O ataque de Mário Soares à política do Governo PSD-CDS, na sua crónica na revista Visão, nesta quinta-feira, 12-8-2011, prova o erro do convite que lhe foi formulado para ser orador na Universidade de Verão da JSD e, ainda mais, a ingenuidade da estratégia de ponte do PSD com o PS sistémico. O único compromisso que o PS sistémico admite é aquele que mantenha a sua supremacia sobre o Estado.
Isto pode ser tudo resumido numa luta de gangs.
ResponderEliminarEhehe
A democracia é a pior das ditaduras porque feita em nome da liberdade.
ResponderEliminarA justiça é feita para ajudar os amigos,matar os inimigos e condenar os tansos.
E a liberdade é uma ideia que nos pode levar onde quisermos.
Liberdade de falar apenas. Dispenso este regime.
Prefiro uma ditadura como a de Salazar.
e pelo menos Salazar nao era intrujao nem ladrao
ResponderEliminarO Doutor Oliveira Salazar defendeu Portugal de tudo e de todos os inimigos, com todas as forças de que dispunha!
ResponderEliminarNÃO FOI COMO ESTES BADAMECOS QUE ENTREGARAM TUDO (ATÉ A PRÓPRIA ALMA) AOS ESTRANGEIROS VENDENDO POR UM PRATO DE LENTILHAS, A HERANÇA DE OITO SÉCULOS DE HISTÓRIA, DE BRAVURA E DE VONTADE DE SERMOS INDEPENDENTES.
Escroques traidores.
Em vésperas de comemorarmos, uma vez mais Aljubarrota, restam-nos as memórias dos "Nossos egrégios avós" e apenas
UM PAÍS SEM AGRICULTURA NEM INDÚSTRIA NEM PESCA.
CRIVADO DE DÍVIDAS, COBERTO DE CIMENTO E DE ALCATRÃO.
POVOADO POR UM NÚMERO CRESCENTE DE LADRÕES DE ALTO COTURNO IMPUNES E INÚMEROS OCIOSOS, DE SANGUE ABASTARDADO.
SEM DIRIGENTES CREDÍVEIS.
COM UMA JUVENTUDE MERGULHADA NA IGNORÂNCIA, SEM ESPERANÇA NO SEU FUTURO, ALIENADA PELO CONSUMISMO E FRUSTRADA PELAS PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS.
Sobram apenas palavras, muitas palavras anestesiantes, como convém.
Todos os atributos degragantes à quadrilha de governantes que vêm ao longo dos tempos detruindo portugal, sao atributos merecidos mas que nao dao vergonha a cada um desses governantes. Hoje nem 30 Salazares conseguiam dominar a quadrilha de vendidos e corruptos.
ResponderEliminarO Berlusconni vai tributar os que auferem grandes rendimentos e as mais valias financeiras.
ResponderEliminarAqui, nesta terrinha de Deus, os «governantes» vão de novo ao bolso dos mais pobres e em cima da periclitante classe média.
Gestores, banqueiros, accionistas e contrabandistas, ficam isentos.
Foi para isto que votei em Cavaco e em Passos Coelho?
Não. Foi por isso que NÃO votei. Nem neles, nem nos outros. Que neste sistema são todos iguais.
ResponderEliminarPUxa moços. Entrei aqui porque me parecia um blog a sério... quando dou por mim a ler elogios ao Salazar e outras coisas belas. Porra por causa do Salazar tive a família emigrada, fui parar à Guiné, um tio no Aljube., Foda-se . Acho que todos temos o direito a escolher segundo a nossa consiciência. Mas tão pouco tempo depois de tanta miséria, porrada, analfabetismo, violência a todos os níveis nao tenho que aturar quem nada disso viveu. Passem bem. Algarvio
ResponderEliminarVergonha para o país alguns comentários aqui colocados; aqueles que estiveram (estão) com Salazar deveriam também cumprir quatro anos de serviço militar no Afeganistão ou no Iraque ou emigrar imediatamente; não fazem absolutamente falta alguma ao país.
ResponderEliminarVergonhoso.