Era previsível: Os "senhores" do BPP foram, todos, absolvidos. E acho que também o serão os do BPN e os do BES. A nossa "justiça" é forte para prender os fracos, e muita fraca para prender os fortes. É o que penso. Já se sabia!...
Um parecer da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA) vai obrigar o Ministério da Educação e Ciência (MEC), tutelado por Nuno Crato, a permitir o acesso da imprensa aos nomes dos alunos da Universidade Lusófona cujas licenciaturas foram anuladas após as investigações motivadas pelo caso Miguel Relvas. Em causa estão os nomes de 75 antigos alunos cujos processos académicos foram anulados ou estão em vias de o ser e de outros 77 investigados pela universidade, num total de 152. Políticos e outros famosos podem estar incluídos na lista, sabe o CM.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/crato_forcado_a_revelar_nomes.html
Era previsível:
ResponderEliminarOs "senhores" do BPP foram, todos, absolvidos.
E acho que também o serão os do BPN e os do BES.
A nossa "justiça" é forte para prender os fracos, e muita fraca para prender os fortes. É o que penso.
Já se sabia!...
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/crato_forcado_a_revelar_nomes.html
ResponderEliminarUm parecer da Comissão de Acesso aos Documentos Administrativos (CADA) vai obrigar o Ministério da Educação e Ciência (MEC), tutelado por Nuno Crato, a permitir o acesso da imprensa aos nomes dos alunos da Universidade Lusófona cujas licenciaturas foram anuladas após as investigações motivadas pelo caso Miguel Relvas. Em causa estão os nomes de 75 antigos alunos cujos processos académicos foram anulados ou estão em vias de o ser e de outros 77 investigados pela universidade, num total de 152. Políticos e outros famosos podem estar incluídos na lista, sabe o CM.
Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/crato_forcado_a_revelar_nomes.html
Demasiado subtil.
ResponderEliminarA gravata é de alguma escola ou regimento inglês que devessemos conhecer?