sábado, 17 de janeiro de 2015

Salgar

A detenção preventiva de Ricardo Salgado é inadiável.

13 comentários:

  1. obviamente.

    Aliás, nenhum português sensato, entende como é que alguém que cometeu PERJÚRIO perante o Parlamento da nação, não tem nenhuma sanção.

    Depois, o que é necessário para ser preso? Se Vale e Azevedo está há vários anos detido, porque não está Ricardo Espírito Santo Salgado?

    Cometer a MAIOR fraude financeira em Portugal é um crime que NÃO merece cadeia? Deixar milhares de pessoas defraudadas e outras milhares a caminho do desemprego é coisa que NÃO merece cadeia?

    Senhora Procurador, Senhor Doutor Juíz, Portugal precisa do V. patriotismo.

    ResponderEliminar
  2. Deixem de fora os que roubam os contribuintes

    arrecadem os capitalistas e os ricos
    depois de os espremerem no paralamento

    ResponderEliminar
  3. Nicolás Maduro iniciou o périplo a 04 de janeiro, na China, seguindo depois para o Irão, Qatar, Arábia Saudita, Argélia e Rússia. Na sexta-feira fez uma escala técnica em Lisboa, onde manteve uma reunião de trabalho com o vice-primeiro-ministro português Paulo Portas.

    http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=756083

    ResponderEliminar
  4. http://www.publico.pt/multimedia/video/noticia-tvi-expresidente-da-pt-investigado-por-suspeitas-de-corrupcao-201511010210

    ResponderEliminar
  5. A minha ida para a choldra também é uma urgência nacional!!!

    ResponderEliminar
  6. Rasputin passou mesmo das marcas. Pensa que por ter os clientes mais poderosos da tugolandia, já pode fazer tudo. O outro Rasputin foi fusilado!

    ResponderEliminar
  7. Realmente não se compreende como é que um vigarista destes está em casa com coleira.
    Mentiroso, vigaristas, é corrupto e corruptor, está em casa com uma caução de 3 milhões??????????????!!!!!!!!
    ele que roubou muitos mil milhões de euros ?

    ResponderEliminar
  8. Dra. Maria de Jesus Barroso Soares visitou o preso 44 do Estabelecimento prisional de Évora.

    A beatice oficial de uma casada com a maçonaria.

    "Sei que ele é honesto...".

    Por andam alguns putativos cristãos...

    ResponderEliminar
  9. Don Mariconi Abancado19 de janeiro de 2015 às 01:54

    Mariazinha!!!!Vai visitar já o 44 e não te esqueças de lhe levar o cachecul!!!!

    ResponderEliminar
  10. O 44-Inginhêro Doutorado19 de janeiro de 2015 às 02:00

    O Noupenso e o Malaventurado vão fazer parte do juri do doutoramento do 44 na Universidade da Carregueira-Po Bois....

    ResponderEliminar
  11. http://www.jornaldenegocios.pt/economia/justica/detalhe/socrates_nao_contratou_proenca_de_carvalho_porque_o_advogado_nao_lhe_cobrava_dinheiro.html

    José Sócrates não escolheu Proença de Carvalho para o representar na operação Marquês, porque o advogado não lhe cobrava honorários, mas apenas o dinheiro das custas dos processos.

    Segundo o "i" desta segunda-feira, 19 de Janeiro, foi esta a justificação que o ex-primeiro ministro deu durante o interrogatório presidido pelo juiz Carlos Alexandre. Proença de Carvalho terá sido interceptado em conversas telefónicas com o ex-governante.

    O jornal recorda ainda que, apesar disso, foi para este advogado que Sócrates reencaminhou o seu motorista João Perna, depois de ter sido avisado de que este seria detido.

    O "i" adianta que esta informação lhe foi prestada por uma funcionária da sede do PS que era simultaneamente sua secretária enquanto representante para a América Latina da farmacêutica Octapharma.

    ResponderEliminar
  12. Acho que o Ricardo Salgado não deve ser preso preventivamente pois passado este tempo já não destruirá provas, nem complicará a evolução do processo. Mas faço uma pergunta: porque não foram presos preventivamente os "senhores" do BES?
    E porque só passados mais de dois meses a justiça, suponho que o Juiz Carlos Alexandre, o Rosário Teixeira e a sua equipa, foram recolher provas às residências dos "senhores BES". Acham que com as raposas a guardar o galinheiro restaram muitos documentos?
    Areia para os nosso olhos, não, meus amigos!....

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.