segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O polvo e o êxodo

Veja-se a entrevista de Rui Cruz do corajoso Tugaleaks «Tiveram de fugir de Portugal por causa da Maçonaria e de José Sócrates», de 7-9-2013, aos autores do Bar do Alcides.

O êxodo de portugueses inconformados com o rumo político do País é uma sangria da Pátria cada vez mais pobre e débil. E não é apenas o exílio de patriotas, que mesmo à distância continuam a luta, mas a fuga de jovens e adultos a um sistema político corrupto que esgana o mérito, bloqueia a iniciativa económica e dificulta a subsistência. Exaurido de sangue, como pode recuperar o corpo?...

10 comentários:

Anónimo disse...

Sobre o Ensino Superior, quando é que o Governo actual efetua uma reforma corajosa. Já que existem menos alunos porque é que não encerra cursos, Institutos superiores, politécnicos e afins?

Anónimo disse...

Nas Autárquicas, mais de 70% dos portugueses votará no PS/PSD. Serão os portugueses masoquistas? Ou será que os portugueses morreram todos?

Anónimo disse...

Não.Morreram e esqueceram de deitar.....

Anónimo disse...

Votam na ementa que lhes sevem.Não há outra,
Votar nos comunistas do PC ou BE piorea ainda mais.São ideologias que por onde passaram deixaram um rasto de morte e tortura.
O melhor partido é o abstencionista.

Anónimo disse...

O que dirá Pacheco, o ex-Apparitisck mor de Cacao, sobre o que fez e faz o seu compagnon de route, Magalhães? O tal que comprou um busto para colocar no Ministério? O tal que gosta muito de ir ao Brasil? O tal que prestava vassalagem ao Barreirinhas, mas que gosta muito de fillet mignon? Ladrão, pulha, criminoso. O Pacheco anda com eles, é igual.

Anónimo disse...

ABC, diga lá no "Bar do Alcides" que o Jorge Vasconcelos é uma pessoa competente e impoluta. Enfrentou a EDP e o Pinho. foi despedido. Foi convidade para presidente (director) da AIE http://www.iea.org/. o Pinho impediu a candidatura (teria de ser governamental, não pessoal).

Anónimo disse...

Entidades reguladoras, que por Lei, atribuem 24 meses de ordenado a gente anafada, gorda. Filhos de BOIS!

Floribundus disse...

Caro ABC
como consta da lista pertenci à Loja 'liberdade e justiça' do gol donde me afastei em 1998 por ter sido ROUBADO.
o falecido nunes de almeida roubou-me um manuscrito sobre as cisões maçónicas portuguesas

o advogado sá leão da estrada de Benfica, mais conhecido por sá ladrão, roubou-me uma sociedade enquanto meu advogado, na mais exemplar falta de fraternidade.

por reclamar que devia prestar contas a partir de 1998, esmorrou-me cobardemente na cabeça numa rua perto do escritório. é um mafioso com longo CV.

a agressão vai ser julgada na próxima 5ªf.

a BOSTA do gm da altura, um coronelzeco, teve medo de resolver o problema internamente. com ele a maçonaria tornou-se sociedade protectora de ladrões

fui o único maçon a pedir a destituição dum gm.
à portuguesa: nem ele foi apeado do cargo, nem eu fui expulso

Anónimo disse...

Por outro lado o TUGALEAKS já não é fonte credível quando mostra isto:
http://www.tugaleaks.com/pedro-custodio-casa-pia-mentira.html
que arrasa com as teses da acusação no pãntano da Casa Pia.

Anónimo disse...

Genro do Prof. Aníbal de Boliqueime vai ser sócio do Oliveirinha. Assim se fecha o Regime de Abril, tal como se fechou o chamado Estado Novo.

http://economico.sapo.pt/noticias/bcp-e-bes-fecham-acordo-com-oliveira-para-a-controlinveste_176826.html

O BCP e o BES devem assinar hoje um memorando de entendimento (MoU) com Joaquim Oliveira destinado a mudar a estrutura accionista da Controlinveste, empresa que controla os jornais DN, JN, O Jogo e a TSF.

Os bancos - os principais credores da Controlinveste - já têm praticamente fechado o desenho da operação financeira, que passará pela transformação de dívida ao BCP e BES em capital da empresa e pela entrada de dois novos accionistas, o angolano António Mosquito e eventualmente Luís Montez.

. .