segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sobre a insustentável leveza das drogas

4 comentários:

  1. manifestação 'Salazar faz muita falta!', marcada para dia 1 de fevereiro

    ResponderEliminar
  2. Eu estou farto da linguagem porca e mentirosa do dito Bloco de Esquerda. Eu desejo que esse partido seja proibido. O partido comunista, na verdade, fascista, também. E logo atrás o partido socialista, um dos mais corruptos e desnecessários.

    Eu quero educar os meus filhos à minha maneira. Professores incompetentes ponho-os na rua. Eu não quero alimentar filhos de famílias ricas, que só querem roubar mais, ir às putas e fumar droga. Os valores do BE são a decadência, perversidade, a mentira, a incompetência, a estupidez, a blasfémia. Em mim não mandam nada.

    Todos aqueles que tiveram na prisão durante o governo de Salazer mereceram-o.

    Viva a Ponte de Salazar. Viva. Admirável Salazar. Tiveram que o chamar duas vezes, para ele aceitar e pôr as coisas em ordem. Praticamente todos os inimigos odeiam a ele, por ele ser católico.

    Os verdadeiros e únicos ditadores estão a governar agora: PS, BE e os fascistas do PCP.

    Viva a Ponte de Salazar.

    ResponderEliminar
  3. O cardeal Philippe Barbarin chegou ao tribunal de Lyon sem prestar declarações depois dos testemunhos emocionais das alegadas vítimas de abuso sexual. As declarações das vítimas não foram suficientes para que o Ministério Público condene Barbarin - acusado de não denunciar um padre por abuso sexual.

    ResponderEliminar
  4. O vigário regional dos Estados Unidos do Opus Dei escreveu uma carta aos fiéis a pedir desculpa à mulher que terá sido vítima de “má conduta sexual” por parte do padre C. John McCloskey e a quem a organização pagou 875 mil por um acordo extrajudicial. O caso aconteceu em 2002, mas só esta semana foi tornado público

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.