terça-feira, 26 de abril de 2016

Eunucos

Em tempo de meditação, dou com dois versos de Ruy Cinatti (em 31-5-1974...):
«Porque há-de sempre haver uma "esquerda" festiva
A festejar uma "direita" moribunda?»
Em contraste com este povo dominado por «sucialeiros/maus pedreiros» e pela promiscuidade dos «meias-direitas» (idem), a direita brasileira combate para mudar o regime corrupto.

Por aqui, ribomba, num ambiente de ócio e de corrupção, o sacrifício ritual da eutanásia, do aborto, da adoção homossexual, do casamento homossexual, da ideologia do género Preparam-se causas novas, como a miscigenação das casas de banho públicas, a liberalização do plantio de drogas e a criação de clubes de consumo de estupefacientes - embora a louvada política liberalizadora, lançada em 2001, não tenha feito baixar o consumo e aumentem os casos de esquizofrenia... E, incorrigivelmente, na recidiva da doença infantil do socialismo, se volta a promover a pedofilia e se tolera o abuso sexual de crianças.

Mais além, determina-se, e manda-se publicar, que é obrigação da direita apoiar as políticas que são adversas aos seus valores, ao trabalho, à economia e ao futuro social do País.

Não existe outro caminho senão trabalhar patrioticamente pela mudança. Com quem queira. E, se não houver, mesmo sozinho.


* Imagem picada daqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

O ambiente que descreve é o resultante de ter dois partidos comunistas e uma organização mafiosa no parlamento e proeminentes na vida pública. Dominam completamente o aparelho mediático e o ensino.
Os portugueses actuais vão ter o que merecem. Não tenho pena nenhuma.
Bandos de chupistas da função pública congregados com milhares de ciganos e pretos que assentaram arraiais no RSI, a viver à custa do indígena, dão a base eleitoral desta esquerda alucinada e utópica.
Os outros assistem passivamente. São demasiado estúpidos para perceber a extensão do problema e muito pouco patriotas para sentir a alma portuguesa.
Só tenho pena das gerações mais novas, vítimas destes trastes.

Iletrado disse...

Caro anónimo das 04:10
O teu comentário tresanda a delirante ódio vesgo. Parece que pertences ao grupo dos que são "demasiado estúpidos para perceber a extensão do problema". Se os "milhares de ciganos e pretos que assentaram arraiais no RSI" são os principais causadores disto, devido aos votos, tens de me explicar como foi possível um tipo corrupto como o Isaltino ser eleito tantas vezes no concelho do País considerado, per capita, o mais bem formado acadèmicamente. A não ser que esses "milhares de ciganos e pretos que assentaram arraiais no RSI" sejam todos eleitores em Oeiras.
Boas pedaladas.

Anónimo disse...

"Iletrado", você é parvo?
Ou é mais um avençado pago para confundir e mistificar as mentes mais humildes?

Iletrado disse...

Caro anónimo de 28 de Abril de 2016 às 04:17
Infelizmente (para mim, claro) não sou um avençado, porque dava-me jeito mais um pouco de pilim para poder prolongar o mês. Sou iletrado e tenho quase a certeza que sou parvo. Agora que estamos esclarecidos, responde ao pedido de explicação que fiz, s.f.f.. Creio que tal explicação será mais útil para o debate e também servirá para esclarecer e desmistificar as mentes mais humildes.
Boas pedaladas.

Anónimo disse...

"a direita brasileira combate para mudar o regime corrupto". Falta acrescentar corrupta à direita brasileira.

BELIAL disse...

"Eu até podia concordar consigo, mas então estaríamos ambos errados".

Eis porque concordo com prof ABC.
E não com os "outros" iluminados pelo progresso do erro.