domingo, 11 de novembro de 2012

O vetor férrico à conquista do poder

A fação férrica voltou ao palco, saindo do bastidor, do ponto, da encenação.

António Costa será candidato, provavelmente, ainda que simule que não quer - nunca quis outra coisa, e no auge do processo que lhes desfez o controlo do poder, Costa tentou a sucessão que Ferro lhe cortou. Agora, pelo sim, a fação, que é independente dele, mero companheiro de jornadas de poder, e que se enquadrou no consulado do exilado Sócrates, joga para o poder. E reorganiza-se.

5 comentários:


  1. Mais informação da USA
    http://www.youtube.com/watch?v=F6-Bzhm5xSE&feature=related

    ResponderEliminar
  2. O lobby da Casa Pia ao ataque.
    Noutro país,em que se levasse a sério o carácter dos ocupantes de cargos de poder,o papel sujo do Costa no processo Casa Pia,seria suficiente para que o dito tivesse que viver do trabalho,o que seria a primeira vez na vida.
    Infelizmente por cá,parece que todas as sujeiras e malfeitorias são condição sine qua non para entrar nos círculos do poder político e até judicial,como se tem visto com Monteiros e Noronhas.
    A imprensa continua a branquear e a renovar a imagens a estas aberrações,a estes crápulas.De tal forma,que alguns deles aparecem com a maior ousadia a processar orgãos de informação,sabendo que tudo está controlado pelos lobbies maçónicos e partidários.

    ResponderEliminar
  3. O gang porco-pedófilo-corrupto é uma das máfias mais perigosas hoje à solta em Portugal.CUCU,RANHETA E FACADA hoje acolitados pelo Bisconde do SIS estão espalhados por todo o lado,sempre conspirando contra Portugal e os Portugueses,sempre roubando,sempre violando.Só doses repetidas de raticida super-forte podem pôr cobro aos desmandos desta praga em muito responsável pela bancarrota portuguesa.

    ResponderEliminar
  4. «Só doses repetidas de raticida super-forte podem pôr cobro aos desmandos desta praga em muito responsável pela bancarrota portuguesa.». Doses que não há.

    ResponderEliminar
  5. Não há mas vai haver.Esperem pela pancada!!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.