quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Guerra socratina-maçónica para a manutenção do poder político

O caso da inscrição, apagão, revelação e amplificação das referências às relações entre os Serviço de Informações Estratégicas de Defesa (SIED) e a Maçonaria no relatório preliminar do Parlamento sobre os serviços secretos, é mais um episódio de uma guerra pelo controlo dos serviços secretos portugueses.

O socratinismo e a maçonaria do Grande Oriente Lusitano não querem perder o controlo dos serviços de informação e, num plano mais vasto, do poder político (veja-se o ataque a Luís Montenegro, líder parlamentar do PSD). Por isso, desencadearam a guerra com a filtragem para os media de informações comprometedoras sobre os adversários. Depois do Verão Quente de 2011, com forte ataque a Jorge Silva Carvalho, após as primeiras mexidas nos serviços de informação do Estado decididas pelo novo executivo, o Governo anunciou novas substituições nos serviços, no final de Dezembro de 2011, e surgiu o usual contra-ataque.  Neste caso do apagão das referências à maçonaria surge, entretanto, no Económico, de 4-1-2012, a contranotícia de que terá sido o PS a recusar a referência à maçonaria no tal relatório preliminar.

Surpreendente é a amplificação que o caso teve nos media sujeitos à influência sistémica, nomeadamente a TVI pós-Moniz que, se atira para 40 minutos depois do início do telejornal da noite as reportagens inconvenientes para o socratismo, abriu ontem, 4-1-2012, o Jornal das 8, com o caso das relações entre serviços secretos (leia-se SIED) e a maçonaria e, mais além, fez da Loja Mozart, da Grande Loja Legal de Portugal (maçonaria regular), uma espécie de P-2 portuguesa.  Esquecendo os poderosos notáveis do SIS, e do SIRP, pertencentes ao Grande Oriente Lusitano, com especial destaque ao spymaster socratino, José Almeida Ribeiro, que, segundo se percebe no Económico, de 4-1-2011vai dirigir a nova Escola de Espionagem Escola de Sociologia e Políticas Públicas, do ISCTE (do herdeiro socratino Vieira da Silva) - uma crisálida de revolução socialista, à peruana (tipo CAEM)?...

A questão da luta pela influência maçónica não pode ser reduzida ingenuamente à luta inter-partidária, entre socialistas e sociais-democratas. Ela é também interna ao PSD... O Governo PSD-CDS não poderá subsistir, se não terminar já a luta entre fações da maçonaria para o controlo do poder político. Não é apenas o PS que se fortalece nessas lutas que descem dos punhos para os intestinos sociais-democratas - e o CDS que aproveita, uma vez mais, para melhorar a sua imagem -, é o Governo (e o PSD) que se divide e anula. Julgo que, para pôr cobro ao conflito, seria muito útil o registo de interesses em organizações secretas, que a vice-presidente da bancada do PSD, Teresa Leal defendeu, ontem, 3-1-2012, na TVI24 - e não só de deputados, mas dos políticos e altos quadros da administração pública, como se estipula na Declaração de Princípios do Movimento para a Democracia Directa-DD:
«5. O Movimento para a Democracia Directa considera indispensável para o bom funcionamento das instituições democráticas a obrigatoriedade de registo dos interesses dos candidatos a cargos políticos, de nomeação política, partidários, magistrados e altos cargos da administração pública (nomeadamente a sua pertença a organizações secretas), além da apresentação obrigatória da declaração de rendimentos e patrimonial, com perda automática de mandato, ou demissão, por incumprimento ou falsas declarações.»

O registo de interesses dos políticos em organizações secretas dificulta a orquestração das manobras ocultas de membros da maçonaria e de outros grupos, pois permite ao povo escrutinar a atuação dos políticos e quadros do Estado, confrontando-a com a pertença a esses grupos.


* Imagem picada daqui.


Atualização: este poste foi atualizado às 16:02 de 4-1-2011.

24 comentários:

  1. EM DEMOCRACIA NÃO PODEM EXISTIR ORGANIZAÇÕES SECRETAS,PONTO FINAL.O QUE É SECRETO SÓ PODE SER DEFINIDO COMO ASSOCIAÇÃO DE MALFEITORES E COMO TAL CAIR DEBAIXO DA ALÇADA DO CÓDIGO PENAL.VAMOS LÁ RAPAZES,GET OUT OF THE CLOSET NOW!

    ResponderEliminar
  2. Um Instituto que tem um P para a pedofilia,um AR para a tortura e a perseguição,um VS para o gamanço,uma LR para a explosão das escolas e mais outros que tais todos pertencentes a uma organização secreta o que é?Um caso de polícia que como tal deve ser tratado.

    ResponderEliminar
  3. O SECRETÁRIO PARA TODO O SERVIÇO4 de janeiro de 2012 às 14:32

    O Lully já está em Paris para "secretariar" o estudante delinquente.

    ResponderEliminar
  4. A Maoçonaria e outras sociedades secretas com perigosas ligações aos corredores do poder são o maior perigo que pode acontecer a um país.
    A Maçonaria é um dos muitos cancros da nossa sociedade. Eu vi logo que Sócrates e os seus colaboradores deviam ter estreitas ligações a essa gente.
    Claro que a maçonaria e outros grupos secretos tentam dominar qualquer governo, seja ele do PS, do PSD com ou sem o CDS ou outro qualquer.
    Em terra de Santa Maria não devia existir Maçonaria.

    ResponderEliminar
  5. Esse estertor da Irmandade conduziu Portugal no colo do "Botas". A Irmandade é conduzida por desqualificados, indivíduos sem escrupulos, que apenas funcionam como salteadores. O Açoreano pedófilo apareceu ontem, com um tom de voz manso, a defender a publicação do registo maçon. Os portugueses estão mortos. Definitivamente. A sombra da I República é por demais evidente.

    ResponderEliminar
  6. Caro Prof. ABC
    Os documentos estavam todos on-lone, só não leu quem não quis!

    ResponderEliminar
  7. Razão tinha o Dr. Álvaro Cunhal que proibiu que membros do PCP fossem simultaneamente membros das Maçonarias.

    As Maçonarias são associações secretas que perseguem fins criminosos, entre os quais a corrupção, tráfico de influências e rapto das funções de Estado.

    O que se passa actualmente é um escândalo muito maior do que a falência do BPN!

    ResponderEliminar
  8. As peixeiras quando se zangam arregaçam as saias e atiram os linguados umas às outras.É uma Peixeirada.Os bóis da Maçonaria quando se zangam arregaçam os aventais e fazem-nos em fanicos.É uma Maçonada.Força nos aventais bóis! tal como as comadres quanto mais se zangarem mais verdades se saberão.

    ResponderEliminar
  9. O AÇOREANO SEM VERGONHA4 de janeiro de 2012 às 17:07

    Ai Ricardinho,só de pensar no que vejo quando arregaças o avental fico em brasa.

    ResponderEliminar
  10. O Sócrates deve estar a dar boas gargalhadas.

    Ele que não pertence a nenhuma Maçonaria.

    Penso que ele só foi militante da JSD e sócio do Sporting Club da Covilhã.

    Ele é cada asno!

    ResponderEliminar
  11. Pois é, mas a clientela à volta do falso engenheiro é toda maçon! Até o novo consul geral em Paris, seu secretário no Bois de Boulogne.

    ResponderEliminar
  12. O título do artigo para corresponder ao conteúdo devia ser:
    "Guerra do PSD-maçónico e Socratina-maçónica para a manutenção do poder político".

    Não acha Dr ABC?

    ResponderEliminar
  13. Prof. ABC,
    Normalmente gosto de o ler, mas já reparei que você às vezes tem umas certezas que estão profundamente erradas. A luta não é entre o PS e o PSD, nem entre o GOL e a GLLP, mas é mais complicado que isso.
    Não acha estranho que o PM continue a apoiar o patrão das secretas nomeado pelo Sócrates (Júlio Pereira - também ele maçon da GLLP, por sinal....)?
    Depois de tudo o que se sabe sobre a actuação de Pereira e do seu chefe de gabinete Silva Carvalho nos últimos anos a comandar as secretas, é no mínimo estranho este apoio incondicional de S. Bento. Não acha?

    ResponderEliminar
  14. Que deliciosa ironia. O roubador de gravadores Ricardo Rodrigues opõe-se à menção da ligação maçónica nos SS.
    Por que será? Será que recebeu instruções para esse efeito lá na loja?
    É que o Rodrigues também é da irmandade. Curioso que nenhum jornalista lhe pergunta isso.

    ResponderEliminar
  15. As únicas irmandades que o distinto Dr. Ricardo Rodrigues pertence são as seguintes:

    a) Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca do Campo - Ilha de s. Miguel;

    b) Irmandade do Divino Espírito Santo da sua freguesia.

    Com os melhores cumprimentos,

    Pedro Teves

    ResponderEliminar
  16. Mesa da CASA PIA de SÂO FARFALHA.

    ResponderEliminar
  17. Mesa com gravadores roubados após um sofrimento psicológico insuportável.

    ResponderEliminar
  18. Se o código penal fosse aplicável à maralha que frequenta a AR,aquilo ficava quase vazio.
    Quase,porque as empregadas da limpeza também são gente e até prova em contrário,são honestas.

    ResponderEliminar
  19. O FILUSUFU INDIGNADO4 de janeiro de 2012 às 20:40

    Estão-me a enfiar o indicador no traseiro.Então o tonto do oteleiro(N.A.O.)tem direito a um inquérito dos morgados e eu que conspirei e atentei sempre e à fartazana contra o Estado Democrático não tenho Direito a nada.Não há Direito em Portugal.Vou fazer como o Pinto Amargo.Os morgados estão a ser muito mal distribuídos.Oh Lully! escreve-me já uma carta a protestar para o Pinto Palhaço e um comment em português técnico para o blogue do Caldeira.

    ResponderEliminar
  20. esteve ontem aqui um sicário do Sócretino,muito aflito que o PSD tinha apagado as referências à Maçonaria num relatório.
    Afinal,sabe-se agora que foi o PS,através do Farfalhudo.
    Vou sentar-me e esperar que o dito sócretino venha mostrar igual indignação com sucialismo.

    ResponderEliminar
  21. Não pode ser, não e não!... O ganzas não usa avental, o ganzas não sabe o que é um compasso, o ganzas sabe lá o que é um esquadro. O ganzas pedreiro livre?, impossível!

    O ganzas é apenas papagaio.

    O ganzas é o espelho renovado, em termos estéticos, do filósofo.

    E como diz o Zé Povinho, "chapéus há muitos", parvalhão.

    Se, entretanto os portugueses, não morrerem de fome ou de eutanásia nos nossos ricos Hospitais civis, comandados pelo grande líder ganzas, levas é 20% nas próximas eleições... Olarilas!

    ResponderEliminar
  22. Por mim não comprarei nem mais um cêntimo no hipermercado do sr. Santos/Pingo Doce.
    Não queremos mais nenhum Miguel Vasconcelos.

    ResponderEliminar
  23. Alteração da Constituição de Portugal para 2012
    para poder atender o seguinte, que é da mais elementar justiça:

    1. O deputado será pago apenas durante o seu mandato e não terá
    reforma proveniente exclusivamente do seu mandato.
    2. O deputado vai contribuir para a Segurança Social de maneira igual aos
    restantes cidadãos. Todos
    os deputados ( Passado, Presente e Futuro) passarão para o actual sistema
    de Segurança Social
    imediatamente. O *deputado irá participar* nos benefícios* do regime* da *S* .
    S*ocial *exactamente* *como todos os *outros cidadãos**. *O fundo de pensões
    não pode ser usado para qualquer outra finalidade. não
    haverá privilégios exclusivos.
    3. O deputado deve pagar seu plano de reforma, como todos os portugueses e
    da mesma maneira.
    4. O deputado deixará de votar o seu próprio aumento salarial.
    5. O deputado vai deixar o seu seguro de saúde atual e vai participar no
    mesmo sistema de saúde como todos os outros cidadãos portugueses.
    6. O deputado também deve estar sujeito às mesmas leis que o resto
    dos portugueses
    7. Servir no Parlamento é uma honra, não uma carreira. Os deputados
    devem cumprir os seus mandatos (não mais de 2 mandatos), e então irem para
    casa e procurar outro emprego.

    ResponderEliminar
  24. Metem do, coitadinhos!julgam_se muito importantes e na realidade sao rale.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.