Um video de setembro de 2013 que ilustra, tal como se passa na Europa, a (re)marxização radical da universidade norte-americana: o herói vencedor, como estratego e comandante, da guerra do Iraque e do Afeganistão, general David Petraeus, quando se deslocava para as aulas na marxizante e politicamente correta CUNY) resistir estoicamente, em setembro de 2013, ao mesmo tratamento de nojo e de provocação - «fascista», «imperialista repugnante» e «criminoso de guerra» - dos netos da Students for a Democratic Society (e da sua evolução natural para os Weatherman/Weather Underground) que os seus avós aplicaram aos militares e veteranos do Vietnam. Petraeus já tinha sido maliciosamente vilipendiado como traidor (General Betray-Us) pela Move.org (organização esquerdista próxima de Barack Obama), que depois apagou o ataque quando o o presidente norte-americano entalou o potencial adversário com o cargo de diretor da CIA, onde a seguir o armadilhou.
Armadilha, provocação e apagamento da memória: táticas esquerdistas habituais. Lá, como cá (e sem muito baixa ressonância nos média tradicionais controlados).
Armadilha, provocação e apagamento da memória: táticas esquerdistas habituais. Lá, como cá (e sem muito baixa ressonância nos média tradicionais controlados).
Prof. Caldeira,
ResponderEliminarMedo? De quem? Depois da derrota em Saigão, apesar da guerra ter sido perdida nas televisões americanas, e quando a mesma guerra foi iniciada por J. K. Kennedy, e acelerada por Lyndon Johnson, a América voltou a renascer com Ronald Reagan.
Ou seja, a América profunda existe e está intacta. Há a América de Hollywood, a América de Greenwich Village, a América da fantochada dos novos costumes, mas essa faz e fará parte do folclore.
No dia em que a América se resumir à tralha hollywoodesca, gay e judia, estará quilhada para sempre. Ainda demorará.
É fundamental que o Great Old Party (GOP) volte ao comando, já sem o cisma do Tea Party.
Back in town, at 2016.
Por favor, assinem a seguinte petição pela integração dos jovens estagiários na Função Pública:
ResponderEliminarhttp://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=P2011N10915
Muito obrigado pela vossa colaboração!
A jevintude tem que começar a pensar em trabalhar e produzir.Esses esquemas de pressionar os politiqueiros a engordar um contingente excedentário e oneroso,já deu o que tinha a dar.
ResponderEliminarA FP tem que emagrecer e não o contrário.
A FP existe para prestar serviços à comunidade e não para a parasitar e empobrecer.
O país anda de mão estendida a viver da caridade internacional e nem assim as carraças largam o hospedeiro.
Sobre o senhor Buraco Obama há muitas histórias a circular nos states a respeito da sua origem,os documentos falsos,a sua homossexualidade,etc.
ResponderEliminarE de facto parece haver algo estranho com o sujeito.Aquele prémio Nobel foi atribuído a martelo,foi encomenda.Nada fez para o merecer.Tinha acabado de ser eleito.
A América,com o governo do senhor Buraco,está a perder o pé.
O Urso está a marcar pontos.Tem uma liderança que usa os mesmos truques de propaganda e manipulação dos Sovietes.
Essa cena do senhor Petraeus lembrou-me as arruaças dos farsantes do PCP e BE, com as grandoladas.
Oh V. Ramalho!Vai para o caralho !!!
ResponderEliminarAnda por aqui um gajo a precisar que eu lhe trate dos berlindes!
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/tarado-ataca-tres-jovens
ResponderEliminarO Prof. Balbino caga-se todo com medo dos esquerdistas! Até parece um homem sem cultura, porra!
ResponderEliminarAconselho:
ResponderEliminarhttp://luradogrilo.blogspot.pt/2014/06/do-enigma-ao-desastre-um-dos-maiores.html