Não é erro, é propositado. Já foi cozinhado pelos Chef's de cuzinha do costume. Em Portugal ninguém consegue condenar um mafioso do PS. Este gang está acima da lei e parece que ninguém se importa com isso. Este país está morto e enterrado! Quem tiver filhos mande-os para bem longe. A Sicília serve, é um lugar mais decente.
O Observador é um caso estranho. Foi criado para ser um jornal diferente do lixo que existe nas bancas. O caso é que cai permanentemente nos mesmos erros e vícios. Agora não há dia em que não deite gosma sobre panasquices que fazem parte da agenda gayzista. Parece que neste país não há mais nada para pensar. O lobby gay está em todas. Como uma minoria controla uma maioria.
No Portugal de Abril, não de Spínola, mas de Lourenzito, qualquer pequena vitória, é uma vitória. O vigarista Sócrates ter estado 6 meses na cadeia, já é um grande avanço. O Pedroso esteve lá 8 meses. O Vara apenas foi condenado, e nem sequer para lá irá. Para os apoiante da vigarice estas pífias condenações já são aviltantes. Só não viu, quem não quis, quando os Soares e apaniguados apareceram a ganir "porque não se pode fazer isto a um ex-PM". Ou seja, aos que fazem parte da Cosa Nostra, não se pode fazer nada. Antes de eventualmente voltar a renascer, Portugal ainda descerá bastante mais. Se não voltar a renascer, paciência! É mais uma Ucrânia, ou Roménia, ou Bulgária, ou Macedónia, ou Grécia. É a vida!
E as televisões não se contêm de contentamento pela libertação que se antevê do Vigarista. É comparar com a histeria com que pressionavam para que o Isaltino ou o Duarte Lima fossem presos. A Felgueirosa até ia ao Brasil buscar novidades do Duarte Lima. Os telejornais serviam a dose Isaltino em todos os informativos, com a escória jornaleira muito ofendida com a demora na prisão destes dois figurões. Agora, perante um caso de gravidade incomparável, sente-se a incontida alegria. Os mérdia são um nojo. Fazem parte da máquina que o gang xuxa usa para se apoderar do poder apesar dos crimes e bancarrotas sucessivas e certas. Enquanto a quadrilha de Soares não for tratada como organização criminosa, Portugal estará condenado a duras penas e muitas gerações serão desperdiçadas.
Aqui para nós , que ninguém nos lê , não vão ser precisas nem duas semanas para o 44 voltar para Évora . É só o «animal feroz» violar as prerrogativas da prisão preventiva domiciliária , coisa que não vai demorar um ápice...
Orgãos de imprensa fidedignos asseguram que existe uma enorme mobilização entre os amigos e ex-colegas governantes de José Sousa para o convencerem a aceitar a medida cautelar menos gravosa . Fonte que não pretendeu ser identificada , assegurou mesmo que está a ser ponderada a compra de uma joia electrónica da Griffe Gucci que satisfaça os critérios do Instuto de Reinserção da Justiça . Um famoso actor de novelas ter-se-á oferecido para simbolicamente fechar a pulseira no tornozelo do ex-primeiro ministro.
Sim, o PS já dobrou novamente a Justiça. Nem precisaram de Pintos Monteiros. 38% de intenções de voto no Costa dizem tudo. Quem puder emigrar ou mandar os filhos daqui para fora, não hesite. A Camorra do rato dá cartas. Com o domínio dos mérdia, ninguém os pára.
"João Tocha explica, depois, que é apenas amigo do secretário-geral do PS, por ser contra a "política de facadas". "Quando acabar este processo eleitoral vou processar o dr. Costa, que me deve dinheiro. Não sabe cumprir contratos, é um bluff", afirma." http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/consultor_processa_antonio_costa.html
Carta aberta ao meu irmão Costa. Mano. Arranjaste cá um sarilho que nem imaginas. Desde pequeno que tiveste jeito para armar partidas e pregar das tuas a toda a gente. Vejo que refinaste essas características que sempre me desagradaram. Sabes, nunca pensei que fosses longe na política. A tua dicção é um pouco atabalhoada, enrolas as palavras na boca, o que diminui um pouco as tuas chances. Mas a verdade é que aí andas. Não percebo bem como. Não me lembro que tenhas feito alguma coisa de relevante no governo, quando eras o número dois de Sócrates e até abandonares o barco. Na câmara deixas a cidade num caos. Não percebo como os jornalistas e comentadores ainda não te desmascararam. Deves ter muitos amigos de escola. E conseguiste arranjar um punhado de artistas que te fazem a corte. Mas tu nunca te deste muito à cultura nem às artes. Gostavas mais de desmontar peças. Tens feito um frete dos grandes ao governo. Com mão de mestre abafaste a oposição à austeridade. Agora só os médicos, os sindicatos e os professores vão tentando sobressair da barreira de protecção que criaste ao Governo. Mano Não contes comigo. Já te conheço de ginjeira. Nem lá em casa te queria a governar. A ver pelo desastre de Lisboa, Deus me livre que o poder te vá parar às mãos. Mas está descansado que não tomarei posição pública, nem farei nenhum jeito que te prejudique. Mano é mano Custa _ me ver que tu não respeitas nada nem ninguém. Ainda pensei que fosse a velha tralha do PS e alguns amigos do Sócrates quem te tivesse empurrado. O golpe estava bem preparado. O Seguro assustava _ se, os teus amigos jornalistas e comentadores empurravam _ no e, em duas semanas, corrias com o líder. Os estatutos e a lei logo se compunham à tua maneira. Tem cuidado. Que não se apague a tua voz, nem te falte o pé. Passa lá por casa que te faço um chá de casca de cebola. Olha, quando tiveres tempo, liga - me e explica _ me quais as tuas ideias. Não consegui ainda perceber o que defendes. E acho que não devias continuar a ser jornalista e comentador. Ainda estás a tempo de trabalhar um bocadinho na câmara de Lisboa. Votei em ti e estás a enganar _ me. Bem sei que não gostas de trabalhar. Mas faz um esforço para eu poder defender _ te junto do homem do lixo e da porteira. Mano. Desejo que não consigas chegar lá. A bem dos portugueses e de Portugal. Um beijo. Cumprimentos. Sei que estás a fazer o que gostas. O que sempre fizeste. Mas tenho pena de todos os homens e pecadores. Somos irmãos na Terra.
PS. Mano, passa pelo barbeiro e tira esses pelos das orelhas. https://www.facebook.com/joao.tocha.7/posts/10203201526833499
Uma condecoração é o resultado de uma avaliação. A confirmação de que o condecorado fez algo de útil para o país. É por isso que se torna difícil entender a condecoração que o Presidente quer atribuir a Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças.
A única razão para condecorar o Teixeira da Bancarrota é que foi ele que obrigou o sociopata do Vigarista a chamar o FMI. Sem isso, provavelmente hoje estaríamos ainda pior. Mas, de qualquer modo, depois de condecorações a pedófilos e outros criminosos, é só mais uma. Vale zero, uma condecoração da III República. Os que traíram a pátria estão cheios de medalhas. Tem pouco valor no mercado negro, a lata.
Depois do que aconteceu com o Melancia, os crimes que estão descritos pelo Rui Mateus e a pedofilia, não duvido que este canalha vai fugir ao castigo. O braço da lei é maçónico e ideológico. A justiça portuguesa está podre. Mas, a Belém não vai chegar este trafulha. Demasiado tarde. Se tem conseguido antecipar-se ao Carlos Alexandre, não duvido que já ninguém lhe punha a mão em cima. Belém seria mais uma vez um salvo conduto. Foge ao castigo. Vai gozar em paz os muitos milhões que tem em offshores, mas está desacreditado. Nem a imprensa suja e socialista lhe conseguirá limpar a folha de serviço. Para o eleitorado socialista, tanto faz. mas, o eleitorado flutuante não engole o anzol.
“Muesli não entra” Às vezes, a melhor maneira de quebrar um homem é negar-lhe os prazeres simples. 6 de janeiro. A detenção do ex-primeiro-ministro tinha acontecido há menos de dois meses. Edite Estrela, velha amiga de José Sócrates, chega à prisão de Évora com um saco. Lá dentro, trazia muesli: “O Sócrates adora.” Mas assim como entrou, o saco teve de sair. Os guardas prisionais não a deixaram passar com os cereais. “Disseram-lhe que estavam a cumprir ordens e que os cereais não estavam na lista dos alimentos permitidos”, conta um amigo de Sócrates. Edite ficou revoltada. “Foi falar com o diretor do Estabelecimento Prisional manifestando a sua surpresa com o que se tinha passado. Não percebia como se proibia o muesli mas já se autorizava a entrada de pão, bolos e biscoitos.”
Depois do pequeno-almoço, o antigo governante, que perdeu peso e não deixou de fumar, dedica-se a quarenta minutos de jogging diário na companhia de vários reclusos liderados por um militar da GNR “com conhecimentos de preparação física”, conta uma testemunha que não quer ser identificada. Sócrates, que já correu em várias capitais do mundo, está agora limitado ao recreio da cadeia, que é aproximadamente do tamanho de um court de ténis. Cada volta não dura um minuto. Às vezes, Sócrates, benfiquista, joga futebol com os outros reclusos e até descreveu, chocado, a um visitante recente uma entrada “brutal” cometida contra Paulo Pereira Cristóvão, antigo inspetor da PJ e dirigente do Sporting, preso preventivamente sob suspeita de ter planeado uma onda de assaltos a residências.
Na cela, Sócrates tem um DVD portátil e uma pequena televisão com um ecrã de 17 polegadas (“foram os serviços que disseram que tinha de ter aquele tamanho”). “Ele já viu todas as temporadas de ‘Os Sopranos’”, a série que conta a história do mafioso ítalo-americano de Nova Jersey, Tony Soprano, que costumava dizer “a vida não tem cura”. Mesmo preso, Sócrates não passa ao lado dos grandes êxitos da televisão: “Boardwalk Empire”, também sobre um mafioso; “A Guerra dos Tronos” e “True Detective”.
Não é erro, é propositado. Já foi cozinhado pelos Chef's de cuzinha do costume.
ResponderEliminarEm Portugal ninguém consegue condenar um mafioso do PS. Este gang está acima da lei e parece que ninguém se importa com isso.
Este país está morto e enterrado!
Quem tiver filhos mande-os para bem longe. A Sicília serve, é um lugar mais decente.
Pode querer significar que as provas estão consolidadas.
ResponderEliminarQue provas?!
ResponderEliminarAinda nem investigaram metade dos delitos.
Tal como na Casa Pia, os processos começam bem e depois acabam com resultados pífios.
ResponderEliminarO poder judicial é uma vigarice em Portugal.
O Observador é um caso estranho. Foi criado para ser um jornal diferente do lixo que existe nas bancas. O caso é que cai permanentemente nos mesmos erros e vícios.
ResponderEliminarAgora não há dia em que não deite gosma sobre panasquices que fazem parte da agenda gayzista.
Parece que neste país não há mais nada para pensar. O lobby gay está em todas. Como uma minoria controla uma maioria.
No Portugal de Abril, não de Spínola, mas de Lourenzito, qualquer pequena vitória, é uma vitória. O vigarista Sócrates ter estado 6 meses na cadeia, já é um grande avanço. O Pedroso esteve lá 8 meses. O Vara apenas foi condenado, e nem sequer para lá irá. Para os apoiante da vigarice estas pífias condenações já são aviltantes. Só não viu, quem não quis, quando os Soares e apaniguados apareceram a ganir "porque não se pode fazer isto a um ex-PM". Ou seja, aos que fazem parte da Cosa Nostra, não se pode fazer nada. Antes de eventualmente voltar a renascer, Portugal ainda descerá bastante mais. Se não voltar a renascer, paciência! É mais uma Ucrânia, ou Roménia, ou Bulgária, ou Macedónia, ou Grécia. É a vida!
ResponderEliminarE as televisões não se contêm de contentamento pela libertação que se antevê do Vigarista.
ResponderEliminarÉ comparar com a histeria com que pressionavam para que o Isaltino ou o Duarte Lima fossem presos.
A Felgueirosa até ia ao Brasil buscar novidades do Duarte Lima.
Os telejornais serviam a dose Isaltino em todos os informativos, com a escória jornaleira muito ofendida com a demora na prisão destes dois figurões.
Agora, perante um caso de gravidade incomparável, sente-se a incontida alegria.
Os mérdia são um nojo. Fazem parte da máquina que o gang xuxa usa para se apoderar do poder apesar dos crimes e bancarrotas sucessivas e certas.
Enquanto a quadrilha de Soares não for tratada como organização criminosa, Portugal estará condenado a duras penas e muitas gerações serão desperdiçadas.
ResponderEliminarAqui para nós , que ninguém nos lê , não vão ser precisas nem duas semanas para o 44 voltar para Évora . É só o «animal feroz» violar as prerrogativas da prisão preventiva domiciliária , coisa que não vai demorar um ápice...
Vai uma apostinha ?
ResponderEliminar...a começar por não querer usar pulseiras ?
:))
ResponderEliminarOrgãos de imprensa fidedignos asseguram que existe uma enorme mobilização entre os amigos e ex-colegas governantes de José Sousa para o convencerem a aceitar a medida cautelar menos gravosa . Fonte que não pretendeu ser identificada , assegurou mesmo que está a ser ponderada a compra de uma joia electrónica da Griffe Gucci que satisfaça os critérios do Instuto de Reinserção da Justiça . Um famoso actor de novelas ter-se-á oferecido para simbolicamente fechar a pulseira no tornozelo do ex-primeiro ministro.
esta quase a ser libertado com indeminização de todos os portugueses. o fim da novela tem barbas
ResponderEliminarO Sousa da Independente está outra vez nas capas dos jornais.
ResponderEliminarSim, o PS já dobrou novamente a Justiça. Nem precisaram de Pintos Monteiros.
ResponderEliminar38% de intenções de voto no Costa dizem tudo. Quem puder emigrar ou mandar os filhos daqui para fora, não hesite.
A Camorra do rato dá cartas.
Com o domínio dos mérdia, ninguém os pára.
Já agora, preparem-se para mais uma Bancarrota. Depois, do Syriza, o Costa.
ResponderEliminarhttp://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4612323
ResponderEliminarFaz sentido a prisão domiciliária deste escroque?
O velho detrito Soares anda a gozar com os portugueses. Cheira a manobras maçónicas.
"João Tocha explica, depois, que é apenas amigo do secretário-geral do PS, por ser contra a "política de facadas". "Quando acabar este processo eleitoral vou processar o dr. Costa, que me deve dinheiro. Não sabe cumprir contratos, é um bluff", afirma."
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/nacional/politica/detalhe/consultor_processa_antonio_costa.html
ResponderEliminarJoão Tocha
21 de Junho de 2014 · Editado ·
.
Carta aberta ao meu irmão Costa.
Mano.
Arranjaste cá um sarilho que nem imaginas.
Desde pequeno que tiveste jeito para armar partidas e pregar das tuas a toda a gente. Vejo que refinaste essas características que sempre me desagradaram.
Sabes, nunca pensei que fosses longe na política. A tua dicção é um pouco atabalhoada, enrolas as palavras na boca, o que diminui um pouco as tuas chances. Mas a verdade é que aí andas. Não percebo bem como. Não me lembro que tenhas feito alguma coisa de relevante no governo, quando eras o número dois de Sócrates e até abandonares o barco. Na câmara deixas a cidade num caos. Não percebo como os jornalistas e comentadores ainda não te desmascararam. Deves ter muitos amigos de escola. E conseguiste arranjar um punhado de artistas que te fazem a corte. Mas tu nunca te deste muito à cultura nem às artes. Gostavas mais de desmontar peças.
Tens feito um frete dos grandes ao governo. Com mão de mestre abafaste a oposição à austeridade. Agora só os médicos, os sindicatos e os professores vão tentando sobressair da barreira de protecção que criaste ao Governo.
Mano
Não contes comigo. Já te conheço de ginjeira. Nem lá em casa te queria a governar. A ver pelo desastre de Lisboa, Deus me livre que o poder te vá parar às mãos.
Mas está descansado que não tomarei posição pública, nem farei nenhum jeito que te prejudique.
Mano é mano
Custa _ me ver que tu não respeitas nada nem ninguém. Ainda pensei que fosse a velha tralha do PS e alguns amigos do Sócrates quem te tivesse empurrado.
O golpe estava bem preparado. O Seguro assustava _ se, os teus amigos jornalistas e comentadores empurravam _ no e, em duas semanas, corrias com o líder. Os estatutos e a lei logo se compunham à tua maneira.
Tem cuidado. Que não se apague a tua voz, nem te falte o pé.
Passa lá por casa que te faço um chá de casca de cebola.
Olha, quando tiveres tempo, liga - me e explica _ me quais as tuas ideias. Não consegui ainda perceber o que defendes.
E acho que não devias continuar a ser jornalista e comentador. Ainda estás a tempo de trabalhar um bocadinho na câmara de Lisboa. Votei em ti e estás a enganar _ me. Bem sei que não gostas de trabalhar. Mas faz um esforço para eu poder defender _ te junto do homem do lixo e da porteira.
Mano. Desejo que não consigas chegar lá. A bem dos portugueses e de Portugal.
Um beijo. Cumprimentos.
Sei que estás a fazer o que gostas. O que sempre fizeste.
Mas tenho pena de todos os homens e pecadores. Somos irmãos na Terra.
PS. Mano, passa pelo barbeiro e tira esses pelos das orelhas.
https://www.facebook.com/joao.tocha.7/posts/10203201526833499
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/camilo_lourenco/detalhe/sr_presidente_condecore_o_eng_socrates.html
ResponderEliminarSr. Presidente, condecore o eng. Sócrates!
Uma condecoração é o resultado de uma avaliação. A confirmação de que o condecorado fez algo de útil para o país. É por isso que se torna difícil entender a condecoração que o Presidente quer atribuir a Teixeira dos Santos, ex-ministro das Finanças.
Parece que o Sousa se sente bem onde está. Dizem que não quer sair.O Hotel é bom e pago pelos contribuintes.
ResponderEliminarA única razão para condecorar o Teixeira da Bancarrota é que foi ele que obrigou o sociopata do Vigarista a chamar o FMI. Sem isso, provavelmente hoje estaríamos ainda pior.
ResponderEliminarMas, de qualquer modo, depois de condecorações a pedófilos e outros criminosos, é só mais uma. Vale zero, uma condecoração da III República.
Os que traíram a pátria estão cheios de medalhas.
Tem pouco valor no mercado negro, a lata.
O gajo é Engº? A Ordem diz que não.
ResponderEliminarQuer começar em Évora, a onda que o levará ao Palácio de Belém.
ResponderEliminarDepois do que aconteceu com o Melancia, os crimes que estão descritos pelo Rui Mateus e a pedofilia, não duvido que este canalha vai fugir ao castigo. O braço da lei é maçónico e ideológico. A justiça portuguesa está podre.
ResponderEliminarMas, a Belém não vai chegar este trafulha. Demasiado tarde. Se tem conseguido antecipar-se ao Carlos Alexandre, não duvido que já ninguém lhe punha a mão em cima.
Belém seria mais uma vez um salvo conduto.
Foge ao castigo. Vai gozar em paz os muitos milhões que tem em offshores, mas está desacreditado.
Nem a imprensa suja e socialista lhe conseguirá limpar a folha de serviço.
Para o eleitorado socialista, tanto faz. mas, o eleitorado flutuante não engole o anzol.
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-06-A-vida-de-Socrates-na-prisao-Os-Sopranos-A-Guerra-dos-Tronos-Philip-Roth-e-Vassili-Grossman
ResponderEliminar“Muesli não entra”
Às vezes, a melhor maneira de quebrar um homem é negar-lhe os prazeres simples. 6 de janeiro. A detenção do ex-primeiro-ministro tinha acontecido há menos de dois meses. Edite Estrela, velha amiga de José Sócrates, chega à prisão de Évora com um saco. Lá dentro, trazia muesli: “O Sócrates adora.” Mas assim como entrou, o saco teve de sair. Os guardas prisionais não a deixaram passar com os cereais. “Disseram-lhe que estavam a cumprir ordens e que os cereais não estavam na lista dos alimentos permitidos”, conta um amigo de Sócrates. Edite ficou revoltada. “Foi falar com o diretor do Estabelecimento Prisional manifestando a sua surpresa com o que se tinha passado. Não percebia como se proibia o muesli mas já se autorizava a entrada de pão, bolos e biscoitos.”
Depois do pequeno-almoço, o antigo governante, que perdeu peso e não deixou de fumar, dedica-se a quarenta minutos de jogging diário na companhia de vários reclusos liderados por um militar da GNR “com conhecimentos de preparação física”, conta uma testemunha que não quer ser identificada. Sócrates, que já correu em várias capitais do mundo, está agora limitado ao recreio da cadeia, que é aproximadamente do tamanho de um court de ténis. Cada volta não dura um minuto. Às vezes, Sócrates, benfiquista, joga futebol com os outros reclusos e até descreveu, chocado, a um visitante recente uma entrada “brutal” cometida contra Paulo Pereira Cristóvão, antigo inspetor da PJ e dirigente do Sporting, preso preventivamente sob suspeita de ter planeado uma onda de assaltos a residências.
ResponderEliminarhttp://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-06-A-vida-de-Socrates-na-prisao-Os-Sopranos-A-Guerra-dos-Tronos-Philip-Roth-e-Vassili-Grossman
Na cela, Sócrates tem um DVD portátil e uma pequena televisão com um ecrã de 17 polegadas (“foram os serviços que disseram que tinha de ter aquele tamanho”). “Ele já viu todas as temporadas de ‘Os Sopranos’”, a série que conta a história do mafioso ítalo-americano de Nova Jersey, Tony Soprano, que costumava dizer “a vida não tem cura”. Mesmo preso, Sócrates não passa ao lado dos grandes êxitos da televisão: “Boardwalk Empire”, também sobre um mafioso; “A Guerra dos Tronos” e “True Detective”.
ResponderEliminarhttp://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-06-A-vida-de-Socrates-na-prisao-Os-Sopranos-A-Guerra-dos-Tronos-Philip-Roth-e-Vassili-Grossman
ResponderEliminar...e que sobretudo , nunca lhe faltem os sabonetes . Desses que escorregam , com muita glicerina. Melhor que o Muesli .
https://www.youtube.com/watch?v=rbl5z0Rwsmk
ResponderEliminarAté o Nilton pertence à pandilha. Que país!
Frase dita pela Secretária de Justiça dos EUA, Loretta Lynch, quando pegou os oito grandões da Fifa:
ResponderEliminar"Ninguém é grande demais para a cadeia. Ninguém está acima da lei".
Abençoada! Pena que não haja por cá nenhuma Loretta.