Vamos lutar para que este PSD tenha tempo de deixar o país em cinzas e acabe de vender as nossas melhores empresas ao estrangeiro. E já agora que ponha a educação pública na míngua e o SNS nas mãos do privado. Para o povo, o PSD, deixa as cinzas!...
A propósito, qual será a posição do Dr. Costa, em relação a Angola. É que a mamã, Antónia Palla, andou em parceria com Jonas Malheiro Savimbi, durante anos.
A batalha de Portugal está quase completamente perdida. Quando uma nação vive com corrupção em todos os cantos, no sector do Estado, no sector privado. Quando a chamada Justiça, vai olimpicamente ficando aturdida. Quando a corrupção já não incomoda muito o cidadão comum. O fim está próximo...
Daqui a um ano pode aparecer um outro candidato que queira disputar o lugar do António Costa e que esteja em melhor posição que ele para obter melhores resultados. Porque não ?
"Vamos lutar para que este PSD tenha tempo de deixar o país em cinzas"
Não me lembro de isso ter acontecido.Embora seja esse o discurso da máquina de propaganda que usa as tv's e imprensa dominada.As tais judites e fátimas.Foram 3 anos a martelar.
Lembro 3 bancarrotas socialistas e uma pré-bancarrota Gutérrica,o tal que deixou o país de tanga. Com o bando socretino/Costa a quarta será uma certeza. Enquanto isso,os comunistas riem.Para eles só o caos abre as portas do poder e é para isso que trabalham. Força camaradas!
A impotência fascista em marcha neste blog, o que era de esperar.
A mãe de António Costa é Maria Antónia Palla, uma grande jornalista e uma grande senhora. O Savimbi, essa besta sanguinária, era melhor do que o ladrão-mor do MPLA? Venha o diabo e escolha. Mas os jornalistas têm de falar com toda a gente. Os negócios são para os Relvas, os Passos, os Montez e companhia. Isto é, para os amigos do anónimo que anda a babar veneno.
Costa que o Presidente em fuga da CML espera pela data das legislativas para se demitir.Vai ter de esperar sentado a correr até Outubro de 2015....o Salvador da Pátria não sabe a data das Legislativas!?
Apareceu um pedófilo dos Costas. Incomodou-se pela ligação ao Savimbi. O que querias? O caminho aberto com palmas? Desde o Arquitecto Salgado, ao Siresp. Passando por muitos comparsas do Costa. Vai lá perguntar ao natural do Huambo, que está a pastar no Inatel, como foi recebido pelo tal sanguinário do Fetungo de belas! O tal sanguinário paga muito almoço a tugas, e os tugas precisam de ajuda como nunca, para comerem!
O chico-espertismo do oriundo de Goa. Queria que fossem convocadas eleições, porque ele chegou! Vais amansar, por pelo menos 1 ano. E depois se verá, quando se vir o próximo parlamento balcanizado....
Ora, quem quiser dar-se ao gáudio da teoria da conspiração tem muito com que se entreter. Não foi a carta anónima enviada em Junho, logo após as eleições europeias, para ser apenas divulgada no final das “primárias” socialistas em que António Costa seria eleito? Não afirmou Mário Soares: “Eu bem tinha dito que o governo caía em Setembro”? Antes disso, não afirmara Costa, durante a briga com Seguro, que o seu interlocutor no PSD era Rui Rio? Se a carta anónima tivesse vingado e Passos Coelho se tivesse demitido, não poderia Rui Rio assumir a liderança do PSD? E não poderia então António Costa, depois de tomar o poder, fazer com Rui Rio a aliança que Seguro não quis fazer com Passos Coelho, apesar da proposta de Cavaco Silva durante a crise do Verão de 2013, porque o partido de Sócrates não o deixou, perdendo assim a oportunidade de se tornar, porventura, primeiro-ministro?
Vocês estão febre e... alta. Falam tão obsessivamente em pedófilos que, calculo, devem mover-se com as costas coladas às paredes, não vá haver uma surpresa... Também calculo que tomem ansiolíticos como quem come tremoços. Estimo as melhoras.
"As baterias da nomenclatura voltar-se-ão agora e em força contra Passos Coelho
Bastou ouvir ontem o Marcelo para percebermos que depois de abater Seguro, a nomenclatura deste país, em geral falida, precisa de derrubar Passos Coelho, para que o Bloco Central da Corrupção possa regressar em força. Para esta corja, a pobreza crescente do país não lhes tira o sono, nem o prazer dos linguados. O que querem é proteger-se da Justiça e sacar tudo o que puderem antes que seja, para eles, tarde demais.
Portugal corre o sério risco de ser completamente destruído pela corja de rendeiros, devoristas e partidocratas que assaltaram a democracia."
No fundo, 100.000 tugas votaram no Costa. Com isto, querem já eleições e mais um pote cheio de mel. Portugal faliu. Até porque, a UE veio dizer hoje que o aumento do salário mínimo é temporário. Mesmo que não seja, Portugal entrou na indignidade de ter um administrativo da UE a mandar palpites.
O novo Gauleiter de Lisboa designado pelo Costa é do Pôrto e um Sócretino de gema até às tripas...a Velha Helena foi relegada a Presidenta Desonorária do Cascalheira FC-Força Corrupção...
As Contas da C.M.de Lisboa em 31.12.2013 apresentam um Passivo de 1,420 mil milhões. O ROC levantou um conjunto de reservas s/ as contas no montante superior a 1,000 mil milhões de que se destacam as dúvidas em relação a 841,5 milhões de " Bens Valorizados Desconhecidos". A imprensa comprada e tendenciosa está calada sobre estes milhares de milhões comprovados e certificados por um ROC e todos os dias amplia a denúncia anónima dos tostões do Passos Coelho. Porque serà ?
Foi o BPN dos amigalhaços do PSD que se encheram à fartazana. Agora a Tecnoforma e a tal ONG amiga do desenvolvimento dos bolsos de outros PSDs. Desculpem pois é tudo mentira!...
Não consigo perceber tanta ofensa e idiotice junta. Passos não foi um governante perfeito, errou, outras coisas acertou, se recebeu em exclusividade ou não, não é a ele que lhe cabe provar, mas sim quem acusa. Costa, foi e sempre será amigo e da mesma linha de pensamento de Sócrates e companheiros.As ideias q apresentou foram nenhumas, e já só fala em desbaratar dinheiro, para daqui a dois anos estarmos outra vez na mesma.....podemos extrapolar pela sua forma de governar a Câmara Municipal de Lisboa, com um passivo astronómico, vai ter de aumentar as taxas todas que houver para aumentar.....mas lembrou-se de aumentar o vencimento dos gestores das diversas empresas municipais (nomeações politicas), na ordem dos 20%. Eu não quero um fulano destes a governar um país.
Oiça anónimo das 17:30 Porque seá que a direita fascista (ou nazi)se aflige tanto com o dinheiro gasto a corrigir injustiças salariais e não treme de raiva com os milhões dados ao BPN e outras negociatas dum certo PSD, o PSD ladrão e vigarista que trai a cada minuto a memória de Sá Carneiro? O mal do actual PSD é estar cheio de ladrões, de burlões, de gajotes paridos em famílias fascistas, alguns retornados e por isso mais ressabiados. Então os milhões comidos por estes fdp não têm importância? Só importam os trocos do ordenado mínimo? E querem vocês voltar ao poder, como se o povo fosse estúpido!
Ao que se sabe a dívida da Câmara de Lisboa baixou copmo nunca visto, mas como a herança da dívida deixada pelo Santana era tão gigante que vai demorar anos a equilibrar. Se necessário apresento números. Sejamos corretos na apreciação...
Pira-te daqui. Bolsas em terra alheia. NÃO és benvindo. Este espaço NÃO é para todo o lixo, em particular aqueles que são lixo socialista, e falam em Francisco Sá Carneiro.
Vai bugiar para junto do Soares, o maior dos traidores.
O Clube do Bancurroto vai chefiar a bancada e a época da caça ao cu dos fedelhos está imediatamente aberta...para o P.a Provedoria da Casa Pia que ele conhece tão bem...para o Ricardo o certificado de idoneidade...para a rede pedófila 1000 garrafas de Dom Pérignon para eles celebrarem a minha vitória...e não deixem de enfiar as garrafas vazias no cu dos fedelhos...é tudo por minha conta e da Câmara!
Então e eu...então e eu...não há nada para mim?...pelo menos quero ser o Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra...com o doutoramento que tenho não faço por menos...
Costa, ai Costa. Não saio da Câmara, pois ninguém me garante que não vou para PM. O Inseguro também pensava que ia para PM. E não vai. Quem me diz a mim, que o pilantra do bébé cerelac não ganha as eleições com a moçoila portas e eu, grande eleito pelo gangu socialista-maçon, fico apeado!
Não. Não saio da Câmara. Pior, o Medina, comparsa do meu arqui-amigo Zé Sócrates, é mais fiel ao meu camarada Inginheiro, e os meus amigos são todos apeados.
Não saio da Câmara, se o sogro do meu amigo Montez, não derrubar o farsolas. Nem penses, Oh Medina.
Passei pelos telejornais e é geral.Toda a gente a investigar o Passos. Pensei que o PS excretasse um comunicado a condenar este "jornalismo travestido". Agora que cada órgão de propag...informação faz de Moura Guedes. Esperei que os comentadores habituais condenasse esta "perseguição". Deve estar a sair.
"A queixa havia sido apresentada por Maria Manuela Silva, José Manuel Pureza, Manuel Brandão e José Reis, em 2011, na sequência de uma série de descidas da notação financeira de Portugal e de várias empresas nacionais, aumentando a pressão sobre estas entidades e contribuindo para que Portugal tivesse de pedir assistência internacional.
Na base da denúncia feita estava a eventual prática do "crime de manipulação de mercado, para além de outros que viessem eventualmente a ser indiciados", de acordo com o comunicado do DCIAP, a que o Económico teve acesso.
A investigação foi extensa, "no decurso da qual se realizaram várias inquirições e a exaustiva análise, com a colaboração da CMVM, da documentação recolhida através de diversas vias, incluindo a obtida com a expedição de Carta Rogatória às autoridades competentes no Reino Unido".
No final, nada foi apurado em termos de um comportamento criminoso com o intuito de manipular o mercado, pelo que o desfecho foi o arquivamento do inquérito."
Quanto custou esta palhaçada para lavar a imagem de um governo inepto e corrupto? Lembro-me que na altura ninguém se riu disto.Desta manobra ridícula impossível de ver noutro país.
Pior do que governantes, sucessivamente incompetentes e corruptos, é a existência de nomenklaturas tontas, como a Manuela Silva, o José Reis e outros, que contribuíram para a falência de Portugal, e querem arranjar bodes expiatórios nas agencias de rating. Portugal faliu por culpa dos que votam sucessivamente em corruptos e incompetentes. Desde Soares, a Cavaco, passando por Guterres, Flopes, Barroso, Sócrates e Passos.
O partido do Costa Frugal juntou-se aos comunistas hoje na AR para uma peixeirada rasteira que envolve a exposição dos bustos dos PR's da História da República Portuguesa. Uma coisa indecente e demonstrativa do que nos espera se algum desses mostrengos comunistas ganhar maioria naquele lupanar. É como se apagássemos das páginas da História este ou aquele rei porque governou de forma autoritária. D.Afonso Henriques ou D.João II decerto não figurariam na dita.
Isto,além de uma indecência demonstra que A AR está cheia de mostrengos ideológicos e morais. Dá asco!
O Dr. "António menos claro" em Se tembro esteve fora da CML em propanganda eleitoral. Há quem diga que na CML os munícipes têm de lhe pagar o ordenado de setembro, ajudas de custo, viatura de luxo, motorista custo . Quem investiga?
Este antigo PR também está na lista negra dos socialistas e comunas? http://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/detalhe/presidente-pedofilo.html
Talvez não... "Manuel Teixeira Gomes. Um poeta da palavra, um artista que foi Presidente da República e que, sendo Presidente, nunca deixou de ser artista. E acima de tudo um cidadão que nos deixou uma lição de ética e de sentido estético da vida.Neste ano em que se comemora o Centenário da República, voltamos a precisar desse rigor ético navida privada e na vida pública. E também de algo que vá para além do discurso cíclico sobre as contas públicas." http://www.publico.pt/politica/noticia/discurso-de-manuel-alegre-em-portimao-1418115
Sou muito frugal...só como Ratos e Ratas....os primeiros de trás para a frente...as segundas da frente para trás...no final a todos lambo a Xamuxa por medida de higiene...vade retro Ébola!!!
O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS Pedro Marques, responsável na bancada socialista pelas áreas de orçamento e finanças, renuncia ao seu mandato de deputado a partir de segunda-feira para exercer funções no sector da consultadoria.
Entre as entidades que passarão para o orçamento estão, por exemplo, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E., a Caixa Seguros e a Caixa Gestão de Ativos, Hospitais EPE, o Clube de Golfe das Amoreiras, uma sociedade imobiliária dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, a Extra – Explosivos da Trafaria, a Estamo (empresa do Estado usada pelos Governos para meter dinheiro no orçamento do Estado vendendo edifícios do próprio Estado, aos quais arrendaria mais tarde), empresas de transporte como a TAP, a CP e a Metro do Mondego.
A estas junta-se ainda uma lista considerável de fundações, o Parque do Foz Côa, um clube de andebol, um clube de basquete e um resort de Golf da Região Autónoma da Madeira, o Teatro Aveirense ou a empresa municipal que gere os bairros municipais em Lisboa, a Gebalis.
Tão impressionante como passar os olhos pela infindável lista de entidades, é interiorizar que tudo aquilo que ali está tem responsáveis, tem administradores, tem secretariados, tem viaturas e quase sempre tem motoristas. Olha-se para ali e percebe-se a dimensão do país dos boys: até uma gráfica a CP tinha, e até essa gráfica tinha gestores de nomeação política.
É por isso que digo que Portugal não muda. E que ninguém reforma o Estado a sério e a doer. Ou que então só o “reformam” quando do exercício resulta um número não muito diferente de entidades com lugares para preencher.
Se houver um jornalista que não tema ser despedido e perseguido para toda a vida,que mostre aos portugueses a comparação de quanto é que a pátria pagava de aposentadoria ao herói nacional,Alpoim Calvão e quanto paga ao traidor da pátria Alegre. Seria interessante perceber se a pátria é mesmo mãe ou madrasta.
Isso faz do Passos quase um santo,dentro da sujidade da política nacional. Está em dúvida se recebeu umas ajudas de custo. O socialismo quer transformar isto num concurso de corrupção. Foi só umas ajudas de custo que o gang conseguiu arranjar para lhe atirar lama. Basta um dos sacos que o Vitorino trazia ao Soares,com dinheiro sujo de Macau,para cobrir as ajudas de custo :) E as comissões dos submarinos afinal ficaram em casa.Tanto alarido a acusar o Portas e´a massa ficou no Largo. Pelos vistos,até o falso diplomado mamou.
O Marinho e Pinto, hoje na TSF, dizia que se o Partido Socialista for novamente para o poder, que já se sabe quem serão os beneficiados. Disse mesmo, que "Com Costa no poder, vai voltar a Mota-Engil e a Fundação Mário Soares.
Pois....estamos a entrar no que pode ser o fim de Portugal, ou o seu renascimento. Roma já arde....
Eurodeputado preferia Seguro a Costa pois considera que o ex-secretário-geral do PS "dava mais garantias de honestidade".
António Marinho e Pinto, eurodeputado eleito pelo Movimento Partido da Terra (MPT) e que vai lançar no domingo um novo partido, o Partido Democrático Republicano (PDR), acusa António Costa de ser “um eucalipto” pois “secou” toda a oposição que lhe aparece.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados referia-se a Helena Roseta e José Sá Fernandes, que começaram por ser vereadores da oposição na Câmara de Lisboa, liderada por António Costa, e que acabaram por fazer acordo com o presidente.
Sobre António José Seguro, que perdeu as eleições primárias para a escolha do candidato a primeiro-ministro do PS para António Costa, Marinho diz que “dava mais garantias de honestidade política que os atuais dirigentes do PS, porque Costa vai ter de pagar um preço muito caro pelo Exército de clientes que tinha à sua volta”.
Fundação Mário Soares recebe 64 mil euros da câmara de Lisboa
Para além dos 50 mil euros anuais que “o Município está obrigado” a dar como “apoio financeiro” à fundação de Soares, acrescem mais 14.825 euros, propostos pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto.
O protocolo entre o município de Lisboa e a Fundação Mário Soares, que obrigava a um apoio anual entre 30 e 44.000 euros, foi assinado a 07 de Novembro de 1995, pelo presidente da Câmara, Jorge Sampaio, vigorando no prazo de 10 anos, renovável para igual período. Ou seja, no mínimo até 2015.
Foi atualizado para 50 mil euros em Julho de 2010, pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto, e, um ano depois, o apoio volta a ser atualizado, por proposta da mesma vereadora, para cerca de 64 mil euros como “reconhecimento do trabalho levado a cabo pela Fundação”.
Não houve interessados nos terrenos para os quais o Hospital da Luz se quer expandir. O que facilita os planos da proprietária daquela unidade, a Espírito Santo Saúde, que não podia avançar, esta terça-feira, para aquela aquisição por estar com poderes limitados neste momento.
Na hasta pública daquele terreno, marcada para esta quinta-feira, 2 de Outubro, não apareceram interessados na licitação do imóvel onde, neste momento, está instalado o quartel do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, conforme noticiaram o Público e o Diário Económico e confirmou o Negócios. As propostas para participação na operação tinham de ser entregues até ontem. Nenhuma foi enviada.
O valor mínimo de licitação para este imóvel, que tem uma área de construção, para qualquer uso, de quase 30 mil metros quadrados e que acomoda um edifício de seis a dez andares, era de 15,58 milhões de euros. Ninguém se mostrou disponível para adquiri-lo.
Se não me falha a memória,embora o apagão na comunicação social.havia um PR que pediu ao PGR que rasgasse uma queixas de abuso de menores da Casa Pia.
O Mega escândalo abafado continua a assustar muita gente. Sampaio e quejandos preocupam-se muito com o direito dos pedófilos e nada com o das vítimas. Sintomático. Quando se fala em pedofilia,são sempre os mesmos que saem da toca.
Dias depois, também em escutas, Ferro terá dito a António Costa que Jorge Sampaio, Presidente da República à época, já saberia da detenção de Paulo Pedroso antes desta acontecer, dando a entender que o chefe de Estado tinha informação privilegiada sobre o polémico caso de pedofilia na Casa Pia. Sampaio negou, mas a nódoa já tinha caído no pano de Ferro
Parece que as caixas de comentários foram invadidas por por leitores do "o Diabo" e quejandos. Os que afirmam que "antigamente" é que era bom e esquerda é que é má. Deve ser reconfortante ter quadros mentais cristalizados...
Então a ministra da justiça foi pedir ajuda ao PS para pôr o Citius a trabalhar, esta gente só sabe colar cartazes, papaguear e dizer mal dos pais e avós.
Vamos lutar para que este PSD tenha tempo de deixar o país em cinzas e acabe de vender as nossas melhores empresas ao estrangeiro. E já agora que ponha a educação pública na míngua e o SNS nas mãos do privado. Para o povo, o PSD, deixa as cinzas!...
ResponderEliminarA luta continua.
ResponderEliminarA vitória é certa.
A propósito, qual será a posição do Dr. Costa, em relação a Angola. É que a mamã, Antónia Palla, andou em parceria com Jonas Malheiro Savimbi, durante anos.
PSD Melhor que PS? È tudo farinha do mesmo saco...
ResponderEliminarA batalha de Portugal está quase completamente perdida. Quando uma nação vive com corrupção em todos os cantos, no sector do Estado, no sector privado. Quando a chamada Justiça, vai olimpicamente ficando aturdida. Quando a corrupção já não incomoda muito o cidadão comum. O fim está próximo...
ResponderEliminarDaqui a um ano pode aparecer um outro candidato que queira disputar o lugar do António Costa e que esteja em melhor posição que ele para obter melhores resultados. Porque não ?
ResponderEliminar
ResponderEliminarde frente para os xuxas esfomeados e vorazes
se costa(s) para o rectângulo
"Vamos lutar para que este PSD tenha tempo de deixar o país em cinzas"
ResponderEliminarNão me lembro de isso ter acontecido.Embora seja esse o discurso da máquina de propaganda que usa as tv's e imprensa dominada.As tais judites e fátimas.Foram 3 anos a martelar.
Lembro 3 bancarrotas socialistas e uma pré-bancarrota Gutérrica,o tal que deixou o país de tanga.
Com o bando socretino/Costa a quarta será uma certeza.
Enquanto isso,os comunistas riem.Para eles só o caos abre as portas do poder e é para isso que trabalham.
Força camaradas!
Para já a CML tem de ser investigada e as ligações Costa-Salgados.....o CostaBES!!!
ResponderEliminarTanta laranja preocupada
ResponderEliminarA impotência fascista em marcha neste blog, o que era de esperar.
ResponderEliminarA mãe de António Costa é Maria Antónia Palla, uma grande jornalista e uma grande senhora.
O Savimbi, essa besta sanguinária, era melhor do que o ladrão-mor do MPLA? Venha o diabo e escolha. Mas os jornalistas têm de falar com toda a gente. Os negócios são para os Relvas, os Passos, os Montez e companhia. Isto é, para os amigos do anónimo que anda a babar veneno.
Costa que o Presidente em fuga da CML espera pela data das legislativas para se demitir.Vai ter de esperar sentado a correr até Outubro de 2015....o Salvador da Pátria não sabe a data das Legislativas!?
ResponderEliminarApareceu um pedófilo dos Costas. Incomodou-se pela ligação ao Savimbi. O que querias? O caminho aberto com palmas? Desde o Arquitecto Salgado, ao Siresp. Passando por muitos comparsas do Costa. Vai lá perguntar ao natural do Huambo, que está a pastar no Inatel, como foi recebido pelo tal sanguinário do Fetungo de belas! O tal sanguinário paga muito almoço a tugas, e os tugas precisam de ajuda como nunca, para comerem!
ResponderEliminarO chico-espertismo do oriundo de Goa. Queria que fossem convocadas eleições, porque ele chegou! Vais amansar, por pelo menos 1 ano. E depois se verá, quando se vir o próximo parlamento balcanizado....
ResponderEliminarhttp://observador.pt/opiniao/striptease-ou-conspiracao/
ResponderEliminarOra, quem quiser dar-se ao gáudio da teoria da conspiração tem muito com que se entreter. Não foi a carta anónima enviada em Junho, logo após as eleições europeias, para ser apenas divulgada no final das “primárias” socialistas em que António Costa seria eleito? Não afirmou Mário Soares: “Eu bem tinha dito que o governo caía em Setembro”? Antes disso, não afirmara Costa, durante a briga com Seguro, que o seu interlocutor no PSD era Rui Rio? Se a carta anónima tivesse vingado e Passos Coelho se tivesse demitido, não poderia Rui Rio assumir a liderança do PSD? E não poderia então António Costa, depois de tomar o poder, fazer com Rui Rio a aliança que Seguro não quis fazer com Passos Coelho, apesar da proposta de Cavaco Silva durante a crise do Verão de 2013, porque o partido de Sócrates não o deixou, perdendo assim a oportunidade de se tornar, porventura, primeiro-ministro?
Vocês estão febre e... alta.
ResponderEliminarFalam tão obsessivamente em pedófilos que, calculo, devem mover-se com as costas coladas às paredes, não vá haver uma surpresa... Também calculo que tomem ansiolíticos como quem come tremoços. Estimo as melhoras.
Morra quem se negue!!!
ResponderEliminar"As baterias da nomenclatura voltar-se-ão agora e em força contra Passos Coelho
ResponderEliminarBastou ouvir ontem o Marcelo para percebermos que depois de abater Seguro, a nomenclatura deste país, em geral falida, precisa de derrubar Passos Coelho, para que o Bloco Central da Corrupção possa regressar em força. Para esta corja, a pobreza crescente do país não lhes tira o sono, nem o prazer dos linguados. O que querem é proteger-se da Justiça e sacar tudo o que puderem antes que seja, para eles, tarde demais.
Portugal corre o sério risco de ser completamente destruído pela corja de rendeiros, devoristas e partidocratas que assaltaram a democracia."
http://o-antonio-maria.blogspot.pt/2014/09/o-velho-coelho-saiu-da-cartola.html
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarahahah, o dom coelhone a supervisionar os resultados das "eleições" é como os irmãos metralha a guardarem o cofre do Tio Patinhas
ResponderEliminarNo fundo, 100.000 tugas votaram no Costa. Com isto, querem já eleições e mais um pote cheio de mel. Portugal faliu. Até porque, a UE veio dizer hoje que o aumento do salário mínimo é temporário. Mesmo que não seja, Portugal entrou na indignidade de ter um administrativo da UE a mandar palpites.
ResponderEliminar
ResponderEliminarAntónio Costa é mau ? É. Porém, Passos é péssimo, ou seja, mil vezes pior. Portanto, votarei António Costa. e pronto...
Sim. Está falido. Vai continuar falido. Com um ou com outro, a miséria vai aumentar. Para alguns, os negócios com o Estado serão a solução.
ResponderEliminarO novo Gauleiter de Lisboa designado pelo Costa é do Pôrto e um Sócretino de gema até às tripas...a Velha Helena foi relegada a Presidenta Desonorária do Cascalheira FC-Força Corrupção...
ResponderEliminarCosta que o CostaBES já está em marcha....
ResponderEliminarCosta que o experto que ajudou o Cuelhone a organizar a "primarada" do PS foi o mesmo que organizou o "referendo" na Crimeia....
ResponderEliminarAs Contas da C.M.de Lisboa em 31.12.2013 apresentam um Passivo de 1,420 mil milhões. O ROC levantou um conjunto de reservas s/ as contas no montante superior a 1,000 mil milhões de que se destacam as dúvidas em relação a 841,5 milhões de " Bens Valorizados Desconhecidos".
ResponderEliminarA imprensa comprada e tendenciosa está calada sobre estes milhares de milhões comprovados e certificados por um ROC e todos os dias amplia a denúncia anónima dos tostões do Passos Coelho. Porque serà ?
Anónimo das 13:35 o que tem a ver uma coisa com a outra?
ResponderEliminarFoi o BPN dos amigalhaços do PSD que se encheram à fartazana. Agora a Tecnoforma e a tal ONG amiga do desenvolvimento dos bolsos de outros PSDs.
ResponderEliminarDesculpem pois é tudo mentira!...
Tudo mentira e a repetição da mentira não a torna verdade.
ResponderEliminarNão consigo perceber tanta ofensa e idiotice junta. Passos não foi um governante perfeito, errou, outras coisas acertou, se recebeu em exclusividade ou não, não é a ele que lhe cabe provar, mas sim quem acusa. Costa, foi e sempre será amigo e da mesma linha de pensamento de Sócrates e companheiros.As ideias q apresentou foram nenhumas, e já só fala em desbaratar dinheiro, para daqui a dois anos estarmos outra vez na mesma.....podemos extrapolar pela sua forma de governar a Câmara Municipal de Lisboa, com um passivo astronómico, vai ter de aumentar as taxas todas que houver para aumentar.....mas lembrou-se de aumentar o vencimento dos gestores das diversas empresas municipais (nomeações politicas), na ordem dos 20%. Eu não quero um fulano destes a governar um país.
ResponderEliminarEntretanto, a Casa Pia contra-ataca e vai ser líder da bancada.
ResponderEliminaro combate vai ser saboroso...
ResponderEliminarSó falta Pedroso na tutela da Casa Pia. À boa Maneira do Vesgo que silenciou as novas testemunhas.
ResponderEliminarOiça anónimo das 17:30
ResponderEliminarPorque seá que a direita fascista (ou nazi)se aflige tanto com o dinheiro gasto a corrigir injustiças salariais e não treme de raiva com os milhões dados ao BPN e outras negociatas dum certo PSD, o PSD ladrão e vigarista que trai a cada minuto a memória de Sá Carneiro? O mal do actual PSD é estar cheio de ladrões, de burlões, de gajotes paridos em famílias fascistas, alguns retornados e por isso mais ressabiados. Então os milhões comidos por estes fdp não têm importância? Só importam os trocos do ordenado mínimo? E querem vocês voltar ao poder, como se o povo fosse estúpido!
Ao que se sabe a dívida da Câmara de Lisboa baixou copmo nunca visto, mas como a herança da dívida deixada pelo Santana era tão gigante que vai demorar anos a equilibrar. Se necessário apresento números.
ResponderEliminarSejamos corretos na apreciação...
30 de Setembro de 2014 às 18:09
ResponderEliminarOh, lixo socrático-socialista,
Pira-te daqui. Bolsas em terra alheia. NÃO és benvindo. Este espaço NÃO é para todo o lixo, em particular aqueles que são lixo socialista, e falam em Francisco Sá Carneiro.
Vai bugiar para junto do Soares, o maior dos traidores.
O Clube do Bancurroto vai chefiar a bancada e a época da caça ao cu dos fedelhos está imediatamente aberta...para o P.a Provedoria da Casa Pia que ele conhece tão bem...para o Ricardo o certificado de idoneidade...para a rede pedófila 1000 garrafas de Dom Pérignon para eles celebrarem a minha vitória...e não deixem de enfiar as garrafas vazias no cu dos fedelhos...é tudo por minha conta e da Câmara!
ResponderEliminarCom o PRGEC-Processo de Renovação Geracional em Curso no PS se o Ferrugento já é líder da bancada eu só poderei ser o novo PR...
ResponderEliminarEntão e eu...então e eu...não há nada para mim?...pelo menos quero ser o Magnífico Reitor da Universidade de Coimbra...com o doutoramento que tenho não faço por menos...
ResponderEliminarEu só quero ir outra vez para a Afundação para poder pagar a minha rica casinha e a multa para não ir para a prisa....
ResponderEliminarCosta, ai Costa. Não saio da Câmara, pois ninguém me garante que não vou para PM. O Inseguro também pensava que ia para PM. E não vai. Quem me diz a mim, que o pilantra do bébé cerelac não ganha as eleições com a moçoila portas e eu, grande eleito pelo gangu socialista-maçon, fico apeado!
ResponderEliminarNão. Não saio da Câmara. Pior, o Medina, comparsa do meu arqui-amigo Zé Sócrates, é mais fiel ao meu camarada Inginheiro, e os meus amigos são todos apeados.
Não saio da Câmara, se o sogro do meu amigo Montez, não derrubar o farsolas. Nem penses, Oh Medina.
Esqueceram-se mim para chefe do gang parlamentar.
ResponderEliminarSerá por eu ser pequenino?
-Grrrrrr!
Podiam ter dito. Tenho umas botas com salto alto.
Com este Costa, voltou a escumalha socialista, Ferrujento incluído...
ResponderEliminarEsta gente dá vómitos!
Passei pelos telejornais e é geral.Toda a gente a investigar o Passos.
ResponderEliminarPensei que o PS excretasse um comunicado a condenar este "jornalismo travestido". Agora que cada órgão de propag...informação faz de Moura Guedes.
Esperei que os comentadores habituais condenasse esta "perseguição".
Deve estar a sair.
Nos EUA,o grande Satã capitalista,esta reportagem seria letal para a carreira de um político.
ResponderEliminarhttp://videos.sapo.pt/aWCBzS2SIhahWzoftzgZ
Em Portugla,um bastião da democracia, é bem aceite e parece funcionar junto da imprensa,como carta de recomendação.
A residência oficial do Ferrugento vai passar a ser a Casa Pia com direito a BMW e motorista particular...um tal de Silvino!
ResponderEliminarJá arreei o matutino em cima da Justiça....
ResponderEliminarO Ferro Rodrigues "o testa de ferro de José Socrates" voltou a ter emprego garantido oferecido pelo Costinha
ResponderEliminar"A queixa havia sido apresentada por Maria Manuela Silva, José Manuel Pureza, Manuel Brandão e José Reis, em 2011, na sequência de uma série de descidas da notação financeira de Portugal e de várias empresas nacionais, aumentando a pressão sobre estas entidades e contribuindo para que Portugal tivesse de pedir assistência internacional.
ResponderEliminarNa base da denúncia feita estava a eventual prática do "crime de manipulação de mercado, para além de outros que viessem eventualmente a ser indiciados", de acordo com o comunicado do DCIAP, a que o Económico teve acesso.
A investigação foi extensa, "no decurso da qual se realizaram várias inquirições e a exaustiva análise, com a colaboração da CMVM, da documentação recolhida através de diversas vias, incluindo a obtida com a expedição de Carta Rogatória às autoridades competentes no Reino Unido".
No final, nada foi apurado em termos de um comportamento criminoso com o intuito de manipular o mercado, pelo que o desfecho foi o arquivamento do inquérito."
http://auma.economico.sapo.pt/noticias/ministerio-publico-arquiva-queixa-contra-agencias-de-rating_202710
Quanto custou esta palhaçada para lavar a imagem de um governo inepto e corrupto?
Lembro-me que na altura ninguém se riu disto.Desta manobra ridícula impossível de ver noutro país.
Pior do que governantes, sucessivamente incompetentes e corruptos, é a existência de nomenklaturas tontas, como a Manuela Silva, o José Reis e outros, que contribuíram para a falência de Portugal, e querem arranjar bodes expiatórios nas agencias de rating. Portugal faliu por culpa dos que votam sucessivamente em corruptos e incompetentes. Desde Soares, a Cavaco, passando por Guterres, Flopes, Barroso, Sócrates e Passos.
ResponderEliminaro Costa tem um estilo de vida frugal, pensam os seus conterraneos da Índia.....
ResponderEliminarFrugal,ehehehe!
ResponderEliminarComo é fácil propagar mentiras na imprensa.
Porque não mostrar a "barraquinha" onde reside o Costa Frugal?
O partido do Costa Frugal juntou-se aos comunistas hoje na AR para uma peixeirada rasteira que envolve a exposição dos bustos dos PR's da História da República Portuguesa.
ResponderEliminarUma coisa indecente e demonstrativa do que nos espera se algum desses mostrengos comunistas ganhar maioria naquele lupanar.
É como se apagássemos das páginas da História este ou aquele rei porque governou de forma autoritária.
D.Afonso Henriques ou D.João II decerto não figurariam na dita.
Isto,além de uma indecência demonstra que A AR está cheia de mostrengos ideológicos e morais.
Dá asco!
O Dr. "António menos claro" em Se tembro esteve fora da CML em propanganda eleitoral. Há quem diga que na CML os munícipes têm de lhe pagar o ordenado de setembro, ajudas de custo, viatura de luxo, motorista custo . Quem investiga?
ResponderEliminarEste antigo PR também está na lista negra dos socialistas e comunas?
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/opiniao/detalhe/presidente-pedofilo.html
Talvez não... "Manuel Teixeira Gomes. Um poeta da palavra, um artista que foi Presidente da República e que, sendo Presidente, nunca deixou de ser artista. E acima de tudo um cidadão que nos deixou uma lição de ética e de sentido estético da vida.Neste ano em que se comemora o Centenário da República, voltamos a precisar desse rigor ético navida privada e na vida pública. E também de algo que vá para além do discurso cíclico sobre as contas públicas."
http://www.publico.pt/politica/noticia/discurso-de-manuel-alegre-em-portimao-1418115
o lixo socialista quer lá meter o busto do Otelo e os comunas o vasquito Gonçalves.
ResponderEliminarO regime fede!
Sou muito frugal...só como Ratos e Ratas....os primeiros de trás para a frente...as segundas da frente para trás...no final a todos lambo a Xamuxa por medida de higiene...vade retro Ébola!!!
ResponderEliminarComo dizia o Inseguro, "a política e os negócios".
ResponderEliminarhttp://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/pedro_marques_renuncia_ao_mandato_de_deputado_do_ps_por_razoes_profissionais.html
O vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS Pedro Marques, responsável na bancada socialista pelas áreas de orçamento e finanças, renuncia ao seu mandato de deputado a partir de segunda-feira para exercer funções no sector da consultadoria.
a política e os negócios
ResponderEliminarhttp://observador.pt/2014/09/30/como-ate-um-clube-de-golfe-que-nunca-abriu-vai-passar-para-o-orcamento-estado/
Entre as entidades que passarão para o orçamento estão, por exemplo, a AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E., a Caixa Seguros e a Caixa Gestão de Ativos, Hospitais EPE, o Clube de Golfe das Amoreiras, uma sociedade imobiliária dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo, a Extra – Explosivos da Trafaria, a Estamo (empresa do Estado usada pelos Governos para meter dinheiro no orçamento do Estado vendendo edifícios do próprio Estado, aos quais arrendaria mais tarde), empresas de transporte como a TAP, a CP e a Metro do Mondego.
A estas junta-se ainda uma lista considerável de fundações, o Parque do Foz Côa, um clube de andebol, um clube de basquete e um resort de Golf da Região Autónoma da Madeira, o Teatro Aveirense ou a empresa municipal que gere os bairros municipais em Lisboa, a Gebalis.
http://observador.pt/opiniao/jogar-golfe-e-um-direito-humano-nas-amoreiras/
ResponderEliminarTão impressionante como passar os olhos pela infindável lista de entidades, é interiorizar que tudo aquilo que ali está tem responsáveis, tem administradores, tem secretariados, tem viaturas e quase sempre tem motoristas. Olha-se para ali e percebe-se a dimensão do país dos boys: até uma gráfica a CP tinha, e até essa gráfica tinha gestores de nomeação política.
É por isso que digo que Portugal não muda. E que ninguém reforma o Estado a sério e a doer. Ou que então só o “reformam” quando do exercício resulta um número não muito diferente de entidades com lugares para preencher.
Voltou o gangue que actuava na Casa Pia
ResponderEliminarSe houver um jornalista que não tema ser despedido e perseguido para toda a vida,que mostre aos portugueses a comparação de quanto é que a pátria pagava de aposentadoria ao herói nacional,Alpoim Calvão e quanto paga ao traidor da pátria Alegre.
ResponderEliminarSeria interessante perceber se a pátria é mesmo mãe ou madrasta.
Busto rejeitado pelos comunistas,
ResponderEliminarhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcR1uAc8JIDTqUVMpq7iLAL5WVBRo9mjtF9HxYP_LBLzfZpdKbMW
Busto proposto pelo BE,
https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQCMlx53eIbvspBF6nD0VdQGUzvoV82G57Ak11aX2nI2ybgV-8N2A
Busto proposto pelo líder da bancada parlamentar do PS,
ResponderEliminarhttps://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQX08IdmP6GXlJY47BGQ-yQeb6DeRoBse1zRUBB0No2z_7CbUZRVA
O CostaBES acabou de nascer no Hospital da Luz.Pesa uns milhões e todos sabem que vai crescer muito depressa!
ResponderEliminarE os casos Tecnoforma e da filiada ONG das ajudas de custo do Passos Coelho já foram esquecidos?
ResponderEliminarÉ só para saber!...
Isso faz do Passos quase um santo,dentro da sujidade da política nacional.
ResponderEliminarEstá em dúvida se recebeu umas ajudas de custo.
O socialismo quer transformar isto num concurso de corrupção.
Foi só umas ajudas de custo que o gang conseguiu arranjar para lhe atirar lama.
Basta um dos sacos que o Vitorino trazia ao Soares,com dinheiro sujo de Macau,para cobrir as ajudas de custo :)
E as comissões dos submarinos afinal ficaram em casa.Tanto alarido a acusar o Portas e´a massa ficou no Largo. Pelos vistos,até o falso diplomado mamou.
Não conseguem é encontrar um pintelho para acusar o Passos de se beneficiar com o cargo de PM.
ResponderEliminarAfinal,não são todos iguais.
O Marinho e Pinto, hoje na TSF, dizia que se o Partido Socialista for novamente para o poder, que já se sabe quem serão os beneficiados. Disse mesmo, que "Com Costa no poder, vai voltar a Mota-Engil e a Fundação Mário Soares.
ResponderEliminarPois....estamos a entrar no que pode ser o fim de Portugal, ou o seu renascimento. Roma já arde....
http://observador.pt/2014/10/02/marinho-e-pinto-costa-e-um-eucalipto/
ResponderEliminarEurodeputado preferia Seguro a Costa pois considera que o ex-secretário-geral do PS "dava mais garantias de honestidade".
António Marinho e Pinto, eurodeputado eleito pelo Movimento Partido da Terra (MPT) e que vai lançar no domingo um novo partido, o Partido Democrático Republicano (PDR), acusa António Costa de ser “um eucalipto” pois “secou” toda a oposição que lhe aparece.
O ex-bastonário da Ordem dos Advogados referia-se a Helena Roseta e José Sá Fernandes, que começaram por ser vereadores da oposição na Câmara de Lisboa, liderada por António Costa, e que acabaram por fazer acordo com o presidente.
Sobre António José Seguro, que perdeu as eleições primárias para a escolha do candidato a primeiro-ministro do PS para António Costa, Marinho diz que “dava mais garantias de honestidade política que os atuais dirigentes do PS, porque Costa vai ter de pagar um preço muito caro pelo Exército de clientes que tinha à sua volta”.
http://maiortv.com.pt/fundacao-mario-soares-recebe-64-mil-euros-da-camara-de-lisboa/
ResponderEliminarFundação Mário Soares recebe 64 mil euros da câmara de Lisboa
Para além dos 50 mil euros anuais que “o Município está obrigado” a dar como “apoio financeiro” à fundação de Soares, acrescem mais 14.825 euros, propostos pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto.
O protocolo entre o município de Lisboa e a Fundação Mário Soares, que obrigava a um apoio anual entre 30 e 44.000 euros, foi assinado a 07 de Novembro de 1995, pelo presidente da Câmara, Jorge Sampaio, vigorando no prazo de 10 anos, renovável para igual período. Ou seja, no mínimo até 2015.
Foi atualizado para 50 mil euros em Julho de 2010, pela vereadora da Cultura, Catarina Vaz Pinto, e, um ano depois, o apoio volta a ser atualizado, por proposta da mesma vereadora, para cerca de 64 mil euros como “reconhecimento do trabalho levado a cabo pela Fundação”.
Qual é o trabalho realizado pela Fundação Mário Soares?????????
ResponderEliminarNinguém conhece.
ResponderEliminarParece que não está obrigada a fazer porra nenhuma,além de mamar do OE e da Câmara.
os negócios do Dr. costa, do Arquitecto Salgado e do Espírito Santo
ResponderEliminarhttp://www.jornaldenegocios.pt/empresas/opa_es_saude/detalhe/ninguem_estragou_os_planos_de_expansao_do_hospital_da_luz.html
Não houve interessados nos terrenos para os quais o Hospital da Luz se quer expandir. O que facilita os planos da proprietária daquela unidade, a Espírito Santo Saúde, que não podia avançar, esta terça-feira, para aquela aquisição por estar com poderes limitados neste momento.
Na hasta pública daquele terreno, marcada para esta quinta-feira, 2 de Outubro, não apareceram interessados na licitação do imóvel onde, neste momento, está instalado o quartel do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, conforme noticiaram o Público e o Diário Económico e confirmou o Negócios. As propostas para participação na operação tinham de ser entregues até ontem. Nenhuma foi enviada.
O valor mínimo de licitação para este imóvel, que tem uma área de construção, para qualquer uso, de quase 30 mil metros quadrados e que acomoda um edifício de seis a dez andares, era de 15,58 milhões de euros. Ninguém se mostrou disponível para adquiri-lo.
Porquê agora, Dr. sampaio?
ResponderEliminarSe não me falha a memória,embora o apagão na comunicação social.havia um PR que pediu ao PGR que rasgasse uma queixas de abuso de menores da Casa Pia.
ResponderEliminarO Mega escândalo abafado continua a assustar muita gente.
Sampaio e quejandos preocupam-se muito com o direito dos pedófilos e nada com o das vítimas. Sintomático.
Quando se fala em pedofilia,são sempre os mesmos que saem da toca.
O pelourinho assusta muita gente.preferem este simulacro de Justiça que permite a impunidade.
ResponderEliminarDias depois, também em escutas, Ferro terá dito a António Costa que Jorge Sampaio, Presidente da República à época, já saberia da detenção de Paulo Pedroso antes desta acontecer, dando a entender que o chefe de Estado tinha informação privilegiada sobre o polémico caso de pedofilia na Casa Pia. Sampaio negou, mas a nódoa já tinha caído no pano de Ferro
ResponderEliminarhttp://observador.pt/especiais/ferro/
Parece que as caixas de comentários foram invadidas por por leitores do "o Diabo" e quejandos. Os que afirmam que "antigamente" é que era bom e esquerda é que é má.
ResponderEliminarDeve ser reconfortante ter quadros mentais cristalizados...
Então a ministra da justiça foi pedir ajuda ao PS para pôr o Citius a trabalhar, esta gente só sabe colar cartazes, papaguear e dizer mal dos pais e avós.
ResponderEliminarAi minha burra, minha burra, estamos feitos!...