quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Protecção e lustro



O José explica a notícia do Público, de Maria José Oliveira, em 5-9-2011, «Computadores e telemóveis de elementos das "secretas" confiscados em rusga interna», no SIED (Serviço de Informações Estratégicas de Defesa) e no SIS (Serviço de Informações de Segurança).

Júlio Pereira deveria ter sido demitido em 22-6-2011, o dia seguinte à posse do Governo Passos Coelho. Não foi demitido nestes dois meses e meio (!!??...) e o pagode continua armado, com um fluxo contínuo de notícias sujas, sobre ex-amigos, e luzidias, sobre o próprio e quejandos. Passos Coelho pensa que distrai (de actos cometidos nas administrações Sócrates!...) e que o ferve. Engana-se: com protecção e lustro, o executor socratino ainda sai dali como um inocente e um mártir.

6 comentários:

Anónimo disse...

A «justiça», os «serviços secretos» e toda uma plêiade de poderes obscuros, entre os quais a Maçonaria, engendraram um grande plano para atacar Sócrates diariamente.

Até mesmo, quando ele já está fora do Governo, há quem continue a lançar lama sobre um homem impoluto.

Mas quem cospe pr'ó ar....

Anónimo disse...

Impoluto.
Diria mais,resplandecente,imaculado.
Esperemos que a dona Cândida e os Pintos permitam que se investigue o passado deste santo para que possa ser canonizado em Vale de Judeus.

Anónimo disse...

Não vos ensinaram que é pecado grave condenar quem está inocente?

Que religião vós professais?

Anónimo disse...

Como inocente,se não foi julgado?
Não vos ensinaram que a sentença sucede ao julgamento?

Anónimo disse...

Parabéns ao Santos Pereira por ter posto cobro às manobras do lobby pedófilo no seu Ministério.Se todos fossem assim Portugal estaria muito melhor.É preciso cortar na carne dos bandidos que se acoitam no PS.

Anónimo disse...

O Mendes de Almada queria um tachinho, logo agora.

Os cadastrados bem tentam mandar os filhos ou os irmãos, quando a fama tresanda, mas o S. Pereira topou a jogada.