quinta-feira, 16 de junho de 2011

O brasão da liberdade

O Prof. Paulo Guinote deve entender este auto de constituição de arguido, de 13-6-2011, por causa de alegado delito de opinião na defesa dos professores, como um brasão para deixar aos descendentes (PADRE ANTÓNIO VIEIRA, Sermão da Terceira Quarta-Feira da Quaresma, 20 de Março de 1669). Insultada foi a classe patriótica dos professores com os ataques perpetrados pelos Governos socratinos. Há castigos que são honras.

Do Portugal Profundo, o Prof. Paulo Guinote tem toda a solidariedade e apoio neste combate vingativo que agora lhe foi declarado.

4 comentários:

Mentiroso disse...

Tem toda a razão e apoio em absoluto. São acontecimentos intoleráveis e inadmissíveis.
Mesmo assim ainda há quem chame a isto uma democracia, sem esquecer os juízes e magistrados, já admitidos sem qualidades básicas de formação moral. Diário de Notícias:
http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1880019&success=1

Caboclo disse...

Agora barra do tribunal e prisão para o rasteiro ..

QUEREMOS OUVIR AS ESCUTAS DO FACE OCULTA AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

motta disse...

Ao
Do Portugal profundo
e à
Educação do meu umbigo
Que não vos doa a voz
e se doer,
mesmo assim,
não se calem

Isabel disse...

Solidariedade com todos os que defenderam os professores dos ignóbeis ataques socretinos.