segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Um tacho! Um tacho! O meu reino por um tacho!


«A horse! a horse! my kingdom for a horse!»

Já que a retoma do poder pelo PS não acontecerá a tempo de ir a eurocomissário, José Sócrates pressiona para ser eurodeputado.

Ferro - recém reformado in extremis antes da mudança das regras das pensões -, também. E Lurdes, porque tem a prestação da casa de luxo para pagar (mais as despesas legais do julgamento...). Além de Assis, disponível para o sacrifício ao modelo franciscano de vida em Estrasburgo e Bruxelas.

Entretanto, vitorioso na primária da AD sobre Vítor Gaspar, em julho de 2013, e ajustado desde então negócio com Passos, Portas saltará do Governo (e do CDS...) para comissário europeu.

Não interessam as instituições, não interessa, o povo não interessa a Pátria. A única coisa importante para a classe política atual é o dinheiro.


Atualização: este poste foi emendado às 23:43 de 17-2-2014.

29 comentários:

Anónimo disse...

Prof. Caldeira,

Julho de 2013.

Depois, são meretrizes, mas finas, finérrimas. Todas a viver do velho e decadente Estado, que suga cada português que trabalha.

Mas, Professor Caldeira, estas são boas notícias. Quando se vê a "élite" tuga a lutar por um lugarzinho, diz bem como a vida está difícil, mesmo para os magos da Vigarice como o Zé da Cova da Beira.

Este lixo, da Lulu até ao Ferro, valem ZERO, fora da Irmandade do rato. Valem zero porque NUNCA fizeram nada na vida. Só sabem ser meretrizes. Querem continuar meretrizes. Os portugueses têm que ser duros, muito duros. Esta gente tem que ser vilipendiada, no mínimo.

Anónimo disse...

Ora bem, tacho quer o Seguro, isso é o que eu acho, porque o homem só diz imbecilidades

http://pantominocracia.blogspot.pt/2014/02/antonio-jose-seguro-e-os-miros-o.html

Anónimo disse...

A resposta que vou dar a esta cambada de chulos, sei eu qual é:
- ficar em casa a fazer o que me apetece ou, se me apetecer, ir dar uma volta, mas votá-los todos ao maior dos desprezos : NÃO VOTAR

Anónimo disse...

Patocracia é um sistema de governo criado por uma pequena minoria patológica que toma o controle de uma sociedade de pessoas normais. Uma forma de governo totalitária em que o poder político absoluto é mantido por uma elite psicopata, de tal modo que toda a sociedade é regida e motivada por valores puramente patológicos.


A patocracia pode assumir várias formas e pode insinuar-se insidiosamente em qualquer sistema ou ideologia aparentemente justos; seja sob o disfarce de uma democracia ou teocracia, seja em regimes abertamente opressivos.

http://www.newsgula.com/2013/03/patocracia-e-ponerologia.html

Anónimo disse...

Dr Abc são todos esses e mais alguns do PS, mais o Portas do CDS, mas, pelo que vejo, não há referência a nenhum "santinho" do PSD. Será que nenhum da laranjada precisa desse dinheiro porque se encheu com o BPN? Portanto, tudo rapaziada séria no PSD.

Quanto ao Sócrates: o Dr ABC já disse que seria candidato a Presidente da República, a isto e mais aquilo, como tal tantos tiros manda para o ar que algum acertará no alvo.

Anónimo disse...

E o Pacheco da Marmeleira? Não apoiou uma candidatura concorrente à Lapa?

aragonez disse...

MANUAL DE MAÇONARIA



EDMUND RONAYNE E WISCONSIN

MULTIPLE-LETTER CIPHER, 113:

“Um Mestre deve conservar os segredos de um Mestre maçon inviolados.

Deves esconder todos os crimes de um irmão maçon…

Se fores arrogado para testemunhar contra um irmão maçon, assegura-te de o protegeres…

Pode ser perjúrio, é certo, mas estarás a cumprir as tuas obrigações”.



Salazar combateu e proibiu a Maçonaria, porque a via como uma instituição perversa e corrupta.

Após o 25 de Abril, a Maçonaria foi reconhecida e entregue os seus imóveis, bem como uma avultada soma de dinheiro, a título de indemnização.

Hoje a Maçonaria, como um cancro, está espalhada pelas várias instituições do Estado.

Temos juízes maçons, praticamente todos os dos tribunais superiores, generais maçons, políticos maçons, sobretudo no PS e PSD, comandantes da PSP, jornalistas, sobretudo os quadros superiores, como os directores e outros jornalistas destacados, apresentadores de televisão, actores, e, pasme-se, também bispos e padres.

Por isso, é perfeitamente notório a razão porque ninguém é condenado.

Eles estão obrigados a defender e a esconder os crimes do irmãos, sejam juízes, sejas outro maçon qualquer.

A atitude do Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, Noronha de Nascimento, um maçon destacado, de mandar cortar no processo provas que incriminavam José Sócrates insere-se no dever que eles têm de esconder todos os crimes de um irmão maçon.

Da mesma forma a razão porque os processos onde se encontram gente “grande” nunca são resolvidos e prescrevem.

Porque Diabo me lembrei de contribuir desta forma!????

O CRIME ALTAMENTE PROTEGIDO... POR ISSO PORTUGAL NÃO PROGRIDE.

Anónimo disse...

e pessoal das secretas também têm um pé na maçonaria

Anónimo disse...

E porque é que o MP foi incompetente nas luvas aos submarinos, quando o Juíz veio recriminar publicamente, a forma como o processo foi instruído, e que levou à absolvição de todos os que aqueceram as mãos nas luvas?

lidiasantos almeida sousa disse...

Senhor Professor, esqueceu-se de um TAXO valioso; Fernando Santo Ex Bastonário da Ordem dos Engenheiros, andou no complot para ter um taxo de trampolim para o verdadeiro TAXO.

Foi assessor da Ministra da Justiça, onde nada fez, esperou algum tempo com paciência e foi agora nomeado PRESIDENTE DO MONTEPIO GERAL, certamente para montar um andaime, para chegar ao "money, money, money I want much money. Porque será que o Senhor Professor nunca fala dos milhentos taxos dados por ALFORRECA E SUS CAPANGAS, como os do CATROGA, CARDONA, BRAGA DE MACEDO e muitos mais, na EDP. Os da Caixa Geral de Depósito onde até o Irmão do Marcelo foi nomeado Administrador. bem como António Nogueira Leite, Depois como uma matilha de lobos, tentaram matar-se uns aos outros,alguns sairam e entrou nova fornada. Porque será que ao Senhor Professor nunca toca nada.QUE INJUSTIÇA DO HOSPICIO QUE DIZEM SER UM GOVERNO.

Anónimo disse...

Na jugular casa da Braancamp deram-se tantos taxos. Agora, até tampas de panela se buscam. Busca, busca, Bobby Almeida!

Anónimo disse...

CM na liderança da verdade.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca___financas/detalhe/ex_secretario_de_estado_vai_gerir_patrimonio_do_montepio.html

O engenheiro está a preparar a constituição de uma empresa que vai gerir o património imobiliário da associação mutualista e da caixa económica que lhe está associada, sociedade de que Fernando Santo será administrador-delegado, noticia o "Correio da Manhã".

De acordo com o diário, o antigo governante vai ter um salário mensal de 14 mil euros, o triplo do que ganhava na secretaria de Estado. Fernando Santo, citado pelo "Correio da Manhã", garante que não recebeu "nenhuma proposta [salarial] fora do regime que o grupo paga. Definiram um intervalo dentro da grelha salarial do grupo"

O antigo secretário de Estado de Paula Teixeira da Cruz negou a existência de qualquer incompatibilidade com a sua transferência para o Montepio, confirmando estar a "colaborar no projecto" de constituição da empresa para gerir o património imobiliário da instituição presidida por António Tomás Correia.

Anónimo disse...

O Presidente do Montepio continua a ser Tomás Correia. Sócrates também não é Presidente do grupo farmaceutico que comercializa plasma. É apenas consultor para a Venezuela e o Brasil.

Unknown disse...

Vamos a ver se uma lista de transparencia e seriedade aparece que retire esta promiscuidade entre politica e cargos e nomeações a todos os niveis. Como por exemplo separar a gestão profissional da representação politica.

lidiasantos almeida sousa disse...

10 REPUGNANTES ANÓNIMOS 10

Mandei para o mail do Professor Balbino a noticia do Correio da Manhã, onde revela que Fernando Santo já se encontra a trabalhar no Montepio desde Dezembro de 2013, quase na Clandestinidade, como Administrador-Delegado, com um salário de 14.000 Euros mensais mais as respectivas mordomias. Mas o mais grave e que o Senhor António Cristóvão concordará, é um homem de verdade não um robot anónimo, é a chamada da atenção da noticia em causa:

PERÍODO DE NOJO

a lei 64/93 diz que governantes não podem trabalhar durante 3 anos em firmas privadas da área que tutelaram.

Neste governo de HOSPÍCIO vale tudo, ainda mais grave; o adiantado mental BRAGA DE MACEDO, foi nomeado para Presidente do organismo que tutela o Jardim Tropical uma das melhores jóias do nosso País. Entretanto, à socapa como fazem os ladrões, deram a concessão do Jardim a uma empresa privada, mas estatal, pois penso que seja chinesa, mas ainda não tenho a certeza. só falando com o Senhor Cao,Presidente das THREE GORGES que virá em breve a Portugal. O Braga de Macedo abandonou a Presidência e foi para a EDP, ganhar um balúrdio mais as reformas que entretanto pediu e acumula, incluindo a pensão vitalícia do Banco de Portugal, por ter lá trabalhado meia dúzia de meses, nem chegou aos 5 anos decretados por Cavaco Silva quando 1º Ministro. Já transaccionam em segredo tudo o que podem e só muito posteriormente,publicam no Diário da Republica, como aconteceu com a transferência do Santo para o Montepio. O Montepio está com graves problemas financeiros, mas a Administração. não contando com o ordenado do SANTO, gastou o ano passado 395.547 mil Euros e são meia dúzia de gatos com elevadas reformas, como é o caso do Presidente do Conselho de Administração.

No 3º trimestre de 2013 foi obrigado a reconhecer um prejuízo de 125 milhões de Euros.

Aconselho os depositantes daquela Associação de velhos malfeitores a retirarem as suas poupanças, pois em breve acontecerá o mesmo que a UE fez em Chipre, abocanharam a poupança de uma vida de trabalho. Não falo por mim, pois uma vez caí na palermice de lá abrir uma conta e a 1ª coisa que fizeram foi quererem roubar-me 1 Euro por mês. Vão trabalhar chulos, pois o meu dinheiro custa-me a ganhar.

Anónimo disse...

É verdade, Lídia Barloff, o Amado no Banif é um grande gESTOR, pois o banco que era do amigo do Savimbi e do Soares, Roque, só deu 400 milhões de euros de prejuízo, coisa pouca comparada com o Montepio. Agora, o Amado, MNE do Sócrates do Plasma, vai arranjar capital na democracia da Guiné Equatorial, país lusófono que fala em castelhano.

O Alegre, que é de Águeda, e que teve a sede de campanha numa casa do Lima, Presidente dos Maçons Unidos, e patrão da SLN, parece que NÃO TRABALHOU UM DIA NA RDP. e teve direito a uma pensão do bom Estado, que ainda não é cipriota, mas ainda pode vir a ser um dia.

O regresso dos bancarrotas disse...

A Lídia Badalhoca já largou duas poias como anónima e depois veio contabilizar.
Pobre diabo,que se sente melhor na pele de uma mulher virtual.

Anónimo disse...

Esta semana, o antipapa Francisco inaugurou os preparativos para o grande cisma de outubro entre a verdadeira igreja (minoritária) e a nova falsa igreja maçónica.

http://www.syracuse.com/news/index.ssf/2014/02/pope_francis_opens_big_week_with_sex_divorce_on_agenda.html

Submeter a doutrina da Igreja ao valor absoluto democracia franco-maçónica. Deus perdeu a relevância e agora é género humano quem decide o que é a virtude e o que é pecado, através do voto do povo e da sua representatividade na hierarquia eclesiástica. Rezemos para que fiquemos do lado certo «Em Portugal será conservado o dogma da fé, etc." A "desorientação diabólica" anunciada pela irmã Lúcia é o resultado do "mistério da iniquidade" anunciado por Paulo aos cristãos de Tessalónica. Enquanto isso, Deus prepara-se para lançar sobre a humanidade um grande castigo com vista à sua purificação. A Rússia, que nunca chegou a obter a consagração pedida, será o instrumento escolhido por Deus para punir o mundo.

Anónimo disse...

A tática do Dr ABC foi sempre de "botar" aqui assuntos relacionados com "rapazes" conotados com o PS, por se esquecer do que se passa com os PSDs, o seu partido.
O Sócrates vai para assessor de uma Empresa Internacional Farmacêutica e aqui del-rei.
O F. Santos vai para o Montepio ganhar balúrdios e nada de anormal.
O Catroga vai para a EDP mamar rios de massa e tudo bem.
Aquele mar de rapaziada do PSD fez aquelas asneirinhas no BPN e o Dr ABC fez apenas, lá longe, uns pequeninos artigos e agora faz por esquecer pois foi coisa pouca.
Porém, se amanhã aparecer uma pequena notícia acerca do Sócrates, ou da família, no Correio da Manhã ou no Porta da Loja, logo o Dr Abc a reproduz aqui de forma bem composta, isto é com o devido empolgamento, com análises pessoais agregadas, etc. assunto que apareça relacionado com a sua malta, do PSD, nada de anormal...
Tudo mais que visto.

Anónimo disse...

Pois, está tudo mais do que visto, e tu continuas por cá. És primo do Alegre, que mama uma reformazinha da RDP, sem nunca lá ter estado nem um dia a trabalhar. Vai trabalhar, malandro!

Anónimo disse...

O que é que quer, caro ABC ?
Portugal, como nação, já não existe.
Morreu.
Há 40 anos.
Acabou o seu ciclo histórico.
Agora, é apenas uma sobrevivência, um zona (pobre) da União Europeia.
O resto — o Passado, a História — já não conta.
Repito : morreu.
Quando é que o meu amigo se vai capacitar disto ?
É assim tão difícil de entender ?

Anónimo disse...

O mal está todo na cambada de paneleiragem que domina Portugal.

Anónimo disse...

19 de Fevereiro de 2014 às 19:12

Subscrevo grande parte do que diz.

Mas, devemos contrariar a tendência fatídica, pelo menos para honrar os antepassados e para procurar dar aos próximos a continuidade.

Claro que quem está no último quartel da vida, não espere melhoras. Antes pelo contrário. A situação vai-se degradar, para a Europa e para Portugal.

Anónimo disse...

"O mal está todo na cambada de paneleiragem que domina Portugal"…

E qual é esta cambada ?

Os bancos e os políticos ao serviço da judeo-maçonaria, que quer instaurar a república universal sob o domínio de Israel.

Nunca ouviu falar dos planos do rabino italiano Elias Benamozegh ?

Anónimo disse...

Quando se fala dos Judeus, ou de Israel, há logo um idiota que grita: Antisemitismo!

Não se trata de antisemitismo, mas apenas da constatação que os Judeus controlam hoje em dia quase todos os órgãos do poder mundial: maçonaria, bancos, imprensa, organizações internacionais (ONU, União Europeia, etc.), clubes disto e daquilo…

A pouco e pouco vão implantando a sua ditadura, ditadura que passa pela destruição prévia das nações outrora cristãs (católicas), como Portugal, Espanha, França, etc.

Um D. João III, um cardeal D. Henrique tinham perfeita consciência disso… Sabiam o que há no Talmude…

Eram monarcas doutrinados, não políticos pataratas e idiotas úteis…

Anónimo disse...

Alguém só descansa quando lhe deram um tacho, como aquele dos "pequeninos".
Mas alguem como demasiada "paixão" causa desconforto ...

lidiasantos almeida sousa disse...

20 ANÓNIMOS DESVAIRADOS LOUCOS 20

Mais TAXOS dados à socapa como fazem os ladrões de Estrada, o governo DA NAVE DOS LOUCOS.

Faria de Oliveira do CAVAQUISTÃO, deixou a CGD e foi Presidir a Associação de Bancos com o triplo do Ordenado, já com 3 reformas e pensões.
Saindo de uma instituição de Estado para uma privada, não cumpriu o período de nojo.

O Badocha Pedro Reis que achava que ganhava pouco na AICEP. saiu para ir Administrar o ainda inexistente BANCO DO FOMENTO que não é autorizado pela UE. Têm, de fazer uma marosca qualquer mas o sumptuoso ordenado já está a ser pago, embora não publicado no DR.

Venderam a pataco os CTT que tem um BANCO POSTAL onde se poderia fazer o fomento dos fundos estruturais, que vão ter o mesmo caminho daqueles recebidos por Cavaco da então CEE e distribuidos pelo Compadre Oliveira e Costa, então secretário do Tesouro. quem parte e reparte fica sempre com a melhor parte e assim aconteceu aos compadres, um de Esgueira e outro do Poço.

A GUERRA -pequeno trecho para não esquecer:
"A opinião dos missionários franceses ou portugueses sobre os índios Tupi do litoral brasileiro, em meados do século XVI, antecipa e condensa todas as futuras asserções: não fosse, dizem eles. a guerra incessante que essas tribos fazem umas ás outras e o país seria sobrepovoado"

Portugal governado pela "NAVE DOS LOUCOS" será dentro em breve um país despovoado como aconteceu aos índios Tupi.

lidiasantos almeida sousa disse...

NOTICIAS DO GOVERNO - A NAVE DOS LOUCOS

Enviei para o Senhor Professor que deve estar entretido no Congresso do partido, porque ainda não está inteiro - PARTIDO DA NAVE DOS LOUCOS-
2 artigos da Jornalista de Economia EVA GASPAR:

O BLOG É ECONOMIA E FINANÇAS

"BUNDESBANK E OUTROS INTERESSADOS NA ENORME DIVIDA ACUMULADA PELA - NAVE DOS LOUCOS - e se usássemos os depósitos a prazo dos portugueses para pagar a divida pública?

O FMI E A MOSCA SEM ASAS COMO PROBLEMA DE AUDIÇÃO DO GOVERNO - A NAVE DE LOUCOS

Depois digam que eu não avisei e deixem-se embalar com coisas supérfluas que só interessam a quem quer vender uns livrecos e uns jornais.

A GUERRA: "é a aparente prevalência da guerra na vida dos povos primitivos que, antes de tudo, chama a atenção dos teóricos da sociedade. Ao estado de Sociedade que, para ele, é a sociedade do Estado. Thomas Hobbes opõe o quadro real mas lógico do homem na sua condição natural, um estado dos homens antes de viverem em sociedade, isto é, "sob um poder comum que os mantém todos em respeito"

António da Cunha Duarte Justo disse...

"Enquanto a corrupção for contagiosa e a solidariedade for virtude, não haverá razão para queixas!"

António da Cunha Duarte Justo, in http://poesiajusto.blogspot.de/
"Enquanto a corrupção for contagiosa e a solidariedade for virtude, não haverá razão para queixas!"

António da Cunha Duarte Justo, in http://poesiajusto.blogspot.de/