quinta-feira, 23 de julho de 2015

A forma da técnica

Mais um trabalhinho do setor peéssico em Bruxelas...

12 comentários:

  1. A PATIR DE OUTUBRO O MP JÁ TEM TRABALHO

    "Serviço europeu antifraude participou ao MP ilegalidades no caso Tecnoforma"
    E tem, ainda, o caso de pequenote Marco.
    E do Menezes.

    ResponderEliminar
  2. Estão todos bem metidos!!!
    Se este é um trabalhindo do sector peéssico que lhe façam bom proveito.
    O sr. sabe que há lutas de lojas e o resto é apenas representação.

    ResponderEliminar
  3. a propósito, o viúvo Soares já voltou a Évora? E o sobrinho Barroso, dos transplantes, continua a receber da Octapharma?

    ResponderEliminar
  4. «Em resposta ao PÚBLICO, o OLAF sublinha que, por regra, os seus relatórios finais não são tornados públicos, de modo a “proteger os direitos das pessoas e as obrigações de confidencialidade” a que está sujeito, bem como a “não prejudicar eventuais inquéritos subsequentes”.»

    Gostei particularmente deste parágrafo. Ahahaha!
    A Máfia contra-ataca.
    Não há um único ponto que leve a supor que Passos é responsável por qualquer ilegalidade na Tecnoforma. Terminada esta campanha eleitoral, toda esta aldrabice se extinguirá.
    Para os partidos do governo é bem feito. Ontem fizeram saber que os crimes dos anteriores governos socialistas não serão usados na campanha eleitoral.
    A Máfia xuxa deve rir a bom rir. Estão a lidar com imbecis.

    ResponderEliminar
  5. Parece que os comentadores estão preocupados.
    Ou seja pimenta no ### dos outros é refresco.

    E façam o favor de não reutilizar Ad nauseum os mesmo chavões.
    Arranjem um dicionário de sinónimos.

    ResponderEliminar
  6. Preocupado?
    Deve ser piada. Quem está preocupado é quem tem visitado o presidiário em Évora. São esses que andam pela imprensa e TV's a invectivar a Justiça e o juiz Carlos Alexandre.
    Eu só me rio a bandeiras despregadas desta comédia socialista.
    Sempre defendi que as contas do Estado e das autarquias e outros organismos públicos deviam ser auditadas até onde fosse possível.
    Tinham era que ampliar os estabelecimentos prisionais deste país. Mas o problema da dívida pública ficava resolvido com o confisco do saque.
    E sei bem do que falo.
    Ahahaha!

    ResponderEliminar
  7. Quero ter uma maioria absoluta como o 44....e levar Portugal à bancarrota em 2 anos...tudo igual ao 44...e já contratei o ex-Super Ministro do 44 Vesgo da Silva,o verdadeiro cérebro do 44, para conseguir tudo isto...a nova troika da bancarrota irá voltar...em vez do 44,do Teixeira Capacho e do Vesgo serei Eu,o Vesgo e o Capacho Centinita...Ferrugento a Presidente....é muito digno...caga todos os dias em cima da Justiça...Viva o XuXialismo e o meu apartamento na Av.da Liberdade!!!

    ResponderEliminar
  8. 23 de julho de 2015 às 17:05

    Kamarada, preocupado estás tu, pois achas que a Justiça tuga só persegue os teus comparsas de tacho. Olhe que não, Dr.

    A única preocupação do Fundo, é apenas evitar a 3ª bancarrota do Portugal pós-25 A.

    ResponderEliminar
  9. http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/socrates/2015-07-23-Joaquim-Barroca-paga-400-mil-euros-para-deixar-prisao-domiciliaria

    Joaquim Barróca, um dos donos do Grupo Lena e alegado corruptor de José Sócrates, terá de pagar uma caução de 400 mil euros para deixar de estar em prisão domiciliária.

    Joaquim Barroca é suspeito de ter feito depósitos em contas "offshore", que o Ministério Público acredita terem tido como último destinatário o antigo primeiro-ministro, como contrapartida por alegados atos de favorecimento à empresa de construção.

    Entretanto, José Sócrates completa amanhã oito meses em prisão preventiva. Em junho, o antigo governante recusou ir para casa com pulseira electrónica.

    ResponderEliminar
  10. Vota PS, Vota no Gamanço, Vota Bancarrota24 de julho de 2015 às 04:09

    Hoje o CM fala de centenas de milhões em investigação.
    Parece que o Partido Socialista através dos seus dois últimos governos, se entreteve a roubar o país.
    Talvez por isso seja agora premiado com intenções de voto ao nível dos partidos da coligação governamental que nos libertou do FMI.
    Parabéns ao PS. Não sabe governar e entretém-se a roubar. Mas, como promete distribuir mais dinheiro alheio pela massa votante -ciganos, negros e pelos filhos de Abril (dependentes do RSI)-, não lhe faltará a base eleitoral.
    Está na hora de a Troika aplicar a dose que aplicou à Grécia.
    Só acabando o auxílio externo, leia-se o endividamento, o socialismo meterá a viola no saco como os Syrizeiros que enterraram a Grécia.
    Quando secar a teta e a canalha que elege os gatunos, ficar a penar à porta dos bancos para levantar uma dúzia de euros por semana, é que acabará a paródia.

    De tantos milhões roubados pelo governo PS, algum terá sido para financiar o partido, será legítimo supor. Não é, camarada Soares?
    Mas têm sorte. não há um juiz com tomates para fazer buscas na sede do Rato.
    A justiça em Portugal é uma farsa, salvo um ou outro herói de ocasião como o valente Carlos Alexandre.

    ResponderEliminar
  11. É pá, não são centenas de milhões que estão em investigação, até prescrever, mas sim milhares de milhões roubados no BPN...

    ResponderEliminar
  12. Os xuxas, ao nacionalizarem o BPN transferiram para o Estado os prejuizos que seriam dos privados. E acusam o novo governo dos prejuizos que essa sua decisão ocasionou.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.