segunda-feira, 23 de abril de 2012

It's still the same old story



Neste sistema, é natural que a agência de comunicação do PS socratino (a LPM, de Luís Paixão Martins) seja a agência de comunicação do Governo PSD-CDS? É.

21 comentários:

  1. Acho que não, porque no PSD tudo é puro!...
    Mas se isso é muito importante, e acho que sim, também o é tentarmos adivinhar qual vai ser a medida que este Governo vai tomar, amanhã, para lixar o zé trabalhador.
    Por acaso o Dr ABC sabe qual é essa medida?
    Uma coisa é certa, atacar as gorduras dos "catrogas" e do Estado, mexer nos bolsos dos poderosos "mexias" e "nogueiras", etc, isso tenho a cereteza que não. Mas, como o zé povinho tem apenas osso, acho que o Governo vai ser obrigado a inverter a agulha e começar a tornar mais leves os bolsos dos pançudos. Será?...

    Apre, o caso Portucale foi arquivado por falta de provas. Não admira tendo em consideração a malta que estava em causa.
    E o folhetim submarinos também vai dar em nada, tendo em apreço a rapaziada metida nesas águas.
    E, segundo me diz o meu dedinho mindinho, o famigerado BPN também vai ficar pelo caminho pois as pessoas "agarradas" admiram a cor laranja.
    Espero que outros processos, com outros protagonistas, não fiquem à espera da prescrição. Acho que a notável Ministra da Justiça não vai deixar...

    ResponderEliminar
  2. Parece que agarrado ao BON está a santíssima trindade, "Sócrates, teixeira, constancio".

    http://economico.sapo.pt/noticias/a-paz-social-pode-estar-em-perigo_143100.html

    O antigo homem forte do BPN antes das intervenções do Estado no banco privado critica ainda a nacionalização e a "brilhante trindade" - Sócrates, Teixeira do Santos e Constâncio. Questionado sobre se pior negócio para os contribuintes chama-se BIC, Cadilhe responde: "Não. Chama-se nacionalização. Ou se quiser, chama-se Sócrates, Teixeira dos Santos, Constâncio, a brilhante trindade que contemplou a coisa e contemporizou durante anos, agitou-se e assustou-se connosco no verão de 2008, negou-se então a assumir o erro das omissões ou cumplicidades passadas, alegou um absurdo risco sistémico, decretou apagar todos os pecados, e nacionalizou. Um erro calamitoso".

    ResponderEliminar
  3. "tentarmos adivinhar qual vai ser a medida que este Governo vai tomar, amanhã, para lixar o zé trabalhador."

    Quem lixou o trabalhador foi quem arruinou o país.Lembras-te?
    Saíu ainda não faz um ano.
    Gerir uma bancarrota,após anos de desfalques,vigarices,falsificações e mentiras não seria fácil.
    E se a isto juntarmos o branqueamento dos crimes do partido socialista e a procura de tudo resolver à custa dos mais fracos,dá neste quadro tétrico.
    Antes de confiscar os corruptos socialistas e de os pôr em Vale de Judeus,este governo não tem legitimidade para extorquir dinheiro a ninguém.
    Vai acabar mal.

    ResponderEliminar
  4. O Ministério Público começou hoje uma ronda de buscas e apreensão em órgãos do Governo da Madeira, por suspeitas de crime nas contas.

    O Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) confirmou ao Económico que, "após diversas diligências de investigação", iniciadas depois de aberto o inquérito às contas de Jardim, em Setembro de 2011, "mostrou-se necessária a realização de outras a levar a cabo na cidade do Funchal".

    Hoje mesmo o comando territorial da GNR da Madeira, órgão de polícia criminal indicado pelo DCIAP para liderar as operações, está a efectuar buscar na Secretaria Regional do Equipamento Social.

    O departamento liderado por Cândida Almeida acrescenta que "durante toda a semana", a GNR vai levar a cabo "outras diligências complementares de investigação" no Funchal.

    Em causa estão centenas de milhões de euros em empreitadas públicas adjudicadas pelo Governo Regional sem a devida cabimentação orçamental e às escondidas do Ministério das Finanças e das entidades supervisoras nacionais.

    http://economico.sapo.pt/noticias/buscas-ao-governo-da-madeira-vao-durar-toda-a-semana_143114.html

    ResponderEliminar
  5. O ATENTADO LEVADO A CABO HOJE PELOS ENCOBRIDORES OFICIAIS DO SÓCRETINISMO CONTRA A DIGNIDADE DAS INSTITUIÇÕES AUTONÓMICAS E O PRÓPRIO POVO MADEIRENSE NÃO PODE FICAR SEM RESPOSTA.DR.JARDIM PONHA O SEU POVO NA RUA,ESTÁ NA HORA DE UMA MARIA DA FONTE EM PORTUGAL CONTRA A DITADURA SOCIAL-MAÇÓNICA QUE LEVOU PORTUGAL AO DESASTRE.COMEÇA NA MADEIRA,ACABARÁ NO TERREIRO DO PAÇO E NA RUA DA ESCOLA POLITÉCNICA/LARGO DOS RATOS.

    ResponderEliminar
  6. Então...mas isto não é judicializar a política?!
    Estou confuso...

    ResponderEliminar
  7. Grande Cândida esta.
    A anterior nunca quis investigar os crimes económicos e contra o Estado de Direito dos socialistas.
    Esta,sim.É uma mulher muito mais corajosa e independente.
    Força camarada Cândida,os ratos estão contigo!

    ResponderEliminar
  8. A PIDE Sócretinista fora da Madeira.O Encobridor e a Encobridora para o olho da rua já!

    ResponderEliminar
  9. ALLONS ENFANTS DE LA PATRIE...23 de abril de 2012 às 15:45

    A Merdelkozy está em sérios apuros.A França disse claramente NÃO à subordinação francesa à Alemanha.Sarko-Pétain está numa encruzilhada.Ou se divorcia litigiosamente de Pétain para tentar salvar-se ou a MARIANNE foge de casa.The times they are a changing in Europe.Tremam pequenos Merdelkozys espalhados por essa Europa fora.

    ResponderEliminar
  10. O Encobridor da Escola Politécnica tem os tintins do Sr. Silva na mão. Ai, ai,...

    ResponderEliminar
  11. Cobarde Silva,I presume?

    ResponderEliminar
  12. Dr.Jardim,responda-lhes à letra.À bofetada se necessário.Ao Encobridor,já reformado, de todos os crimes do Sócrates e respectiva ajudanta.Esta gente não tem credibilidade nem legitimidade.São eles os verdadeiros criminosos e a vergonha da podre Justiça que vigora em Portugal.Estão desesperados a lutarem pela própria sobrevivência e recorrem a todos os meios mediático- publicitários para tal.Pondo em causa a própria unidade nacional se tal servir os seus objectivos.

    ResponderEliminar
  13. A GNR é a força de ocupação militar da Madeira?Pois parece comportar-se como tal.

    ResponderEliminar
  14. http://economico.sapo.pt/noticias/juros-de-portugal-caem-a-pique-ha-cinco-dias_143129.html

    Os investidores estão de novo a comprar obrigações do Tesouro e a retirar pressão vendedora sobre os títulos de dívida nacional.

    Há cinco sessões consecutivas que a ‘yield' das obrigações do Tesouro a 10 anos não pára de cair. Depois de na sexta-feira a ‘yield' destes títulos ter negociado pela primeira vez desde o início de Abril abaixo da barreira dos 12%, hoje estão a acentuar a tendência de queda e a corrigir 27,7 pontos base para os 11,451%, o valor mais baixo do último mês.

    Marcante é também a evolução recente da ‘yield' dos títulos de dívida a 30 anos, que voltaram a romper pela quinta sessão consecutiva a barreira psicológica dos 10%, estando actualmente a negociar no mercado não regulamentado OTC (onde são negociadas mais de 90% das obrigações) nos 9,854% e com as obrigações a cotarem a um preço equivalente a 52% o valor nominal.

    ResponderEliminar
  15. O Dr.Macedo é Ministro da Administração Interna ou ajudante de campo do Procurador reformado?

    ResponderEliminar
  16. Amanhã espero que a Parque Escolar , a empresa dos cagalhães e todas as PPPs estejam cercadas pelas forças combinadas da Polícia Militar e de um Esquadrão de Cavalaria que interditarão igualmente a circulação na Rua da Escola Politécnica/Largo dos Ratos.O reformado não poderá sair do edifício e terá de desligar o telemóvel para não passar informações para fora em segredo de justiça.

    ResponderEliminar
  17. A corrida à "galinha dos ovos de ouro" e das reformas de luxo, está ao rubro...

    Um país de contrastes....
    Enquanto um funcionário público trabalha em média 30 anos para ter acesso à reforma, os políticos que até 2005 estiveram oito ou doze anos no cargo ganharam direito a uma pensão para toda a vida. O valor recorde de 9,1 milhões de euros sairão este ano dos cofres do Estado.
    Na última década, a despesa subiu todos anos, gastando-se já mais 33% com pensões vitalícias do que há dez anos. Ainda no último mês, o deputado e dirigente do PS, José Lello viu ser-lhe atribuída uma pensão na ordem dos 2 234 euros por mês.

    http://apodrecetuga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Gandas malucos!... Esta malta endoidou.

    Ò Sr. dos Passos, manda o Sr. do Interior prender toda esta gente toda no forte, em Massamá, estão muito piores que o Ó.Ò.Ò.telo, pá.

    ResponderEliminar
  19. Estes parasitas é que não perdem os "direitos"(a roubar) adquiridos.

    ResponderEliminar
  20. Mandar o ministro da cachaporra e batatada prender os chupistas?
    Não pode.
    Ninguém manda prender a famiglia.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.