quinta-feira, 21 de abril de 2011

O mistério de Teixeira dos Santos

José Sócrates não convidou Teixeira dos Santos para as listas de candidatos a deputados às eleições de 5-6-2011 - informa o Económico, de 21-4-2011.

O ministro das Finanças, Teixeira dos Santos, foi desmobilizado da função de polícia mau, e passado à utilidade de bode expiatório da ruína socratina ) do País. Noto que a taxa de juro das obrigações do Estado português a cinco anos chegou a 11,51% e a taxa a dois anos subiu aos 11,18%, nesta manhã de 21-4-2011.

Um dia se conhecerá o motivo extra-político concreto e real da dependência de Teixeira dos Santos face a José Sócrates. O motivo por que Teixeira continuou a servir Sócrates, depois de verificar que não conseguia impor um limite, nem moderação, à política do desperdício do primeiro ministro, e de ruína financeira do Estado, e mesmo com a consciência de que seria sacrificado como bode expiatório da própria política que queria impedir.


* Imagem picada daqui.

11 comentários:

  1. http://www.tvi24.iol.pt/politica/sondagem-ps-psd-socrates-passos-coelho-tvi24/1248131-4072.html

    Com a cumplicidade da comunicação social prostituida e totalmente manipulada e com o controle dos computadores relacionados ao acto eleitoral ..passar de sondagens manipuladas a vitórias manipuladas nas eleições é um piscar de olhos .
    CUIDADOOOOOOOOOO

    Caboclo

    ResponderEliminar
  2. Penso que se trata de uma vaidade infinita, alíada a uma insaciável sede de poder - "cocktail" explosivo, que habitualmente descamba na mais crassa estupidez. Como é o caso.
    Só me pergunto que universidade, sem o risco de total descredibilização, vai agora aceitar um indivíduo destes de como professor de Finanças...

    ResponderEliminar
  3. Para mim é um dos mistérios maiores deste governo. Como é possível que um homem que é professor de finanças e economia suporte tamanhas irresponsabilidades de governação.
    O Prof. Freitas do Amaral também alinhou com o Sócrates e largou-o e agora, sabe-se lá porquê, diz dele conras e lagartos.
    O que Teixeira deve ao Sócrates? Um emprego de familiares? o que é que será

    ResponderEliminar
  4. Pensei, de início, que o Teixeira persistia por vaidade para depois concluir que havia bem mais.
    O Teixeira está tão entalado que até é dispensável.

    ResponderEliminar
  5. Alexandre Carvalho da Silveira22 de abril de 2011 às 17:53

    Teixeira dos Santos podia-se ter demitido como fez Campos e Cunha, que avisou logo em 2005 que o resultado seria este. Mas ficou lá a apadrinhar o desastre.
    É tão culpado como o Socrates.

    ResponderEliminar
  6. Bolas,isto é mesmo ao estilo do Octávio Machado, "vocês sabem do que estou a falar...".
    Neste país só se fala através de sinais de fumo!
    Já no caso da célebre conferência de imprensa que a administração da UNI tinha marcado para o dia seguinte,ficou sem efeito após os acessores do burlão terem voado de Marrocos(onde se encontrava em visita oficial,a comitiva de criminosos) à pressa para Portugal.
    Um dia saberemos a verdade...e andamos nisto há 37 anos...

    ResponderEliminar
  7. De: Silvino Potencio

    Segundo consta no Livro (Proibido em Portugal) o Club Bilderberger a paginas 22 consta que a defenestração do então Ministro Santa Lopes foi preparada um ano antes em Italia... e a destes que aí estão quando terá sido???
    Um era de Santa Ana mas este é de TODOS OS SANTOS!!!!!!
    Abraço e até breve...
    Silvino Potencio

    ResponderEliminar
  8. OU O TEIXEIRA ESTÁ COBERTO DE TELHADOS DE VIDRO E CALA-SE.OU NÃO ESTÁ E NÃO PODE DEIXAR DE FALAR E REAGIR AO QUEIMANÇO DE QUE ESTÁ A SER OBJECTO POR PARTE DE SÓCRATES E DO SEU RASPUTINE ESQUERDISTA MES DA SILVA.

    ResponderEliminar
  9. Ao Anónimo 21Abril 14.30

    Caro amigo, então só viu agora que estes socialistas são capazes de vigarizar até os resultados eleitorais ? Será que o grande amigo Hugo Chavez, não lhe terá dito como é que isso se faz ? E agora apelidado por alguns camaradas que andam à procura de tachos de "nosso querido lider" então está tudo dito.

    ResponderEliminar
  10. Mistério? Qual mistério? Ainda mais mi(ni)sterioso é o facto de haver milhares de votantes (sem falar na carneirada ignorante habitual) que defendem aquele que será julgado pela história como talvez o maior charlatão e aldrabão que conseguiu chegar a primeiro ministro de Portugal e liderar um partido! Será que todos os membros desse partido são atrasados mentais ou estão todos empregados pelas PPP's ou à espera de o ser? Será demasiado cruel dizer que o país tem aquilo que merece?

    ResponderEliminar
  11. Sabia demais e teve de ser afastado.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.