quarta-feira, 15 de março de 2017

Aos costumes dizem... nada!

Os motivos pelo qual o povo conservador, da direita e do centro, deve votar no PSD de Pedro Passos Coelho (ou no nuancé CDS de Assunção Cristas):
  1. É a favor do aborto.
  2. É a favor do casamento homossexual.
  3. É a favor da adoção de crianças por casais homossexuais (defende que as crianças só devem ter direito legal a um pai ou a uma mãe).
  4. É a favor das barrigas de aluguer.
  5. É a favor da ideologia do género.
  6. É a favor do consumo legal de drogas.
  7. É a favor da eutanásia.
  8. É mais austeritário do que António Costa.
O último ponto faz toda a diferença! Isso dos valores não interessa nada!... A ditadura do politicamente correto está moribunda na Europa e nas Américas, mas tem na direita dos interesses portuguesa quem a defenda e a promova. Os resultados das sondagens são medíocres, mas logo melhoram se o povo reacreditar. O socialismo liberal de Coelho e de Cristas é melhor do que o PS...


7 comentários:

Anónimo disse...

ou, os motivos pelos quais deve continuar a votar no PSD/CDS:
1. É a favor do aborto clandestino, e assim alimentar as clínicas clandestinas.
2. É a favor da hipocrisia.
3. É a favor do retorno ao pai incógnito.
4. É a favor da existência do género Portas.
5. Não é a favor de qualquer género de ideologia.
6. Só aprova o consumo clandestino de drogas.
7. É a favor da tortura para quem não tem capacidade de reagir.
8. É mais mentiroso que Passos e Portas.

Assim sendo, vote nesta gente que está no caminho certo!

Observador

Georgina Santos Monteiro disse...


Excelente análise, exmo. António Balbino Caldeira.

Os perversos que se arrogam governar esta bela Europa, através da pura decadência e da traição, tremeram esta noite, com as eleições nos Países Baixos. Agoram vão tentar manipular a seu favor as eleições em França, para manter o controlo, custo o que custar.

A Grã-Bretanha já está a caminho para fora deste inferno, cometendo outros erros.

Burros a combater o clima, a destruir a indústria automóvel alemã, a deindustrializar um pouco por toda a Europa, especialmente aqui os alemães à frente (através do cretinismo de pensar poder influir o clima), os juros demasiado baixos para ocultar, dissimular o problema do endividamento excessivo, por parte dos mesmos cretinos. Vai ser linda.

O povo é bastante mais inteligente, do que as nossas ditas elites podres.

O preço da decadência sempre resultou no desejo profundo, de ser cretino. Assim seja.

A mim não me enganam. :)

A tristeza é de ter que ver, que aqueles que teriam a obrigação de dizer simplesmente não, a tudo isto, se recusam a fazer o mesmo.

Esperamos. Os nossos adversários estúpidos chegaram ao poder através da violência (e as suas muitas formas existentes). O dito fascismo da esquerda é um facto.

Os problemas vão crescendo. O sistema deles não vai funcionar, nunca funcionou.


P.S.:
Nos Estados Unidos fiquei a saber, que o perverso e decadente Obama, fez uma leizinha, impôs um regra, que impedia aos padres cristãos, de se meterem ou pronunciarem sobre política. Quer dizer, a regra foi feita na prática, para só impedir a estes fazer o seu trabalho. Um crime.

O novo homem forte, Trump, deu sinais claros, de querer remover o mais rápido possível essa regra discriminatória e malvada, que visa(va) a destruição dos valores cristãos.

Os truques dos adversários são bem conhecidos. Eles são fracos e cretinos. Seria tão fácil vencer os Costas, Sócrates falsos, et cetera. Este PSD é a traição, a estupidez. Para não mencionar o CDS. Mas dar o meu voto aos fascistas e cretinos da esquerda? Nunca! Mesmo assim, não.

Zorro disse...

É por causa de tudo isso que muita gente já só acredita nos verdadeiros Patriotas, os Nacionalistas, quem não os engana com meias verdades, com propaganda eleitoral que era apenas propaganda no seu verdadeiro sentido. Precisamos urgentemente de reconquistar a Nação, mas tal não parece possível através da alegada democracia senão como sempre se fez no passado, aqui ou em qualquer outro lugar! A bem da Nação!
De momento, e sem papas na língua, o único partido que quer mesmo defender Portugal e os portugueses é o PNR, mas como já referi antes, nada muda em democracia com esta falta de liberdade para Defender a Pátria! Tem de haver um grupo de valorosos cavaleiros que expulse novamente os mouros, os bárbaros e os rebarbados!
1143 outra vez!

Anónimo disse...

só tontos.

Anónimo disse...

O dono do Blog tem o direito de proibir gente mentecapta de entrar aqui, gente que devia tratar-se de tão doente que se apresenta

lusitânea disse...

E o Paços, ex-vendedor de pneu velho a preto,agora só os quer cá.Mas outra vez portugueses claro.O campeão das nacionalizações escondidas nas estatísticas...o maior segredo de Estado do sobado de Lisboa como se pode ver na discoteca Luanda...

Anónimo disse...

A legalização das drogas resultou na Holanda e é uma medida que pessoas de Direita, como eu, apoiam.

As pessoas têm o direito de fazer mal a elas mesmas, com a mer** das drogas. Legalizando, corta-se o negócio aos bandidos e diminuem-se as mortes violentas associadas a esse tráfico nojento.

Há inconvenientes da legalização? Há. Mas há mais na proibição. O bom é inimigo do óptimo. Não podemos ter o óptimo (uma sociedade sem drogas), tenhamos o bom.

Arthur