Quando uma civilização — dominante e exemplo para muitos povos durante milénios — envereda pelos caminhos que a dita ocidental percorre, está para breve (séculos) o seu desaparecimento, a sua extinção. No futuro haverá algum entretenimento para Paleólogos e Antropólogos.
O novo decreto sobre armas do governo de Jair Bolsonaro (PSL) autoriza a compra de pelo menos 2,1 bilhões de munições, a partir deste ano, por brasileiros que já possuem registro de arma de fogo. Essa quantidade é suficiente para que 5,7 milhões disparos sejam efetuados por dia no país. Atualmente, há 350 mil armas registradas para defesa pessoal no Brasil e mais 350 mil para caçadores, atiradores e colecionadores, segundo dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação pelo Instituto Sou da Paz. No caso das armas para defesa pessoal liberadas pelas regras anteriores, o decreto nº 9.797/19 aumentou de 50 para 5.000 o limite de projéteis que podem ser adquiridos por ano.
Papa pede perdão aos ciganos pelas discriminações da Igreja O Papa Francisco pediu desculpa, em nome da Igreja católica, pelas "discriminações, segregações, maus tratos" sofridos pela comunidade cigana, num encontro com representantes da etnia, na Roménia .
Quando uma civilização — dominante e exemplo para muitos povos durante milénios — envereda pelos caminhos que a dita ocidental percorre, está para breve (séculos) o seu desaparecimento, a sua extinção.
ResponderEliminarNo futuro haverá algum entretenimento para Paleólogos e Antropólogos.
https://www.publico.pt/2019/05/18/mundo/noticia/igreja-francesa-recebeu-filhos-padres-1873204
ResponderEliminarO novo decreto sobre armas do governo de Jair Bolsonaro (PSL) autoriza a compra de pelo menos 2,1 bilhões de munições, a partir deste ano, por brasileiros que já possuem registro de arma de fogo. Essa quantidade é suficiente para que 5,7 milhões disparos sejam efetuados por dia no país.
ResponderEliminarAtualmente, há 350 mil armas registradas para defesa pessoal no Brasil e mais 350 mil para caçadores, atiradores e colecionadores, segundo dados obtidos por meio da Lei de Acesso à Informação pelo Instituto Sou da Paz.
No caso das armas para defesa pessoal liberadas pelas regras anteriores, o decreto nº 9.797/19 aumentou de 50 para 5.000 o limite de projéteis que podem ser adquiridos por ano.
BRASILEIROS ARRASAM ESCOLHA POR JESUS: «TRÊS TÍTULOS NA PORCARIA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS?»
ResponderEliminarPapa pede perdão aos ciganos pelas discriminações da Igreja
ResponderEliminarO Papa Francisco pediu desculpa, em nome da Igreja católica, pelas "discriminações, segregações, maus tratos" sofridos pela comunidade cigana, num encontro com representantes da etnia, na Roménia .