quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A vitória patriótica dos macaenses sobre o racismo socialista-maçónico

Apesar das manobras maçónicas evidentes no processo de voto por correspondência, que cumulou o racismo agoni(z)ante e desavergonhado que ressumava do discurso de Tiago Bonucci Pereira, líder do PS em Macau e candidato do Partido Socialista do círculo eleitoral das Comunidades Portuguesas de fora da Europa, e filho do secretário-geral do SIRP, Júlio Pereira, durante a campanha eleitoral, o PS foi cilindrado em Macau, nas eleições legislativas de 4-10-2015, pelo patriota português José Maria Pereira Coutinho (81% dos votos em Macau!), que o PSD desaproveitou e que se viu forçado a concorrer pelo movimento Nós, Cidadãos. Por mais  um pouco, Pereira Coutinho seria eleito deputado e o PSD perderia um deputado.

O PS Macau ficou reduzido a 97 votos (3%!) e nem sequer representa a comunidade expatriada, muito menos a comunidade macaense que despreza. O PSD local, cuja fação opositora é dominada pela Maçonaria, foi afetado pela exclusão de Pereira Coutinho (7%)... É hora de arrepiar caminho, como bem salienta Vitório Rosário Cardoso... Macau deu uma extraordinária lição de patriotismo e de independência face à tentativa de controlo das sociedades secretas que se tentam infilitrar na China através de expatriados sem ligação nem interesse com o território.


Atualização: este poste foi emendado às 8:23 de 2-11-2015.

10 comentários:

  1. Macau já não é a árvore das patacas para o PS. As malas de dinheiro de que falava Rui Mateus...que saudades.
    A propósito, ó fisco e a generalidade dos portugueses não tem curiosidade de conhecer a origem da fortuna de Mário Soares? É que em 74 ele era pobre. Há cartas da mulher que lhe eram dirigidas ao seu exílio em França, dando conta das dificuldades para viver e dos parcos rendimentos do colégio.


    Sobre a ofensiva socialista contra a liberdade de informação, basta lembrar que o caso Watergate nunca teria estourado se nos EUA mandasse um PS qualquer.

    https://oinsurgente.files.wordpress.com/2015/10/jesuiscm.jpg

    ResponderEliminar
  2. Se existissem dúvidas que a prisão do José Sousa implodiu o partido socialista ( e não só ) , o actual panorama político e jurisdicional não deixa margens para dúvidas : a república está a morrer .

    ResponderEliminar
  3. A política suicidária do PS não é mais do que uma campanha deliberada para reabilitar e encobrir os vigaristas do regime .

    ResponderEliminar
  4. O regime que morra depressa.Ainda agora o Psd mete um "artista"a secretario de esrado da administração interna...o virgílio marionete do marquinho antonio!!!!o contabilista que auditava a camera de Gaia....!!!!meteram uma raposa no galinheiro....melhor era porem-no nas finanças...
    Depois admiram-se que eleitorado de Centro e de Direita não vote neles(eu sou um deles).
    Como diria Marcelo Caetano que nesses novos tempos iriam escolher gente que nem para criados de quarto serviriam....este não pois desapareciam-nos relogio...canetas...este e a sua seita so mesmo para a estrebaria....e ha depois os calvoes o outros que tais...O regime que vá pela pia abaixo e que leve a esquerdalha e outros dejectos que tal para o raio que os parta....
    Isto já mete nojo...

    ResponderEliminar
  5. O PS aumenta carga fiscal dos lisboetas. O autarca do PS de Lisboa criou e já está a cobrar um novo imposto: Taxa Municipal de Protecção Civil. É uma vergonha os impostos e taxas que se paga. Criticam o aumento de impostos dos outros mas fazem pior!A Comunicação Social, dependente e vendida, cala-se.

    ResponderEliminar
  6. "Macau já não é a árvore das patacas do PS".
    Olhe que não, Anónimo das 02:35, olhe que não...
    Existem em Portugal pelo menos três Fundações que se continuam a alimentar dessa árvore...

    ResponderEliminar
  7. Em breve começará a fuga de capitais. Investimento estrangeiro, já era. As notícias correm depressa. A imprensa estrangeira vai dando conta do golpe xuxo-comuna.
    Os sacrifícios destes 4 anos, que estavam a recompensar, vão por água abaixo. Em breve teremos mais um programa de austeridade e bem mais rigoroso. Vamos ver se é desta que aprendem.

    ResponderEliminar
  8. O Governo ainda não tomou posse, o Orçamento ainda não foi apresentado e discutido. Ainda não o conhecem e já dizem que vão votar contra? Isto é de democratas ou de Estalinistas ? E que pensar daquele país onde elegeram uma 2ª figura do Estado que foi indicado como pedófilo e que declara que se está a cag@r para a Justiça? A coisa promete...

    ResponderEliminar
  9. Isto é um blogue que cheira a sacristia fascista! Feito por patetinhas, alguns sem eira nem beira que se fartam de bajular o poder a ver se lhe dao um lugarzinho ao sol. Ate la dedicam-se ao insulto bacoco ...

    ResponderEliminar
  10. Um dos mentores deste " coiso", o " macaista Derrótário Raivoso" escusava era de destapar o rabo da sua pretensa moral, suplicando tachos ao predidente da AICEP, por exemplo, e outras bajulices que aqui se desvendarão com transcrição integral para memória do próprio,

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.