domingo, 8 de junho de 2014

António Sócrates Costa




Caíu a pele de cordeiro e já vemos a face do lobo.

13 comentários:

  1. Acusar Seguro de colagem à direita é a coisa mais ridícula que se pode ouvir.
    Seguro apenas se cola ao lugar que ocupa no reino dos ratos.
    Os tais chavões,a tenebrosa direita...
    A direita que ocupa o mesmo espaço ideológico que o socialismo precisamente,sendo que este é de esquerda,vá-se lá saber porquê.
    Soares fez fortuna,o Socretino fez fortuna e são todos de esquerda,claro.
    Este Costa é um bandalho impostor.
    Vem aí tempestade.Este povo é idiota e vai colocar o gang no poleiro para acabar com o que resta.

    ResponderEliminar
  2. Mas estavam à espera de quê?Da N.Sra. de Fátima?Esta "gentinha" da Política é "cão que não conhece dono"! Com raríssimas excepções que confirmam a regra. O resto é paisagem!

    ResponderEliminar
  3. É a altura de dismistificar a política criminosa do injinheiro e tratar de o julgar no Tribunal.
    O desplante do costa é enorme, a maçonaria negra está desesperada e avança para o abismo. Ele conta com esse apoio bem instalado na comunicação social, ele vai ter surpresas lá mais para Outubro.

    ResponderEliminar
  4. http://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

    é este o fdp, república das bananas

    ResponderEliminar
  5. http://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

    é este o fdp, república das bananas

    ResponderEliminar
  6. Adoro buracos bem fundos....esperem até eu contar todas as estórias que sei dos buracos da falida Câmara...são só Black Holes!!!

    ResponderEliminar
  7. Ehehehehehehehe...O PS com o costa acabou de perder as eleições de 2015. Isto é doença, só pode ser...um vírus malvado que ataca toda a zona do Rato.

    Esse gajo sofre de doença socratinite aguda... grande burro, porra!

    ResponderEliminar
  8. Serão assim tão burros os politicos portugueses?
    Tentar ressussitar a política socretina não é só burrice, é estupidez e parvoeira em caldosa de piri-piri.

    Os portugueses alguma vez iriam enfiar tamanho barrete?

    Valha-te a santa chamuca.


    ResponderEliminar
  9. Prof. Caldeira,

    Temos que enfrentar a BESTA. Custe o que custar. A BESTA Sócrates não está morta. Eles sabem que para lá de Badajoz, os dinheiros vão secar, mas querem cavalgar toda a sela.

    Nós estaremos por cá, até que haja uma gota de energia. Nem que fique todo o Portugal esmigalhado.

    Ainda há muitos portugueses vivos, estão muito longe dos 10 milhões. Mas, bastam 1 ou 2 milhões para porem a casa na ORDEM. Os outros, serão duros apenas os comunas, mas esses nem 0,5 milhão representam. A Esquerda caviar quer é vender-se por uns Dom Perignon, à moda da putéfia Moreira ou do Galamba gay.

    A luta continua
    A vitória é certa

    ResponderEliminar
  10. Não podemos ser ingénuos.
    Os socialistas têm recursos de que mais ninguém dispõe neste país,o branqueamento permanente da imprensa das Judites que ganham 7 ou 8 mil contos/mês e passam os fins de semana em Paris em vez de Havana ou Hanói.
    Sendo assim,podem usar a mentira como método sem que com isso sejam minimamente penalizados.

    O discurso do Costa de África tem como alvo a máquina do partido/quadrilha.
    Estas estruturas deixadas pelo psicopata controlam internamente e vão fazer a diferença nesta luta intestina em que o Tozé usa métodos primários que lhe vêm da tarimba na juventude xuxa e enfrenta um politicão que nada mais sabe fazer do que entrar e sair destes enredos e intrigas.
    É como se o Tozé empunhasse uma pistola de água e o Escurinho (linguagem de Arménio Carlos) uma AK47.


    ResponderEliminar
  11. É verdade não podemos ser ingénuos. A situação pode chegar a um ponto de ser preciso enfrentar esses tipos cara a cara. As judites, a cunha e sá dos tremeliqyes e a ana também, elas têm os seus rabos de palha, haverá quem possa dar uma ajudinha no momento certo. O tempo vai frio, pode ser que venha um Outono quente. E depois, a certa altura, há quem comece a lembrar-se de pormenores. Os pormenores fazem toda a diferença.Dizem.

    ResponderEliminar
  12. Quais Judites ou Albertos Carvalhos. O dinheiro vai escassear. Pode vir o Bosta e o Sócrates Vigarista, mas NÃO HAVERÁ DINHEIRO. Durarão pouco.

    Os verdadeiros tomadores de conta do xuxalismo aparecerão: o Vitorino, o Guterres, o Sampaio, o Gama. Os amigos dos americanos têm demasiado a perder, pois têm muitas propriedades, muitos bens e como o Gama, não gostam de moscas....

    Seria bom para Portugal que viesse a arruaça do Sócrates-Costa-Ferro, pois não duraria mais de 1 ano. Nada como descer aos abismos....

    ResponderEliminar
  13. O TóZé não diz 2 para a caixa. O Costa era e é o nº 2 do Sousa da Independente. se o Costa ganhar vamos ter uma 2ª edição da governação do Sousa que levou ao descalabro financeiro e à bancarrota. Os portugueses estão tramados.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.