sábado, 19 de fevereiro de 2011

O remédio da comédia

Para desenjoar da desgraça financeira, económica, social e política, do País, a fabulosa aventura de um micaelense nos States.

4 comentários:

  1. thanks for this nice post 111213

    ResponderEliminar
  2. Pacheco Pereira diz que acordo entre PS e PSD tem de durar uma década

    http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1787980

    O Pacheco também sabe umas anedotas.


    Napoleão

    ResponderEliminar
  3. Este é o respeito e a educação dos Socretinos:

    Armando Vara lançou o caos num centro de saúde de Lisboa nesta quinta-feira. O ex-ministro socialista entrou no centro, passou à frente de todos os outros utentes e exigiu a uma médica que lhe passasse um atestado rapidamente porque tinha de apanhar um avião, avança a TVI.
    Perante a indignação dos que assistiam a toda a situação, um dos doentes apresentou mesmo uma reclamação no centro. A directora do centro de saúde disse à TVI que o centro não tem culpa do «abuso» de Armando Vara e que a responsabilidade é toda do próprio que irrompeu pelo consultório da médica sem respeitar os restantes doentes.

    «O senhor Armando Vara entrou aí como qualquer utente e passou à frente de toda a gente. Entrou no gabinete da médica sem avisar e sem que a médica percebesse que não estava na sua vez. Foi uma situação de abuso absolutamente inconfundível», respondeu à TVI a directora, Manuela Peleteiro.

    http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=12211

    ResponderEliminar
  4. Discussão deveras interessante aqui, reflexôes como aqui está dão valor aos que aparecer neste blog .....
    Entrega mair quantidade do teu espaço, aos teus amigos.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.