a imagem de Portugal no estrangeiro como ele quer.Mascarar,aldrabar,tapar a verdadeira realidade de Portugal debaixo da ditadura socialo-maçónica é disso que ele gosta.Um parolo-provinciano que tudo faz para alemão ver.Por tudo isso adora o nosso Encobridor -Geral.A Madeira serve para mostrar quão eficaz e justa é a Justiça em Portugal.De resto tudo é excelente e de grande qualidade,incluindo o Sócrates e o seu diploma.Até já o conseguimos exportar para Paris.O próximo Primeiro-Ministro do Hollande?

Karocha disse...

Caro Anónimo
Que lhe disse que eu tenho e gosto dos maçons!
Amigos maçons eu?
E também não gosto da Opus Dei.

Ferreira, Luís Manuel Silva disse...

Lá isso da maçonaria não sei, nem sequer pertenço a tal gente que quer destruir muitos ideais como a Igreja Católica.
Duas coisas são verdade:
1º. Este governo esta a pôrem causa a coesão social, territorial e a própria sobrevivência de muitos seres humanos, pela sua obcessão pelos mercados financeiros, a grande besta.
2. eles querem fazer com tudo o que estão e irão fazer o ajuste final com o 25 de abril que teve as suas coisas negativas, mas trouxe um estado social com mais bem-estar para a maioria do povo e uma mobilidade social que os fascistas antigos ou atuais nunca conseguiram fazer, porque só defendem as elites. Se quiserem ouvir mais ler mais uma, o atual governo também é contra à igreja que dizem pertencer, pois eu já fui mal tratado nesta lista e apelidado de beato pelos ateus desta lista. Eles ate querem acabar com feriados religiosos e com a mobilidade dos funcionários públicos e com a emigração dos desempregados irão contribuir para a destruição de muitas famílias, depois vem o cavaquinhoncom falinhas mansas.
Os socialistas são como já vimos, mas esta direita neoliberal e neofascista também não é melhor e nunca vi este tipo de governos trazerem a paz o crescimento económico a país nenhum.
Estes governantes atuais e todos os que os apoiam são uns traidores da pátria como foi muito boa gente de esquerda, eu posso falar, porque ao contrário dos senhores não tenho partido, sou independente.

Anónimo disse...

O Prof. Cavaco deixou a casa a arder, agora pede ajuda, porque a imagem de Portugal no mundo, é apenas de um povo que não gosta de trabalhar, pouco rigoroso, mas que gosta de viver à custa dos outros. Este é o Portugal que o Dr. Soares criou e o Prof. Cavaco consolidou.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=569693

«Todos os portugueses e não apenas os agentes políticos têm o dever de mostrar ao mundo o valor do seu país. Neste 25 de Abril, a minha intervenção tem um objetivo preciso e uma razão prática: exortar os nossos concidadãos a corrigir a falta de informação ou até a desinformação que subsiste no estrangeiro sobre o país que somos», apelou o chefe de Estado, Aníbal Cavaco Silva, numa intervenção na sessão solene do 25 de Abril, na Assembleia da República.

Anónimo disse...

A Maçonaria, a Opus, são instrumentos do poder financeiro mundial.
Aqui ainda se discute um regime impossível, a democracia.
Não sei onde existe tal regime e não venham com a história que os países do norte de Europa são democracias ou que os USA o são também.
Quando a casa Roth foi formada tinha um propósito, continua a ser esse o propósito, dominar o mundo, já dominam, foi depois da II Guerra que conseguiram fazer o caminho final, até à globalização do poder.
Os USA são um instrumento e Israel, eles têm o poder, mandatados pelas famílias que provocam as crises.
Esqueçam discussões sobre o sexo dos anjos.
Vejam o que o Goldman faz, coloca um PM em Itália deitando fora um PM eleito, o mesmo na Grécia, no BCE, em Portugal Moedas e Borges e muitos outros são criados deles, são os seus cães.
A história do banco Ambrosiano a morte de Moro e de Palm, foram pequeninas coisas feitas pelos instrumentos , Lojas e Máfia.
Tenham paciência, parecem ´putos a discutir futebol prefiro o futebol, já nem discuto essas comezinhas coisas de quem acredita que é possível a democracia directa é o mesmo que acreditar nos mercados.
Passem bem.
Toupeira

Anónimo disse...

O regresso da Toupeira.

Anónimo disse...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/ongoing-nuno-vasconcelos-jorge-silva-carvalho-tvi24/1343691-4071.html

Secretas: presidente da Ongoing vai ser ouvido
Na qualidade de arguido

É uma notícia TVI. O presidente da Ongoing, Nuno Vasconcelos, deverá ser ouvido esta quinta-feira no DIAP de Lisboa na qualidade de arguido, no âmbito do processo relativo ao ex-espião das secretas e antigo quadro da Ongoing, Jorge Silva Carvalho.

O antigo diretor do serviço de informações estratégicas da defesa (SIED) está a ser investigado num caso que envolve o suposto acesso à lista de chamadas de um jornalista do jornal «Público». Silva Carvalho é igualmente suspeito de ter passado informação secreta sobre empresários à Ongoing antes e depois de ter ingressado nesse grupo económico como administrador.

No início do ano o antigo espião anunciou a demissão da Ongoing. Na altura considerou-se vítima de uma «campanha injuriosa».

O inquérito está pendente na nona secção do DIAP de Lisboa e encontra-se já na fase final.

Anónimo disse...

Tudo bem Dr ABC!...mas a maçonaria não está dentro deste Governo?

O quê, então essa maldade que o Jardim fez ao seu PSD e, pricipalmente ao país, não deve ser investigada?
Segundo parece, há 2 ou mai mil milhões de euros de défice escondidos e o Dr ABC olha apenas para a espuma? Claro, está em causa um dos seus. Até quando?

Então se a UGT fez um grande frete ao Governo ao assinar o acordo no pressuposto que os mentirosos dos nossos governantes iam, rapidamente, implementar medidas objectivas para impulsionar o emprego e esses governantes nada fizeram não era lógico que a UGT tinha de fazer alguma coisa para obrigar o Governo a cumprir o acordado? Para o Dr ABC, não. A UGT tinha de ficar parada e queda porque tudo o que faça é a maçonaria a fazer.

Este Dr ABC vê maçonaria em tudo o que se faça, em todo o lado, menos no Governo.

Anónimo disse...

Basta ver o preojecto de revisão constitucional que o PSD do Passos apresentou, com pompa e circunstância, e as medidas além da troika que está a implementar, para se verificar que, de facto, os objectivos do 25 de Abril estão a ser postos em causa, e com força, pelo actual governo.

Fiz parte activa do 25 de Abril por isso a minha concordância com os que acham que o espirito de Abril está a ser posto em causa.

Anónimo disse...

O espírito de Abril.
Que será isso?
ahaha
O espírito dos pulhas que enriqueceram com o orçamento de Estado?
Belo espírito!