«Honra, valor e fama gloriosa.»
Camões. Os Lusíadas. Canto X, 74.
O tenente-coronel João José Brandão Ferreira foi absolvido, em 12-9-2014, no julgamento por queixa de difamação interposta por Manuel Alegre.
Apesar do campo de batalha ser outro, de floretes de lâmina negra e de punhais ocultos, nos tribunais em que os patriotas são julgados pelo crime da opinião livre e da informação crítica, é doce o pedido de desculpas (mesmo quando não se erra) e acre a coragem. Por isso, importa louvar quem não se verga, nem se escusa. Honra patriótica seja prestada ao tenente-coronel Brandão Ferreira pela bravura! E, mesmo sem conhecer o texto da sentença, louvor seja dado à justiça pela independência face à pressão sistémica.
De registar, também que Lulu Rodrigues e Pedroso, o advogado, foram condenados a 3,5 anos de cadeia, com pena suspensa e ao pagamento de 100.000 euros ao Estado.
ResponderEliminarA Justiça vai-se fazendo.
Roubar 100 mil ao Estado,dá pena suspensa.
ResponderEliminarPara quem sabe como e porque foi engendrado o esquema para dar dinheiro aos Pedrosos,não há a menor dúvida que agiram como quadrilha.
A pena é ridícula.Mas,num país socialista aparece como uma lança em África.
Quando o Costa subir ao poleiro,os tribunais superiores reverterão as sentenças.
É assim que funciona o Portugal abrilesco.
O Costa até pode aceder a São Bento, mas será a última fase do Regime. Este já não se auto-sustenta, e com uma nova fase Sócretina tendo o Abriloso Costa no comando, vai ser muito rápida a hecatombe.
ResponderEliminarEm 1977, o FMI teve uma intervenção em Portugal. Em 1983, o FMI voltou novamente.
Em 2011, o Vigarista entregou Portugal ao FMI. Em 2015/2016, Costa-Sócrates assinarão o FIM com o FMI.
A concretizar-se a venda por 215 milhões de euros, o valor contrasta com os 515,4 milhões de euros de valor contabilístico a que está registada a Tranquilidade nas contas da Partran, sociedade a partir da qual a ESFG detinha a companhia.
ResponderEliminarCosta que a este ritmo todos os apoiantes do Costa acabarão condenados em Tribunal....
ResponderEliminarE o SIRESP do Costa?
ResponderEliminarCosta que a conta dos honorários da defesa do mano pedófilo acabou por ser muito salgada....
ResponderEliminarCosta que o "colega" do Governo que recomendou o mano J à Lulu se chama José António Paulo Augusto SS Costa Vieira da Silva....
ResponderEliminarCosta que a Lulu e o mano J acabaram de pedir asilo político à CML...Costa também que estão abrigados no depósito do lixo de Xabregas ao lado da Casa Pia....
ResponderEliminarÉ possível que a condenada,Lulu,continue na Função Pública depois deste crime?
ResponderEliminarAntes do 25 seria tal coisa possível?
Tenho a ideia que os funcionários públicos quando prevaricavam,tinham penas agravadas relativamente a outros cidadãos.
Faz lembrar o caso do Alegre.Um traidor da pátria a receber reformas chorudas do Estado.Nos EUA tratavam-lhe do pelo.
Belo blog de fascistas à espera dum Pinochet tem você, Balbino. Ainda bem que fica tudo escrito para depois não negar. Porque vai haver um depois ou julga que não?
ResponderEliminarAh, ah, vem aqui um caniche raivoso socretino. Já não mexes mais, mesmo com o CostaBosta, pois o reino socialista ficou definitivamente teso, isto é sem cheta para pagar o rendimento mínimo e subsídios à farta. Sem o bodo aos pobres, o socialismo vai ser esventrado pela turba. Cuida-te e ao teu dono, Zé Carvalho Pinto de Sousa.
ResponderEliminarUm viva ao Senhor Tenente Coronel João Ferreira. Se todos tivessem tido uma atitude idêntica os cobardes e os corruptos não tinham destruido Portugal. E muito menos seriam considerados com alguma importância.
ResponderEliminarDepois de provada a traição do Alegre,quando se vai investigar o resto da manada,sobretudo os comunas que montaram os movimentos terroristas em África,a soldo da KGB?
ResponderEliminarNem os assassinatos do PCP merecem relevo nesta imprensa camorrista.
Porque não foram consultar os arquivos da DGS a Moscovo,os máfio-jornalistas?
Porque levaram os arquivos para Moscovo e quem levou?
Nada disto interessa aos nossos historiadores ISCTEanos.
Lá virá o Kamarada Pacheco defender a Colega Lulu. Quais serão os argumentos do Kamarada Pacheko?
ResponderEliminaranónimo das 15 de Setembro de 2014 às 19:57
ResponderEliminarquantos alter egos possui??
E gente desta que nao quer a reducao de deputa/os/as vao fazer a folha ao verdadeiro xefe do PS seguro. Alias as golpadas sao apanagio dos partidos da esquerda. O que fizeram ao santana lopes?
ResponderEliminar