sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A indignação seletiva da esquerda sistémica

Na série prometida de comentários, começo pelo caso menos importante: as reformas e abono do Prof. Cavaco Silva.

Cavaco errou, em 20-1-2012, no Porto, ao lamentar o valor da sua reforma da Caixa Geral de Aposentações (CGA), um tema recorrente, sem mencionar o valor da que aufere do Banco de Portugal, e esquecendo o drama de muitos reformados que mal subsistem com baixas pensões. E errou ainda mais, ficando em favor institucional, ao aproveitar um parecer de Setembro de 2011, pedido pelo Governo ao Conselho Consultivo da Procuradoria-Geral da República, penosamente dirigida pelo Dr. Fernando Pinto Monteiro, sobre a possibilidade de recebimento de despesas de representação como Presidente da República, apesar de reformado, que esta acordou, ao contrário da posição da CGA, segundo refere... Fernanda Câncio, no DN, de 26-1-2012. São erros desnecessários, e muito notórios, que lhe custam caro em termos de apoio e memória.

Porém, qualquer erro do Presidente da República, por mais mesquinho que seja, é logo aproveitado para orquestrar uma campanha a solicitar a sua demissão, com petição, amplificada pelas caixas de ressonância mediática do costume - TSF, Público e SIC, nomeadamente Ana Lourenço, numa corte de representação  in absentia do fugido José Sócrates. Uma reedição do caso da mais-valia nas ações do BPN ou da compra do terreno da Praia da Coelha.

Um dia, a esquerda portuguesa, nela incluído o Bloco burguês - e o próprio PS... -, além do surdo PC, hão-de proceder à autocrítica que o povo merece que façam sobre o seu vergonhoso silêncio face à corrupção nos anos rosa choque do socratismo. Até lá, os socratinos defendem os anéis e os outros invejam-nos, enquanto recebem uns tachos dourados na câmara de Lisboa e noutras agências de emprego político.

Cavaco falou mal. Mas não roubou.

51 comentários:

o leitor na lua disse...

eu até já ia escrever "parabéns, desta vez foi imparcial!"... mas não, o sr. continua louca e doentiamente obcecado.

Anónimo disse...

O Dr. ABC não tem solução.

Está doente.

E gravemente.

Anónimo disse...

Cavaco não indignou ,com as suas afirmações ,a esquerda, mas um país inteiro que se sentiu traido por ouvir o seu representante máximo afirmar que a reforma que aufere ( e ele sabe perfeitamente que recebe mais de 10 000€ por mês, mentindo ainda por cima )não lhe chega para as despesas. Cavaco desprezou o povo Português e ofendeu gravemente todos os que sofrem carências terriveis recebendo 200€mensais.
Já há uns meses também afirmara num discurso infelicissimo:«Apelo ao “desprendimento” e à “determinação” dos mais jovens como os que “há 50 anos assumiram a sua participação na Guerra do Ultramar».
Um chefe da nação não pode comportar-se desta maneira e se lhe restasse um pingo de dignidade devia demitir-se. Não confunda esquerda com indignação, revolta Dr Caldeira.

Anónimo disse...

Eu, reformado me confesso. Não estou para aturar este estafermo do sr. silva,a queixar-se que não tem dinheiro e ao mesmo tempo a sacar umas massas através dos seus amigalhaços no BPN/SLN com uma treta de acções e a trocar uma vivenda mal amanhada por uma topo de gama e dizer que vale o mesmo.
Eu que , quando no activo, desempenhei altos cargos em empresas privadas , não aceito que o nosso PR seja isto que se vê. Definitivamente , não aceito.

Anónimo disse...

Aliás até acho que o que recebe sendo trabalhador e reformado não é muito.

Mani Pulite disse...

Convenhamos que Cavaco é e tem sido infeliz e desiludiu todos os Portugueses que votaram nele como o homem que iria promover a mudança capaz de evitar a tempo a bancarrota nacional.Cobarde face a Sócrates quando teria sido necessário enfrentá-lo abertamente com determinação,errático nas decisões que tomou contra o seu eleitorada cedendo aos ventos da esquerda mais destrutiva da identidade nacional,irrelevante quase sempre quando nunca levantou a voz em defesa da Liberdade ameaçada e dos opositores ao Sócretinismo perseguidos,Cavaco será sempre julgado severamente pelas futuras gerações de historiadores.Não podemos contudo confundir a legítima desilusão e indignação de quem votou nele com as verdadeiras razões que fazem movimentar a esquerda golpista,Sócretina em primeiro lugar, contra Cavaco.A primeira é que pelo simples facto de ter estado e ter resistido em Belém este PR impediu Sócrates e o Sócretinismo triunfantes de estabelecer uma verdadeira ditadura em Portugal num modelo hibrido que conjugaria capitalismo "selvagem",corrupção de Estado generalizada,controlo férreo do poder político e da Comunicação Social,suborno da oposição institucional e manutenção formal da democracia esvaziada de conteúdo para consumo da União Europeia e outros Estados democráticos.Essa esquerda o que não perdoa a Cavaco hoje é ele ter obstaculizado a criação de uma situação que tornaria eternas as suas avenças de Estado ou pior a sua ladroagem de Estado.Essa esquerda hoje desesperada,e vamos agora à segunda razão do ódio a Cavaco, é hoje também uma esquerda golpista que sonha com um regresso rápido ao poder antes que seja tarde demais.Aqui também Cavaco é um obstáculo.Com ele em Belém não é possível demitir este Governo,provocar novas eleições,lançar o País no caos político,económico,financeiro tudo condições sine qua non para o regresso triunfal ao poder no País e no PS dos Sócrates,Costas,Vieiras da Silva e outros quejandos.Cavaco devia ser a reserva moral da Nação. Infelizmente não consegue ser.Vai daí vamos zurzi-lo à mais pequena gaffe,mobilizar a opinião pública contra ele para conseguirmos abrir a crise política por que suspiramos mesmo que com ela afundemos Portugal definitivamente.Mesmo afundado nós,esquerda golpista,teriamos o regresso das avenças eternas,da roubalheira desenfreada e sobretudo da impunidade judicial.Por tudo isto vale a pena tentar o golpe e apear Cavaco.Queremos um milagre clamam!Cabe aos Democrates e Patriotas não cair nas ciladas desta esquerda golpista velha e relha dos idos de 75 e combatê-la com coragem e determinação com todos os meios poderosos que temos agora à nossa disposição.Não nos enganam e Não Passarão!!

Caboclo disse...

Esta esquerda burguesa caviar nojenta e crápula tenta virar o bico ao prego e está o tempo todo a criar distrações ..

se as coisas não melhorarem haverá guerra civil.. será a unica maneira de calar estes cachorros caviar ..

Vc António Caldeira ..põe esta galera com os nervos tão em franja que eles não conseguem sair daqui..os desesperados burgueses de esquerda caviar estão em pleno ataque de nervos ...
Estão em surto ...

Vamos continuar a manter eles no surto...

eles ladram ..ladrem bastante filhos de grandes putas !!
me perdoe António ..mas esta É A ÚNICA LINGUAGEM QUE ELES ENTENDEM ! tudo o resto é chinês para eles ..

Eles tb entendem a linguagem da bala ..
Eles..a esquerda burguesa caviar destruiram Portugal ..e vão pagar por isso ..
A hora deles aproxima-se ...
A tua hora , rasteiro , que lês estas letras aproxima-se ..

Justiça será feita ..

Unknown disse...

Prof Caldeira, dê-lhes com força,dos fracos não reza a história...grande parte destes comentários que aqui estão são de alguns pretendentes a BOYS, daqueles que não chegaram a pegar no tacho, por isso se sentem tão revoltados, coitadosalguns são verdadeiros fosseis da história, ainda acreditam na lenda...acham que o Dom Socrates, perdão Sebastião, vai emergir do nevoeiro...só que se ele emergir vai aparecer no Tejo por baixo da ponte Vasco da Gama, ali para os lados de Alcochete que é uma zona muito nebulosa. Não há duvida que é de se tirar o chapéu ao homem podia ser um "cromo hilariante" como alguém lhe chamou mas deixou um séquito de seguidores.

Anónimo disse...

Não delirem por favor.
Sou e sempre fui contra Socrates e abomino a esquerda caviar mas não engulo as patacoadas de Cavaco. Cavco demonstrou medo e ignorancia no governo de Socrates. Não foi capaz de detectar os sinais da enorme crise que se ia instalando e nem dizia nada para não ter problemas com o mentiroso.Devia ter dado um murro na mesa..isso é que seria louvavel num homem que devia ter fibra.
Esta ultima então foi de matar..como se pode confiar num PR que diz o que ele disse?? Portanto meus caros não ofendam nem atirem as culpas para quem não as tem. Socrates é um traste e Cavaco um incompetente( um Prof de Economia da Catolica não devia saber detectar os sinais da crise?? Ou não esteve para se xatear??). Lá pq não roubou não quer dizer que não seja incompetente, entendem?

Anónimo disse...

Cavaco foi eleito democráticamente. O Dr. Medina Carreia diz e bem, que Cavaco quando está calado, não diz asneiras. Sabe, como ninguém, gerir os silencios.

Quanto a sócrates, Soares, Sampaio, e outros tariodores à pátria portuguesa, a História vai julgá-los.

Quando o bobby do Sócrates vem para aqui dizer que Cavaco não avisou que Portugal estava arruinado, é engraçado. Sócrates é o autor moral e factual da falência e da perda de soberania portuguesa. Sócrates percebeu isso, e exilou-se em Paris. Disse que ia estudar, quando queria que Frau Merkel lhe arranjasse um poiso ao estilo do beato Guterres. Ao menos Guterres é umindivíduo educado, ao contrário do Inginheiro delinquente.

A luta será muito longa. Portugal vai demorar muitos anos a recuperar a sua independência.

Cavaco já o sabíamos, vai ser quem vai entregar as chaves da III República.

Rest in Peace, III República.

Anónimo disse...

O Medina Carreira está para a economia como a Maya está para a astronomia!

Ainda não viram que o tonto do Medina Carreira é um populista, demagogo e quiçá ignorante?!

Sancho Pensa disse...

Não exageremos! Ninguém vai no embrulho de empurrão! Que a esquerda é parte do povo português, sim; mas não é todo o povo Português!Isto de falar em nome de todos...é abuso!
Estiveram calados! Agora chegou-lhes o fólego todo!Palram na casa do vizinho, porque a sua está às moscas! Chamem Portugal ao vosso terreiro!No vosso sítio!
Serão menos os que pedem justiça aos socráticos desmandos que os indignados caça gafes?! Abram loja própria e contabilizem!Votaram Cavaco e estão desiludidos! Deixa-me rir!Sabe-se onde lhes dói!

Anónimo disse...

Estou para ver um dia o douto Professor Doutor Engenheiro Arquitecto ABC elencar toda a lista dos cavaquistas que roubaram durante décadas e enfiaram Portugal no terceiro-mundo, desde os tempos da CEE, das privatizações, do abastecimento a pão-de -ló da função pública e da destruição selectiva e consecutiva da nossa indústria, agricultura, pescas,etc.

Mas para isso é preciso ter cojones, parafraseando a antiga Secretária de Estado de Bill Clinton, Madelaine Albright.

Sancho Pensa disse...

Mas, claro! A Justiça que tire a venda e abra os olhos!

Anónimo disse...

As varejeiras Sócretinas agora que começam a perder algumas das lixeiras onde estavam refasteladas começam a ficar frenéticas,mais verdes que nunca,agitando as asas,prontas para acabar de chupar os restos de carne putrefacta nas lixeiras que ainda controlam.Nada de contemplações.Insecticida e lixívia em cima delas.A desinfestação tem de ser total até a última varejeira perder o lugar.

Fuas Roupinho disse...

Os colaboracionistas que conspiraram contra Portugal e contra o governo de Portugal - em 2009, 2010, 2011 - e que entregaram o país à usura internacional, deverão ser julgados em tribunal marcial.

Os medinas carreiras, os duques, os cantigas, os belezas, os cratos,etc, etc. e toda uma série de bloguers ao serviço da prostituição da pátria, foram os idiotas úteis que possibilitaram que a estranja e a usura internacional judaico-maçónica cavalgassem sobre o lombo do honrado Povo Português.

Malditos sejam todos aqueles que colaboraram nesta conspiração, e que nos prometeram prosperidade e ~que os juros iam baixar depois de Portugal ter um «novo» Governo (com velhos truques e velhas caras!)!

Que ardam no fogo dos infernos!

Disse!

Anónimo disse...

Vai para o Diabo do Sodomita que está em Paris a fingir que estuda e pergunta-lhe se não foi ele que depois de levar Portugal para o Inferno assinou aí o memorando de entendimento com a troika.Já agora enfia-lhe umas Fuas nas Fuças e apalpa-lhe o Roupinho para ver se são Armani e diz-nos depois a que hora chega o Caimão com o dinheiro.

Anónimo disse...

O Dr. ABC até já critica os seus amigos da esquerda, muitos deles ex-comunistas que estão no PSD.

E o Cavaco e o Alberto João, são porventura de Direita?

Qual Direita? A Direita do Gasparov que vai arruinar o país a troco de poder vir a subir no organigrama no BCE da Merkel?

Isto é deveras fantabulástico.

Anónimo disse...

Ò socratino,ninguém está a arruinar nada.
É a crise internacional,lembras-te?
Andavas por aqui a defender os autores da bancarrota e agora nem esperas pelos resultados para condenar?
Que trafulha sem a menor vergonha!

Anónimo disse...

e da indignação selectiva do prof ABC, não se fala!?
o prof não tem opinião sobre miguel relvas?!
o prof tem opinião sobre as ligações perigosas entre alguma corporações e membros do governo?!
o prof não tem opinião sobre os membros escolhidos para o conselho de supervisão da EDP?!
o prof tem opinião sobre a técnica superior que foi escolhida para o ministério da educação, com direito a 12 vencimentos anuais e com direito a mais 2 suplementos equivalentes ao ordenado, a pagar nos meses de junho e novembro?!
o prof tem opinião sobre a escolha de graça moura para a administração do CCB?!
a opinião do prof sobre as agências de rating mantêm-se apesar de termos mudado de governo?!
o prof acha que o clima de confiança dos consumidores e empresários melhorou?!
o prof tem opinião sobre a situação financeira da madeira?!
... tenho a certeza quase absoluta, que se os responsáveis pelo governo do país e os protagonistas dos recentes acontecimentos da política nacional fossem do partido socialista, a sua actividade bloguística seria bem mais produtiva, destilando fel e revelando um espírito bem mais acutilante. eu sei que para si, o ps funciona como uma espécie de reflexo pavloviano...
onde está a sua auto-proclamada isenção, a sua independência, a sua honestidade intelectual?!

Anónimo disse...

Antigo Informador das Secretas


O nosso PR não quer mais este ministro das finanças, pois não! foi-lhe ao bolso!

Reforma estrutural: Os medicamentos deixam de ser comparticipados nos agregados familiares com mais de 1500 euros. São ricos :)

Reforma estrutural: Faz ao próximo o que não queres que te façam a ti.

Ouvido atento: Ai quer vir? que venha. Foi ele que assinou esta porcaria com a troika.

Assim, se vai desgovernando este país, com PIB inferior ao da Grécia.

Anónimo disse...

Meu Caro,
peço desculpa mas não consigo perceber a sua defesa de Cavaco...como não roubou? Roubou sim e agora sabemos a quem: roubou o Estado português, donde ser impossível continuar a presidir.
A NÃO SER ASSIM TERIA QUE TER VETADO TODOS OS DIPLOMAS RELATIVOS À NACIONALIZAÇÃO DO BPN. Se o tivesse feito poderíamos apenas dizer que recebera tratamento preferencial por parte de uma administração de ex governantes dos governos que chefiou relativamente a outros accionistas. Se não era roubo andava lá perto, mas como era entre eles, o povo português só seria chamado à liça através dos tribunais e se algum dos prejudicados se queixasse. Como não vetou, e nos pós a nós todos a pagar o "buraco"(já vi nomes mais bonitos para bens móveis e imóveis e outros gastos perecíveis) de 8 mil milhões, torna-se evidente que nos roubou. Ou é mentira que teve ganhos inexplicáves de 350.000 euros numa compra e venda de acções? Eu tenho que trabalhar toda a vida para ganhar isso...Ainda agora por 500.000 o Presidente da Alemanha vai andar de frosques... e nem sequer andou metido com o pessoal do calibre do Oliveira e Costa ou do Dias Loureiro... ou alguém acha que os problemas com o uso indevido do controlo das secretas começou com os meninos da Ongoing... Aníbal Cavaco/Dias Loureiro/ Carlos da Encarnação/Daniel Sanches são os professores da actual escumalha... eu ataco o Sócrates ou o Cavaco ou todo e qualquer marmelo que eu saiba que atentou contra a democracia... não entendo a sua protecção ao Cavaco! Ele não merece essa sua consideração...roubou e deixou roubar demasiados anos para que estejamos agora a protegê-lo! Bem Haja!

Anónimo disse...

Basta ouvirmos algumas das criaturas a quem Sócrates deu de mamar durantes anos,tipo SS ou Lolla Lello,para percebermos até que ponto a Besta Parisiense continua a ser um perigo para Portugal.Puxam por ele dizem, à corda.Arre burro!A mesma corda que utilizam para puxar será a mesma que irá ser utilizada para o pendurar pelo pescoço.

Anónimo disse...

Escusam de insistir Sócretinos de serviço a este blog.Do Portugal Profundo nunca será o Câmara Corporativa,vade retro Satanás,nem o nosso amigo ABC o Miguel Abrantes,de Abrantes ou da Abrantina?É só lá que devem comentar.

Anónimo disse...

Vamos ajudar o Dr ABC a manter este blog com dignidade. Por isso não devemos pressioná-lo a trazer para aqui temas que tenham a ver com pessoas da sua família política. E digo mais, entendo que a "comida" para esta casa deve ser apenas constituída por assuntos relacionados com o Sócrates. E por vezes com temas referentes à Maria de Lurdes e, já agora, com o Dr Pinto Monteiro.

Nada do desvio colossal nas despesas (que parece foram uma terrível mentira); nada do Catroga e dos tachos para os boys laranja; não falar dos juros, nunca vistos, da nossa dívida; do número desenfreado de desempregados; da austeridade em cima de austeridade e acima da Troika; do Jorge Silva Carvalho que, como li, simpatiza com o PSD e tem muitos amigos laranja do topo laranja; do ataque sem freio ao zé povinho trabalhador, etc.
Acho que o Dr ABc não deve falar destes assuntos porque não interessam nada ao cidadão comum. O que interesa mesmo é o curso do Sócrates.
Dr ABC abra os olhos para ver que com estas políticas de louca austeridade não vamos sair da crise mas sim cavar um poço cada vez mais fundo aonde vamos mergulhando. Sair do seu fundo será muito mais difícil. Veja isto Dr ABC poruqe amanhã ´vai ser tarde.
Dr ABc diga oa Passos para não seguir tão cegamente a Merkel pois a sua política tem mais a ver com questões eleitorais internas do que para resolver de vez os problemas da Europa que a tem alimentado a Alemanha.
Bem sei que abrir os olhos a um "cego" é dificil, mas se se conseguir "melhor" luz surgirá no horizonte.

Anónimo disse...

Se Cavaco é responsável porque não vetou isto ou aquilo,o que dizer das bancadas da AR?
Isso é ridículo e apenas um estratagema manhoso para enxovalhar a figura do PR.
Estranho nunca ver aplicado o mesmo critério a outras figuras políticas,nomeadamente ao Sampaio para quem havia vida para além do défice.
Paulo Pedroso está na bancada socialista.Jaime Gama lá esteve a presidir à AR apesar de todas as acusações de pedofilia.Ricardo Rodrigues teve aquela cena inacreditável de roubar os gravadores aos jornalistas e está enterrado em Farfalhadas.
Não se indignam? Acaba de ser nomeado para a escola de formação de magistrados.
Só se indignam com o prof. Cavaco Silva?
Sabem muito!
Ao prof Cavaco Silva não podem apontar essas escandaleiras,por muito que lhes custe.Só com aldrabices,difamações e manipulações o podem criticar nesses termos.

Anónimo disse...

Estes vigaristas que queriam eleger um traidor e parasita inútil para PR são os que agora estão tão indignados com Cavaco?
Ehehe!
Que trafulhas!

É só um conselho, disse...

Cavaco não devia falar. Cavaco devia só sorrir como uma Mona Lisa misteriosamente ambígua e fossilizada na moldura. Cavaco quando fala, representa, e toda a gente se apercebe de que é mau ator.
Eu, por exemplo, deixei o teatro ainda no auge do estrelato e fiquei na memória alheia já que na minha não ficou ninguém e mantive esse sorriso central, vazio, transversal a qualquer vírus. Cavaco devia ser como eu. Uma mulher recatada que trabalha dia após dia, que nem sequer fala da reforma que sabe que não há de ter, conservada no pincel Da Vinci e com um total desapego ao próximo (por naturais questões de sobrevivência), contudo, distribuindo um olhar inteligente de inútil e bondosa compreensão por tudo aquilo que não é bondade nem compreensível. Pensar em idiotas ajuda ao tal do sorriso e ao tal do olhar.

Cada vez que cavaco se aproxima do povo e se baixa para lhe falar, este lembra-se logo da lareira que está fria... sem lenha...

ZÉ DO BONÉ O APARVALHADO DELINQUENTE disse...

É um consolo para a alma ouvir o Macedo.Eu que pertenço à Opus do Gato Preto e oficio no Templo da Mexicana e tenho como maître à penser Monsieur de La Palice ouço o Macedo e fico logo com aquela vontade de dar aquele tratamento o gato.

Anónimo disse...

Cada vez que me lembro das figuras que o sucialismo tem para oferecer em comparação com as restantes,perco logo a vontade de criticar.
Um vasto leque de pedófilos e gatunos encartados em anos de desmandos e ataques ao erário público.
Só dá vontade de rir quando os vejo a criticar Cavaco.

Anónimo disse...

Talvez o Lello...esse vulto do pensamento.

Anónimo disse...

Ou um Lacão que servia as gasosas aos convidados do Soares.
Um Xico Assis...?

Anónimo disse...

Têm muito por onde escolher,é só tapar as narinas.

Anónimo disse...

O Lello (com dois ll como exige o rigor do José) escondeu uma choruda conta do fisco. Espera-se uma manifestação da Brigada dos indignados

Anónimo disse...

Tanta coisa.

Cavaco foi eleito democráticamente. Cavaco ficará até o fim da III República.

A III República acabará antes do fim do mandato de Cavaco.

Lello ocultou ao Tribunal Constitucional, uma conta no BCP Corporate de 658 mil euros.

Os economistas amigos de Cavaco querem que Gaspar se vá embora, porque este é ultra-liberal e quer acabar com o Estado Social.

Engraçado, como se entrealaçam os fios do FIM de Portugal. Só o velho Medina Carreira tem visão. Começou sózinho a mostrar aos ceguinhos dos protugueses, que o caminho do socialismo levaria ao fim de Portugal. Falta pouco.

Os assaltantes tomaram conta do país. E não querem arredar o pé. Mais cedo do que pensam, a UE vai cortar-lhes o financiamento externo. Nessa altura, não haverá medicamentos, nem combuistível, nem leite nos supermercados.

Logo a a seguir, virá o Botas, versão Século XXI. Almeida Sntos, Soares, e Comapnhai, terão que se exilar, no mesmo sítio para onde fugiu o Vendedor de Portugal, que diz que etuda, porque não consegue ser útil á sociedade, e também porque teve medo de vir a ser objecto de justiça do povo.

Tarde ou cedo, a Justiça aparecerá.

Anónimo disse...

Porra, vamos ajudar o Dr ABC a alimentar este blog com dignidade.
E omitir os erros cometidos por "anjinhos" da sua familia política é um bom principio para essa dignidade.
Quanto ao Cavaco, depois das acções do BPN que não estavam cotadas em bolsa e que lhe encheram o bolso e da grande, ficámos a saber que não ganha para padar as despesas mensais. Mas ficámos a saber que recebe uns míseros 1.300€ da CGA e, como ele também desconhce, ninguém ficou a conhecer os muitos milahres que recebe do Banco de portugal (penso eu). Tudo bem na pessoa do mais alto magistrado do País.

Dr ABC, não vá na conversa dos xuxialistas poruqe o que eles querem é os tachos que agora são dos laranjas. Mas agora que tenham paciência porque chegou a vez da laranjada mamar. E convenhamos, estão a mamar pela medida grande. Não acha Dr ABC?
E o zé povinho cada vez mais seco. Não acha DR ABC?
E com estas políticas de austeridade em cima de austeridade, e muito acima da Troika, vai levarmos a cair no abismo?
Não acha Dr ABC?
E os juros não baixam?
Não é Dr ABC?
E o desemprego sobe desenfreadamente?
Não é Dr ABC?
E o Dr ABC não fala nisto.
Por quê Dr ABC?

Anónimo disse...

Parece que afinal o Dr. Fernando Lima e o Dr. Nunes Liberato faziam parte da lista do Ongoing-Mozart. Nessa altura, estes estavam com o Inginheiro, como agora estão com Passos. afinal, as história das "escutas" eram verdadeiras. E o que dirá agora o Reformado da RDP, Alegre? E o Comissário Marcelino,do Oliveirinha?

Anónimo disse...

E como é que a D. Adelaide, dona de casa a tempo inteiro, tem uma reformazinha de mais de 2.00 euros mensais? Parece que era sócia da Sovenco, não era?

Anónimo disse...

2.000 euros de reforma mensal, para mãe do estudante de Paris, que não consegue ser útil á sociedade, mas mantem o seu poiso na camara da covilhã.

Anónimo disse...

Cuidado com uma tal de São Almeida que escreveu um artigo no Público sobre a "guerra" de Cavaco contra o Governo e Gaspar em particular.É um ser de mão de um tal Vesgo Sarolho e respectivo gang,o mesmo ser muito isento e militante que escreveu o célebre artigo sobre as escutas de Belém, pontapé de saida para a feroz campanha organizada para desestabilizar o Presidente e assassinar o seu principal colaborador, Fernando Lima.Todo o cuidado é pouco com gente desta mas desta vez vão levar porrada de criar bicho,não é Paulinho?

Anónimo disse...

Cavaci Silva,quando acusado pelas maralhas socretinas e chusma comunista de ter ganho dinheiro em acções,coisa horrível e que ninguém quer,colocou as suas contas bancárias à disposição de qualquer autoridade judicial que quisesse investigar o que entendesse necessário.
Pronto,o assunto morreu ali.
Só que os rafeiros socretinos,à falta de qualquer substância que possam usar como combustível para queimar o PR,recorrem à intriga reles,lançando acusações vagas e ridículas.
Lanço um réptil (pode ser um lagarto) aos gatunos xuxas para que ponham também as suas contas ao dispôr das autoridades para que possam ser passadas a pente fino.
Depois disso veremos quem atira a pedra ou leva com ela nos apêncices cranianos.

Anónimo disse...

Estamos à beira do caos.

Estamos a ser «governados» por uma súcia maçónica e adoradora do Belzebú!

PQP!

BOIS DE BOULOGNE BY NIGHT disse...

O BELZEBÚ DE BEIJACUS ESTÁ A SER UM SUCESSO NO BOIS.TODOS OS PARISIENSES QUEREM DAR UMA VOLTINHA DE BICICLETA COM ELE.JÁ HÁ ATÉ UM PLANO PARA SER FRANCHISADO.CÁ ESTÁ UMA BOA IDEIA PARA PORTUGAL.

Anónimo disse...

O SR. PROCURADOR DEVIA ABRIR UM INQUÉRITO PARA AVERIGUAR E MANDAR PARA JULGAMENTO TODOS OS QUE CONSPIRARAM CONTRA PORTUGAL E QUE CULMINOU NA FARSA ELEITORAL DE 5 DE JUNHO!

HOJE PAGAMOS O DOBRO DOS JUROS E A CLASSE MÉDIA ESTÁ A EVAPORAR.

É PRECISO AVERIGUAR QUEM É QUE RECEBEU LUVAS DO ESTRANGEIRO PARA DIZER MAL DO PAÍS E DAS SUAS INSTITUIÇÕES!

Anónimo disse...

Foi José Sócrates Pinto de Sousa que assinou o Memorandum com Tróika. Foi ele que vendeu Portugal à finança internacional.

Anónimo disse...

Sócrates teve de pedir ajuda depois do Bloco de Esterco apresentar uma moção de censura contra Sócrates; depois do discurso raivoso de Cavaco; depois da reprovação do PEC IV; depois da campanha sórdida e mórbida contra Sócrates e principalmente contra Portugal.

Os responsáveis um dia serão JULGADOS!

laranjudo disse...

Tu serás julgado , ó vesgo-de-um-só-olho!

José Faustino disse...

olhe que roubou!!!!
Roubou os portugueses ao assinar o roubo dos subsídios de natal e de férias.
Roubou os portuguerses que pagam os desmandos do BPN dos canalhas do seu partido, onde o silva das vacas também detinha acções ele e a filha.
Grande amnésia o afecta.
Não há desculpas.
A sócretina era mau mas estes corruptos,maçons são a corja mais canalha que alguma vez mos (des)governou.

Anónimo disse...

Na terra do Cavaco , chamam-lhe "montanhêro", com toda a conotação negativa que esse termo encerra e é muita...
Do que nós estávamos à espera? Só podia sair uma coisa destas e olhe que em termos de gamanço ninguém lhe passa a palma...

São parolos, Sinhor disse...

Sócretina é a vaca da república, mãe de todos os portugueses. Mãe, não! Madrasta!O português atual é lá português! É um despersonalizado que vive à custa de subsídios, esquemazinhos deprimentes, baixa qualidade mental, muita pancada no lombo por ser cobarde e má música como a daquela que diz que não é parva, mas é. Tem medo de tudo e não tem dinheiro para não ter medo de nada e ladra a qualquer perna que passa sem saber porquê e canta o fado numa qualquer esquina onde haja um touro para massacrar.
Isto, esta coisa, este fantasma patriótico, este pedaço de terra inorgânica sem fogo que arde sem se ver, este descontentamento contente, esta ausência de futuro, este nevoeiro eternamente sebastiónico de negra e rota caravela ao vento, esta bandeira de perna de pau pirata soprada aos bicos de papagaio, é de uma meia dúzia de intelectualóides debilóides que debitam discursos verdes para dar uma sensação de vida a quem não a tem, dentro do automatismo da cassete desgastada e do lugar-comum que já todos vomitam. Receitas da avozinha anormal e preta que obscurece a forma das coisas para aumentar a duração da perceção das mesmas e já está a morrer há séculos com ataques epiléticos a que os especialistas chamam esperança.
A Maçonaria ou o Planeta dos Macacos ou a Quinta das Tabuletas ao km 11 só existe porque continuamos originalmente primitivos, agarraduchos aos sete pecados mortais como porcos roncadores e à grade do sonho de querer ser Deus no motel Requinte.
Eu sou como Gadamer e o seu contrário: duvido de qualquer congenialidade textual e já não me importa compreender o texto seja de quem for. Que roubem, que matem e esfolem a ver se a minha sobrancelha levanta. Uma múmia. Só mexo um dedo para mandar vir o empregado, aquele que arrasta a carroça dos doces para eu escolher. O resto é mastigação vossa.

Anónimo disse...

Alguém sabe as despesas do homem?