terça-feira, 1 de novembro de 2011

Aποκάλυψη



Hoje, os meninos já não bateram à porta. As merendeiras, as nozes e as passas, do Pão-por-Deus do Dia de Todos-Os-Santos são trocadas pelos trick-or-treat embalados do Halloween. No mundo politicamente correcto dos decretos elito-fraternos, os cruxifixos e os sinais cristãos são proibidos e punidos e as bruxas substituem os santos. A parafernália do terror é ideologicamente imposta sobre a civilização do amor.

Deus sobra - quando o homem d' Ele mais carece. Mas é a Deus que, nos acolheremos, nós, os aflitos da sociedade pós-abundante, virtual e vazia, de revelação grega, nesta época de tribulação em que a história acelera e os povos são arrastados pelos tíbios. Anúncio do tropel dos velhos cavalos - branco, alazão, negro e baio -, montados pelos quatro cavaleiros que o ateísmo ingénuo cria banidos, e afinal invocou: Conquista, Guerra, Fome e Morte. Apocalipse da supremacia da Europa e de Norte do Mundo (a que, por desprezo étnico, se chamou Ocidente). E fim de uma era de conforto físico que há-de ser, depois da crise e do conflito, também o novo início de recuperação moral.

10 comentários:

  1. De: Silvino Potêncio (*)
    Mais uma vez tentei postar o meu cometário mas não deu certo e por isso Cá Estamos Nós de novo;

    Os Gregos teem lá um jornal virtual de nome "WIKI GREEKS" que o redactor tem a pachorra de nos mandar pela net e nós o lemos com gosto de gás!!!
    Temos até andado a pensar em publicar uma réplica em Português Galaiko Duriense Matarroanense com um título bem sugestivo "Wi Kill Luz & Tanos"!... W Ké k'achum??!!...
    Com todos os presentes de Grego que o So Cretino do EX PM (Primo Mané) nos deixou mesmo sem sermos oriundos de Creta, mais tarde ou mais cedo certamente teremos cá o resultados dos Estudos (dele) na Sorbonne para nos mostrar como se sorborna o POVO de um Pays... Arre aki oh!!!!
    (*) Emigrante Transmontano em Natal(Brasil)

    ResponderEliminar
  2. Esperemos então a obra desse filósofo viciado nos anais...da filosofia.

    ResponderEliminar
  3. "...Marques Vidal autuou-a também no mesmo dia e entregou-a em mão ao procurador geral distrital, para que autonomizasse a investigação. "Consiste na execução de um plano governamental para controlo dos meios de comunicação social, visando limitar as liberdades de expressão e informação a fim de condicionar a expressão eleitoral através duma rede instalada nas grandes empresas e no sistema bancário (referida nas intercepções como composta pelos "nossos"), não se detendo perante (...) a circunstância de do negócio poderem resultar prejuízos económicos para a PT (prejuízos que previsivelmente seriam "pagos" com favores do Estado)", diz o magistrado, requerendo à PGR a "o procedimento criminal". Nada depois aconteceu..."

    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/escutas-confirmam-negocios

    ResponderEliminar
  4. A Grécia foi o berço da Democracia.

    Hoje a União Europeia, cada vez mais parecida com a ex-URSS e a padecer dos mesmos defeitos de «fim de regime», tremeu e os mercados agiotas entraram em pânico, pois é tão democrática, tão democrática, que não quer o referendo na Grécia...

    Um novo mundo se apresenta a todos nós...

    ResponderEliminar
  5. Preparemo-nos para a vidinha, como dizia Alexandre O'Neill.

    O autocarro velho, o fogareiro, as sardinhas, o pão de dois dias, os carros velhos tipo La Habana, os sapatos rotos. O fim do grande sonho europeu, depois do fim do Império Colonial.

    O que farão as élites que substituiram as dinastias de Aviz? Banqueteiam-se com os restos do saque europeu. Os Cavacos, os Sócrates, os Soares, os Sampaios, os magníficos Doutores Juízes. Já falta pouco para enfrentarem o exílio. Outra vez.

    ResponderEliminar
  6. Líder da JSD é recebido por Pinto Monteiro dentro de dois dias. Duarte Marques quer denunciar “indícios” que ajudem a responsabilizar decisões políticas do passado.

    Fernando Pinto Monteiro recebe na próxima sexta-feira, dia 4 de Novembro, o líder da JSD que promete entregar ao PGR "indícios que poderão ser determinantes" para eventuais "investigações e a consequente responsabilização de relevantes agentes políticos"

    http://economico.sapo.pt/noticias/pgr-recebe-na-sexta-indicios-sobre-crimes-de-politicos_130365.html

    ResponderEliminar
  7. A falta de artigos sobre tópicos semelhantes e dentro destes padrões, assim como não atraírem comentários como os outros, demonstram que a população merece tudo o que lhe acontece, pois que foi livre de escolher o caminho que escolheu.

    A questão da corrupção e da malvadez políticas que encontramos em todos os partidos sem excepção são idênticas às da restante população com quem os corruptos e malvados cresceram e da qual fazem parte integrante.

    ResponderEliminar
  8. É preciso começar a fechar as fronteiras e a apanhar e julgar todos aqueles que diariamente entreguem a pátria portuguesa aos estrangeiros.

    Onde estrão as nossas Forças Armadas?

    No Afeganistão? na Bósnia? no Líbano? no Kosovo? ou no Biafra?

    ResponderEliminar
  9. Quanto à substituição dos santos pelas bruxinhas e pelas abóboras, tem toda a razão o professorABC. Contudo, a resistência não deve ser abandonada e o igualmente pagão, embora simpático, Pai Natal, já vai tendo forte concorrência nos estandartes do Menino Jesus que, muito em breve, voltarão a enfeitar muitas janelas. O meu estandarte já está a postos para enfeitar, tal como sucedeu no ano passado, a minha janela mais alta.

    ResponderEliminar
  10. estou te seguindo! me segue também muito bom seu blog

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Serão eliminados os comentários injuriosos detetados ou que me sejam comunicados.