«Em 2005, o blogue “Do Portugal Profundo” recebeu essa mesma denúncia e foi ao terreno investigar. Todos os portões estavam fechados e era impossível visualizar o que se passava para além deles. O autor do blogue falou com a vizinhança, que disse julgar que a quinta estaria à venda e indicou o contacto do intermediário. Pelo telefone, esse intermediário confirmou que a quinta tinha sido de Duarte Lima mas agora pertenceria a outra pessoa, que não identificou. Seja de quem for, a verdade é que o seu dono não desfruta dela. A quinta está ao abandono.»Na sequência de uma pista segura, fui ao terreno, em 9 e 10 de abril de 2005 e novamente em setembro de 2005, confirmar. Publiquei sobre a misteriosa quinta da estrada de Janas os seguintes postes:
- Nuvens - abril de 2005.
- Quinta - setembro de 2005.
- A misteriosa quinta da estrada de Janas (Sintra) - setembro de 2015.
Há mais para contar: uma parte não convém ser aqui; a outra parte pode. Mais tarde - mas ainda em tempo.
* Imagem picada daqui.
Limitação de responsabilidade (disclaimer): José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa, arguido indiciado, em 24-11-2014, pelos crimes de corrupção ativa por titular de cargo político, de corrupção ativa, de corrupção passiva para acto ilícito, de corrupção passiva para acto lícito, de branqueamento de capitais, de fraude fiscal qualificada e de fraude fiscal (SIC, 26-11-2014) no âmbito da Operação Marquês,que esteve detido preventivamente no Estabelecimento Prisional de Évora sob o n.º 44, goza do direito constitucional à presunção de inocência até ao trânsito em julgado de eventual sentença condenatória, e não é, que se saiba, arguido no caso da Quinta dos Muros Altos, em Janas, Sintra. Domingos Duarte Lima, condenado, em 28-11-2014, pelo tribunal da 7.ª Vara Criminal de Lisboa, a 10 anos de prisão efetiva no processo Homeland/BPN, pelos crimes de burla qualificada e branqueamento de capitais, em 28-11-2014, acusado pelo Ministério Público brasileiro pelo alegado homicídio de Rosalina Ribeiro, e arguido do caso de alegado desvio de dinheiro da herança do empresário Lúcio Tomé Féteira, pelos quais goza do direito constitucional à presunção de inocência até ao trânsito em julgado de eventual sentença condenatória, não é arguido ou suspeito de irregularidade ou ilegalidade no caso da Quinta dos Muros Altos, em Janas, Sintra, ou noutros factos e alegações mencionadas nos casos mediáticos que comento. As demais entidades mencionadas neste poste, objeto das notícias dos média, que comento, não são arguidas ou suspeitas de qualquer ilegalidade ou irregularidade nestes casos.
Como é possível o Portugal Profundo ainda não ter comentado a realidade politica nacional ?
ResponderEliminarSerá que ainda não ouviu o Rui Moreira dizer que com ele o PS não mete nenhum boy nas suas listas e que até dispensa o apoio do PS ?
Essa treta do Rui Moreira tem um interesse formidável! Ninguém dorme a pensar nisso.
ResponderEliminarNão li a "Sábado". Mas, se se limita a citar o DPP, é um trabalho pobre. Jornalistas que não fazem jornalismo. O habitual. Pelam-se de medo da Máfia abrilina e autocensuram-se. Bandalhos.
Os merdia neste país tornaran-se uma extensão do poder corrupto que domina a política e a Justiça. São como os cães dos pastores. Ajudam a conduzir a manada.
Na Venezuela o Povo sai à rua para contestar os comunistas e o comunismo. Em França, nas últimas eleições,os franceses rejeitaram os socialistas e o partido socialista desapareceu. Na Grecia os amigos do Kosta e da Catarina, continuam a endividar o país ( 330.000 milhões, 180% do PIB), a agravar os impostos e a cortar nas pensões. Em Portugala a mentira é uma arma contra a democracia. Não se sabe de nada. A imprensa não noticia o que não é politicamente correcto
ResponderEliminarPedir a um Papa que dê o exemplo, que não abuse do poder e que, pelo caminho, prescinda de luxos e privilégios, não é pedir pouco. Estamos rodeados de líderes políticos e religiosos que não o fazem. Ter esta atitude permite-lhe exigir mais (e tenho uma secreta esperança de que, um dia, o cónego da Sé de Lisboa e todos os funcionários da igreja que estacionam os carros em cima do passeio, mesmo encostados à Catedral, colocando crucifixos no espelho retrovisor e pagelas da Nossa Senhora no tablier para não serem rebocados, acabem por seguir-lhe o exemplo).
ResponderEliminarA verdade é como o azeite:
ResponderEliminarhttps://sol.sapo.pt/artigo/564156/socrates-a-prova-que-faltava
Ricardo Rodrigues, advogado e ex-deputado condenado por ter roubado gravadores a jornalistas com pena confirmada pelo Tribunal da Relação em 2013 http://videos.sapo.pt/1VqMyMGZYQd51G6AMMKI
ResponderEliminaracaba de ser nomeado para o Conselho Superior dos Tribunais Administrativos e Fiscais
António Gameiro, advogado e deputado condenado por ter ficado com 45.000 euros de um cliente
com pena confirmada pelo Tribunal da Relação em 2016 http://www.mediotejo.net/relacao-confirma-sentenca-que-condenou-antonio-gameiro-a-pagar-45-000-euros-e-agrava-juros/
acaba de ser escolhido para o Conselho de Fiscalização do Sistema Integrado de Informação Criminal
Também se percebe que a comunicação tenha achado que este é assunto menor tendo em conta o subsidio de 4 milhões de euros que este Governo lhes fez chegar. Quem dá subsidios destes merece uma imprensa amiga.
Parece que Putin está prestes a tomar conta da costa do Algarve e da cova da Beira.
ResponderEliminarQuem o revelou é um informador da nossa polícia marítima bem a par dos planos putinianos.
O imperialismo russo não para! O Balbina sabe disso? Sabe, pois.
E nós? E a CIA? Ah, Pentágono, Pentágono! São horas de acordar!
O ordinário que vem para aqui escrever obscenidades não vai levar a melhor: rebentar com o blogue.
ResponderEliminarAinda há quem por aqui passe e se recorde do excelente trabalho que ABC aqui tem desenvolvido no caminho da Verdade.
Da VERDADE.
Isso, ninguém pode apagar.
Estamos consigo, professor!
Onde é que já vimos isto ? https://www.publico.pt/2017/06/04/sociedade/noticia/optimismo-j%C3%A1-estivemos-aqui-antes-1774335
ResponderEliminarRecomendo a leitura deste post sobre a influência russa nas eleições americana: https://chaenvenenado.wordpress.com/2017/06/13/its-fucked-we-know/
ResponderEliminarIlídio Lopes foi escolhido como especialista em auditoria e contabilidade para o caso da multa de quatro milhões aplicada ao ex-presidente do Banco Espírito Santo (BES), Ricardo Salgado, pelo Banco de Portugal e que tem vindo a ser julgado desde Maio em Santarém.
ResponderEliminaro que dirá disto o caçador de pedófilos Balbino
ResponderEliminarO cardeal australiano que dirige a Secretaria da Economia do Vaticano foi interrogado, na capital italiana, pela polícia australiana, devido às acusações de pedofilia que lhe são imputadas e que tem repetidamente negado, e foi intimado a comparecer no tribunal de primeira instância de Melbourne, a 18 de Julho.
Colocou em notícia os nomes dos responsáveis pela Protecção Civil para descobrir que o de Leiria tinha sido nomeado há pouco tempo, é advogado ( ligado ao PS, de Alcobaça) e não percebe muito dessa poda. Aparentemente, nas horas mais críticas de Sábado, 17 de Junho, andou aos papéis, literalmente.
ResponderEliminarLicenciado em Economia, Francisco Madelino dá atualmente aulas no ISCTE e é presidente da Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos.
ResponderEliminarFrancisco Madelino, de 52 anos, estava à frente do IEFP em 2011 quando Passos Coelho tomou posse, tendo sido nomeado quando José António Vieira da Silva foi ministro da Segurança Social de José Sócrates.
Os desgraçados credores deste Joe agora bem fucked up andam à nora para ver se conseguem recuperar algum dinheiro que lhe emprestaram em 2007 para o indivíduo comprar acções em massa, do BCP. O objectivo claro, desde sempre, era o de liquidarem o então maior banco privado português, em benefício de outros mais afectos à Maçonaria ou aos interesses de um PS, então omnívoro com o Inenarrável Sócrates a comandar e o inefável Salgado, na sombra, feito abutre improvável.
ResponderEliminarO José é um herói. Outros venderam-se por um prato de lentilhas.
«Américo Amorim não tinha, que se saiba uma única qualidade.
ResponderEliminarSenão vejamos: era um homem branco, nunca constou que fosse homossexual, não pertencia a nenhuma minoria, que se saiba não se converteu ao islão e, pior que tudo, era rico.
Fama no estrangeiro:
ResponderEliminarhttps://mobile.nytimes.com/2017/08/12/world/europe/portugal-forest-fires-pedrogao-grande.html
morto está. arquive-se. vendedor de banha da cobra.
ResponderEliminarbloco, pcp e ps: partidos satanicos dos paneleiros e fressureiras
ResponderEliminarhttp://corta-fitas.blogs.sapo.pt/a-nossa-fotografia-6579924
ResponderEliminarhttps://impertinencias.blogspot.pt/2017/09/estado-de-sitio-habituem-se-12-perpetuo.html
ResponderEliminarE o Sócrates continua a clamar a sua "inocência" na Internet :-) A coca dá cabo do sentido da realidade...
ResponderEliminarLicínio Costa
Quem tem um buraco ao fim das costas, tem medo. Quem tem medo, anda curvado.
ResponderEliminarProf. Balbino Caldeira, o que é feito do nosso amigo Dr. Namora? e do Dr. Martins, de boa memória? Temos que voltar a atacar o xuxalismo. Um abraço, aqui de Caracas.
ResponderEliminarAntónio, isto também é resultado do seu esforço. Um abraço e obrigado.
ResponderEliminarAgora, todos os órgãos da Cofina estão ao serviço do Garcia Pereira, de algumas das mulheres do Garcia Pereira e dos filhos do Garcia Pereira, todos conduzidos pela mão do pide Esteves.
ResponderEliminarNa edição de hoje da revista Sábado, Esteves dedica duas páginas a atacar o fundador do Partido, camarada Arnaldo Matos, e a masturbar Garcia, a ver se ainda deita alguma coisa, pois há mulheres pouco compreensíveis e exigentes.
O falido Museu da Vida de Cristo, em Fátima, não recebeu uma só proposta de compra até às 15 horas desta sexta-feira, prazo-limite fixado para o efeito. A CGD detém 64% dos créditos reconhecidos sobre a insolvente
ResponderEliminarSerá que o Portugal Profundo foi de férias?
ResponderEliminarSe assim foi é pena
um dos mais pertinentes do José do portadaloja:
ResponderEliminarhttp://portadaloja.blogspot.pt/2017/10/o-juizes-tem-muito-que-se-lhes-digamas.html
O silêncio do povo português, uns por conveniência, outros por clubismo político, e outros ainda por medo ou ignorância, só facilitará a vida deste verdadeiro mal que se estende por toda a sociedade.
As obscenidades exaradas neste blog, cujo autor merece respeito (como todos os seus leitores), deviam ser investigadas e os seus autores denunciados e devidamente punidos
ResponderEliminaré verdade, coitado
ResponderEliminar