sábado, 19 de fevereiro de 2011

O remédio da comédia

Para desenjoar da desgraça financeira, económica, social e política, do País, a fabulosa aventura de um micaelense nos States.

4 comentários:

Anónimo disse...

thanks for this nice post 111213

Anónimo disse...

Pacheco Pereira diz que acordo entre PS e PSD tem de durar uma década

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1787980

O Pacheco também sabe umas anedotas.


Napoleão

Anónimo disse...

Este é o respeito e a educação dos Socretinos:

Armando Vara lançou o caos num centro de saúde de Lisboa nesta quinta-feira. O ex-ministro socialista entrou no centro, passou à frente de todos os outros utentes e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado rapidamente porque tinha de apanhar um avião, avança a TVI.
Perante a indignação dos que assistiam a toda a situação, um dos doentes apresentou mesmo uma reclamação no centro. A directora do centro de saúde disse à TVI que o centro não tem culpa do «abuso» de Armando Vara e que a responsabilidade é toda do próprio que irrompeu pelo consultório da médica sem respeitar os restantes doentes.

«O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível», respondeu à TVI a directora, Manuela Peleteiro.

http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=12211

Anónimo disse...

Discussão deveras interessante aqui, reflexôes como aqui está dão valor aos que aparecer neste blog .....
Entrega mair quantidade do teu espaço, aos teus amigos.