sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Crime, diz ele

O meu amigo José Leite, ex-diretor do semanário «O Crime» e diretor executivo da revista «Indústria» da CIP, criou um novo blogue que recomendo - «Crime Digo Eu» -, o qual merece visita e leitura. Não há tema mais atual...

8 comentários:

O AMORDAÇADO disse...

Eu já estou amordaçado.Queria fornicar o Fernandes e a liberdade de expressão mas acabei por me fornicar a mim próprio.Com os maus figados que tenho sei contudo que em Abril vou ter uma grande satisfação.O destino do Monteiro vai ser terrível.Até já comecei a ler a história dos Távoras e a estudar a "História de Portugal dos Verdugos".Com quase 70 anos não sabia nada disto.

Anónimo disse...

Isto é que vai uma açorda! Perdão, uma Clara Bildeberg, ex-administradora do CCB.

OS COSTAS disse...

O DOUTOR CARVALHO DO ISCTE É MESMO UM GAJO DO CARALHO!

Anónimo disse...

Todo o Portugal é uma autêntica «cena de crime».

Zé Costa Leite disse...

Lembrete.
Na caixa de comentários é mencionado: "Serão eliminados comentários injuriosos detectados..."
O autor "Os Costas" disse "caralho". Por questões de decoro e porque tenho filhos menores que costumam vir aqui, gostaria que o mesmo fosse cortado.
Obrigado pela atensão.

OS COSTAS disse...

Andas mesmo com a atensão em baixo.É melhor beberes leite de burro,excelente para a atensão e ires comentar para a nossa TV,a SIC,que é uma TV do caralho.

Senhora da Veiga disse...

Não te xateis rapaz! É curta. A vida.

Passos na Lama disse...

Depreendo que seja da embriaguez dionisíaca esta minha apetência para o erro promíscuo e sem glória. É do tinto. Do tinto que tinge de alvoroço a celeste figura da Virgem que colhe o negro fruto da Alegria.

Ó Pascuais, Pascuais
de cuja natureza humana desconfio,
não digas mais, não digas mais
e apaga lá o pavio.