Os resultados das eleições regionais açorianas de 14 de outubro de 2012 (PS com 48,9% e 31 deputados; PSD com 32,9% e 20 deputados; CDS com 5,6% e 3 deputados; Bloco de Esquerda com 2,2% e 1 deputado; CDU com 1,8% e 1 deputado; e PPM-PND com 0,9% e 1 deputado; e abstenção de 52,1%, a maior de sempre) sinalizam uma tendência de descida vertiginosa do PSD nas eleições autárquicas do outono de 2013. Se o Governo durar até lá, não espantará ninguém um péssimo resultado do PSD, ainda que mitigado pela proximidade maior dos votantes com os autarcas nos municípios menos populosos.
E a culpa principal desses resultados, que têm nomes, não é externa: é da injustiça e da inequidade que o Governo PSD-CDS consente e pratica. Na escala dos motivos, a austeridade vem depois. Era, portanto possível uma política de austeridade, e de equilíbrio orçamental, desde que acompanhada de justiça, com repressão da corrupção e prevenção dos abusos, e da reforma do Estado Social(ista). Assim, acontece o milagre da união nacional... contra um Governo que tem maioria absoluta no Parlamento.
O ORÇAMENTO NÃO PODE SER APROVADO E OS 3 TONTINHOS,PASSOS,RELVAS E GASPAR DESPEDIDOS RÁPIDAMENTE ANTES DE DESTRUIREM PORTUGAL.DESDE QUE COMEÇOU ESTE GOVERNO FOI UM EQUIVOCO.NADA MUDOU MAS TUDO PIOROU.RECUSOU AUDITAR O GOVERNO ANTERIOR E ASSUMIU TODOS OS SEUS ERROS E CRIMES.AGORA RESPONDE PELOS ERROS E CRIMES PRÓPRIOS E DE QUEM LHE ANTECEDEU.UM DESASTRE TOTAL...PELO QUAL RELVAS E PASSOS TERÃO DE SER RESPONSABILIZADOS INTERNAMENTE NO PSD.
ResponderEliminarQuem vier a seguir tem tempo para destruir Portugal.
ResponderEliminarVamos de novo levar com o gang xuxa.
Cumpra-se a vontade dos portugueses.
Vão ter um estado de graça de 7 anos,uma vez que a comunicação social(ista) vai providenciar.
Andaremos a comer urtigas e a dizerem-nos que estamos no paraíso.
A queda anunciada é da responsabilidade de Passos Coelho. o PSD deveria ter alguém na CPN que fosse crítico, como é o caso de José Manuel Rodrigues, Vice Presidente do CDS. Depois de 10 anos de cavaquismo, que silenciou a oposição interna, Passos Coelho silencia os seus opositores. A resolução passa por um congresso extraordinário e, se não chegar, por um referendo interno para o destituir.
ResponderEliminarhttp://arevolucaolaranja.blogspot.pt/2012/10/congresso-extraordinario-formularios.html
ditado
ResponderEliminar« quando se acende a luz quem tem o melão, é o ladrão»
nesta republiqueta falida
quase todos sabem tudo de tudo, menos eu
Portas está à espreita do fim do gangue laranja. Portas não é melhor, mas sabe bem o que quer. O gangue do BPN, do Costa, do Loureiro, do Cavaco e afins, dominou o PSD durante mais de 2 décadas. Depois, veio a confusão do Barroso/Flopes. Agora, vieram os Jotinhas. O PSD vai ter que sofrer o mesmo que sofreu a Democracia Cristã em Itália, ou a UCD em Espanha, vai ser varrido por um CDS mais amplo, que vai ser a grande força de Direita em Portugal. O PS vai apanhar muitos PSD's esfomeados e emagracidos com o fim do Estado Social. O Seguro será eleito PM em 2013, mas em 2014, será varrido, pois a Europa entrou num processo de decadencia, e não vai subsidiar Portugal como fez durante 20 anos. Portugal não gera recursos para pagar saúde e educção gratuitas, auto-estradas para todo o lado, 305 Camaras municipais, milhares de juízes ineficientes, centenas de oficiais de um exército de secretária, etc. Venha quem vier, Portugal vai ser varrido.
ResponderEliminarPortugal nunca será varrido.O Portugaleto socialista é que vai levar vassourada.Este Estado onde os direitos são mantidos com o endividamento e a venda do património que os fassistas deixaram.
ResponderEliminarO abrilismos foi um festim onde os leões comeram a carne fresca,a seguir as hienas e agora os abutres.
Todos esses bichos estão em pré-migração para outras paragens.
Os ossos ficam para os idiotas que aplaudiram a utopia.
Sobre a miséria se erguerá de novo o Portugal interrompido.
Espero que fique alguma lição às futuras gerações.Estas não valem um caracol.
Não sei até que ponto vale a pena este governo se estar a preocupar tanto em salvar Portugal, contra a APARENTE vontade da maioria.
ResponderEliminarEste governo deveria promover um referendo com a seguinte pergunta:
"DESEJA ENTREGAR O PODER AO PARTIDO SOCIALISTA?"
Ou continuar patrióticamente a lutar por Portugal durante o mandato que lhes foi democraticamente conferido.
O povo tem sempre o que merece!
No entanto, os meios de Enformação têm uma enorme responsabilidade do ponto a que chegámos!
http://soundcloud.com/paulo-lopes-30/rr-info-2012-10-16_20h_ptc
Aguenta relvas, já falta pouco para subires ao Olimpo da pátria. Um dia, a História saberá reconhecer teres sido tu, e só tu, a livrares-nos deste pesadelo que parecia infindável.
ResponderEliminarAh... magnífico relvas, sem ti e o teu génio templário, jamais seriam banidos os doutores da demagogia e da preversidade. E é por isso que os vendilhões da secular alma lusa, em desespero, pedem a tua cabeça.
És e serás sempre o nosso herói!
Ass. Os portugueses gratos.
Só visto, porque contado ninguém acredita.
ResponderEliminarhttp://portalalternativodogoverno.blogspot.pt/