sábado, 1 de setembro de 2012

A lista de membros do Grande Oriente Lusitano

Este poste foi refeito, em 3-9-2012, após a publicação da lista de 1950 membros do GOL (de «A» a «Z»), pelos LuzlSecPortugal. Atualizo a lista de membros por loja, a sua localização, e acrescento uma lista por ordem alfabética - as listas originais foram corrigidas nas gralhas e sobreposições.



No dia 1 de agosto de 2012 um comentador intitulado «António José» publicou no poste «A Maçonaria Em Portugal- uma História de Corrupção e Conspiração», no blogue Casa das Aranhas, de João Silva Jordão, uma lista de 1438 nomes (desde os iniciados pela letra «A» até «Manuel Alfredo Aguiar de Carvalho»), distribuídos por 60 lojas e 6 triângulos, de maçons do Grande Oriente Lusitano (GOL).

Em 1 de setembro de 2012, o Tugaleaks cita, e linca, uma lista mais completa - de «A» a «Z» - de 1950 membros («irmãos») do Grande Oriente Lusitano, em ordem alfabética, que foi divulgada pelo «coletivo LulzSecPortugal» na manhã de 1 de setembro. Este grupo refere que a lista teve origem um mail anónimo, cujo conteúdo e remetente publicaram para justificar que não houve hackerismo informático, mas  blogue afirma ter-lhe sido enviada anonimamente, e que transformou numa lista por loja). Os LulzSecPortugal dizem transcrever um mail com o assunto «Lista de nomes pertencentes a lojas maçónicas do GOL», que lhes terá sido enviado em 25 de junho de 2012 e que, nessa altura, consideraram «irrelevante». O comentário com 3/4 da lista que foi publicado na Casa das Aranhas é de 1 de agosto.

A lista publicada pelos LulzSecPortugal, e Tugaleaks, tem algumas gralhas e sobreposições, que, creio, entretanto ter resolvido - mas peço aos leitores que confirmem. Há presumivelmente duas gralhas de origem em duas linhas: a primeira aparece na linha «Eugénio Maria da Cruz Azevedo -- Cândido de Azevedo» da Loja «José Estêvão» que penso serem dois nomes na mesma linha, devido à repetição dos «Azevedos», mas se assim for, não se pode saber em que loja milita «Cândido de Azevedo» (pode tratar-se do jornalista Cândido de Azevedo); e a segunda dúvida é na linha «José Manuel Carlos Saraiva Saraiva dos Santos» que parece também truncagem de nomes devido à repetição de «Saraiva».

Para ser mais fácil a consulta, e googlar cada nome, para verificar a relação com os membros da loja e da obediência e conhecer o seu trajeto pessoal, profissional e político, publico no final do poste essa lista de maçons, reorganizada por lojas e triângulos, com indicação geográfica (que peço aos leitores que completem e corrijam), em vez da ordem alfabética geral que aparece na Casa das Aranhas, e noutros blogues que entretanto a republicaram para que não seja apagada. Neste poste, abordo a lista incompleta, a data da lista, a origem da lista, a desinformação, o motivo da publicação; e personalidades de maior relevo da lista. Peço aos leitores que na caixa de comentários do blogue me ajudem a completar e corrigir informação sobre este assunto.


Lista incompleta
A lista está incompleta, pois faltam nomes de personalidades que reconheceram publicamente pertencer ao Grande Oriente Lusitano, os nomes de outras que não o desmentiram. E os nomes de quem pertence secretamente e de quem se desvinculou formalmentre embora continue fiel à organização. Assim: este trovão não equivale à publicação em Itália dos nomes da Loja Propagande Due (P2). Aceitando o número de membros indicado em 15 de junho de 2009, ao sítio Maçonaria em Portugal, pelo na altura grão-mestre do Grande Oriente Lusitano, António Reis - «perto de dois mil» - e apesar da lista conter nomes de alguns maçons já falecidos, ficariam a faltar possivelmente cerca de quinhentos nomes. O DN, de 31-8-2012, esclarece:
«A lista porém é só parte da total. Nessa, a que o DN teve acesso, constam mais 512 nomes.»
Portanto, ao todo, a lista completa teria 1950 nomes dos maçons do Grande Oriente Lusitano - se é que não foram retirados alguns nomes da listagem (além de outros maçons que conseguiram que o seu nome jamais fosse escrito em qualquer lista). A estes todos somam aqueles que passaram pela organização e obtiveram o oportuno quitte placet. Presume-se que estejam naquela situação de quite, membros ocultos chamados a altos cargos da magistratura (não apenas os referidos) e a cargos de partidos ou organizações, nos quais a pertença à Maçonaria é mal vista. Há nomes que não constam - porque não quisessem jamais constar  e outros porque, eventualmente, podem ter sido expurgados da lista pelo divulgador. Por isso,  se determinado nome não constar da lista,  isso não significa que esse indivíduo não seja maçon, nem que não fosse. Lembro que são os próprios maçons que reconhecem que «once a Mason, always a Mason». No mesmo sentido, se pode ler no Portugal dos Pequeninos em reação crítica a esta divulgação: «embora (...) a "qualidade" maçónica nunca se perca» - note-se, em abono da verdade, que o João Gonçalves, que admite fazer parte da lista, já tinha admitido antes ter pertencido à organização, de que reconhece estar «adormecido». Mas nem todos os reconhecidos maçons estão na lista: o diretor do DN expõe em editorial, de 31-8-2012, o Prof. José Adelino Eufrásio de Campos Maltez, como membro do Grande Oriente Lusitano, mas o seu nome não surge no rol.


A data da lista
A data da lista não é indicada. No DN, de 30-8-2012, o jornalista Rui Pedro Antunes escreveu sobre este caso: «o DN sabe que a lista é anterior a 2004» (sic). Este é o tipo de jornalismo que se faz em Portugal: para proteger uma organização, o jornalista não escreve «uma fonte da organização declarou ao nosso jornal que...», nem sequer «uma fonte garante que...», mas empenha o próprio jornal atestando como verdadeiro o que a fonte lhe indica!... Analisou o jornalista a lista dos membros do Grande Oriente Lusitano em 2004 e confrontou-a com a de  2005, a de 2006, a de 2007, a de 2008, a de 2009, a de 2010, a de 2011, e a de 2012?... Ou concluíu, a partir do argumento, que eventualmente lhe pode ter sido apresentado, da morte do juiz do Tribunal Constitucional Luís Nunes de Almeida, em 6-9-2004 - ou da alegada expulsão, por falta de pagamento de quotas, de António Vitorino daquela obediência em 2006, por quotas em atraso? Ou, se confiou na eventual informação do ex-grão-mestre António Reis de que a filtragem da lista pode ter resultado de uma «"intrusão no sistema informático" da obediência», acreditou que o alegado pirata foi buscar uma lista velha de 2004 em vez da lista atual?...

O honrado comentador Floribundus, que também aqui participa na caixa deste blogue, explicou no blogue do José que «soube que a lista foi elaborada para a comemoração da república» e que «por essa razão constam obreiros falecidos como o GM Comandante Simões Coimbra» - ou seja manter-se-iam os nomes de maçons falecidos recentemente. A comemoração do centenário da República ocorreu desde 2010, o que traria a elaboração da lista pelo menos para 2009... O que é razoável pensar é que os falecidos sejam abatidos ao efetivo como os cadernos eleitorais das freguesias...

Note-se que na lista constam nomes de gente muito nova, por exemplo, na loja «Lusíadas Renascida» (de Braga?) ou na loja «Luz e Harmonia» (de Lisboa?), que dificilmente poderia ter entrado na organização em 2004. Se assim for, é uma mentira grosseira a desculpa que a lista foi elaborada em 2004 (de António Reis, uma das fontes que prestou declarações ao jornalista Rui Pedro Antunes do DN, de 31-8-2012, página 8, ou de outra fonte da maçonaria consultada, embora se saiba que é vulgar, em Portugal, a mesma fonte aparecer no mesmo artigo identificada e sem identificação na parte mais delicada). Note-se ainda que na revista Sábado, n.º 161, de 31-5-2007, numa reportagem histórica de António José Vilela e Fernando Esteves, intitulada «As ligações poderosas da Maçonaria», se noticia que Carlos Zorrinho, do PS, «entrou há pouco para o GOL»...

Compreende-se o motivo do argumento da desatualização, que se junta ao argumento da origem pidesca: são argumentos dos maçons e seus defensores para desvalorizar e desacreditar a revelação. Mas é um absurdo utilizar a alegada desatualização da lista para retirar a condição de maçom (uma vez maçon, sempre maçon) aos que lá constam: a desatualização apenas indicaria que os novos recrutados não constam, não que os mencionados não sejam ou fossem. Com base na informação disponível, creio que a lista foi elaborada em 2009 ou 2010.


A origem da lista
A publicação da primeira lista (com 3/4 do efetivo filtrável, num comentário da Casa das Aranhas, um blogue português de confissão islâmica, sem notoriedade política, num poste sobre os malefícios da Maçonaria, parece ter sido um trabalho meticuloso interno, de sapa, uma espécie de explosivo de detonação programada para rebentar depois das férias de agosto (a lista foi publicada no dia 1-8-2012), eventualmente com chamada de aviso a alguém dos jornais para notarem a lista e a colocarem na ventoinha para aquecer a rentrée. Parece poder ter sido filtrada por alguém que queria atacar outros (de "A a "M"), mas proteger, por exemplo, um Manuel (a lista termina só há alguns nomes começados por Manuel na lista e daí para a frente nada...) - o ionline, de Manuel Cruz contactou, em 30-8-2012, a fraterna Procuradoria-Geral da República sobre a «eventual abertura de um inquérito» (!?...), mas, segundo o jornal da edição de hoje, esta respondeu que "não tem conhecimento oficial do teor da notícia” e, portanto, "não se pode pronunciar"... O mesmo ionline, de 31-8-2012, cita uma fonte da organização (António Reis?) que elucida que «só o grão-mestre» tem acesso à lista completa dos nomes do Grande Oriente Lusitano, mas que a lista também é distribuída aos candidatos a grão-mestre, aquando de eleições internas. Será uma bicada eventual com destinatário oculto, apesar do disfarce, para disfarçar uma seta venenosa contra o próprio grão-mestre Fernando Valadas Fernandes que tem a responsabilidade de guardar o segredo dos nomes - e respetivo poder... (veja-se a ameaça latente de divulgação de nomes contra um ataque de uma alegada Loja Pátria na notícia «Maçons querem expulsar Relvas», Expresso, 1-9-2012 (clicar na notícia no linque temporário). Se esta filtragem foi um ataque interno, pode ter  como resposta a divulgação dos outros 512 nomes que completam a lista, os quais foram proporcionados ao DN. Porém, o DN, através de Rui Pedro Antunes, em reportagem no DN, de 31-8-2012, na página 8 da edição impressa (não se encontra em linha), publica que
«O DN tem a lista completa que vai até ao «Z» e onde figuram mais 512 maçons, que incluem também políticos e figuras de destaque na sociedade.»
O facto de o jornalista Rui Pedro Antunes referir que viu a lista e escrever que nos restantes 512 nomes há «políticos e figuras de destaque na sociedade», que não identifica, parece significar que o DN abafa esses 512 nomes e os esconde do povo. Mas, se não for o DN que publique, outro será, pois quem sofreu o ataque quererá responder com as demais letras do alfabeto...

Já depois de ter publicado a primeira versão deste poste, obtive a notícia da publicação da lista dita «completa», de «A» a «Z», pelos LulzSecPortugal, no sábado 1-8-2012, referida no Tugaleaks, com 1950 nomes: ou seja com mais 512 nomes. Como disse, os LuzlSecPortugal afirmam ter recebido a lista em 25-7-2012, mas só a publicaram agora, depois da amplificação mediática de 30-8-2012. Porém, nesta era de net e meios variados, o autor do mail, se quisesse, poderia tê-lo feito circular para outro sítio: não o fez porque não quis. E quando esse alguém quis, alguém preveniu os média tradicionais e estes largaram a história nas ondas e pespegaram-se no papel.

Não é provável a intrusão informática: os nomes da lista dos irmãos não haviam de ser guardados, imprudentemente, num disco rígido de um computador com acesso à internet...E, se assim fosse, os hackers obteriam todos os nomes da lista/organização e não seriam seletivamente omitidos alguns.

É muito difícil interpretar uma organização opaca, por onde entram apenas as frestas de luz que abrem os seus veneráveis, habilitados com mais informação - desde logo o grão-mestre que a deve saber toda. As muito raras ocasiões em que a luz perpassa as cortinas, isso deve-se a conflitos de poder interno, que o lado aflito sente necessidade de exteriorizar para recuperar terreno, para ameaçar a outra parte, para reclamar apoio e proteção. A vingança do perdedor é rara porque é inútil: os movimentos fazem-se para obter resultados e quando esses resultados não são possíveis, é vulgar a retirada em silêncio (conforme me explicou um professor, em 1987, que faria Licio Gelli). Assim, a filtragem de nomes - que consta ser o maior crime interno - acontece porque alguém de dentro a faz.

Tal como noutros casos, mais importante do que verificar quem está na lista, é verificar quem não está. Quem não está na lista? Não está Miguel Relvas, nem Carlos Carreiras, nem António Nunes (da ASAE), nem António Costa Pinto, da Universalis (à qual pertence o grão-mestre Fernando Lima Valdas Fernandes); nem Carlos Monjardino nem José Magalhães (ver António José Vilela, A Sábado mostra os segredos da Maçonaria, Sábado, de 12-1-2012), nem Armando Vara (já agora, não é crível que o seu amigo José Sócrates não tenha sido iniciado nesta obediência, pois além disso foi genro de um venerável maçon, José Manuel Silva Carvalho Fava, mesmo se não é mencionado). Interpretar qual foi a fação que promoveu a revelação dos nomes, daqueles nomes, neste contexto atual de guerra em larga escala no poder político, que contaminou o reduto interno com provocações e ameaças, é trabalho de que só os veneráveis e espertos conseguirão polir.


Desinformação
Sem citar fonte, nem mesmo dizer que houve uma fonte, o jornalista Rui Pedro Antunes, escreveu em 30-8-2012, «o DN sabe que a lista é anterior a 2004...». O jornalista não diz não diz que como é que «o DN» soube, se foi o diretor que lhe disse que sabia, nem como confirmou o que afirma saber. É uma afirmação quase tão mal apanhada como a do desinformador que assinou «Carlos Fernandes», que tentou desacreditar a filiação maçónica daqueles 1438 nomes, com o ataque pessoal ao autor do blogue Casa das Aranhas:
«O autor deste blog, o Sr. João Silva Jordão foi agente da ex-PIDE/DGS em Benguela, Angola, assim se compreendendo a lista pidesca de Maçons que publica, a coberto do nome ficticio de António José». 
O ataque habitual de descredibilizar a mensagem com um ataque ao mensageiro. O problema não é o argumento da Pide já ser velho e relho, é a resposta fulminante do autor (João Silva Jordão):
«Caro Sr. Não fui eu que publiquei a lista, tenho 24 anos, nunca fui a Angola. Quando eu nasci já a PIDE não existia. João»...
E, já agora, ao contrário do que diz a reportagem do DN, de 31-8-2012, Relvas não consta da primeira lista porque esta esteja desatualizada, mas só chega até parte dos Manuéis... Mas na segunda lista, de «A» a «Z» Miguel Relvas também não está.


Motivo da publicação
Publico e escrutino a lista dos nomes associados a cada loja e cada triângulo e procuro descobrir a sua localização (peço aos leitores ajuda na localidade de cada uma e corrijam alguma informação incorreta). A indicação dos membros também é  vantajosa para perceber a localização de cada loja, pois rara é a que tem sítio da Internet, muito poucas referências há a cada loja e menos ainda à localidade. Por exemplo, a loja Vitorino Nemésio, atendendo aos nomes que a compõem, será dos Açores, como o nome sugere. Essa triangulação geográfica dos nomes é útil para perceber redes de influência e poder.

Faço-o por imperativo patriótico e porque a filiação maçónica se tornou, em Portugal, um fator político de grande relevo na ocupação de lugares do Estado e do poder, mas é escondida do povo, que finalmente percebe o comportamento de clã e de preferência antidemocrática dos «irmãos» face aos demais indivíduos, conforme estabelece a «obediência». O escrutínio de figuras de relevo político e social é uma função democrática indispensável na sociedade atual. Todo este trabalho era evitável se a organização e os seus membros tornassem pública, voluntariamente, a sua filiação maçónica, não a escondendo da comunidade humana que integram, nem sequer daqueles que procuram representar. É por causa deste secretismo, que numa sociedade livre só se compreende por causa de atividade de recrutamento de pessoas influentes, de realização de negócios, de entronização em cargos e de controlo opaco do poder, que é fundamental que se legisle a exigência democrática o registo obrigatório de interesses (incluindo a filiação em organizações secretas) dos titulares e candidatos a cargos políticos e do Estado. Quem não deve, não teme.

Como disse em poste passado, em Portugal, a Maçonaria é o próprio poder. Da política aos média (agora até o diário i...), do Estado às empresas públicos e institutos públicos, os tentáculos da  Maçonaria são prevalecentes, como se percebe do apego comum ao Estado, em lugares dirigentes ou bem remunerados, de uma grande parte dos nomes da lista. A Maçonaria não é, nem nunca foi, na prática, um clube de pensamento ou uma fraternidade de homens livres em busca da perfeição, mas uma rede de favorecimento, de proteção, de controlo e de ramificação do poder, para usar à disposição dos seus membros. É por causa disso que, para além das pranchas e dos rituais, valem os contactos, a cooptação, o conluio e a proteção de membros, muitos antes do grito in extremis «A mim, filhos da viúva!»). A relação profissional muito frequente em cada loja, que é observável da googlagem dos nomes - e mais denunciada na agregação de jovens licenciados, que se organizam como candidatos a tachos do poder, como se pode perceber em certas lojas -, dos cargos e contratos que ocupam e dos que em rede vão ocupar na administração pública e em lugares de marajás, explica mais do motivo da adesão do que o aperfeiçoamento pessoal ou a militância ateísta ou a fraternidade humana. Nem podem ser reduzidos a clubes de jantares quinzenais porque fora das sessões a sua influência e o seu alcance são tremendos. Contudo, não deve confundir-se a natureza antidemocrática e elitista da organização, e a troca de favores e proteção, com a generalidade dos seus membros. Nesta lista, há pessoas muito sérias e honestas, cuja pertença há-de ter como motivo uma filosofia política e a fraternidade, como seria mais frequente nas origens  - mas esses, como se percebe, estão em minoria e foram isolados.

A fraternidade maçónica que define políticas, garante proteção e proporciona cargos e negócios não deve ser escondida do povo. E um homem não pode ser mais do que outro homem só porque é maçon e tem o dever antissocial de preferir os seus irmãos sobre o mérito dos outros, coitados, que desconhecem a organização.

Mais. A situação de membros proeminentes da Maçonaria, especialmente a maçonaria irregular de pendor antireligioso do Grande Oriente Lusitano, representarem partidos cujos valores de matriz cristã e eleitorado, como os do PSD e PP, se opõem a uma condição que ocultam, mentem ou disfarçam, é  uma aberração não só moral como política. Por exemplo maior, é insustentável que o PSD e o Governo sejam nesta altura dominados por uma obediência secreta, nas costas do povo português que abomina a condição antidemocrática e anticristã da Maçonaria. Qualquer homem é livre de seguir a filosofia e militar na organização que entender, mas é moral e politicamente inadmissível que usurpe uma representação social, prosseguindo secretamente valores e formas de exercício do poder, intrinsecamente contrários ao eleitorado que o suportou.


Personalidades de maior relevo da lista de 1950 nomes do Grande Oriente Lusitano 
Na lista, abundam as personalidades de grande relevo político e social. Destaco (e peço aos leitores que me ajudem no radar, indicando na caixa de comentários do blogue, outras personalidades importantes):
  • PS: António Almeida Santos, António Arnault, João Soares (o pai foi iniciado no Grand Orient de France),  Jorge Coelho, António Vitorino, João Cravinho, Carlos Zorrinho, Jorge Lacão, Capoulas Santos, Alberto Martins, José Conde Rodrigues, António Castro Guerra, Edmundo Pedro, Luís Parreirão, Elísio Summavielle, José Miguel Boquinhas, José Lamego, Torres Couto, João Proença, Vitalino Canas, Rui Carlos Pereira, Vítor Ramalho, Vasco Franco (a CMLisboa é um viveiro...), Rui Oliveira e Costa (Eurosondagem), Rui Cunha - e José Almeida Ribeiro (que não é do PS mas que foi a eminência parda do socratismo).
  • PSD: Almeida Henriques (secretário de Estado Adjunto da Economia e do Desenvolvimento Regional e presumido candidato à Câmara da católica Viseu...), Emídio Guerreiro, Luís Campos Ferreira, Rui Gomes da Silva, Luís Fontoura, José Vieira de Castro, Fernando Condesso, Francisco Moita Flores.
  • CDS-PP: Abel Pinheiro (além de Nuno Magalhães, salvo pelo gongo do «N»...).
  • magistrados: Alberto Fernandes Brás (presidente da secção regional da Madeira do Tribunal de Contas), Mário Belo Morgado, Ricardo Cardoso e outros referidos noutro poste do José da Porta da Loja (além dos outros guardados da vista dos profanos).
  • militares: muitos, mas entre os de maior relevo, Vasco Lourenço, Costa Braz, Rodrigo Sousa e Castro, Costa Neves, Carlos (Alberto Idães Soares) Fabião, Campos de Andrada, Sanches Osório, e ainda o contra-almirante Silva Ribeiro e o coronel Luís Alves de Fraga. E polícias como o ex-diretor da PSP Oliveira Pereira, além do juiz Mário Belo Morgado que também chefiou esta polícia.
  • imprensa: Emídio Rangel, Henrique Monteiro, António Ribeiro Ferreira, Afonso Camões, António Borga, Orlando Raimundo, Rui Romano, António Valdemar.
  • finança e empresas: destaquem-se o grão-mestre do GOL Fernando Manuel Lima Valadas Fernandes (da Galilei, Abrantina, etc.), Fernando Dias Nogueira (presidente do ISP), Francisco Cardoso dos Reis, Maldonado Gonelha, Francisco Bandeira, José Penedos.
  • diplomacia: José Fernandes Fafe, Fernando Reino, Américo Rodrigues Madeira Bárbara.
  • universidade: muitos, entre eles, e além do falecido A.H. Oliveira Marques, Manuel de Almeida Damásio (líder da Universidade Lusófona), Luís Reto (do ISCTE),  Jorge de Sá (da Aximage), António Montenegro Fiúza (Lusófona), Manuel van Hoof Ribeiro (professor de Sócrates no ISEL, a quem deu 18 valores), José Jorge Letria, Moisés Espírito Santo e José Faria e Costa (ex-presidente do Conselho de Fiscalização dos Serviços de Informação da República).
  • advocacia: muitos, entre eles, Ricardo Sá Fernandes, Nuno Godinho de Matos, Rodrigo Santiago, António Pinto Pereira, Diamantino Lopes. José António Barreiros, cuja coragem é de louvar, não consta da lista porque já não pertence à organização.
  • médicos: Lesseps dos Reis, Santana Maia, Salvador Massano Cardoso - e não consta José Germano Rego de Sousa, que o Público, de 12-11-2001, dizia que «pertence ao Grande Oriente Lusitano».
  • outros: o ex-presidente timorense José Ramos Horta, Estêvão José Pedro Kachiungo (ex-candidato à presidência da Unita), Vitorino Hossi (ex-Unita e atual ministro luandense), Vidal de Oliveira, José Nuno Martins, Mário Zambujal, Alfredo Tropa, os cantores Carlos Mendes e Fausto, Paulo Sargento, José Troufa Real (o arquiteto da Igreja-Mesquita do Restelo) e António Boronha, dirigente desportivo que se notabilizou na defesa de Carlos Cruz.
É de crer que, como disse, seja omitida a filiação maçónica de altos cargos do poder político, judicial, militar e dos média, e que tenham sido expurgados nomes desta lista.

Segue a lista dos 1950 nomes.





Lista, por loja, de 1950 membros do Grande Oriente Lusitano (GOL)
de «A» a «Z» (elaborada provavelmente em 2009/2010).


Loja «8 de Maio» - Coimbra
 António César Quaresma Ventura
 António Jorge Bigotte Oliveira Santos
 António Ramos da Silva
 Armando Augusto Alves Martinho
 Armindo Augusto Martins da Silva Andrade
 Carlos José Faria Cortes
 Fernando Afonso dos Anjos Silva
 Francisco Manuel de Jesus Neves
 Guilherme Elísio Rodrigues Tralhão
 Humberto Alexandre Marçal Tomás Martins
 Humberto Jorge da Conceição
 João Francisco Ferreira Palmeiro
 João Paulo Correia Rodrigues
 Jorge Manuel Oliveira Santos
 José Carlos Baptista Garrucho
 Levi Alexandre Bucar Corte Real
 Lusitano Moreira Martins dos Santos
 Manuel Augusto da Costa Seixas
 Manuel João Ribeiro Dixo
 Marcus Vinicius da Conceição Tralhão
 Nuno Gonçalo Bigotte Oliveira Santos
 Nuno Manuel da Fonseca Lavajo
 Vítor Alexandre Antunes Lourenço
 Zito António de Jesus Soares

Loja «A Revolta» - Coimbra
 Adelino Ferreira Martins
 Alfredo Salvaterra
 Aloísio Albano de Castro Leão
 António Abel Garcia Meliço Silvestre
 António David da Costa Hall
 António Diamantino Marques Lopes
 António Fernando Rodrigues Costa
 António Francisco Matos Martins Ferreira
 António Luzio Vaz
 António Manuel Vilhena
 António Quintas Queiroz Aguiar
 Arménio Alberto Tavares da Silva
 Artur Manuel Sales Guedes Coimbra
 Belmiro Moita da Costa
 Camilo Duarte dos Santos Cruz
 Carlos José Luzio Vaz
 Carlos Manuel da Silva Páscoa
 Eurico Manuel Soares Fernandes
 Fernando Abel Simões
 Fernando dos Santos Andrade Porto
 Fernando Freire
 Fernando Pereira da Silva
 Fernando Ribeiro Dias
 Henrique José Lopes Fernandes
 Herminio de Oliveira Palmeira
 Jaime Brás de Carvalho
 João Aurélio Sansão Coelho
 João José da Fonseca e Costa Soares
 João Maria Lacerda de Lemos Mexia
 João Vasco da Fonseca Jorge Ribeiro
 Jorge Manuel Fernandes Cosme
 Jorge Manuel Jegundo Vicente
 José Augusto Gomes de Brito Xavier
 José Faria Lourenço
 José Manuel da Silva Couto
 José Rodrigues de Sousa Fernandes
 Luís Alves Ferreira
 Manuel António Gomes Domingues de Andrade
 Manuel António Leitão da Silva
 Manuel Augusto Soares Machado
 Manuel Ruivo dos Santos
 Miguel Nuno Gonçalves Duarte
 Paulo Alexandre Chaves Teles Grilo
 Rui Alberto Rodrigues da Silva
 Rui Augusto Fernandes de Andrade
 Rui Chichorro e Silva Capote
 Vasco Manuel Pimentel Pereira da Costa
 Vítor Manuel Guardado Monteiro

Loja «Acácia» - Lisboa - e Estradas de Portugal?
  Alberto Carlos Castro Barros Pereira
 Alfredo João Gouveia Tomé
 André Henriques Suarez Garcia
 António Baltazar Valente Ramos Dias
 António Castelo Sérgio Pessoa
 António José de Pina Pereira
 António José Macieira Antunes
 Aureliano Oliveira das Neves
 Camilo Duarte Inácio
 Carlos Alberto Monteiro Bicas
 Carlos Henrique Gomes Villar
 Cícero Cavalheiro
 Daniel Madeira de Castro
 Eduardo Cardeano Monteiro Pereira
 Eduardo Manuel Franco Madeira
 Filipe José Guerreiro Palma
 Francisco Moita Flores
 Horácio Crespo Pedrosa Faustino
 Horácio Pires Gonçalves Ferreira Saraiva
 Jacinto do Patrocinio Gasparinho Correia
 João Abel de Oliveira Lemos Gonçalves Novo
 João Carlos Caneira Antunes
 João Carlos Leal de Matos
 Joaquim Vidal Tomé
 José Luís de Almeida Casares
 José Manuel Palma de Oliveira
 José Maria Pinho de Paiva Raposo
 José Maria Roque Lino
 José Pereira dos Santos
 José Ribeiro Vieira
 Lélio Manuel Vicente de Sousa Branca
 Luís Artur Freitas Costa Cardoso Pereira
 Luís Carlos Calceteiro Serafim
 Luís Claudio Gouveia Faustino
 Luís Filipe Botelho da Nova
 Luís Filipe Natal Marques Santos
 Luís Pedro Saldanha Miranda
 Manuel Cardoso Relvas
 Pedro Alexandre Gonçalves Dias Franco
 Pedro Alexandre Valente Assunção
 Pedro Manuel Soares Silva Nobre
 Rogério Paulo Ferreira Reis
 Rogério Paulo Pinto de Sá Gaspar
 Rui Portugal Guerra Gouveia Pedrosa
 Sebastião José Maurício Brites Nobre
 Valdemar Saraiva Marques
 Vasco Rui Mendes de Brosque Graça
 Victor Manuel Gião Vieira Cardoso
 Victor Manuel Martins
 Vítor Manuel da Cruz Resende
 Vítor Manuel Fragoso Alves

Loja «Alberto Sampaio» - Viseu
 Adalberto Tomaz
 Américo António Pais Borges
 António Augusto Espinha Ribeiro de Carvalho
 António Bruno Couchinho
 António Campos de Morais
 António Joaquim de Almeida Henriques
 António Lúcio Rodrigues
 António Luís Gonçalves da Costa Martins
 Carlos Alberto Marques Paiva
 Carlos Salvador Pinto da França Raposo
 Celso Oliveira Neto
 Fausto Lucas Martins
 Fernando José de la Vieter Ribeiro Nobre
 João Alfredo Félix Vieira de Lima
 João Bernardino Dias Figueiredo
 João Duarte da Silva Ferreira da Cruz
 João Francisco Lourenço Roseiro Botelho
 João Mendes Fernandes
 João Soares Louro
 Joaquim da Silva Mendes dos Santos
 Jorge Alberto da Silva
 Jorge Ferreira Vicente
 Jorge Manuel de Sousa Mota
 José António Santos Esteves Correia
 José Bernardino Dias de Figueiredo
 José Júlio Miranda da Costa
 José Luís Nunes de Almeida
 Leonel Ferreira dos Santos
 Manuel de Sousa Sá Correia
 Paulo Armando de Oliveira Ribeiro Simões
 Rui Alberto Nunes dos Santos
 Vítor Manuel Gouveia Pires
 Vítor Manuel Lucas Martins

Loja «Arcádia» - Lisboa? 
 António João Varela Simões Monteiro
 António Manuel Beato Ribeiro da Cruz
 António Manuel Dias Baptista
 Carlos Manuel Ferreira Caetano
 Fernando Hélder Silvestre Romero
 Fernando José Vicente Mendes
 Fernando Manuel Rodrigues das Neves Vicente Mendes
 José Eduardo Goulart Machado
 José Eugénio Silva da Nóvoa Cortez
 José Manuel dos Santos Viegas
 Luís Filipe Nunes Boaventura de Figueiredo
 Manuel Sebastião Barrão Nicolau
 Pedro Miguel Garrão Morais Fonseca

Loja «Atlântico» - Aveiro?
 Álvaro Augusto Tojal
 Álvaro Teixeira de Oliveira
 Anthony Laurel
 Carlos Albano Ribeiro
 Carlos Fernandes da Silva
 Carlos Isidoro da Silva Oliveira
 Carlos Manuel de Freitas Salomé
 Fernando Ferreira Lino
 Francisco Jorge Batel Marques
 Ivan Leonardo Sanchez Toro
 Jorge Alberto Mendes da Rocha Brochado
 Jorge Daniel Cabral Santos Henrique
 Jorge Manuel da Cruz Gago
 José Barbosa Mota
 José Carlos Leal Ribas
 José Eduardo Alves Fragateiro
 José Manuel Alegre Tavares
 Júlio Albino Pinto de Matos
 Nélson Antunes Serra
 Óscar Augusto Mendes da Graça
 Rubens Murad 
 Rubens Murad Júnior
 Vítor José Lopes Rodrigues

Loja «Aurora Alentejana» - Évora
 António José de Carvalho Domingues Firmo
 António Manuel Dias Pereira Santos Pinheiro
 António Manuel Leitão Cavacas
 António Paulo Santiago Jorge
 Carlos Alberto Lourenço Cunha
 Francisco Inácio Morita Coimbra
 Francisco Manuel da Silva Rosa
 João Luís Latas Lázaro
 João Pedro Segurado Dias
 Joaquim António Banha da Fonseca
 José Alberto Noronha Marques Robalo
 José Augusto Dias
 José Carlos Alegria
 José Ernesto Idelfonso Leão D'Oliveira
 José Lourinho Graciano
 José Luís Quitério Mendes Matos
 José Luís Simões de Morais Luz
 José Manuel Fernandes Varge
 José Rodrigues Dias
 Leonardo Manuel Valido Maia
 Marcial António Estrela Rodrigues
 Olímpio Manuel Vidigal Galvão
 Paulo Tiago Santos Figueira Rocha Cabeça
 Raúl Jorge Coelho A. Silva Rasga
 Vítor Manuel Sousa Trindade

Loja «Bomtempo» - Lisboa?
 Álvaro Veiga
 André Campos Martins Carreira
 Antoni Assuncion Hernandez
 António Adriano de Ascensão Pires Ventura
 António Rebelo Delgado Tomás
 António Samuel Henriques da Costa
 Bruno Ricardo Pinto Reimão Gonçalves Rosa
 Carlos Eugénio Cícero Silva
 Carlos José Brás Geraldes
 Fernando Carmino da Silva Marques
 Fernando Miguel Bernardes
 João Batista Ferreira da Silva
 João Paula da Fonseca
 Joaquim António Barata Lopes
 Joaquim Maria Alves Zeferino
 Jorge Paulo Napoleão Garcia Inacio
 José Fernando Macedo Esteves
 José Maria da Costa Ramos e Ramos
 Laureano Martins Carreira
 Luís Manuel de Almeida Nunes
 Luís Miguel Gonçalves Rebelo
 Luís Miguel Gonçalves Zeferino
 Manuel Carvalho Rodrigues
 Patrick Paul David
 Pedro Manuel Correia Magro
 Rui Bertrand Baldaque Romão
 Ruy Moreira Cravo
 Vítor Manuel Fernandes Miranda

Loja «Camões» - Lisboa?
 António dos Ramos Domingos e Sousa
 António José Rodrigues Henriques
 António José Rodrigues Neto
 António Martins Gonçalves Pedro
 Armando Augusto Pinto da Silva
 Fernando José Fernandes Baginha
 Fernando José Venâncio Pereira
 Frederico Florentino Simões Melaneo
 João José do Carmo Delgado
 João Nélson Veríssimo
 João Pedro do Rego dos Santos Vasconcelos
 Joaquim Filipe Clemente
 Jorge Manuel Rodrigues da Silva
 Jorge Oliveira Ferreira Mendes
 Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho
 José António Patricio Pires
 José Carlos Cruz Lavrador
 José Carlos Pinto Basto de Mota Torres
 José Justino de Matos Barros Gomes
 José Pedro Paixão Camacho Vieira
 Manuel Carlos Abrantes Pedro Nunes
 Manuel Vieira de Sousa
 Pedro Alexandre Ramos Marques
 Quinídio Major Pinto Correia
 Rui Alberto Monteiro Ferreira
 Rui Manuel Bessa de Brito Rodrigues
 Rui Manuel de Andrade Dias da Rocha
 Rui Manuel Moura Chaves
 Sérgio Miguel Saraiva Guimarães Batista
 Victor Manuel Dias Barata

Loja «Cidadania e Laicidade» - Santarém?
 António José Alberto Ladeira
 António Leonel Marques Graça
 António Ribeiro Gameiro
 Daniel Fonseca dos Reis
 Daniel Molmgreen de Oliveira
 Élio Amador Bernardino
 Fernando Manuel Amaro Pratas
 Francisco José Nascimento Silva
 Gonçalo Miguel Pedro Salgueiro
 Gonçalo Nuno Gonçalves Crespo Cardoso
 Henrique Vicente Paixão de Oliveira
 Horácio Martins de Vale César
 Hugo Renato Ferreira Cristovão
 João António Santos Silva Rodrigues
 João Carlos Lopes de Melo
 José Alberto Domingos Rodrigues
 José Eduardo Marçal Ruivo
 José Manuel Duarte da Silva
 Luís Carlos Quintela Jacob
 Luís José da Silva Ferreira
 Luís Paulo Costa Maldonado Gonelha
 Luís Roberto de Matos Castro Roselló
 Mário Barroso de Moura
 Miguel Ângelo dos Santos Martins Barata
 Nélson Pereira Duarte
 Nuno Miguel Martins Rondão Moita da Costa
 Paulo Guilherme Fernandes Lajoso
 Pedro Artur Barreirinhas Sales Guedes Coimbra
 Pedro Miguel Rodrigues Panarra
 Ricardo Manuel Azevedo Saldanha
 Rogério António de Almeida Mota
 Vítor Hugo Cardoso Duarte Morais Trigo
 Vítor Manuel Gonçalves da Costa
 Walter João M. Ribeiro

Loja «Coerência» - Figueira da Foz
António Paulo Martins Pereira Coelho
António Pedro Melo Goulão dos Santos Taborda
Carlos Ângelo Ferreira Monteiro
Emanuel José de Oliveira Alves (Ema Sofia Alves)
Estevão Lavado Espadilha
Francisco Nuno Costa de Melo Biscaia
Gonçalo Nuno Ferreira Ribeiro Alves
João Paulo Carrasquilho Gonçalves Louro
José António da Paz Cardoso Ferreira
José Manuel dos Santos Silva
José Pedro Guina dos Santos
Julio Emilio Gonçalves Louro
Luís Coelho Nascimento
Luís Filipe da Silva Ferreira
Luís Filipe de Carvalho Dinis Esteves

Loja «Consenso» - Lisboa?
 Alberto Silva Sousa e Cunha
 Carlos Alberto Medina Freitas Lopes
 Celso José das Neves Manata
 Fernando José Ferreira Lucas Bação
 Filipe Alexandre Aleman Ferreira Serrano
 Manuel Alexandre Pereira Martins Leiria
 Manuel Nunes Domingos
 Mateus António Manies Roque
 Miguel Monteiro Neto Valente
 Miguel Patriarca Ramalho
 Pedro Carboila Correia Lopes
 Pedro Miguel Câncio Bernardino
 Pedro Miguel Pereira Simões Coelho
 Rui Pedro Rodrigues Alves Bernardo

Loja «Convergência» - Lisboa
 Abel Saturnino da Silva de Moura Pinheiro
 Adélio Pereira André
 António de Deus Ramos Ponces de Carvalho
 António Eduardo Garcia Alves Lico
 António Manuel Costa Peixoto
 António Manuel de Carvalho Ferreira Vítorino
 Carlos António Moutinho de Carvalho Macedo
 Carlos Manuel Saramago Pinto
 Duarte Facco Viana Álvares Calvão
 Fernando Gonçalves Carvalho e Oliveira
 Fernando Manuel Lúcio Marques da Costa
 Francisco Simões Gomes
 Hélder Gonçalo Pires da Conceição
 Henrique Manuel Batista Costa Monteiro
 Jaime Alvarez Pina
 João Alberto Santos Pavão Nunes
 Jorge Manuel Geraldo Simões Moita
 José António de Figueiredo Osório
 José Carlos Ramos Corte
 José Eduardo Areias Meira da Cunha
 José Emílio Amaral Gomes
 José Gabriel Viegas
 José Luís Piña Alvarez
 José Manuel Carlos Saraiva Saraiva dos Santos
 José Manuel da Silva Guardado Moreira
 José Manuel de Jesus Vilas Monteiro
 José Manuel Morbey Almeida Mesquita
 José Manuel Salgado Braz
 José Nuno de Araújo Martins
 José Rosa Rodrigues Gonçalves Baptista
 Leonildo Miguel Peixoto Teixeira de Aguilar
 Luís Filipe Pires da Conceição
 Luís Flores Gomes
 Luís Manuel César Nunes de Almeida
 Luís Manuel Pinto Gomes
 Luís Manuel Ribeiro dos Santos Alves Carpinteiro
 Luís Miguel Pacheco da Fontoura
 Luís Oliveira Fontoura
 Mário Eduardo Teixeira de Bastos Andrea
 Mário Joaquim Marvão Gordilho Zambujal
 Nélson Miguel Ventura Brites Correia
 Nuno de Santa Maria de Medeiros Rocha
 Nuno Manuel Coelho Goulart Brandão
 Olivier Feron
 Óscar Manuel Narciso Reis Gões
 Paulo Pacheco da Fontoura
 Pedro Brás de Pina e Brito
 Pedro Miguel Monteiro Sá Correia
 Raúl Jorge Correia Esteves
 Rogério Augusto Rodrigues
 Rogério Paulo Bueno de Matos
 Rúben Amaral de Oliveira
 Rui Carlos Pereira
 Rui da Costa Pina e Brito
 Rui José de Sousa Romano
 Sertório Boto Pimentel de Sequeira
 Tiago Montarroyos dos Santos Quelhas
 Virgílio Duque Vieira
 Vitalino José Ferreira Prova Canas
 Vítor Manuel Martini Santos Quelhas

Loja «Damião de Góis» - Lisboa?
 Carlos Alberto Pinto Ferreira
 Fernando Alberto Pereira Marques
 Francisco José Paixão Braz Pinto
 Francisco José Tavares Gordo
 Jorge Humberto Azevedo Monteiro Silva
 José Inácio Fava Batista
 Rui Silvestre da Veiga Pinto
 Sérgio António da Silva Correia
 Victor Belém Rodrigues

Loja «Delta» - Lisboa?
 Agostinho de Martino
 Alberto Manuel Casal Toscano Pessoa
 António Manuel Chaves Fernandes Fidalgo
 António Pedro Batista Carvalho Bona
 Bruno Filipe Barata Rebelo Ferreira
 Carlos Amante Crujeira
 Carlos Jorge Gonçalves Soares Fabião
 Carlos Manuel Baeta Barata
 Carlos Miguel Ferreira
 Carlos Vítor Machado
 Eduardo Costa Dias Martins
 Emílio Miranda Alvarez
 Fernando Manuel Carvalho de Almeida
 Firmino Ribeiro Mendes
 Frederico Manuel Carvalhão Gil
 Henrique Gomes Bernardo
 Igor Baluka Boal Roçadas Marmota
 Jan Cabri
 João Anibal Ribeiro Fernandes
 João Filipe Brás Fontes Frade
 Jorge Augusto Maximino
 Jorge Luís Miranda Arez da Silva
 Jorge Virgílio Rodrigues Mealha da Costa
 José Alberto Alves Pereira
 José Carlos Domingos de Oliveira Gonçalves
 José Manuel Correia Camilo Martins
 Manuel da Silva de Oliva
 Manuel Fernando Pires Garimpo
 Manuel Oliveira Lima
 Miguel Ângelo Quaresma Brandão
 Moisés Espirito Santo Bagagem
 Nuno Miguel Penedo Guerreiro
 Paulo Nuno Duarte Dias
 Pedro Ramos Santos Brandão
 Peter Vogelaere
 Tomás Joaquim Lourenço Fonseca

Loja «Do Castelo» - Lisboa
 António Armando Dantas de Almeida
 António Cândido Baltazar Paiva
 António Jorge Ramos Soares
 António José Cerejo Pinto Pereira
 António Luís Marinho de Castro
 António Manuel de Jesus Faustino Silva Garcia
 Carlos Alberto Monteiro Rodrigues de Oliveira
 Carlos Eduardo Ferro Gomes
 Carlos Neves Marques da Silva
 Fernando Pedro Peniche de Sousa Moutinho
 Hernâni do Espírito Santo Nunes
 Jaime Sampaio Louro
 João António Gouveia dos Santos
 João Carlos FernandesCosta
 João Fernando Amaral Carvalho
 João Manuel Correia dos Santos Silva
 João Manuel Dionisio Carranca
 Joaquim José Rocio Pereira Mendes
 José Alfredo Vieira Machado
 José António Caetano Tavares
 José Carlos Pinto Embaixador
 José Jorge Viegas Madruga
 José Maria Maia Lima Duque
 José Pedro Oliveira da Silva Pinto
 Lúcio Augusto Pimentel Lourenço
 Luís Miguel Lopes de Carvalho Bigotte Chorão
 Luís Tiago de Sousa Gouveia
 Manuel Pedro Batista Caeiro
 Mário Jorge Ribeiro Peças
 Mário Nunes Caldeira
 Miguel da Costa (Michel da Costa)
 Miguel Nuno Pedro Cardoso Matias
 Paulo Jorge Lagarto Pires
 Paulo Jorge Pedro Cardoso Matias
 Ricardo Levy Graça Neves
 Rui Jorge Nunes Ribeiro Peças
 Rui Manuel Duarte Garção
 Santiago Jorge Alves Planas Almasqué
 Vítor Manuel Ferraz da Rocha Cardoso Ferreira

Loja «dos Hereges» - Lisboa?
 António Henrique Rodrigo de Oliveira Marques
 João José Alves Dias
 João Pedro Tojal Loia Soares Silva
 Luís José de Almeida Gomes
 Luís Miguel Garcia Cruz
 Magadiel dos Santos Lopes
 Manuel João Lemos de Sousa
 Manuel Nicolau Abreu Tudela Almeida Dias
 Paulo Valentim Ribeiro de Almeida
 Pedro Luís Raposo Ferreira da Silva
 Tiago Miguel Henriques Cristovão
 Vasco Miguel Lourenço de Jesus

Loja «Estrela d’Alva» - Lisboa
 Albano José Pires
 Alfredo Ricardo Rezende Tropa
 Amadeu Carlos de Oliveira Basto de Lima
 António Alves Fonseca
 António Fernando Marques Ribeiro Reis
 António José Xavier Cunha
 Carlos Alberto Afonso Rebelo
 Emilio Augusto Simão Ricon Peres
 Estevão Roberto Ribeiro
 Fernando Gomes Afonso
 Francisco Carlos Duarte de Azevedo
 Francisco Manuel Manso de Faria
 Francisco Maria Soares Lopes Figueira
 Gervásio Vilela Ferreira Viana
 Henrique dos Santos Aparício
 Henrique Eduardo Torres Carmona
 João Correia Colaço
 João de Deus Ramos Ponces de Carvalho
 João Nogueira Garcia
 João Pedro Ramalho Rodrigues
 João Rodrigues
 Joaquim Rafael Branco
 Jorge Lacão Costa
 José Augusto Rodrigues Roseira
 José Joaquim Geraldes Reis
 José Joaquim Pascoal Gomes
 José Manuel Monteiro de Rezende Tropa
 José Manuel Morais da Silva e Costa
 José Osvaldo Martins Brás
 José Ricardo Hernandez Loureiro
 Júlio Cortez Fernandes
 Luís Manuel Cirne Tomás
 Luís Manuel da Conceição Freitas
 Manuel Van Hoof Ribeiro
 Mário Artur Arosa Santiago Silva
 Mauricio Machado Santos
 Nuno Pedro Telleria Teixeira
 Paulo César Batista Azeredo
 Rogério do Rio Ceitil
 Rui António Alves dos Santos Aguiar
 Vasco Valença Pacheco
 Victor Manuel Caio Roque
 Virgílio Freitas Coutinho da Silveira Ramos
 Vítor Manuel dos Santos de Oliveira
 Williams Florêncio do Nascimento

Loja «Estrela do Norte» - Porto
 Alexis Rodriguez Perez
 Belmiro Moreira de Sousa
 Carlos Alberto Gomes Dias Guimarães
 Eugénio Fernando Rietsch Monteiro
 Francisco José Dias Santos Barbosa Monteiro
 Joaquim Barbosa Ferreira Couto
 Joaquim José da Silva Lopes
 Manuel de Oliveira Fonseca
 Manuel Henrique dos Santos Prior

Loja «Fénix» - Lisboa
 Alberto José Carvalho Batista
 Alberto Manuel Roque Lobo da Silva
 Alfredo Luís Carvalho Baptista
 André Luciano Rodrigues Camara
 António Augusto Pais de Lacerda Ferreira
 António Francisco Canhota Santana
 António Paulo Roque Lira Leite
 Ari José Marques de Carvalho
 Armando Luís Gomes de Carvalho Homem
 Carlos Laufkoetter Sarmento
 Cédric Claude Bernard Grueau
 Diniz Jacinto Marçal Nunes
 Fernando Manuel Pereira Azevedo e Sá
 Hugo Rafael Roque Faria
 Jean Claude Tavera
 João Artur Neves de Castro Peral
 João Paulo Martins Farinha
 João Pedro Lagoa Batista Ferro
 Jorge Miguel Maia Afonso
 Jorge Nélson Gouveia de Sousa Neves
 José Brás Rodrigues
 José Carlos Gonzalez Rodriguez
 José Eduardo Cordéis Mendes Rodrigues
 José Joaquim Martins Peres Machado
 José Marcelino Franco de Sá
 José Raimundo Correia de Almeida
 Luís Miguel Antunes Barata
 Luís Miguel de Sousa Lopes Soares
 Manuel Ferreira Rodrigues Oliveira
 Mário Paulo Martins Viana
 Nuno Alexandre Gouveia de Sousa Neves
 Paulo Renato Faustino Seca
 Pedro Manuel Garcia Santos Pereira
 Rodrigo Gonçalves da Silva
 Rui Manuel Granja Alves
 Sérgio Bustorff Fortunato

Loja «Fernandes Tomás» - Figueira da Foz
 Álvaro Manuel Cação Biscaia
 António Cândido Alves
 António Manuel Pereira da Silva
 Carlos António Duarte Cachulo Costa
 Carlos Manuel Cardoso Rodrigues Beja
 Fernando Góis Moço
 Fernando Lopes Cardoso
 Franklin Ramos Gaspar
 Herculano Ramos Rocha
 João Manuel Malheiro Vilar
 Joaquim Manuel Jesus Carvalho Jerónimo
 José António de Sousa Alves
 José Fernando Guedes Correia
 José Manuel Carreira Iglésias
 Luís Manuel Ferreira Parreirão Gonçalves
 Manuel Adelino dos Santos Pinto
 Manuel Alfredo Aguiar de Carvalho
 Mário António Figueiredo Neto
 Mário de Campos Pimentel da Silva
 Nuno Miguel Chuva Vasco
 Rui Manuel Ramos Carvalho
 Vítor Manuel Brás
 Vítor Manuel Forte Camarneiro
 Wander Manuel Gaspar Brás de Carvalho

Loja «Fernando Pessoa» - Lisboa?
 Adérito Vicente Serrão
 Amândio da Conceição Silva
 Américo Rodrigues Madeira Bárbara
 António Joaquim Catarino Raimundo
 Artur Miguel Gomes Ferraz
 Áureo Zannotta Villagra
 Bernardo José Martins Pereira
 Carlos da Silva Amaral
 David Franklin Nunes Garcia
 Eduardo Manuel Lobo da Costa Simões
 Fernando Manuel da Silva e Costa
 Fernando Miranda Borges Gonçalves
 Floriano João Nunes Batista
 Francisco Álvaro Magalhães de Carvalho
 Frederico Guilherme Magalhães
 Gedião Vargas da Silva
 Gilberto Gil Umbelina
 João Fernandes Martins
 José Canas
 José Manuel Passos Cabrita Calafate
 José Manuel Serra de Andrade
 José Paulo de Almeida da Silva Graça
 Luís Gabriel Freire Costa
 Luís Miguel Pina Antunes Ferreira
 Luís Miguel Ruiz
 Marco António Gonçalves Barbas Baptista Martins

Loja «Fraternidade e Justiça» - Coimbra
 Alfredo Carlos Barroco Esperança
 Alipio Mendes de Melo
 António Almeida Santos
 António Augusto Cerveira Cardoso
 António Carlos Ribeiro Campos
 António da Conceição Gonçalves Dias
 António José Gonçalves Castanheira Jorge
 António José Rodrigues Gonçalves
 António José Santinho Pacheco
 Benigno Brito Gomes
 Carlos Alberto Carvalho Castanheira
 Carlos Alberto Gonçalves da Costa
 Carlos Alberto Maia Marques Teixeira
 Carlos Alberto Nunes Dias
 Carlos Alberto Pereira dos Ramos
 Carlos Alberto Raposo Santana Maia
 Carlos Artur Simões Esteves Maia
 Carlos Augusto Inácio da Fonseca
 Carlos Bessa Ferreira
 Eugénio Borges Gonçalves
 Eugénio Tavares Fróis
 Fernando José Duarte Ventura Gomes
 Fernando Manuel Carvalho Castanheira
 Francisco Borges Garcia
 Francisco José Marques Borges Garcia
 Horácio André Antunes
 João da Cruz Marques
 Joaquim António Almeida Martins dos Santos
 Jorge Manuel Gomes Paiva
 José Domingos da Ascenção Cabeças
 José Francisco Tavares Rolo
 José Jorge Abrantes Passos Gonçalves
 José Júlio Matias da Cunha e Sá
 José Mário da Fonseca Monteiro
 Manuel Casimiro Santos Nogueira
 Manuel Cenrada Guinapo
 Manuel Francisco da Costa
 Mário Manuel Guedes Teixeira Ruivo
 Pedro Ricardo Cavaco Castanheira Jorge
 Ramiro José da Silva Jorge
 Ricardo Remédio da Cruz Marques
 Rodrigo Tiago Correia Teixeira Maia

Loja «Fraternidade e Progresso» - Macau
 Alberto Fernandes Brás
 António Eduardo S. R. Lobo Vilela
 António Lobo Vilela
 António Maria da Conceição Júnior
 Bernardino Tomé Galvão
 Carlos Alberto dos Santos Marreiros
 Carlos Ávila
 Carlos Roldão Lopes
 Fernando da Silva Pinto Ribeiro
 Fernando Lynn da Rosa Duque
 João Guedes
 João Manuel de Mendonça Aleixo
 João Maria Larquito Claro
 Joaquim Jorge Perestelo Neto Valente
 José Celestino da Silva Maneiras
 José Lucian Correia de Oliveira
 José Luís Mendes da Maia
 Konstantin Bernertin
 Luís Gomes
 Luís Manuel Guerreiro Mendonça de Freitas
 Manuel António Geraldes
 Rui Motta Furtado
 Vitalino de Carvalho
 Yao Jingming

Loja «Gomes Freire» - Leiria
 Alexandre Mesquita Carvalho Fava
 Alfredo José Sousa Gomes
 António de Carvalho Medalha
 António Manuel Branquinho Caseiro
 António Manuel de Oliveira Pires
 Camilo Manuel Fialho dos Santos Barata
 Carlos Manuel Frazão Vítorino
 Claude Frederic Balestra
 David José Gomes
 Eduardo Jorge Valdez Fatela dos Santos
 Eduardo Vieira Coelho
 Fernando Augusto de Deus Cirilo Gil
 Fernando Medeiros Bonfante
 Flávio Dalto
 Henrique José Cabrita Franco
 Ivo Manuel dos Santos Patricio
 João Alberto Batista Neves
 Joaquim Marques da Silva
 Joaquim Rocha Silva
 José António Batista de Sousa Violante
 José António de Sousa Canha
 José Luís de Sousa Jorge
 José Manuel Palma Redes Ramos
 José Manuel Silva Carvalho Fava
 José Maria Nogueira da Silva Freitas
 Júlio Patricio Freitas
 Leonel Alexandre Ribeiro Moreira Gonçalves
 Manuel da Encarnação Lopes Maço
 Manuel José Oliveira da Silva Branco
 Manuel Leal de Oliveira Moniz
 Mário João de Jesus Machado
 Mário Paulo Costa Santos Malaquias
 Paulo Alexandre Januário Marques
 Paulo Jorge Pereira de Faria
 Raúl Armando Ferreira de Carvalho Mesquita
 Ricardo José Pereira Lopes
 Rui António Laborinho Teodósio Pedrosa
 Rui Couceiro Neto da Silva
 Rui Luís Baptista Pereira Monteiro
 Rui Manuel Sousa Caseiro
 Sidónio Rafael Batista Sousa Violante
 Wandy Beneser Benencase

Loja «Graal» - Lisboa? 
 António Carlos dos Santos Góis
 António José Candeias Coelho
 Carlos Alberto da Silva Fonseca
 Carlos Alberto Monteiro Dias da Graça
 Carlos Manuel Pereira Andrade Costa
 Euclides Soares Teixeira
 Jayme Ferrer de Oliveira Soeiro Caetano Carvalho
 João Eusébio da Fonseca
 João Pedro Marafusta Bernardo
 Joaquim Fernando Parra Pereira Marujo
 Jorge António Fernandes Tavares e Sousa
 Jorge Manuel Garcia da Fonseca
 Jorge Maria Ramalho da Silva Ferreira
 Manuel Francisco Montes Palma
 Miguel Alexandre Ribeiro Narciso
 Miguel Cary Teixeira de Sousa
 Nuno Miguel Cardoso Vaz Cariano
 Paulo Roberto de Ávila Araújo
 Raúl da Conceição Braga
 Vasco António Gomes Fortes
 Victor Manuel Carvalho Gomes

Loja «Gravito» - Aveiro
 António dos Santos Maltez
 António Fernando Ferreira Monteiro
 António Manuel Leite Ramalho
 António Montenegro da Cunha Fiúza
 Arlindo José Silva da Cunha
 Artur Manuel Pereira Marques
 Carlos Miguel de Almeida Campos Pereira
 João Campos da Silva Coelho
 João Paulo Duarte Dias Marques
 José Alberto Coelho Figueiredo
 Luís Alberto Correia Fernandes Batista
 Manuel Bastos de Matos
 Mário Fernandes de Oliveira
 Mário Luís Soares de Oliveira
 Rui Augusto Carvalho Baptista
 Sérgio da Cruz Micaelo

Loja «Harmonia» - Braga?
 António Martins Alonso Cerdeiras
 Eduardo José Lascasas Moreira dos Santos
 Fernando Manuel Silva Capela Miguel
 Jorge Miguel de Assis Caldeira Cruz Corais
 José Fernando Videiro de Oliveira
 José Luís Ferreira dos Santos Pardal
 Luís Manuel Ribeiro do Rosário Mateus
 Tiago Jorge de Assis Caldeira Cruz Corais
 Venâncio da Silva Duarte

Loja «Honra e Dignidade» - Lisboa?
 Artur Martinez Marinho
 Carlos Alberto Tavares Dias de Brito
 Estevão José Pedro Kachiungo
 Filipe Miguel S. Fontoura de Sousa Marto
 João Carlos Pessa de Oliveira
 João Carlos Socha Pereira
 João Manuel Castro Castanheira
 Jorge Manuel de arros Teixeira Borges
 José Carlos Antunes Gomes Nunes Martins
 José Luís Neves dos Santos
 José Miguel Agostinho Rodelo
 Luís Pedro Vaz dos Santos
 Marco António Martinez Marinho
 Nuno Filipe Domingues Ruaz Branco Ramos
 Paulo Jorge Serôdio Lopes
 Pedro Miguel da Costa Pereira
 Pedro Miguel Virgínia Leal Gonçalves
 Pedro Vicente Moreira Pinto Silva
 Victor Manuel Gaspar Santos

Loja «Humanitas» - Lisboa?
 António Carlos Harthley Fernandes Caroço
 António Maria Ramos Ricardo
 Cipriano de São José Santos Oliveira
 Diogo Feijóo Leão Campos Rodrigues
 Eugénio Óscar Filipe de Oliveira
 Fernando Augusto Gonçalves de Carvalho
 João Aníbal Heitor Ratinho
 João Manuel Martins Teixeira
 Joaquim António Neutel Neves
 Joaquim Luís Rosa do Cèu
 José Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas
 Leonel Sousa Fadigas
 Luís Gonçalves Vaz
 Manuel Ribeiro Batista Mendes
 Manuel Tiago Lopes Vieiras da Cruz
 Paulo Mariano Santos de Sousa

Loja «Intervenção» - Lisboa?
 Adelino Cerqueira Leitão
 António José Boléo Abranches Vidigal
 António Lopes Batalha
 António Manuel Rodrigues Nunes Diogo
 António Vasco Pereira de Oliveira Costa
 Carlos Alberto Alvarez de Faria e Chagas
 Carlos Eduardo Rodrigues Nunes Diogo
 Carlos Manuel Luís
 Cesário José Simões Martinho
 Fernando José Carrilho Ribeiro Leitão
 José Luís Rabaça Vasques
 José Manuel da Conceição Morais
 José Miguel Abreu de Figueiredo Medeiros
 Luís Manuel Verdelho da Costa
 Manuel de Almeida Damásio
 Manuel Jorge Dias de Sousa Figueiredo
 Manuel Lopes de Carvalho
 Rogério Augusto Costa Campos Pacheco
 Rui Nascimento Rabaça Vieira
 Victor Manuel da Conceição Galamba
 Victor Manuel Rodrigues Encarnação

Loja «José Estêvão» - Lisboa?
 Alcindo Manuel Pacheco Ferreira da Silva
 Alexandre Barros de Sousa
 António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro
 Armindo Salgado Martinho
 Carlos Eduardo Teixeira Mendes
 Carlos Manuel Brandão Perdigão
 Eugénio Maria da Cruz Azevedo -  Cândido de Azevedo
 Fernando Cruz Pacheco
 Filipe Manuel Espinha Soares da Silva
 Gualter Viriato Nunes Basílio
 Guilherme Augusto Espinha Ribeiro de Carvalho
 Guilherme Pestana Godinho
 João Eduardo Ribeiro Castanheira Nunes
 João Geraldes Freire
 João Manuel de Oliveira Cabral
 João Manuel do Carmo Silva
 Jorge Manuel de Araújo Fernandes
 Jorge Marques dos Santos
 José Alberto Martins Ribeiro
 José de Sousa
 José Jorge de Melo Correia
 José Luís de Sousa Reis
 José Manuel Oliveira Monteiro
 José Maria Marques da Silva
 José Nascimento Nunes Vicente
 José Ramos Horta
 José Rodrigues Pereira dos Penedos
 José Romeu Freitas Caetano
 Júlio Cardoso Araújo Pereira
 Luís António Neves de Paiva Andrade
 Luís Carlos Andrade Ferreira
 Luís Filipe de Menezes Montenegro Romeu
 Luís Filipe Moura de Carvalho
 Luís Manuel de Medeiros Ferreira
 Luís Medeiros Vieira
 Luís Morgado Ferreira Alves
 Manuel Alfredo Tito de Morais
 Manuel Cirera Vendrell Soutelinho
 Manuel Costa Braz
 Mário Herculano Marques Paixão Senra
 Mário Nunes da Silva
 Miguel António de Mendonça de Magalhães Santos
 Nélson Jorge dos Santos Godinho Parreira
 Pierre Gasquet
 Ramon Machado de la Féria
 Rui Ottolini Castelo Branco
 Sérgio Manuel da Palma Brito
 Tiago Mealha Costa Forjaz Trigueiros
 Victor Manuel Pita Dias
 Walid Maciel Chaves Saad


Loja «Liberdade» - Lisboa?
 Adelino Manuel Marques Da Silva
 Álvaro Alberto Negrão de Sousa
 António Athias da Cunha Leal
 António José do Castro Guerra
 António José Valente
 António Manuel Almeida Salvador
 Aquilino Ribeiro Machado
 Carlos Alberto de Carvalho
 Carlos Alberto Martins Couceiro
 Carlos Alberto Martins da Silva Poiares
 Carlos Alberto Sobral Marques da Costa
 Carlos Henrique Prata Dias da Costa
 Daniel Gomes de Pinho
 Fernando da Costa Nicolau
 Filipe Rino Coelho
 Francisco Manuel Marcelo Monteiro Curto
 Gustavo Soromenho
 Henrique Brito Tovar Faro
 Henrique Jorge Cabral da Silva
 João Alberto de Oliveira Cachado
 João Luz Ribeiro da Silva
 João Manuel de Sousa Marques
 João Manuel Trindade Duro
 José Carlos dos Santos Mendonça
 José dos Santos Silva Pereira
 José Eduardo Pescador de Matos Fanha Vieira
 José Eduardo Vasconcelos Casqueiro Cardim
 José Henrique Rodrigues Dias
 José Luís Nascimento
 José Manuel Rodrigues Fernandes
 José Nunes Lourenço
 Lino Duarte Loureiro Reis
 Luís Diogo Almeida Campos
 Mário Fernando Pedrosa Pereira Vareiro
 Paulo Jorge Mota de Pinho Gomes
 Paulo Jorge Sargento dos Santos
 Pedro Verona Rodrigues Pires
 Ricardo António da Velha
 Ricardo Paixão Moreira Sá Fernandes
 Rui José da Costa Pereira
 Rui Serejo Miranda Julião
 Victor Manuel Marques


Loja «Liberdade e Justiça» - Lisboa?
 Alberto António Sequeira Pinto Gouveia
 António Bento da Silva Galamba
 António Fernando Reis Gil
 António Filipe Leite e Pereira da Silva
 António João Lente Rodrigues da Silva
 António Joaquim Lameira Vivas
 António José da Silva Robalo Cordeiro
 António Sérgio da Silva Abrantes Mendes
 Artur Miguel Claro da Fonseca Mora Coelho
 Belmiro Pereira de Sá Leão
 Carlos Alberto Fernandes
 Carlos Ribeiro Nunes
 Fernando Graça Gil
 Fernando Manuel Moreira Lopes
 Filipe João Marques Caçapo
 Gonçalo Matos Correia de Almeida Velho
 João António Leal Cruz Franco
 João Luís Costa Nunes
 Jorge Manuel Firmino Baptista
 José Ferreira Vicente
 José Gomes Silveira da Cunha
 José Luís Parente de Lima
 José Manuel Rolo Ferreira Correia
 José Manuel Rosa do Egipto
 José Maria Ribeiro Rodrigues
 José Vítor Soreto de Barros
 Júlio Luís Santos Ferreira
 Luís Álvaro Barbosa de Campos Ferreira
 Luís António da Silva Barraquero
 Luís Falcão da Fonseca (Pai)
 Luís Fernando dos Santos Correia de Mendonça
 Luís Filipe Teixeira Gestas
 Luís José Torres Falcão da Fonseca (Filho)
 Manuel Costa de Castro
 Mário Augusto Albarran Grilo de Sousa Dias
 Mário Neto Reis Lourenço
 Nuno Maria Monteiro Godinho de Matos
 Paulo Monteiro Pires de Carvalho Levy
 Pedro Manuel Terreiro Biscaia Pereira
 Ricardo Alexandre da Silva Bastos
 Ricardo José Lopes Esteves
 Ricardo Manuel Cristello e Oliveira F. Cardoso
 Rogério Paulo Carretero Bicho
 Rui Manuel Rosado Soares
 Sérgio Rui Lopes Cintra
 Victor Manuel Louro da Silva
 Vítor Manuel de Sousa Fonseca
 Vítor Manuel Ribeiro Peixoto
 Vítor Pedro da Conceição Gonçalves

Loja «Livre Pensamento» - Lisboa?
 António Augusto Lagoa Henriques
 António Joaquim da Silva Faria
 António José Moutinho Pereira
 António Manuel Barata Pereira Gomes
 António Manuel Rodrigues Vieira
 Avelino José da Costa e Sousa
 Carlos Alberto Oliveira Damas
 Carlos Augusto Lopes Amado dos Santos
 Carlos Manuel Valentim Aurélio
 Celso Afonso Castro de Jesus Soares
 Diogo Afonso Cristina Patrício
 Fernando António Palma Raposo
 Hernâni José Pereira Duarte da Costa
 Humberto Duque Monteiro Leite
 Humberto Sertório Fonseca Rodrigues
 Inácio Ludgero Gomes Fernandes
 João Vicente Catarino de Freitas
 Joaquim Manuel Lima Carvalho
 Joel Pinto Marçal dos Santos
 Jorge Manuel Beirão Barroco Duarte
 Jorge Manuel Costa Barata de Sá
 José Cândido Oliveira Lopes
 José Luís Figueira Monteiro
 José Miguel Portelinha Vaz
 Júlio Edgar Cândido de Magalhães
 Luís Manuel dos Santos Paixão
 Luís Miguel Carreira Madaleno
 Manuel Filipe de Melo Baptista Vieira
 Mário Alves Veloso
 Nélson Bertassoni
 Nuno João Moreira de Campos e Cunha
 Paulo Jorge Ferreira Nora
 Pedro Henrique de Brito Marques Correia
 Peter Schwerin
 Rafael Dino Viegas de Freitas Jácome
 Rui Manuel Almeida Loureiro Pimenta
 Rui Miguel Veloso Mendes
 Victor Manuel Martins Ribeiro Sousa da Silveira

Loja «Lusíadas Renascida» - Braga?
 António Júlio Soares de Oliveira
 António Manuel Rodrigues da Mota
 António Pereira de Vasconcelos
 Carlos Amilcar Armando da Cruz Lima
 Carlos Manuel Amaral de Vasconcelos
 Casimiro Joaquim Pereira da Silva
 Francisco José Alves Teixeira
 Hélder José dos Santos Trigo
 João Jorge de Abreu Gonçalves
 Jorge Manuel Martins Casaca
 José António Azevedo Oliveira
 José Ernesto Mesquita Rodrigues
 Júlio Torcato Ribeiro Faria
 Luís Mário Pereira Morais de Oliveira
 Manuel Fernandes Borges Araújo
 Menno Vincent Postma
 Nuno Frederico Aguilar de Freitas Monteiro
 Pedro Nuno Mazeda Pereira Neto Rodrigues
 Ricardo José Machado Pereira da Silva Araújo
 Rui António de Faria Lemos
 Tiago Luís Rodrigues de Castro Soares
 Vasco Ferreira Campos

Loja «Lusitânea» - Lisboa?
 Aloísio Fernando Macedo da Fonseca
 António dos Santos Luís
 António Joaquim Rebelo dos Reis Lamego
 António Joaquim Rodrigues Lopes
 Fernando José Correia Cabecinha
 Humberto Fernando Sérgio Baptista Costa
 Idalino André Rodrigues do Nascimento Magrinho
 Jaime Octávio Pires Fernandes
 João Fernando Tocha de Faro Coelho
 Joaquim Pedro Ferreira Canas Mendes
 José António Ferreira Peres de Sousa
 José Augusto Ramos Rocha
 José Carlos das Dores Zorrinho
 José Henrique Lopes
 José Manuel Vieira Conde Rodrigues
 Luís de Carvalho Machado
 Luís Filipe Paulo Brandão
 Nélson Manuel de Oliveira Lourenço
 Nuno Augusto Aires
 Rui Manuel Carlos Nunes
 Vítor Manuel Sousa Menezes Lorena Birne

Loja «Luz e Harmonia» - Lisboa?
 António Alfredo Avelar Canto Machado
 Armando Saraiva Teixeira
 Duarte Jorge Barbara
 Eduardo Carlos Neves de Noronha
 Francisco Sabélio Nobrega Lobo
 João Miguel Sousa Mestre
 Jorge Manuel Gomes de Oliveira
 José António Braga de Oliveira
 José Pedro Vasconcelos de Sousa Correia
 Luís António Rivera da Silva Virote
 Pedro Miguel Teixeira de Sousa Marcelo Curto
 Vítor Manuel Valente Lopes Dias

Loja «Madrugada»
 Abílio de Jesus Fidalgo
 Acácio José Monteiro Ribeiro
 Afonso Manuel Matos Viola
 Albano Andrade Pereira
 Anatólio Dias Falé
 André Claudino Francisco
 António Armando Agostinho Rodelo
 António Becho Grave Caldeira
 António Carlos Gonçalves e Carvalho
 António Eduardo Conceição Fortunato
 António Manuel Machado Fernandes Novaes
 Barnabé Francisco Primo Pisco
 Carlos Alberto Frias Barata
 Carlos Francisco Ferreira da Silva
 Carlos Jorge Ferreira Garcia Madeira
 Carlos José Mota Alves
 Carlos Manuel Martins
 Carolino José Nunes Monteiro
 Eduardo Alberto Lopes Soares
 Eduardo Henrique Coelho Moos
 Fernando Arnaldo Duarte de Carvalho
 Francisco Joaquim Maneira Câncio
 Francisco José Coelho de Sousa Ferreira da Silva
 Francisco Manuel Carromeu Gomes
 François Marcel Léon Guibert
 João António Horta Morais
 João Artur Branco da Fonseca Pascoal
 João José Alcaide Duarte
 João Pedro Gonçalves Cardoso
 Joaquim Fernandes António
 Jorge Manuel Bicó da Costa
 Jorge Manuel Flor de Albuquerque Coelho
 Jorge Manuel Lopes Pombo
 Jorge Manuel Navarro de Menezes Figueiredo
 Jorge Valadares Vilhena Rodrigues
 José António de Jesus Martins
 José Eduardo de Brito Jorge Soares
 José Manuel Carmona Barreto
 José Manuel Figueira de Sousa Barreto
 José Manuel Pires Epifâneo
 José Maria Subtil de Sousa
 José Pedro Blanco Panadés Gil
 Luís Carlos da Costa Monteiro
 Luís Filipe Banito Gameiro
 Luís Filipe de Almeida Coelho de Sousa
 Luís Filipe Godinho de Faria Maneira Câncio
 Luís Miguel Pereira de Almeida
 Manuel António Cobra Ferreira
 Manuel Capela Lopes Patarrana
 Manuel de Jesus Alves
 Manuel Joaquim Letras Vivas
 Manuel Vaz Afonso Fernandes
 Manuel Vaz Nunes Dias
 Miguel José Neumam Viegas Gonçalves
 Paulo Jorge de Jesus da Conceição
 Paulo Jorge Porto Pereira Ribeiro de Lemos
 Paulo Sérgio Moreira Lopes
 Pedro José Malaquias Maria
 Pedro Luís das Neves Cardoso
 Pedro Manuel Farmhouse Simões Alberto
 Pedro Manuel Guerra Mascarenhas Valente
 Pedro Manuel Tavares Cabeça
 Phillipe Van Den Bulck
 Ricardo João Gaio Alves
 Rogério Nuno Leitão dos Santos de Sousa Amaral
 Rui Manuel Bergamo da Silva Faustino
 Rui Manuel Ganito Bacalhau
 Vasco Emanuel Costa Maldonado Gonelha
 Vítor Manuel Vozone Damião
 Winston Jerónimo Silvestre

Loja «Montanha» - Lisboa
 Albino Ribeiro Cardoso
 Angelo Miguel Ferreira Marques
 António José Filipe dos Santos
 António Justino Alves Ribeiro
 António Segadães Madeira Tavares
 Armando Augusto Rod. de Figueiredo e Silva
 Artur Fernandes Batista
 Artur José Tavares Azevedo da Costa Lindo
 Carlos Alberto Idães Soares Fabião
 Carlos Alberto Ribeiro Mota
 Carlos Manuel Grave Campos
 Carlos Miguel Bravo Lourenço
 César Manuel Coelho de Oliveira
 Custódio Azevedo Fidalgo Castelo
 Custódio João Vilela Maldonado de Freitas
 Dário Miguel Vieira Duarte Pereira
 Diogo Manuel de Oliveira Bernardo Monteiro
 Domingos Branco Coelho
 Eduardo José Mourão da Silva e Costa
 Fernando Augusto de Oliveira Sacramento
 Fernando César Antunes Costa
 Fernando José Martins Palma
 Fernando Lourenço Antunes
 Francisco Ventura Soares Feio
 Humberto Luís Manuel Modas Daniel
 Isaurindo José Abegão
 João António Gomes de Proença
 João Carlos Farelo Sacramento
 João Pires Represas da Mata
 Joaquim Manuel Simas Abrantes
 Joaquim Matias Livreiro Rocha
 Jorge Fernando da Silva Nunes
 Jorge Fernando dos Santos
 José Jorge Alves Letria
 José Luís Farelo Sacramento
 José Luís Rodrigues Moutinho
 José Mendes Rodrigues Bento
 José Paulo do Nascimento Dias
 José Pedro de Almeida Fernandes
 Liberto da Fonseca Ribeiro da Cruz
 Luís Armando Catarino Costa
 Luís Filipe Varela Duarte
 Luís Manuel Guerreiro Tristão
 Manuel António Garcia dos Remédios
 Manuel Malheiro Portugal do Nascimento Lage
 Manuel Tiago Silva Vieira Carmona Coutinho
 Mário Carlos Fernandes Avelar
 Mário de Lemos Coelho Amaral
 Paulo Jorge Martins Neves
 Paulo Jorge Motrena Pereira
 Paulo Jorge Reis Simões
 Paulo Sérgio Rosa Mateus Calado
 Pedro Augusto Ribeiro Estácio Marques
 Pedro Dinis de Barros Matos Ferreira
 Pedro José da Silva Farelo
 Raúl Daniel Carretero Ribeiro da Cruz
 Rogério Paulo Carvalheiro Fernandes Figueira
 Rui Alexandre Mendes Pires Sousa
 Rui Miguel da Costa Lamin Vieira
 Salvato Amador Seabra Teles de Menezes

Loja «O Futuro» - Lisboa
 Acácio Manuel de Frias Barreiros
 Alberto Manuel Gonçalves Mendes
 Álvaro José Carrilho Martins de Medeiros Tavares
 André da Atalaia Samouco
 André Franco de Sousa
 Antonino Proença Marques
 António da Silva Carvalho
 António José Tomas Santos Bento
 António Manuel Pinto Basto Ribeiro Ferreira
 Armando Pulquério Antunes de Castro
 Asdrúbal de Matos Fernandes
 Augusto Joaquim Franco Bélico de Velasco
 Carlos Caranguejeiro
 Carlos Manuel Cardoso da Costa Pires
 Carlos Manuel da Conceição Alves Costa
 Edgar Fernando Camacho da Rocha
 Edmundo Fernando Paula de Assunção
 Eduardo Santos Fernandes Bugalho
 Jaime Carlos da Silva Corbal Moreira
 João Cardona Gomes Cravinho
 João de Deus Rodrigues Pires
 João José Andrade dos Santos Tavares
 João Manuel Rodrigues de Brito Guterres
 João Paulo Costa Amorim
 Joaquim do Nascimento
 Joaquim Ferreira de Sousa
 Joaquim Inácio Ferreira Pinto
 Joaquim José Alpoim Pereira Vaz
 José Apolinário Nunes Portada
 José da Cruz Madaleno
 José Henrique Damas Mora Ponces de Carvalho
 Leonel Álvaro Torres Pereira Neves
 Miguel José Sacadura dos Santos
 Nuno José Serra Cruz
 Nuno Pinto Barriga de Carvalho Tavares
 Paulo Saldanha Palhares
 Pedro Miguel da Silva Coelho dos Santos
 Pedro Nuno Gomes da Costa
 Rui Victor de Sant'Ana Pereira de Lima
 Victor Manuel Benuñes do Valle

Loja «Obreiros do Trabalho» - Lisboa?
 Adriano Pinto Gomes Amaral
 Alexandre Manuel Santos Paiva
 António José Ribeiro de Almeida Taurino
 António Maria da Fonseca
 António Ricardo de Oliveira Vieira Machado
 António Sérgio Ferreira Borges
 Arnaldo Afonso Botelho Guedes
 Augusto Fontes Baganha
 Bernard Jean
 Carlos Alberto Silva de Almeida
 Carlos Morais dos Santos
 Casimiro Tomásio Ferreira
 Celso Manuel Gomes Ferreira
 Dinis Augusto Escudeiro
 Fernando Moura Marques
 Fernão Augusto de Araújo Vicente
 Flávio Gomes Pereira
 Francisco Henrique Espinheira Fonseca
 Guilherme Manuel Domingues Marques
 Honório Barbosa
 João Daniel Neves Botelho Nunes
 João Ferreira da Silva
 João Frederico Sousa Peres de Drumond Ludovice
 João Manuel Serpa Gonçalves
 Joaquim António Diogo Barreiros
 José Aveiro de Sousa Marques
 José da Silva Chanoca
 José Henrique Gonçalves Lourenço
 José Joaquim Antunes Fernandes
 José Joaquim Botelho Guedes
 José Manuel Pires Trabucho
 José Manuel Tavares de Almeida e Costa
 Leopoldo Lopes de Almeida Amaral
 Mário Rui Soares Martins de Azevedo
 Nuno F. Correia Bom
 Paulo Alexandre Jorge Gameiro
 Paulo Ivo Albasini Teixeira Garrido
 Paulo Nuno Oliveira Vieira Machado
 Pedro Emanuel Santos da C. Mendonça Amaro
 Pierre Michel Henri Ghislain
 Rui Manuel Francisco Barata
 Victor Penalba de Sá Carneiro

Loja «Ocidente» - Lisboa?
 Álvaro José Ribeiro Gonçalves
 Américo Patricio Cipriano Thomati
 António Alexandre Picareta Delgado
 António Domingos Pereira Marques
 António Henrique Rodrigues Roseiro
 António José Andrade Boronha
 António José de Sousa Matos
 António Manuel Ribeiro Mendes
 Artur José Gonçalves Gomes
 Artur Ramon da Rocha de la Féria
 Carlos Alberto Clemente Frazão
 Carlos Alberto Leitão Capelas
 Carlos Alberto Lopes Martins
 Cilio Pereira Correia
 Cipriano Pires Justo
 Delberto Constantino Araújo de Aguiar
 Fernando de Sousa Brito e Cunha
 Fernando Dias Nogueira
 Fernando Manuel Pinheiro Mendes
 Fernando Vieira da Cruz
 Francisco José Cardoso dos Reis
 Francisco José Domingos Cardoso
 Francisco Manuel Marques Bandeira
 João Manuel Correia de Oliveira
 Joaquim José Mesquita da Silva Pereira
 Joaquim Manuel Leitão Ribeiro Arenga
 José Alberto Ferrão Morgado
 José Alberto Popinha Ramos
 José Alberto Rebelo dos Reis Lamego
 José Henrique Romão Santos
 José Luís Pereira Forte
 José Luís Ribeiro dos Santos
 José Manuel D'Assunção Brucho
 José Rodrigues Faustino
 Luís Filipe de Ataíde Rodrigues Dias
 Luís Manuel Capoulas Santos
 Manuel João de Sá Almeida
 Mário Caldeira Dias
 Mário Jorge dos Santos Neves
 Miguel Calado Batista Bastos
 Paulo Jorge Patrão Miraldo
 Pedro Manuel Chegwin de Assis Teixeira
 Ricardo Salvador Sengo da Costa
 Rui Manuel Barreto de Ornelas
 Salvador Manuel Correia Massano Cardoso
 Severiano Pereira Nunes Manso
 Victor Hugo Jesus Sequeira
 Vítor Manuel dos Santos Jorge
 Vítor Manuel Sampaio Caetano Ramalho

Loja «Paladinos» - Douro/Trás-os Montes?
 Alberto Santiago Rodrigues de Sousa
 António Henrique Machado Capelas
 Eduardo da Natividade Jesus
 Fernando Jorge Carneiro Mascarenhas
 João Gouveia Ferreira
 José Carlos Coelho Ferreira de Almeida
 José Manuel Alves Teixeira
 José Manuel Oliveira Costa Rodrigues
 José Maria Paixão Afonso Andrade
 Manuel Fernandes Pinheiro
 Vítor Manuel Oliveira Cardoso

Loja «Passos Manuel» - Porto
 Acácio Gonçalves Machado Carvalho
 Afonso Henrique Carvalho da Cunha
 Alberto Mendes Teles
 Alex Tona
 Angelo Miguel Quaresma Gomes Martingo
 António Carlos Antunes Guimarães Côrte
 António Freitas Azevedo
 António José de Aguiar Monteiro Pinho
 António Leonel Gomes de Pinho Caetano
 Armando Pinto Bento
 Artur Machado de Campos Rangel
 Bruno Alexandre Batista dos Santos
 Carlos Abílio Moreno
 Carlos Jorge dos Reis Meirinho Gonçalves
 Francisco Alberto Fidalgo Ferro de Beça
 Gil Manuel Barbosa de Magalhães Ferreira
 Ilidio Renato Garrido Matos Pereira
 João Diogo Ferreira Barbosa
 João Joaquim Sousa Sobral
 João Maria da Costa Magalhães
 José António Fernandes Correia Teles
 José Manuel Pereira Ribeiro
 Luís Carlos Moutinho da Silva
 Luís Manuel Bragança de Miranda Flores
 Manuel Fernando Pereira de Lemos
 Manuel Freitas de Azevedo
 Michel Mendes Martins
 Miguel Pedro Duarte Pinto
 Nélson Carlos de Jesus Miranda
 Paulo Sérgio de Oliveira Ferreira
 Pedro Fernando Gonçalves Ribeiro
 Ricardo Afonso Ribas Gonçalves Gomes Alves
 Rui Jorge Afonso Pinto
 Rui Miguel Barros Marinho Esteves Pina
 Rui Miguel Gouvêa Falcão de Castro Carvalho

Loja «Rebeldia» - Lisboa?
 António Augusto Marques de Almeida
 António de Melo Bernardo
 António José Gonçalves Martins
 António Manuel Henriques Fernandes
 António Maria Balcão Vicente
 Augusto Artur da Silva Pereira Brandão
 Avelino Augusto Pacheco dos Santos
 Carlos Alberto da Assunção Alho
 Carlos Almerindo Filipe Tembe
 Carlos José Campos de Andrada
 Daniel Neves Sales Grade
 Fernando José Lopes Nogueira
 Fernando Manuel Costa Labescat
 Francisco António Ribeiro da Costa
 João Augusto Amaral Rocha Oliveira
 João Fernando Goulão Pinto
 João Manuel Ascenção Belém
 João Paulo Isidoro Almeida Soares
 Jorge Pedro de Almeida Cabral
 José das Neves Abreu
 José Manuel Costa da Veiga Cosmelli
 José Manuel Zaluar Nunes Basílio Júnior
 Mário José Gonçalves Roque
 Octávio Reinaldo dos Santos Ferreira
 Pedro Ferreira Gomes Barbosa
 Pedro Manuel da Silva Douwens
 Pedro Manuel Fialho de Sousa
 Pedro Manuel Pereira
 Reinaldo António Canumbila
 Rogério de Sousa Amaral
 Vítorino Domingos Hossi

Loja «Redenção» - Coimbra
 Adriano Jorge Correia Dias
 Álvaro Dias Martins Aroso
 Álvaro Morais de Oliveira Canelas de Castro
 Amadeu José de Figueiredo Carvalho Homem
 Américo Manuel da Costa Figueiredo
 Antero Sousa Braga
 António Augusto Vieira Lopes
 António Duarte Arnaut
 António Fernando Monteiro
 António Joaquim Mariano Pego
 António José Martinho Marques
 António Manuel Brandão Gomes Costa
 António Manuel dos Santos Arnaut
 António Miguel Bastos Martins Ferrão
 António Pires de Carvalho
 Augusto José Monteiro Valente
 Augusto Rogério Leitão
 Casimiro Soares Simões
 David Abreu Felino Carvalhão
 Eduardo Reinaldo Ferro Alves
 Fausto José Dias Duarte dos Santos
 Fernando Baeta Cardoso do Vale
 Fernando de Jesus Regateiro
 Fernando Manuel Marques Rodrigues
 Fernando Tomás Simões de Oliveira
 Francisco Abranches Marta
 Francisco José Antunes Paz
 Francisco José Fortunato Soares
 Francisco Manuel Coelho Ferreira Pimentel
 Francisco Mateus Barreirinhas
 Hermano de Deus Nobre Alves
 Jaime A. Simões Ramos
 João Fernandes
 João Manuel Alves de Moura Pereira
 João Paulo Gaspar de Almeida e Sousa
 Joaquim António Seco Machado Gil
 Joaquim António Simões Vilela Martins
 Joaquim Pereira da Silva Correia
 Jorge Loureiro Mendes
 José António Alves de Moura Pereira
 José António Ferreira da Cunha Sotto Maior
 José Augusto Jorge da Conceição
 José Batista Geraldes
 José da Cunha e Sá
 José Domingues Ferreira Ribeiro
 José Emilio Vieira de Campos Coroa
 José Fernando Mendes Abranches
 José Francisco de Faria e Costa
 José Humberto Santos Paiva de Carvalho
 José Luís de Oliveira Gonçalves
 José Luís Silva Pinto de Almeida
 José Luís Vicente Torres
 José Manuel Gonçalves da Silva
 Lourivan Rodrigues
 Luís Malheiro Vilar
 Luís Manuel Curcialeiro Godinho de Matos
 Manuel Fernandes Costa
 Manuel Gonçalves Leal Cordeiro
 Manuel Henrique Parente Caldeira Proença
 Mário Alberto Domingos Campos
 Mário Simões da Costa
 Nélson Loureiro Dinis
 Pedro Manuel Machado da Costa Rodrigues
 Ricardo Nuno Carvalho Santos Vilão
 Rodrigo Manuel Leite Silva Santiago
 Rui Artur Coutinho da Silva Nogueira
 Rui Fernando Rocha da Silva Arnaud
 Valdemar Ferreira Rosas
 Victor Manuel Bento Baptista
 Virgílio António Ferreira Martins
 Virgílio Cadete Joaquim
 Vítor Manuel Costa Leonardo
 Vítor Manuel Salgueiro da Silva Parola
 Vladimiro das Neves Rodrigues da Silva


Loja «República» - Lisboa 
 Alberto Marques de Oliveira e Silva
 Artur Manuel Santana das Dores
 Augusto Silva Gomes
 Carlos Fausto Bordalo Gomes Dias
 Dórdio Leal Guimarães
 Fernando Jorge Giesteira de Castro Gonçalves
 Jaime Manuel Pereira Mendes
 João Henrique de Almeida Rainho
 João Manuel Soares Abreu
 José António Amante Parreira
 José Paulo de Massano Ranita Teixeira
 Luís Rui de Matos Firmo
 Luís Simões Dias Cardoso do Valle
 Mário Ferrão Morais Roldão
 Norberto José Soares Coelho
 Orlando de Jesus Machado da Costa
 Rui António Correia Monteiro
 Victor Manuel Moreira Grenha

Loja «Revolução» - Arganil?
 Antonino da Conceição Ventura
 António Jorge Martins Barata
 António José Moreira Vilhena Nogueira
 António Miguel Ribeiro Pinheiro
 Augusto Gonçalves Dias
 Fausto Sousa Correia
 Fernando José Borges
 Fernando José Ribeiro Cavaleiro da Maia Valle
 Fernando Mendes Figueira Henriques
 José da Costa Baeta e Vale
 José João Bidarra Palmeirão
 José Maria Vilhena Nogueira
 Mário Simões Cardoso do Vale
 Miguel Hugo de Almeida Baeta e Vale
 Paulo Jorge Duarte Batista Teixeira
 Raúl Toni Almeida Farias
 Ricardo Jorge da Rocha Diniz
 Rogério dos Santos Fernandes
 Rui Miguel da Silva
 Vasco Manuel Batista Esperança
 Vítor António da Graça da Maia e Costa

Loja «Século XXI» - Lisboa
 António Cardoso Alves
 António Eduardo Costa Simões
 António Manuel dos Anjos Mourão
 António Ramos Preto
 Arnaldo Adérito Carvalho João
 Dimas Ferreira Pestana
 Fernando Manuel Dionísio Saraiva
 Fernando Simões Henriques
 Hélder Manuel da Silva Monte
 Ilidio Pelicano Lopes da Cunha
 Jaime Manuel de Pinho Crato
 João Manuel Correia Viegas Palma
 Joaquim Brogueira da Silva Thó
 José António Ribeiro Mendes
 José Carlos Vicente Simões Baptista
 Nuno Manuel Pereira Baltazar Mendes
 Paulo José Baião Horta Sá Gomes
 Ricardo José Baião Horta de Sá Gomes
 Rui José Simões Bayão Sá Gomes
 Vasco Seixas Duarte Franco

Loja «Sete Colinas» - Lisboa
 Afonso Nuno de Moura Brígido Verissimo da Cruz
 Álvaro Ribeiro Monteiro
 António Alberto da Cunha Abrantes
 António José André Inácio
 António José Carvalho Ferreira
 António José Costa
 António José Coutinho Lopes Cabral
 Carlos Albino Cabral
 Celestino Soares Monteiro
 Fernando Manuel Cardoso Coelho
 Filipe Jorge Larsen de Assis Costa Rodrigues
 Filipe Mesquita Vital
 Francisco Alexandre de Sintra e Janes Semedo
 João Carlos dos Santos Catarino Oliveira
 João Pedro de Góis Ribeiro de Carvalho
 Jorge Marques Queirós
 José Aníbal Magalhães de Couto Nogueira
 José António Amaral da Silva
 José Eduardo Duarte Tavares Moreira
 José Ernesto Carvalho Oliveira Lopes
 José Xavier Anjo de Sena Ezequiel
 Luís Filipe Alvoeiro da Costa Quaresma
 Luís Filipe da Costa Mendes Afonso
 Luís Miguel Pena Piedade
 Manuel Alexandre Amado Ferreira Chaves
 Manuel Barata Dias
 Marcelo Correia de Sousa Moniz
 Paulo Alexandre Nunes Dias
 Pedro Calado Baptista Bastos
 Pedro Manuel Albino Marques Morais Ferreira
 Raúl Alberto Carvalho Ferreira
 Reinaldo Luís Cabrita Martins
 Rui Pedro Alves do Nascimento
 Rui Pedro da Costa Lopes
 Victor Manuel de Sousa Risota
 Vítor Simão Duarte

Loja «Simpatia e União» - Lisboa?
 Abílio Vassalo Abreu
 Adozindo de Sousa Leite
 Alain Pierre Victor Merelo Barberá
 Alfredo Conceição Ribeiro
 António Armindo de Sousa e Silva
 António José de Almeida de Abreu
 António José Martins Ferreira
 António Manuel Clemente Lima
 António Manuel Ribeiro dos Anjos Machado
 António Maria Pacheco do Passo
 António Neves Pereira
 António Sérgio Fernandes Lebres
 Armindo Ribeiro Cardoso
 Aurélio Gomes Veiga
 Carlos Alberto Gomes Lopes
 Carlos Alberto Gonçalves Estorninho
 Carlos Alberto Lopes Wahnon de Araújo
 Carlos Alberto Pereira Correia
 Éldio Marques Vaz
 Elísio Costa Santos Summavielle
 Ernest Alberto Theile
 Fernando Alves Marques Mano
 Fernando José Reino
 Fernando Manuel Alves da Cruz Garcia
 Franklin Nunes Santana Casal
 Henrique Jorge de Almeida Martins Coelho
 Isaac Wambembe
 João Barroso Soares
 João David Pinto Correia
 João Eduardo de Melo de Oliveira e Sobral Costa
 João Luís Valente Pires
 João Manuel Morais Isidro
 Joaquim José Pereira Torres
 Joffre António de Sousa Justino
 Jorge da Silva Forte
 Jorge Melício da Conceição
 José António Azevedo Castelo
 José António Mota Correia Ambrósio
 José Deodoro Faria Troufa Real
 José Eduardo Simões Coimbra
 José Jacinto Sousa Gonçalves Simões
 José Luís de Figueiredo Neves
 José Manuel Blanco Gil
 José Manuel de Sousa
 José Manuel de Sousa Fernandes Pina
 José Manuel Gomes Ferreira
 José Manuel Matos Pereira
 José Manuel Torres do Couto
 José Sarmento Gomes Mota
 Júlio Manuel dos Santos
 Lesseps José António Lourenço dos Reis
 Luís Filipe da Fonseca Machado
 Luís Filipe do Cruzeiro Gonçalves Penedo
 Manuel Pereira de Oliveira Almeida
 Mário Rui Melício da Conceição
 Nélson Moreira Llansol Guedes
 Nuno Miguel Silva Guedes
 Paulo António Canhão Laureano
 Paulo Jorge Rita Pinto
 Rui António Ferreira da Cunha
 Rui Fernando Perdigão Ferreira
 Salvador Salgueiro Quintas
 Virgílio Duarte Ribeiro

Loja «Tolerância» - Lisboa?
 António Manuel Maldonado Gonelha
 António Roque de Andrade Afonso
 António Valdemar J. Medeiros Torres
 Arlindo Pereira Almeida
 Bruno Andrade de Mendonça
 Carlos Alberto Monteiro Granês
 Carlos Oliveira Fontoura
 Eduardo Manuel Camacho Ascenção
 Fernando Albino Canhão da Graça
 Fernando Joaquim Carneiro
 Francisco José Gentil Berger
 Francisco Manuel dos Reis Caldeira
 Germano dos Santos Alves
 Hélder Santos da Silva Freire
 João Manuel Martins dos Santos Barba
 José Adelino Ferreira da Costa Nunes
 José Manuel Henriques de Abreu
 José Miguel Figueira Amaro
 José Tomás de Oliveira
 José Tomaz Vasques
 Júlio Fernando de Albuquerque Fernandes
 Luís Manuel Alves de Fraga
 Luís Manuel Coutinho Lopes Cabral
 Luís Manuel Mendonça Torres
 Manuel António de Matos Pina de Carvalho
 Nuno Alberto Fernandes Couto Espinal
 Nuno Luís Marques Malheiro da Silva
 Rui Manuel Oliveira e Costa
 Victor Manuel Vieira Lopes dos Santos

Loja «Transparência» - Lisboa?
 Abílio José Salgado
 António Pedro Pires
 Armando Ferreira Gomes
 Armando Santinho Cunha
 Carlos Alberto Cordeiro Coelho
 Hugo Martins Gonçalves Ferrão
 João Carlos Matos da Cunha
 João Manuel Borges de Azevedo
 Jorge António Batista de Sousa
 Jorge Manuel Fernandes da Silva
 José Augusto Fernandes Chamusco
 José Carlos Pedro Cardoso Matias
 José Eduardo Cabral Mimoso Serra
 José Luís Costa Lopes
 José Manuel de Lemos Diogo
 Leonel Jorge Suzano Pires
 Manuel José Pinto dos Santos
 Manuel Themudo Sobral Basto
 Pedro José da Silva Milheiro Galha


Loja «União» - Porto?
 Albano Dias da Costa
 Alexandre Miguel Barbosa Valle de Carvalho
 António Álvaro Ferreira Correia Marques
 António Graça Teixeira da Silva
 António José Ferreira Santa Comba
 António José Rosas Silva Pereira
 António Maria Lobo de Vasconcelos Corte
 Cícero Pereira da Silva
 Durval Arnaldo Pereira de Brito
 Eduardo Paulo Ferreira de Sá
 Francisco José Neves dos Santos
 Heitor Alves Bessa
 Henrique Sá Pereira Miguel
 João Geraldo dos Reis Correia Pinto
 José Afonso Teixeira de Magalhães Lobão
 José Alexandre Vasconcelos Rebelo Cotta
 José Augusto Seabra
 José Carlos Araújo Ferreira Neves
 José Gomes Fernandes
 José Guedes Rodrigues
 José Joaquim Pinto da Conceição
 José Luís Madeira Jorge Castelo
 Josep Maria Ustrell Torrent
 Júlio Capelo Pires Veloso
 Lourenço Santos Neto
 Luís André Araújo Raposo
 Manuel Alberto David Rodrigues de Castro
 Manuel Alberto Moreira Falcão
 Manuel Gonçalves Martins
 Manuel Taveira Pinheiro Guimarães Serôdio
 Nuno Paulo Fernandes de Oliveira
 Raimundo Nonato Campos Monteiro
 Rodrigo Luís Bessa
 Salvador Martins Gonçalves
 Silvio Pinto
 Teófilo das Neves Campos

Loja «Universalis» - Lisboa
 Alfredo Jorge Gomes de Sá
 Álvaro Leon Cassuto
 Álvaro Manuel Ricardo Nunes
 Amândio Peres Jacinto
 António Alberto Alves Pereira Borga
 António Cunha Coutinho
 António Manuel Afonso Barata Camões
 António Manuel Garcia dos Reis
 Carlos Alberto Pestana Barros
 Carlos António Pitacas Antunes
 Carlos Fernando Campos Ventura
 Carlos Manuel Correia França
 Douglas Liberti Incáo Junior
 Emídio Arnaldo Freitas Rangel
 Ernesto Manuel de Freitas Lomelino Gomes Machado
 Estevão Rodigues Pires Moura
 Fernando Manuel Ferrão Castel
 Fernando Manuel Lima Valadas Fernandes
 Fernando Reis Condesso
 Francisco Guilherme Serranito Nunes
 Francisco Maria Correia de Oliveira Pereira
 Frederico António Kosian Gomes de Almeida
 Ilidio José Silvestre Nunes
 João Carlos Graça Camacho
 João Carlos Marcelo
 João Dias das Neves
 João Fernando Neto Abrantes Serra
 Jorge Miguel Cabral e Pereira da Silva
 José Alfonso de Mateo Garcia
 José António S. Vidal de Oliveira
 José Eduardo da Câmara Correia de Lemos Quintela
 José Eduardo Fernandes de Sanches Osório
 José Manuel Carrilho Ribeiro Leitão
 José Manuel Carvalho Araújo Caldeira
 José Manuel de Matos Fernandes e Fernandes
 José Manuel Gouveia Almeida Ribeiro
 José Manuel Marques Alves da Silva
 José Manuel Marques da Silva Lemos
 José Maria Mateus Cavaco Silva
 José Miguel Marques Boquinhas
 José Simão Gomes
 Joshua Gabriel Benoliel Ruah
 Luís Alexandre Gaspar Albino de Campos Cruz
 Luís Antero Reto
 Luís Filipe Canova de Leão Miranda
 Luís Manuel Biscaia Poda Reis
 Luís Manuel Dias Martins
 Luís Maria Kalidas Costa Barreto
 Luís Velosa Espírito Santo
 Manuel António Matos de Pinho
 Manuel Augusto de Castro Pereira Barbosa
 Manuel Maria Dias Fernandes
 Marcelo José Faria Feio
 Mário do Nascimento Pereira
 Mário Nuno Pires Cardoso Vaz
 Mário Vieira Pragosa
 Nuno António da Fonseca Maia Sousa Silva
 Orlando Guilherme Raimundo
 Paulo Alexandre Pedro de Carvalho Pires
 Pedro Amadeu de Albuquerque Santos Coelho
 Pedro Gonçalves Guimarães
 Pedro José Oliveira Andrade
 Rodrigo Manuel Lopes de Sousa e Castro
 Rogério Cordeiro da Graça Alexandre
 Rui Gomes da Silva
 Rui Manuel da Silva Branco de Melo de Albuquerque
 Rui Manuel Fonseca Cunha Guimarães
 Sérgio Parreira de Campos

Loja «Utopia» - Almancil/Faro
 António Joaquim Pires da Silva
 António José do Nascimento Minhalma
 Fernando José dos Santos Anastácio
 Francis Tondeur
 João Caldeira Romão
 João Manuel de Sousa Martins
 Joaquim José Leal de Carvalho Afonso
 José Cardoso Fontão
 Marco André Gonçalves Badalo
 Ramiro José dos Santos
 Victor Manuel do Nascimento Minhalma

Loja «Vinte e Cinco de Abril» - Lisboa?
 Agostinho Mesquita Antunes de Carvalho
 Alcino José Cardoso Pedrosa
 António da Conceição Antunes Ribeiro
 António Francisco Felício Correia
 António José da Silva Moreira
 António Manuel Caeiro
 António Manuel Estevão Amante
 António Maria Rodrigues Soares
 Aprigio Ramalho
 Armando Pinheiro Isaac
 Artur Junqueiro Sarmento
 Artur Pita Alves
 Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
 Carlos Alberto Carranca de Oliveira e Sousa
 Carlos Alberto Dias dos Santos
 Carlos Manuel Cardoso Lopes
 Constantino Paulo Santos Almeida
 Duarte Nuno Alves Climaco Pinto
 Edmundo Pedro
 Emídio Guerreiro
 Fernando Paulo Estrela Pinho Almeida
 Filipe Madeira Marques Fraústo da Silva
 Guilherme da Costa Ferreira
 Januário Souto de Almeida
 João Alberto Correia
 João Manuel LLeotte Nobre
 Joaquim António de Oliveira Soares
 José António Soares de Albergaria
 José Manuel Costa Neves
 Justino José Morgado Pereira
 Luís Filipe Coutinho Barros de Figueiredo
 Luís Manuel Coelho da Mata Almeida
 Luís Miguel da Serpa Soares Vargas
 Manuel Luís Alves Gonçalves
 Manuel Monjardino Gomes Nemésio
 Mário Belo Morgado
 Mário Lopes de Figueiredo
 Miguel Ribeiro dos Reis
 Paulo Jorge da Silva Crispim Gomes
 Ricardo Jorge Gomes Raimundo
 Rodrigo Reis Ollero das Neves
 Rui Manuel Fernandes Afonso
 Vasco Correia Lourenço

Loja «Vitória» - Porto?
 Abílio Afonso Ferreira
 Albano Manuel Matos Barbosa Mendonça
 Alberto Nuno Torgal Simões
 Alberto Sousa Martins
 Alfredo Teixeira Costa Pereira
 Anibal Belo Antunes da Silva
 Antero Anibal Ribeiro da Silva
 António Artur Rodrigues da Costa
 António Augusto Ferraz
 António Augusto Ferreira Nadais
 António Carlos Viçoso Costa Paz
 António Inácio Gomes da Mota
 António Jorge Tavares Costa de Jesus
 António José de Oliveira Couto
 António José Monteiro de Pinho
 António Morais Ribeiro
 António Paulo Salvado de Lima Moreira
 Armando José Moreira
 Arsénio Oliveira Leite
 Bento Gonçalves da Cruz
 Carlos da Silva Teixeira Mourão
 Carlos Silva Dias
 David Custódio Gomes Magalhães
 Firmino Jesus do Couto
 Francisco José Guerra da Mota
 Francisco Manuel Moreira Gomes Remelgado
 Hélder Firmino Ribeiro Pereira
 João Batista Vasconcelos Miranda Magalhães
 João Maria Matos Araújo Correia
 João Paulo Sousa Duarte Neves
 João Rosado Correia
 Joaquim dos Santos Carvalho
 Joaquim Manuel Oliveira Vilela
 Jorge Abrantes Passos Gonçalves
 Jorge Manuel Guimarães Quinta
 José Amândio Gonçalves Trigo
 José Augusto Fraga Ferreira
 José Paupério Fernandes
 José Roberto da Costa
 José Viale Moutinho
 Júlio Pires
 Libertino José Dias
 Luciano Augusto Bastos Vilhena Pereira
 Luís Filipe Gouveia Borba Rodrigues
 Luís Filipe Vieira Santos
 Manuel Albano Batista Carvalho
 Manuel Alexandre Silva Pinto Fardilha
 Manuel Carlos Leite Seabra de Monteiro
 Manuel José de Faria Seabra de Monteiro
 Manuel Sousa Ramos
 Mário José Freitas Gomes
 Mário Manuel Cal Brandão
 Mário Ramiro Gonçalves Trigo
 Orlando José Almeida Azevedo
 Rafael Manuel Alves da Silva
 Raúl Fernando Souselas Costa Brito
 Raúl Manuel Sequeira Rebelo
 Roger Fernando Teixeira Lopes
 Valdemar Meirinho Gonçalves
 Virgílio Pereira Martins
 Viriato Teixeira Ribeiro

Loja «Vitorino Nemésio» - Açores
 Dimas Manuel Simas da Costa Lopes
 Francisco Jorge da Silva Ferreira
 Jorge Augusto Paulus Bruno
 José Avelino Rocha dos Santos
 Júlio Dinis Lopes da Silva
 Luís António Vieira de Brito de Azevedo
 Paulo Alexandre Dias Canelas do Nascimento
 Tristão Manuel Ferreira Freire de Andrade

Triângulo de Castelo Branco
 Afonso Amável Barata Camões
 João Antunes Baltazar
 João Carlos Rolão Baltazar
 Paulo Murad

Triângulo de Chaves
Alexandre António Alves Chaves
António José Roque da Costa
José Augusto Filhol Guimarães

Triângulo de Guimarães – n.º 368
Domingos José Ferreira Nobre

Triângulo de Tomar
António Manuel Godinho Paulo
Joaquim Marques dos Santos
José António Becerra Vitorino

Triângulo de Vila Real
António Manuel Rodrigues
Carlos Alberto Coelho Pires
Eduardo Moreira Vaz Cardoso
João Alberto Miranda de Azevedo
Jorge Herculano Wandt Teixeira de Matos
Júlio António Alves Coutinho

Triângulo de Vila Real de Santo António
António Manuel de Carvalho Costa
António Vitorino Pereira
Fernando de Sant’Águeda Gutierres Reis
João Faustino Carlota Ribeiro





Lista, por ordem alfabética, de 1950 membros do Grande Oriente Lusitano (GOL)
de «A» a «Z» (elaborada provavelmente em 2009/2010).
  1.  Abel Saturnino da Silva de Moura Pinheiro
  2.  Abílio Afonso Ferreira
  3.  Abílio de Jesus Fidalgo
  4.  Abílio José Salgado
  5.  Abílio Vassalo Abreu
  6.  Acácio Gonçalves Machado Carvalho
  7.  Acácio José Monteiro Ribeiro
  8.  Acácio Manuel de Frias Barreiros
  9.  Adalberto Tomaz
  10.  Adelino Cerqueira Leitão
  11.  Adelino Ferreira Martins
  12.  Adelino Manuel Marques Da Silva
  13.  Adélio Pereira André
  14.  Adérito Vicente Serrão
  15.  Adozindo de Sousa Leite
  16.  Adriano Jorge Correia Dias
  17.  Adriano Pinto Gomes Amaral
  18.  Afonso Amável Barata Camões
  19.  Afonso Henrique Carvalho da Cunha
  20.  Afonso Manuel Matos Viola
  21.  Afonso Nuno de Moura Brígido Veríssimo da Cruz
  22.  Agostinho de Martino
  23.  Agostinho Mesquita Antunes de Carvalho
  24.  Alain Pierre Victor Merelo Barberá
  25.  Albano Andrade Pereira
  26.  Albano Dias da Costa
  27.  Albano José Pires
  28.  Albano Manuel Matos Barbosa Mendonça
  29.  Alberto António Sequeira Pinto Gouveia
  30.  Alberto Carlos Castro Barros Pereira
  31.  Alberto Fernandes Brás
  32.  Alberto José Carvalho Batista
  33.  Alberto Manuel Casal Toscano Pessoa
  34.  Alberto Manuel Gonçalves Mendes
  35.  Alberto Manuel Roque Lobo da Silva
  36.  Alberto Marques de Oliveira e Silva
  37.  Alberto Mendes Teles
  38.  Alberto Nuno Torgal Simões
  39.  Alberto Santiago Rodrigues de Sousa
  40.  Alberto Silva Sousa e Cunha
  41.  Alberto Sousa Martins
  42.  Albino Ribeiro Cardoso
  43.  Alcindo Manuel Pacheco Ferreira da Silva
  44.  Alcino José Cardoso Pedrosa
  45.  Alex Tona
  46.  Alexandre António Alves Chaves
  47.  Alexandre Barros de Sousa
  48.  Alexandre Manuel Santos Paiva
  49.  Alexandre Mesquita Carvalho Fava
  50.  Alexandre Miguel Barbosa Valle de Carvalho
  51.  Alexis Rodriguez Perez
  52.  Alfredo Carlos Barroco Esperança
  53.  Alfredo Conceição Ribeiro
  54.  Alfredo João Gouveia Tomé
  55.  Alfredo Jorge Gomes de Sá e
  56.  Alfredo José Sousa Gomes
  57.  Alfredo Luís Carvalho Baptista
  58.  Alfredo Ricardo Rezende Tropa
  59.  Alfredo Salvaterra
  60.  Alfredo Teixeira Costa Pereira
  61.  Alipio Mendes de Melo
  62.  Aloísio Albano de Castro Leão
  63.  Aloísio Fernando Macedo da Fonseca
  64.  Álvaro Alberto Negrão de Sousa
  65.  Álvaro Augusto Tojal
  66.  Alvaro Dias Martins Aroso
  67.  Álvaro José Carrilho Martins de Medeiros Tavares
  68.  Álvaro José Ribeiro Gonçalves
  69.  Álvaro Leon Cassuto
  70.  Álvaro Manuel Cação Biscaia
  71.  Alvaro Manuel Ricardo Nunes
  72.  Álvaro Morais de Oliveira Canelas de Castro
  73.  Álvaro Ribeiro Monteiro
  74.  Álvaro Teixeira de Oliveira
  75.  Álvaro Veiga
  76.  Amadeu Carlos de Oliveira Basto de Lima
  77.  Amadeu José de Figueiredo Carvalho Homem
  78.  Amândio da Conceição Silva
  79.  Amândio Peres Jacinto
  80.  Américo António Pais Borges
  81.  Américo Manuel da Costa Figueiredo
  82.  Américo Patricio Cipriano Thomati
  83.  Américo Rodrigues Madeira Bárbara
  84.  Anatólio Dias Falé
  85.  André Campos Martins Carreira
  86.  André Claudino Francisco
  87.  André da Atalaia Samouco
  88.  André Franco de Sousa
  89.  André Henriques Suarez Garcia
  90.  André Luciano Rodrigues Camara
  91.  Angelo Miguel Ferreira Marques
  92.  Angelo Miguel Quaresma Gomes Martingo
  93.  Anibal Belo Antunes da Silva
  94.  Antero Anibal Ribeiro da Silva
  95.  Antero Sousa Braga
  96.  Anthony Laurel
  97.  Antoni Assuncion Hernandez
  98.  Antonino da Conceição Ventura
  99.  Antonino Proença Marques
  100.  António Abel Garcia Meliço Silvestre
  101.  António Adriano de Ascensão Pires Ventura
  102.  António Alberto Alves Pereira Borga
  103.  António Alberto da Cunha Abrantes
  104.  António Alexandre Picareta Delgado
  105.  António Alfredo Avelar Canto Machado
  106.  António Almeida Santos
  107.  António Álvaro Ferreira Correia Marques
  108.  António Alves Fonseca
  109.  António Armando Agostinho Rodelo
  110.  António Armando Dantas de Almeida
  111.  António Armindo de Sousa e Silva
  112.  António Artur Rodrigues da Costa
  113.  António Athias da Cunha Leal
  114.  António Augusto Cerveira Cardoso
  115.  António Augusto Espinha Ribeiro de Carvalho
  116.  António Augusto Ferraz
  117.  António Augusto Ferreira Nadais
  118.  António Augusto Lagoa Henriques
  119.  António Augusto Marques de Almeida
  120.  António Augusto Pais de Lacerda Ferreira
  121.  António Augusto Vieira Lopes
  122.  António Baltazar Valente Ramos Dias
  123.  António Becho Grave Caldeira
  124.  António Bento da Silva Galamba
  125.  António Bruno Couchinho
  126.  António Campos de Morais
  127.  António Cândido Alves
  128.  António Cândido Baltazar Paiva
  129.  António Cardoso Alves
  130.  António Carlos Antunes Guimarães Côrte
  131.  António Carlos dos Santos Góis
  132.  António Carlos Gonçalves e Carvalho
  133.  António Carlos Harthley Fernandes Caroço
  134.  António Carlos Ribeiro Campos
  135.  António Carlos Viçoso Costa Paz
  136.  António Castelo Sérgio Pessoa
  137.  António César Quaresma Ventura
  138.  António Cunha Coutinho
  139.  António da Conceição Antunes Ribeiro
  140.  António da Conceição Gonçalves Dias
  141.  António da Silva Carvalho
  142.  António David da Costa Hall
  143.  António de Carvalho Medalha
  144.  António de Deus Ramos Ponces de Carvalho
  145.  António de Melo Bernardo
  146.  António Diamantino Marques Lopes
  147.  António Domingos Pereira Marques
  148.  António dos Ramos Domingos e Sousa
  149.  António dos Santos Luís
  150.  António dos Santos Maltez
  151.  António Duarte Arnaut
  152.  António Eduardo Conceição Fortunato
  153.  António Eduardo Costa Simões
  154.  António Eduardo Garcia Alves Lico
  155.  Antonio Eduardo S. R. Lobo Vilela
  156.  António Fernando Ferreira Monteiro
  157.  António Fernando Marques Ribeiro Reis
  158.  António Fernando Monteiro
  159.  António Fernando Reis Gil
  160.  António Fernando Rodrigues Costa
  161.  António Filipe Leite e Pereira da Silva
  162.  António Francisco Canhota Santana
  163.  António Francisco Felício Correia
  164.  António Francisco Matos Martins Ferreira
  165.  António Freitas Azevedo
  166.  António Graça Teixeira da Silva
  167.  António Henrique Machado Capelas
  168.  António Henrique Rodrigo de Oliveira Marques
  169.  António Henrique Rodrigues Roseiro
  170.  António Inácio Gomes da Mota
  171.  António João Lente Rodrigues da Silva
  172.  António João Varela Simões Monteiro
  173.  António Joaquim Catarino Raimundo
  174.  António Joaquim da Silva Faria
  175.  António Joaquim de Almeida Henriques
  176.  António Joaquim Lameira Vivas
  177.  António Joaquim Mariano Pego
  178.  António Joaquim Pires da Silva
  179.  António Joaquim Rebelo dos Reis Lamego
  180.  António Joaquim Rodrigues Lopes
  181.  António Jorge Bigotte Oliveira Santos
  182.  António Jorge Martins Barata
  183.  António Jorge Ramos Soares
  184.  António Jorge Tavares Costa de Jesus
  185.  António José Alberto Ladeira
  186.  António José Andrade Boronha
  187.  António José André Inácio
  188.  António José Boléo Abranches Vidigal
  189.  António José Candeias Coelho
  190.  António José Carvalho Ferreira
  191.  António José Cerejo Pinto Pereira
  192.  António José Costa
  193.  António José Coutinho Lopes Cabral
  194.  António José da Silva Moreira
  195.  António José da Silva Robalo Cordeiro
  196.  António José de Aguiar Monteiro Pinho
  197.  António José de Almeida de Abreu
  198.  António José de Carvalho Domingues Firmo
  199.  António José de Oliveira Couto
  200.  António José de Pina Pereira
  201.  António José de Sousa Matos
  202.  António José do Castro Guerra
  203.  António José do Nascimento Minhalma
  204.  António José Ferreira Santa Comba
  205.  António José Filipe dos Santos
  206.  António José Gonçalves Castanheira Jorge
  207.  António José Gonçalves Martins
  208.  António José Macieira Antunes
  209.  António José Martinho Marques
  210.  António José Martins Ferreira
  211.  António José Monteiro de Pinho
  212.  António José Moreira Vilhena Nogueira
  213.  António José Moutinho Pereira
  214.  António José Ribeiro de Almeida Taurino
  215.  António José Rodrigues Gonçalves
  216.  António José Rodrigues Henriques
  217.  António José Rodrigues Neto
  218.  António José Roque da Costa
  219.  António José Rosas Silva Pereira
  220.  António José Santinho Pacheco
  221.  António José Tomas Santos Bento
  222.  António José Valente
  223.  António José Xavier Cunha
  224.  António Júlio Soares de Oliveira
  225.  António Justino Alves Ribeiro
  226.  António Leonel Gomes de Pinho Caetano
  227.  António Leonel Marques Graça
  228.  António Lobo Vilela
  229.  António Lopes Batalha
  230.  António Lúcio Rodrigues
  231.  António Luís Gonçalves da Costa Martins
  232.  António Luís Marinho de Castro
  233.  António Luzio Vaz
  234.  António Manuel Afonso Barata Camões
  235.  António Manuel Almeida Salvador
  236.  António Manuel Barata Pereira Gomes
  237.  António Manuel Beato Ribeiro da Cruz
  238.  António Manuel Brandão Gomes Costa
  239.  António Manuel Branquinho Caseiro
  240.  António Manuel Caeiro
  241.  António Manuel Chaves Fernandes Fidalgo
  242.  António Manuel Clemente Lima
  243.  António Manuel Costa Peixoto
  244.  António Manuel de Carvalho Costa
  245.  António Manuel de Carvalho Ferreira Vítorino
  246.  António Manuel de Jesus Faustino Silva Garcia
  247.  António Manuel de Oliveira Pires
  248.  António Manuel Dias Baptista
  249.  António Manuel Dias Pereira Santos Pinheiro
  250.  António Manuel dos Anjos Mourão
  251.  António Manuel dos Santos Arnaut
  252.  Antonio Manuel Estevão Amante
  253.  António Manuel Fernandes da Silva Ribeiro
  254.  António Manuel Garcia dos Reis
  255.  António Manuel Godinho Paulo
  256.  António Manuel Henriques Fernandes
  257.  António Manuel Leitão Cavacas
  258.  António Manuel Leite Ramalho
  259.  António Manuel Machado Fernandes Novaes
  260.  António Manuel Maldonado Gonelha
  261.  António Manuel Pereira da Silva
  262.  António Manuel Pinto Basto Ribeiro Ferreira
  263.  António Manuel Ribeiro dos Anjos Machado
  264.  António Manuel Ribeiro Mendes
  265.  António Manuel Rodrigues
  266.  António Manuel Rodrigues da Mota
  267.  António Manuel Rodrigues Nunes Diogo
  268.  António Manuel Rodrigues Vieira
  269.  António Manuel Vilhena
  270.  António Maria Balcão Vicente
  271.  António Maria da Conceição Júnior
  272.  António Maria da Fonseca
  273.  António Maria Lobo de Vasconcelos Corte
  274.  António Maria Pacheco do Passo
  275.  António Maria Ramos Ricardo
  276.  António Maria Rodrigues Soares
  277.  António Martins Alonso Cerdeiras
  278.  António Martins Gonçalves Pedro
  279.  António Miguel Bastos Martins Ferrão
  280.  António Miguel Ribeiro Pinheiro
  281.  António Montenegro da Cunha Fiúza
  282.  António Morais Ribeiro
  283.  António Neves Pereira
  284.  António Paulo Martins Pereira Coelho
  285.  António Paulo Roque Lira Leite
  286.  António Paulo Salvado de Lima Moreira
  287.  António Paulo Santiago Jorge
  288.  António Pedro Batista Carvalho Bona
  289.  António Pedro Melo Goulão dos Santos Taborda
  290.  António Pedro Pires
  291.  António Pereira de Vasconcelos
  292.  António Pires de Carvalho
  293.  António Quintas Queiroz Aguiar
  294.  António Ramos da Silva
  295.  António Ramos Preto
  296.  António Rebelo Delgado Tomás
  297.  António Ribeiro Gameiro
  298.  António Ricardo de Oliveira Vieira Machado
  299.  António Roque de Andrade Afonso
  300.  António Samuel Henriques da Costa
  301.  António Segadães Madeira Tavares
  302.  António Sérgio da Silva Abrantes Mendes
  303.  António Sérgio Fernandes Lebres
  304.  António Sérgio Ferreira Borges
  305.  António Valdemar J. Medeiros Torres
  306.  António Vasco Pereira de Oliveira Costa
  307.  António Vítorino Pereira
  308.  Aprigio Ramalho
  309.  Aquilino Ribeiro Machado
  310.  Ari José Marques de Carvalho
  311.  Arlindo José Silva da Cunha
  312.  Arlindo Pereira Almeida
  313.  Armando Augusto Alves Martinho
  314.  Armando Augusto Pinto da Silva
  315.  Armando Augusto Rod. de Figueiredo e Silva
  316.  Armando Ferreira Gomes
  317.  Armando José Moreira
  318.  Armando Luís Gomes de Carvalho Homem
  319.  Armando Pinheiro Isaac
  320.  Armando Pinto Bento
  321.  Armando Pulquério Antunes de Castro
  322.  Armando Santinho Cunha
  323.  Armando Saraiva Teixeira
  324.  Arménio Alberto Tavares da Silva
  325.  Armindo Augusto Martins da Silva Andrade
  326.  Armindo Ribeiro Cardoso
  327.  Armindo Salgado Martinho
  328.  Arnaldo Adérito Carvalho João
  329.  Arnaldo Afonso Botelho Guedes
  330.  Arsénio Oliveira Leite
  331.  Artur Fernandes Batista
  332.  Artur José Gonçalves Gomes
  333.  Artur José Tavares Azevedo da Costa Lindo
  334.  Artur Junqueiro Sarmento
  335.  Artur Machado de Campos Rangel
  336.  Artur Manuel Pereira Marques
  337.  Artur Manuel Sales Guedes Coimbra
  338.  Artur Manuel Santana das Dores
  339.  Artur Martinez Marinho
  340.  Artur Miguel Claro da Fonseca Mora Coelho
  341.  Artur Miguel Gomes Ferraz
  342.  Artur Pita Alves
  343.  Artur Ramon da Rocha de la Féria
  344.  Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
  345.  Asdrúbal de Matos Fernandes
  346.  Augusto Artur da Silva Pereira Brandão
  347.  Augusto Fontes Baganha
  348.  Augusto Gonçalves Dias
  349.  Augusto Joaquim Franco Bélico de Velasco
  350.  Augusto José Monteiro Valente
  351.  Augusto Rogério Leitão
  352.  Augusto Silva Gomes
  353.  Aureliano Oliveira das Neves
  354.  Aurélio Gomes Veiga
  355.  Áureo Zannotta Villagra
  356.  Avelino Augusto Pacheco dos Santos
  357.  Avelino José da Costa e Sousa
  358.  Barnabé Francisco Primo Pisco
  359.  Belmiro Moita da Costa
  360.  Belmiro Moreira de Sousa
  361.  Belmiro Pereira de Sá Leão
  362.  Benigno Brito Gomes
  363.  Bento Gonçalves da Cruz
  364.  Bernard Jean-Marie Seynaeve
  365.  Bernardino Tomé Galvão
  366.  Bernardo José Martins Pereira
  367.  Bruno Alexandre Batista dos Santos
  368.  Bruno Andrade de Mendonça
  369.  Bruno Filipe Barata Rebelo Ferreira
  370.  Bruno Ricardo Pinto Reimão Gonçalves Rosa
  371.  Camilo Duarte dos Santos Cruz
  372.  Camilo Duarte Inácio
  373.  Camilo Manuel Fialho dos Santos Barata
  374.  Carlos Abílio Moreno
  375.  Carlos Albano Ribeiro
  376.  Carlos Alberto Afonso Rebelo
  377.  Carlos Alberto Alvarez de Faria e Chagas
  378.  Carlos Alberto Carranca de Oliveira e Sousa
  379.  Carlos Alberto Carvalho Castanheira
  380.  Carlos Alberto Clemente Frazão
  381.  Carlos Alberto Coelho Pires
  382.  Carlos Alberto Cordeiro Coelho
  383.  Carlos Alberto da Assunção Alho
  384.  Carlos Alberto da Silva Fonseca
  385.  Carlos Alberto de Carvalho
  386.  Carlos Alberto Dias dos Santos
  387.  Carlos Alberto dos Santos Marreiros
  388.  Carlos Alberto Fernandes
  389.  Carlos Alberto Frias Barata
  390.  Carlos Alberto Gomes Dias Guimarães
  391.  Carlos Alberto Gomes Lopes
  392.  Carlos Alberto Gonçalves da Costa
  393.  Carlos Alberto Gonçalves Estorninho
  394.  Carlos Alberto Idães Soares Fabião
  395.  Carlos Alberto Leitão Capelas
  396.  Carlos Alberto Lopes Martins
  397.  Carlos Alberto Lopes Wahnon de Araújo
  398.  Carlos Alberto Lourenço Cunha
  399.  Carlos Alberto Maia Marques Teixeira
  400.  Carlos Alberto Marques Paiva
  401.  Carlos Alberto Martins Couceiro
  402.  Carlos Alberto Martins da Silva Poiares
  403.  Carlos Alberto Medina Freitas Lopes
  404.  Carlos Alberto Monteiro Bicas
  405.  Carlos Alberto Monteiro Dias da Graça
  406.  Carlos Alberto Monteiro Granês
  407.  Carlos Alberto Monteiro Rodrigues de Oliveira
  408.  Carlos Alberto Nunes Dias
  409.  Carlos Alberto Oliveira Damas
  410.  Carlos Alberto Pereira Correia
  411.  Carlos Alberto Pereira dos Ramos
  412.  Carlos Alberto Pestana Barros
  413.  Carlos Alberto Pinto Ferreira
  414.  Carlos Alberto Raposo Santana Maia
  415.  Carlos Alberto Ribeiro Mota
  416.  Carlos Alberto Silva de Almeida
  417.  Carlos Alberto Sobral Marques da Costa
  418.  Carlos Alberto Tavares Dias de Brito
  419.  Carlos Albino Cabral
  420.  Carlos Almerindo Filipe Tembe
  421.  Carlos Amante Crujeira
  422.  Carlos Amilcar Armando da Cruz Lima
  423.  Carlos Ângelo Ferreira Monteiro
  424.  Carlos António Duarte Cachulo Costa
  425.  Carlos António Moutinho de Carvalho Macedo
  426.  Carlos António Pitacas Antunes
  427.  Carlos Artur Simões Esteves Maia
  428.  Carlos Augusto Inácio da Fonseca
  429.  Carlos Augusto Lopes Amado dos Santos
  430.  Carlos Ávila
  431.  Carlos Bessa Ferreira
  432.  Carlos Caranguejeiro
  433.  Carlos da Silva Amaral
  434.  Carlos da Silva Teixeira Mourão
  435.  Carlos Eduardo Ferro Gomes
  436.  Carlos Eduardo Rodrigues Nunes Diogo
  437.  Carlos Eduardo Teixeira Mendes
  438.  Carlos Eugénio Cícero Silva
  439.  Carlos Fausto Bordalo Gomes Dias
  440.  Carlos Fernandes da Silva
  441.  Carlos Fernando Campos Ventura
  442.  Carlos Francisco Ferreira da Silva
  443.  Carlos Henrique Gomes Villar
  444.  Carlos Henrique Prata Dias da Costa
  445.  Carlos Isidoro da Silva Oliveira
  446.  Carlos Jorge dos Reis Meirinho Gonçalves
  447.  Carlos Jorge Ferreira Garcia Madeira
  448.  Carlos Jorge Gonçalves Soares Fabião
  449.  Carlos José Brás Geraldes
  450.  Carlos José Campos de Andrada
  451.  Carlos José Faria Cortes
  452.  Carlos José Luzio Vaz
  453.  Carlos José Mota Alves
  454.  Carlos Laufkoetter Sarmento
  455.  Carlos Manuel Amaral de Vasconcelos
  456.  Carlos Manuel Baeta Barata
  457.  Carlos Manuel Brandão Perdigão
  458.  Carlos Manuel Cardoso da Costa Pires
  459.  Carlos Manuel Cardoso Lopes
  460.  Carlos Manuel Cardoso Rodrigues Beja
  461.  Carlos Manuel Correia França
  462.  Carlos Manuel da Conceição Alves Costa
  463.  Carlos Manuel da Silva Páscoa
  464.  Carlos Manuel de Freitas Salomé
  465.  Carlos Manuel Ferreira Caetano
  466.  Carlos Manuel Frazão Vítorino
  467.  Carlos Manuel Grave Campos
  468.  Carlos Manuel Luís
  469.  Carlos Manuel Martins
  470.  Carlos Manuel Pereira Andrade Costa
  471.  Carlos Manuel Saramago Pinto
  472.  Carlos Manuel Valentim Aurélio
  473.  Carlos Miguel Bravo Lourenço
  474.  Carlos Miguel de Almeida Campos Pereira
  475.  Carlos Miguel Ferreira
  476.  Carlos Morais dos Santos
  477.  Carlos Neves Marques da Silva
  478.  Carlos Oliveira Fontoura
  479.  Carlos Ribeiro Nunes
  480.  Carlos Roldão Lopes
  481.  Carlos Salvador Pinto da França Raposo
  482.  Carlos Silva Dias
  483.  Carlos Vítor Machado
  484.  Carolino José Nunes Monteiro
  485.  Casimiro Joaquim Pereira da Silva
  486.  Casimiro Soares Simões
  487.  Casimiro Tomásio Ferreira
  488.  Cédric Claude Bernard Grueau
  489.  Celestino Soares Monteiro
  490.  Celso Afonso Castro de Jesus Soares
  491.  Celso José das Neves Manata
  492.  Celso Manuel Gomes Ferreira
  493.  Celso Oliveira Neto
  494.  César Manuel Coelho de Oliveira
  495.  Cesário José Simões Martinho
  496.  Cícero Cavalheiro
  497.  Cícero Pereira da Silva
  498.  Cilio Pereira Correia
  499.  Cipriano de São José Santos Oliveira
  500.  Cipriano Pires Justo
  501.  Claude Frederic Balestra
  502.  Constantino Paulo Santos Almeida
  503.  Custódio Azevedo Fidalgo Castelo
  504.  Custódio João Vilela Maldonado de Freitas
  505.  Daniel Fonseca dos Reis
  506.  Daniel Gomes de Pinho
  507.  Daniel Madeira de Castro
  508.  Daniel Molmgreen de Oliveira
  509.  Daniel Neves Sales Grade
  510.  Dário Miguel Vieira Duarte Pereira
  511.  David Abreu Felino Carvalhão
  512.  David Custódio Gomes Magalhães
  513.  David Franklin Nunes Garcia
  514.  David José Gomes
  515.  Delberto Constantino Araújo de Aguiar
  516.  Dimas Ferreira Pestana
  517.  Dimas Manuel Simas da Costa Lopes
  518.  Dinis Augusto Escudeiro
  519.  Diniz Jacinto Marçal Nunes
  520.  Diogo Afonso Cristina Patricio
  521.  Diogo Feijóo Leão Campos Rodrigues
  522.  Diogo Manuel de Oliveira Bernardo Monteiro
  523.  Domingos Branco Coelho
  524.  Domingos José Ferreira Nobre
  525.  Dórdio Leal Guimarães
  526.  Douglas Liberti Incáo Junior
  527.  Duarte Facco Viana Álvares Calvão
  528.  Duarte Jorge Barbara
  529.  Duarte Nuno Alves Climaco Pinto
  530.  Durval Arnaldo Pereira de Brito
  531.  Edgar Fernando Camacho da Rocha
  532.  Edmundo Fernando Paula de Assunção
  533.  Edmundo Pedro
  534.  Eduardo Alberto Lopes Soares
  535.  Eduardo Cardeano Monteiro Pereira
  536.  Eduardo Carlos Neves de Noronha
  537.  Eduardo Costa Dias Martins
  538.  Eduardo da Natividade Jesus
  539.  Eduardo Henrique Coelho Moos
  540.  Eduardo Jorge Valdez Fatela dos Santos
  541.  Eduardo José Lascasas Moreira dos Santos
  542.  Eduardo José Mourão da Silva e Costa
  543.  Eduardo Manuel Camacho Ascenção
  544.  Eduardo Manuel Franco Madeira
  545.  Eduardo Manuel Lobo da Costa Simões
  546.  Eduardo Moreira Vaz Cardoso
  547.  Eduardo Paulo Ferreira de Sá
  548.  Eduardo Reinaldo Ferro Alves
  549.  Eduardo Santos Fernandes Bugalho
  550.  Eduardo Vieira Coelho
  551.  Éldio Marques Vaz
  552.  Élio Amador Bernardino
  553.  Elísio Costa Santos Summavielle
  554.  Emanuel José de Oliveira Alves
  555.  Emídio Arnaldo Freitas Rangel
  556.  Emídio Guerreiro
  557.  Emilio Augusto Simão Ricon Peres
  558.  Emílio Miranda Alvarez
  559.  Ernest Alberto Theile
  560.  Ernesto Manuel de Freitas Lomelino Gomes Machado
  561.  Estevão José Pedro Kachiungo
  562.  Estevão Lavado Espadilha
  563.  Estevão Roberto Ribeiro
  564.  Estevão Rodigues Pires Moura
  565.  Euclides Soares Teixeira
  566.  Eugénio Borges Gonçalves
  567.  Eugénio Fernando Rietsch Monteiro
  568.  Eugénio Maria da Cruz Azevedo -  Cândido de Azevedo
  569.  Eugénio Óscar Filipe de Oliveira
  570.  Eugénio Tavares Fróis
  571.  Eurico Manuel Soares Fernandes
  572.  Fausto José Dias Duarte dos Santos
  573.  Fausto Lucas Martins
  574.  Fausto Sousa Correia
  575.  Fernando Abel Simões
  576.  Fernando Afonso dos Anjos Silva
  577.  Fernando Alberto Pereira Marques
  578.  Fernando Albino Canhão da Graça
  579.  Fernando Alves Marques Mano
  580.  Fernando António Palma Raposo
  581.  Fernando Arnaldo Duarte de Carvalho
  582.  Fernando Augusto de Deus Cirilo Gil
  583.  Fernando Augusto de Oliveira Sacramento
  584.  Fernando Augusto Gonçalves de Carvalho
  585.  Fernando Baeta Cardoso do Vale
  586.  Fernando Carmino da Silva Marques
  587.  Fernando César Antunes Costa
  588.  Fernando Cruz Pacheco
  589.  Fernando da Costa Nicolau
  590.  Fernando da Silva Pinto Ribeiro
  591.  Fernando de Jesus Regateiro
  592.  Fernando de Sant'Águeda Gutierres Reis
  593.  Fernando de Sousa Brito e Cunha
  594.  Fernando Dias Nogueira
  595.  Fernando dos Santos Andrade Porto
  596.  Fernando Ferreira Lino
  597.  Fernando Freire
  598.  Fernando Góis Moço
  599.  Fernando Gomes Afonso
  600.  Fernando Gonçalves Carvalho e Oliveira
  601.  Fernando Graça Gil
  602.  Fernando Hélder Silvestre Romero
  603.  Fernando Joaquim Carneiro
  604.  Fernando Jorge Carneiro Mascarenhas
  605.  Fernando Jorge Giesteira de Castro Gonçalves
  606.  Fernando José Borges
  607.  Fernando José Carrilho Ribeiro Leitão
  608.  Fernando José Correia Cabecinha
  609.  Fernando José de la Vieter Ribeiro Nobre
  610.  Fernando José dos Santos Anastácio
  611.  Fernando José Duarte Ventura Gomes
  612.  Fernando José Fernandes Baginha
  613.  Fernando José Ferreira Lucas Bação
  614.  Fernando José Lopes Nogueira
  615.  Fernando José Martins Palma
  616.  Fernando José Reino
  617.  Fernando José Ribeiro Cavaleiro da Maia Valle
  618.  Fernando José Venâncio Pereira
  619.  Fernando José Vicente Mendes
  620.  Fernando Lopes Cardoso
  621.  Fernando Lourenço Antunes
  622.  Fernando Lynn da Rosa Duque
  623.  Fernando Manuel Alves da Cruz Garcia
  624.  Fernando Manuel Amaro Pratas
  625.  Fernando Manuel Cardoso Coelho
  626.  Fernando Manuel Carvalho Castanheira
  627.  Fernando Manuel Carvalho de Almeida
  628.  Fernando Manuel Costa Labescat
  629.  Fernando Manuel da Silva e Costa
  630.  Fernando Manuel Dionísio Saraiva
  631.  Fernando Manuel Ferrão Castel
  632.  Fernando Manuel Lima Valadas Fernandes
  633.  Fernando Manuel Lúcio Marques da Costa
  634.  Fernando Manuel Marques Rodrigues
  635.  Fernando Manuel Moreira Lopes
  636.  Fernando Manuel Pereira Azevedo e Sá
  637.  Fernando Manuel Pinheiro Mendes
  638.  Fernando Manuel Rodrigues das Neves Vicente Mendes
  639.  Fernando Manuel Silva Capela Miguel
  640.  Fernando Medeiros Bonfante
  641.  Fernando Mendes Figueira Henriques
  642.  Fernando Miguel Bernardes
  643.  Fernando Miranda Borges Gonçalves
  644.  Fernando Moura Marques
  645.  Fernando Paulo Estrela Pinho Almeida
  646.  Fernando Pedro Peniche de Sousa Moutinho
  647.  Fernando Pereira da Silva
  648.  Fernando Reis Condesso
  649.  Fernando Ribeiro Dias
  650.  Fernando Simões Henriques
  651.  Fernando Tomás Simões de Oliveira
  652.  Fernando Vieira da Cruz
  653.  Fernão Augusto de Araújo Vicente
  654.  Filipe Alexandre Aleman Ferreira Serrano
  655.  Filipe João Marques Caçapo
  656.  Filipe Jorge Larsen de Assis Costa Rodrigues
  657.  Filipe José Guerreiro Palma
  658.  Filipe Madeira Marques Fraústo da Silva
  659.  Filipe Manuel Espinha Soares da Silva
  660.  Filipe Mesquita Vital
  661.  Filipe Miguel S. Fontoura de Sousa Marto
  662.  Filipe Rino Coelho
  663.  Firmino Jesus do Couto
  664.  Firmino Ribeiro Mendes
  665.  Flávio Dalto
  666.  Flávio Gomes Pereira
  667.  Floriano João Nunes Batista
  668.  Francis Tondeur
  669.  Francisco Abranches Marta
  670.  Francisco Alberto Fidalgo Ferro de Beça
  671.  Francisco Alexandre de Sintra e Janes Semedo
  672.  Francisco Álvaro Magalhães de Carvalho
  673.  Francisco António Ribeiro da Costa
  674.  Francisco Borges Garcia
  675.  Francisco Carlos Duarte de Azevedo
  676.  Francisco Guilherme Serranito Nunes
  677.  Francisco Henrique Espinheira Fonseca
  678.  Francisco Inácio Morita Coimbra
  679.  Francisco Joaquim Maneira Câncio
  680.  Francisco Jorge Batel Marques
  681.  Francisco Jorge da Silva Ferreira
  682.  Francisco José Alves Teixeira
  683.  Francisco José Antunes Paz
  684.  Francisco José Cardoso dos Reis
  685.  Francisco José Coelho de Sousa Ferreira da Silva
  686.  Francisco José Dias Santos Barbosa Monteiro
  687.  Francisco José Domingos Cardoso
  688.  Francisco José Fortunato Soares
  689.  Francisco José Gentil Berger
  690.  Francisco José Guerra da Mota
  691.  Francisco José Marques Borges Garcia
  692.  Francisco José Nascimento Silva
  693.  Francisco José Neves dos Santos
  694.  Francisco José Paixão Braz Pinto
  695.  Francisco José Tavares Gordo
  696.  Francisco Manuel Carromeu Gomes
  697.  Francisco Manuel Coelho Ferreira Pimentel
  698.  Francisco Manuel da Silva Rosa
  699.  Francisco Manuel de Jesus Neves
  700.  Francisco Manuel dos Reis Caldeira
  701.  Francisco Manuel Manso de Faria
  702.  Francisco Manuel Marcelo Monteiro Curto
  703.  Francisco Manuel Marques Bandeira
  704.  Francisco Manuel Moreira Gomes Remelgado
  705.  Francisco Maria Correia de Oliveira Pereira
  706.  Francisco Maria Soares Lopes Figueira
  707.  Francisco Mateus Barreirinhas
  708.  Francisco Moita Flores
  709.  Francisco Nuno Costa de Melo Biscaia
  710.  Francisco Sabélio Nobrega Lobo
  711.  Francisco Simões Gomes
  712.  Francisco Ventura Soares Feio
  713.  François Marcel Léon Guibert
  714.  Franklin Nunes Santana Casal
  715.  Franklin Ramos Gaspar
  716.  Frederico António Kosian Gomes de Almeida
  717.  Frederico Florentino Simões Melaneo
  718.  Frederico Guilherme Magalhães
  719.  Frederico Manuel Carvalhão Gil
  720.  Gedião Vargas da Silva
  721.  Germano dos Santos Alves
  722.  Gervásio Vilela Ferreira Viana
  723.  Gil Manuel Barbosa de Magalhães Ferreira
  724.  Gilberto Gil Umbelina
  725.  Gonçalo Matos Correia de Almeida Velho
  726.  Gonçalo Miguel Pedro Salgueiro
  727.  Gonçalo Nuno Ferreira Ribeiro Alves
  728.  Gonçalo Nuno Gonçalves Crespo Cardoso
  729.  Gualter Viriato Nunes Basílio
  730.  Guilherme Augusto Espinha Ribeiro de Carvalho
  731.  Guilherme da Costa Ferreira
  732.  Guilherme Elísio Rodrigues Tralhão
  733.  Guilherme Manuel Domingues Marques
  734.  Guilherme Pestana Godinho
  735.  Gustavo Soromenho
  736.  Heitor Alves Bessa
  737.  Hélder Firmino Ribeiro Pereira
  738.  Hélder Gonçalo Pires da Conceição
  739.  Hélder José dos Santos Trigo
  740.  Hélder Manuel da Silva Monte
  741.  Hélder Santos da Silva Freire
  742.  Henrique Brito Tovar Faro
  743.  Henrique dos Santos Aparício
  744.  Henrique Eduardo Torres Carmona
  745.  Henrique Gomes Bernardo
  746.  Henrique Jorge Cabral da Silva
  747.  Henrique Jorge de Almeida Martins Coelho
  748.  Henrique José Cabrita Franco
  749.  Henrique José Lopes Fernandes
  750.  Henrique Manuel Batista Costa Monteiro
  751.  Henrique Sá Pereira Miguel
  752.  Henrique Vicente Paixão de Oliveira
  753.  Herculano Ramos Rocha
  754.  Hermano de Deus Nobre Alves
  755.  Herminio de Oliveira Palmeira
  756.  Hernâni do Espírito Santo Nunes
  757.  Hernâni José Pereira Duarte da Costa
  758.  Honório Barbosa
  759.  Horácio André Antunes
  760.  Horácio Crespo Pedrosa Faustino
  761.  Horácio Martins de Vale César
  762.  Horácio Pires Gonçalves Ferreira Saraiva
  763.  Hugo Martins Gonçalves Ferrão
  764.  Hugo Rafael Roque Faria
  765.  Hugo Renato Ferreira Cristovão
  766.  Humberto Alexandre Marçal Tomás Martins
  767.  Humberto Duque Monteiro Leite
  768.  Humberto Fernando Sérgio Baptista Costa
  769.  Humberto Jorge da Conceição
  770.  Humberto Luís Manuel Modas Daniel
  771.  Humberto Sertório Fonseca Rodrigues
  772.  Idalino André Rodrigues do Nascimento Magrinho
  773.  Igor Baluka Boal Roçadas Marmota
  774.  Ilidio José Silvestre Nunes
  775.  Ilidio Pelicano Lopes da Cunha
  776.  Ilidio Renato Garrido Matos Pereira
  777.  Inácio Ludgero Gomes Fernandes
  778.  Isaac Wambembe
  779.  Isaurindo José Abegão
  780.  Ivan Leonardo Sanchez Toro
  781.  Ivo Manuel dos Santos Patricio
  782.  Jacinto do Patrocinio Gasparinho Correia
  783.  Jaime A. Simões Ramos
  784.  Jaime Alvarez Pina
  785.  Jaime Brás de Carvalho
  786.  Jaime Carlos da Silva Corbal Moreira
  787.  Jaime Manuel de Pinho Crato
  788.  Jaime Manuel Pereira Mendes
  789.  Jaime Octávio Pires Fernandes
  790.  Jaime Sampaio Louro
  791.  Jan Cabri
  792.  Januário Souto de Almeida
  793.  Jayme Ferrer de Oliveira Soeiro Caetano Carvalho
  794.  Jean Claude Tavera
  795.  João Abel de Oliveira Lemos Gonçalves Novo
  796.  João Alberto Batista Neves
  797.  João Alberto Correia
  798.  João Alberto de Oliveira Cachado
  799.  João Alberto Miranda de Azevedo
  800.  João Alberto Santos Pavão Nunes
  801.  João Alfredo Félix Vieira de Lima
  802.  João Aníbal Heitor Ratinho
  803.  João Anibal Ribeiro Fernandes
  804.  João António Gomes de Proença
  805.  João António Gouveia dos Santos
  806.  João António Horta Morais
  807.  João António Leal Cruz Franco
  808.  João António Santos Silva Rodrigues
  809.  João Antunes Baltazar
  810.  João Artur Branco da Fonseca Pascoal
  811.  João Artur Neves de Castro Peral
  812.  João Augusto Amaral Rocha Oliveira
  813.  João Aurélio Sansão Coelho
  814.  João Barroso Soares
  815.  João Batista Ferreira da Silva
  816.  João Batista Vasconcelos Miranda Magalhães
  817.  João Bernardino Dias Figueiredo
  818.  João Caldeira Romão
  819.  João Campos da Silva Coelho
  820.  João Cardona Gomes Cravinho
  821.  João Carlos Caneira Antunes
  822.  João Carlos dos Santos Catarino Oliveira
  823.  João Carlos Farelo Sacramento
  824.  João Carlos FernandesCosta
  825.  João Carlos Graça Camacho
  826.  João Carlos Leal de Matos
  827.  João Carlos Lopes de Melo
  828.  João Carlos Marcelo
  829.  João Carlos Matos da Cunha
  830.  João Carlos Pessa de Oliveira
  831.  João Carlos Rolão Baltazar
  832.  João Carlos Socha Pereira
  833.  João Correia Colaço
  834.  João da Cruz Marques
  835.  João Daniel Neves Botelho Nunes
  836.  João David Pinto Correia
  837.  João de Deus Ramos Ponces de Carvalho
  838.  João de Deus Rodrigues Pires
  839.  João Dias das Neves
  840.  João Diogo Ferreira Barbosa
  841.  João Duarte da Silva Ferreira da Cruz
  842.  João Eduardo de Melo de Oliveira e Sobral Costa
  843.  João Eduardo Ribeiro Castanheira Nunes
  844.  João Eusébio da Fonseca
  845.  João Faustino Carlota Ribeiro
  846.  João Fernandes
  847.  João Fernandes Martins
  848.  João Fernando Amaral Carvalho
  849.  João Fernando Goulão Pinto
  850.  João Fernando Neto Abrantes Serra
  851.  João Fernando Tocha de Faro Coelho
  852.  João Ferreira da Silva
  853.  João Filipe Brás Fontes Frade
  854.  João Francisco Ferreira Palmeiro
  855.  João Francisco Lourenço Roseiro Botelho
  856.  João Frederico Sousa Peres de Drumond Ludovice
  857.  João Geraldes Freire
  858.  João Geraldo dos Reis Correia Pinto
  859.  João Gouveia Ferreira
  860.  João Guedes
  861.  João Henrique de Almeida Rainho
  862.  João Joaquim Sousa Sobral
  863.  João Jorge de Abreu Gonçalves
  864.  João José Alcaide Duarte
  865.  João José Alves Dias
  866.  João José Andrade dos Santos Tavares
  867.  João José da Fonseca e Costa Soares
  868.  João José do Carmo Delgado
  869.  João Luís Costa Nunes
  870.  João Luís Latas Lázaro
  871.  João Luís Valente Pires
  872.  João Luz Ribeiro da Silva
  873.  João Manuel Alves de Moura Pereira
  874.  João Manuel Ascenção Belém
  875.  João Manuel Borges de Azevedo
  876.  João Manuel Castro Castanheira
  877.  João Manuel Correia de Oliveira
  878.  João Manuel Correia dos Santos Silva
  879.  João Manuel Correia Viegas Palma
  880.  João Manuel de Mendonça Aleixo
  881.  João Manuel de Oliveira Cabral
  882.  João Manuel de Sousa Marques
  883.  João Manuel de Sousa Martins
  884.  João Manuel Dionisio Carranca
  885.  João Manuel do Carmo Silva
  886.  João Manuel LLeotte Nobre
  887.  João Manuel Malheiro Vilar
  888.  João Manuel Martins dos Santos Barba
  889.  João Manuel Martins Teixeira
  890.  João Manuel Morais Isidro
  891.  João Manuel Rodrigues de Brito Guterres
  892.  João Manuel Serpa Gonçalves
  893.  João Manuel Soares Abreu
  894.  João Manuel Trindade Duro
  895.  João Maria da Costa Magalhães
  896.  João Maria Lacerda de Lemos Mexia
  897.  João Maria Larquito Claro
  898.  João Maria Matos Araújo Correia
  899.  João Mendes Fernandes
  900.  João Miguel Sousa Mestre
  901.  João Nélson Veríssimo
  902.  João Nogueira Garcia
  903.  João Paula da Fonseca
  904.  João Paulo Carrasquilho Gonçalves Louro
  905.  João Paulo Correia Rodrigues
  906.  João Paulo Costa Amorim
  907.  João Paulo Duarte Dias Marques
  908.  João Paulo Gaspar de Almeida e Sousa
  909.  João Paulo Isidoro Almeida Soares
  910.  João Paulo Martins Farinha
  911.  João Paulo Sousa Duarte Neves
  912.  João Pedro de Góis Ribeiro de Carvalho
  913.  João Pedro do Rego dos Santos Vasconcelos
  914.  João Pedro Gonçalves Cardoso
  915.  João Pedro Lagoa Batista Ferro
  916.  João Pedro Marafusta Bernardo
  917.  João Pedro Ramalho Rodrigues
  918.  João Pedro Segurado Dias
  919.  João Pedro Tojal Loia Soares Silva
  920.  João Pires Represas da Mata
  921.  João Rodrigues
  922.  João Rosado Correia
  923.  João Soares Louro
  924.  João Vasco da Fonseca Jorge Ribeiro
  925.  João Vicente Catarino de Freitas
  926.  Joaquim António Almeida Martins dos Santos
  927.  Joaquim António Banha da Fonseca
  928.  Joaquim António Barata Lopes
  929.  Joaquim António de Oliveira Soares
  930.  Joaquim António Diogo Barreiros
  931.  Joaquim António Neutel Neves
  932.  Joaquim António Seco Machado Gil
  933.  Joaquim António Simões Vilela Martins
  934.  Joaquim Barbosa Ferreira Couto
  935.  Joaquim Brogueira da Silva Thó
  936.  Joaquim da Silva Mendes dos Santos
  937.  Joaquim do Nascimento
  938.  Joaquim dos Santos Carvalho
  939.  Joaquim Fernandes António
  940.  Joaquim Fernando Parra Pereira Marujo
  941.  Joaquim Ferreira de Sousa
  942.  Joaquim Filipe Clemente
  943.  Joaquim Inácio Ferreira Pinto
  944.  Joaquim Jorge Perestelo Neto Valente
  945.  Joaquim José Alpoim Pereira Vaz
  946.  Joaquim José da Silva Lopes
  947.  Joaquim José Leal de Carvalho Afonso
  948.  Joaquim José Mesquita da Silva Pereira
  949.  Joaquim José Pereira Torres
  950.  Joaquim José Rocio Pereira Mendes
  951.  Joaquim Luís Rosa do Cèu
  952.  Joaquim Manuel Jesus Carvalho Jerónimo
  953.  Joaquim Manuel Leitão Ribeiro Arenga
  954.  Joaquim Manuel Lima Carvalho
  955.  Joaquim Manuel Oliveira Vilela
  956.  Joaquim Manuel Simas Abrantes
  957.  Joaquim Maria Alves Zeferino
  958.  Joaquim Marques da Silva
  959.  Joaquim Marques dos Santos
  960.  Joaquim Matias Livreiro Rocha
  961.  Joaquim Pedro Ferreira Canas Mendes
  962.  Joaquim Pereira da Silva Correia
  963.  Joaquim Rafael Branco
  964.  Joaquim Rocha Silva
  965.  Joaquim Vidal Tomé
  966.  Joel Pinto Marçal dos Santos
  967.  Joffre António de Sousa Justino
  968.  Jorge Abrantes Passos Gonçalves
  969.  Jorge Alberto da Silva
  970.  Jorge Alberto Mendes da Rocha Brochado
  971.  Jorge António Batista de Sousa
  972.  Jorge António Fernandes Tavares e Sousa
  973.  Jorge Augusto Maximino
  974.  Jorge Augusto Paulus Bruno
  975.  Jorge da Silva Forte
  976.  Jorge Daniel Cabral Santos Henrique
  977.  Jorge Fernando da Silva Nunes
  978.  Jorge Fernando dos Santos
  979.  Jorge Ferreira Vicente
  980.  Jorge Herculano Wandt Teixeira de Matos
  981.  Jorge Humberto Azevedo Monteiro Silva
  982.  Jorge Lacão Costa
  983.  Jorge Loureiro Mendes
  984.  Jorge Luís Miranda Arez da Silva
  985.  Jorge Manuel Beirão Barroco Duarte
  986.  Jorge Manuel Bicó da Costa
  987.  Jorge Manuel Costa Barata de Sá
  988.  Jorge Manuel da Cruz Gago
  989.  Jorge Manuel de Araújo Fernandes
  990.  Jorge Manuel de arros Teixeira Borges
  991.  Jorge Manuel de Sousa Mota
  992.  Jorge Manuel Fernandes Cosme
  993.  Jorge Manuel Fernandes da Silva
  994.  Jorge Manuel Firmino Baptista
  995.  Jorge Manuel Flor de Albuquerque Coelho
  996.  Jorge Manuel Garcia da Fonseca
  997.  Jorge Manuel Geraldo Simões Moita
  998.  Jorge Manuel Gomes de Oliveira
  999.  Jorge Manuel Gomes Paiva
  1000.  Jorge Manuel Guimarães Quinta
  1001.  Jorge Manuel Jegundo Vicente
  1002.  Jorge Manuel Lopes Pombo
  1003.  Jorge Manuel Martins Casaca
  1004.  Jorge Manuel Navarro de Menezes Figueiredo
  1005.  Jorge Manuel Oliveira Santos
  1006.  Jorge Manuel Rodrigues da Silva
  1007.  Jorge Maria Ramalho da Silva Ferreira
  1008.  Jorge Marques dos Santos
  1009.  Jorge Marques Queirós
  1010.  Jorge Melício da Conceição
  1011.  Jorge Miguel Cabral e Pereira da Silva
  1012.  Jorge Miguel de Assis Caldeira Cruz Corais
  1013.  Jorge Miguel Maia Afonso
  1014.  Jorge Nélson Gouveia de Sousa Neves
  1015.  Jorge Oliveira Ferreira Mendes
  1016.  Jorge Paulo Napoleão Garcia Inácio
  1017.  Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho
  1018.  Jorge Pedro de Almeida Cabral
  1019.  Jorge Valadares Vilhena Rodrigues
  1020.  Jorge Virgílio Rodrigues Mealha da Costa
  1021.  José Adelino Ferreira da Costa Nunes
  1022.  José Afonso Teixeira de Magalhães Lobão
  1023.  José Alberto Alves Pereira
  1024.  José Alberto Coelho Figueiredo
  1025.  José Alberto Domingos Rodrigues
  1026.  José Alberto Ferrão Morgado
  1027.  José Alberto Martins Ribeiro
  1028.  José Alberto Noronha Marques Robalo
  1029.  José Alberto Popinha Ramos
  1030.  José Alberto Rebelo dos Reis Lamego
  1031.  José Alexandre Vasconcelos Rebelo Cotta
  1032.  José Alfonso de Mateo Garcia
  1033.  José Alfredo Vieira Machado
  1034.  José Amândio Gonçalves Trigo
  1035.  José Aníbal Magalhães de Couto Nogueira
  1036.  José António Alves de Moura Pereira
  1037.  José António Amante Parreira
  1038.  José António Amaral da Silva
  1039.  José António Azevedo Castelo
  1040.  José António Azevedo Oliveira
  1041.  José António Batista de Sousa Violante
  1042.  José António Becerra Vítorino
  1043.  José António Braga de Oliveira
  1044.  José António Caetano Tavares
  1045.  José António da Paz Cardoso Ferreira
  1046.  José António de Figueiredo Osório
  1047.  José António de Jesus Martins
  1048.  José António de Sousa Alves
  1049.  José António de Sousa Canha
  1050.  José António Fernandes Correia Teles
  1051.  José António Ferreira da Cunha Sotto Maior
  1052.  José António Ferreira Peres de Sousa
  1053.  José António Mota Correia Ambrósio
  1054.  José António Patricio Pires
  1055.  José António Ribeiro Mendes
  1056.  José António S. Vidal de Oliveira
  1057.  José António Santos Esteves Correia
  1058.  José António Soares de Albergaria
  1059.  José Apolinário Nunes Portada
  1060.  José Augusto Dias
  1061.  José Augusto Fernandes Chamusco
  1062.  José Augusto Filhol Guimarães
  1063.  José Augusto Fraga Ferreira
  1064.  José Augusto Gomes de Brito Xavier
  1065.  José Augusto Jorge da Conceição
  1066.  José Augusto Ramos Rocha
  1067.  José Augusto Rodrigues Roseira
  1068.  José Augusto Seabra
  1069.  José Aveiro de Sousa Marques
  1070.  José Avelino Rocha dos Santos
  1071.  José Barbosa Mota
  1072.  José Batista Geraldes
  1073.  José Bernardino Dias de Figueiredo
  1074.  José Bernardo Fonseca Pólvora Trindade Chagas
  1075.  José Brás Rodrigues
  1076.  José Canas
  1077.  José Cândido Oliveira Lopes
  1078.  José Cardoso Fontão
  1079.  José Carlos Alegria
  1080.  José Carlos Antunes Gomes Nunes Martins
  1081.  José Carlos Araújo Ferreira Neves
  1082.  José Carlos Baptista Garrucho
  1083.  José Carlos Coelho Ferreira de Almeida
  1084.  José Carlos Cruz Lavrador
  1085.  José Carlos das Dores Zorrinho
  1086.  José Carlos Domingos de Oliveira Gonçalves
  1087.  José Carlos dos Santos Mendonça
  1088.  José Carlos Gonzalez Rodriguez
  1089.  José Carlos Leal Ribas
  1090.  José Carlos Pedro Cardoso Matias
  1091.  José Carlos Pinto Basto de Mota Torres
  1092.  José Carlos Pinto Embaixador
  1093.  José Carlos Ramos Corte
  1094.  José Carlos Vicente Simões Baptista
  1095.  José Celestino da Silva Maneiras
  1096.  José da Costa Baeta e Vale
  1097.  José da Cruz Madaleno
  1098.  José da Cunha e Sá
  1099.  José da Silva Chanoca
  1100.  José das Neves Abreu
  1101.  José de Sousa
  1102.  José Deodoro Faria Troufa Real
  1103.  José Domingos da Ascenção Cabeças
  1104.  José Domingues Ferreira Ribeiro
  1105.  José dos Santos Silva Pereira
  1106.  José Eduardo Alves Fragateiro
  1107.  José Eduardo Areias Meira da Cunha
  1108.  José Eduardo Cabral Mimoso Serra
  1109.  José Eduardo Cordéis Mendes Rodrigues
  1110.  José Eduardo da Câmara Correia de Lemos Quintela
  1111.  José Eduardo de Brito Jorge Soares
  1112.  José Eduardo Duarte Tavares Moreira
  1113.  José Eduardo Fernandes de Sanches Osório
  1114.  José Eduardo Goulart Machado
  1115.  José Eduardo Marçal Ruivo
  1116.  José Eduardo Pescador de Matos Fanha Vieira
  1117.  José Eduardo Simões Coimbra
  1118.  José Eduardo Vasconcelos Casqueiro Cardim
  1119.  José Emílio Amaral Gomes
  1120.  José Emilio Vieira de Campos Coroa
  1121.  José Ernesto Carvalho Oliveira Lopes
  1122.  José Ernesto Idelfonso Leão D'Oliveira
  1123.  José Ernesto Mesquita Rodrigues
  1124.  José Eugénio Silva da Nóvoa Cortez
  1125.  José Faria Lourenço
  1126.  José Fernando Guedes Correia
  1127.  José Fernando Macedo Esteves
  1128.  José Fernando Mendes Abranches
  1129.  José Fernando Videiro de Oliveira
  1130.  José Ferreira Vicente
  1131.  José Francisco de Faria e Costa
  1132.  José Francisco Tavares Rolo
  1133.  José Gabriel Viegas
  1134.  José Gomes Fernandes
  1135.  José Gomes Silveira da Cunha
  1136.  José Guedes Rodrigues
  1137.  José Henrique Damas Mora Ponces de Carvalho
  1138.  José Henrique Gonçalves Lourenço
  1139.  José Henrique Lopes
  1140.  José Henrique Rodrigues Dias
  1141.  José Henrique Romão Santos
  1142.  José Humberto Santos Paiva de Carvalho
  1143.  José Inácio Fava Batista
  1144.  José Jacinto Sousa Gonçalves Simões
  1145.  José João Bidarra Palmeirão
  1146.  José Joaquim Antunes Fernandes
  1147.  José Joaquim Botelho Guedes
  1148.  José Joaquim Geraldes Reis
  1149.  José Joaquim Martins Peres Machado
  1150.  José Joaquim Pascoal Gomes
  1151.  José Joaquim Pinto da Conceição
  1152.  José Jorge Abrantes Passos Gonçalves
  1153.  José Jorge Alves Letria
  1154.  José Jorge de Melo Correia
  1155.  José Jorge Viegas Madruga
  1156.  José Júlio Matias da Cunha e Sá
  1157.  José Júlio Miranda da Costa
  1158.  José Justino de Matos Barros Gomes
  1159.  José Lourinho Graciano
  1160.  José Lucian Correia de Oliveira
  1161.  José Luís Costa Lopes
  1162.  José Luís de Almeida Casares
  1163.  José Luís de Figueiredo Neves
  1164.  José Luís de Oliveira Gonçalves
  1165.  José Luís de Sousa Jorge
  1166.  José Luís de Sousa Reis
  1167.  José Luís Farelo Sacramento
  1168.  José Luís Ferreira dos Santos Pardal
  1169.  José Luís Figueira Monteiro
  1170.  José Luís Madeira Jorge Castelo
  1171.  José Luís Mendes da Maia
  1172.  José Luís Nascimento
  1173.  José Luís Neves dos Santos
  1174.  José Luís Nunes de Almeida
  1175.  José Luís Parente de Lima
  1176.  José Luís Pereira Forte
  1177.  José Luís Piña Alvarez
  1178.  José Luís Quitério Mendes Matos
  1179.  José Luís Rabaça Vasques
  1180.  José Luís Ribeiro dos Santos
  1181.  José Luís Rodrigues Moutinho
  1182.  José Luís Silva Pinto de Almeida
  1183.  José Luís Simões de Morais Luz
  1184.  José Luís Vicente Torres
  1185.  José Manuel Alegre Tavares
  1186.  José Manuel Alves Teixeira
  1187.  José Manuel Blanco Gil
  1188.  José Manuel Carlos Saraiva Saraiva dos Santos (?)
  1189.  José Manuel Carmona Barreto
  1190.  José Manuel Carreira Iglésias
  1191.  José Manuel Carrilho Ribeiro Leitão
  1192.  José Manuel Carvalho Araujo Caldeira
  1193.  José Manuel Correia Camilo Martins
  1194.  José Manuel Costa da Veiga Cosmelli
  1195.  José Manuel Costa Neves
  1196.  José Manuel da Conceição Morais
  1197.  José Manuel da Silva Couto
  1198.  José Manuel da Silva Guardado Moreira
  1199.  José Manuel D'Assunção Brucho
  1200.  José Manuel de Jesus Vilas Monteiro
  1201.  José Manuel de Lemos Diogo
  1202.  José Manuel de Matos Fernandes e Fernandes
  1203.  José Manuel de Sousa
  1204.  José Manuel de Sousa Fernandes Pina
  1205.  José Manuel dos Santos Silva
  1206.  José Manuel dos Santos Viegas
  1207.  José Manuel Duarte da Silva
  1208.  José Manuel Fernandes Varge
  1209.  José Manuel Figueira de Sousa Barreto
  1210.  José Manuel Gomes Ferreira
  1211.  José Manuel Gonçalves da Silva
  1212.  José Manuel Gouveia Almeida Ribeiro
  1213.  José Manuel Henriques de Abreu
  1214.  José Manuel Marques Alves da Silva
  1215.  José Manuel Marques da Silva Lemos
  1216.  José Manuel Matos Pereira
  1217.  José Manuel Monteiro de Rezende Tropa
  1218.  José Manuel Morais da Silva e Costa
  1219.  José Manuel Morbey Almeida Mesquita
  1220.  José Manuel Oliveira Costa Rodrigues
  1221.  José Manuel Oliveira Monteiro
  1222.  José Manuel Palma de Oliveira
  1223.  José Manuel Palma Redes Ramos
  1224.  José Manuel Passos Cabrita Calafate
  1225.  José Manuel Pereira Ribeiro
  1226.  José Manuel Pires Epifâneo
  1227.  José Manuel Pires Trabucho
  1228.  José Manuel Rodrigues Fernandes
  1229.  José Manuel Rolo Ferreira Correia
  1230.  José Manuel Rosa do Egipto
  1231.  José Manuel Salgado Braz
  1232.  José Manuel Serra de Andrade
  1233.  José Manuel Silva Carvalho Fava
  1234.  José Manuel Tavares de Almeida e Costa
  1235.  José Manuel Torres do Couto
  1236.  José Manuel Vieira Conde Rodrigues
  1237.  José Manuel Zaluar Nunes Basílio Júnior
  1238.  José Marcelino Franco de Sá
  1239.  José Maria da Costa Ramos e Ramos
  1240.  José Maria Maia Lima Duque
  1241.  José Maria Marques da Silva
  1242.  José Maria Mateus Cavaco Silva
  1243.  José Maria Nogueira da Silva Freitas
  1244.  José Maria Paixão Afonso Andrade
  1245.  José Maria Pinho de Paiva Raposo
  1246.  José Maria Ribeiro Rodrigues
  1247.  José Maria Roque Lino
  1248.  José Maria Subtil de Sousa
  1249.  José Maria Vilhena Nogueira
  1250.  José Mário da Fonseca Monteiro
  1251.  José Mendes Rodrigues Bento
  1252.  José Miguel Abreu de Figueiredo Medeiros
  1253.  José Miguel Agostinho Rodelo
  1254.  José Miguel Figueira Amaro
  1255.  José Miguel Marques Boquinhas
  1256.  José Miguel Portelinha Vaz
  1257.  José Nascimento Nunes Vicente
  1258.  José Nunes Lourenço
  1259.  José Nuno de Araújo Martins
  1260.  José Osvaldo Martins Brás
  1261.  José Paulo de Almeida da Silva Graça
  1262.  José Paulo de Massano Ranita Teixeira
  1263.  José Paulo do Nascimento Dias
  1264.  José Paupério Fernandes
  1265.  José Pedro Blanco Panadés Gil
  1266.  José Pedro de Almeida Fernandes
  1267.  José Pedro Guina dos Santos
  1268.  José Pedro Oliveira da Silva Pinto
  1269.  José Pedro Paixão Camacho Vieira
  1270.  José Pedro Vasconcelos de Sousa Correia
  1271.  José Pereira dos Santos
  1272.  José Raimundo Correia de Almeida
  1273.  José Ramos Horta
  1274.  José Ribeiro Vieira
  1275.  José Ricardo Hernandez Loureiro
  1276.  José Roberto da Costa
  1277.  José Rodrigues de Sousa Fernandes
  1278.  José Rodrigues Dias
  1279.  José Rodrigues Faustino
  1280.  José Rodrigues Pereira dos Penedos
  1281.  José Romeu Freitas Caetano
  1282.  José Rosa Rodrigues Gonçalves Baptista
  1283.  José Sarmento Gomes Mota
  1284.  José Simão Gomes
  1285.  José Tomás de Oliveira
  1286.  José Tomaz Vasques
  1287.  José Viale Moutinho
  1288.  José Vítor Soreto de Barros
  1289.  José Xavier Anjo de Sena Ezequiel
  1290.  Josep Maria Ustrell Torrent
  1291.  Joshua Gabriel Benoliel Ruah
  1292.  Júlio Albino Pinto de Matos
  1293.  Júlio António Alves Coutinho
  1294.  Júlio Capelo Pires Veloso
  1295.  Júlio Cardoso Araújo Pereira
  1296.  Júlio Cortez Fernandes
  1297.  Júlio Dinis Lopes da Silva
  1298.  Júlio Edgar Cândido de Magalhães
  1299.  Júlio Emilio Gonçalves Louro
  1300.  Júlio Fernando de Albuquerque Fernandes
  1301.  Júlio Luís Santos Ferreira
  1302.  Júlio Manuel dos Santos
  1303.  Júlio Patricio Freitas
  1304.  Júlio Pires
  1305.  Júlio Torcato Ribeiro Faria
  1306.  Justino José Morgado Pereira
  1307.  Konstantin Bernertin
  1308.  Laureano Martins Carreira
  1309.  Lélio Manuel Vicente de Sousa Branca
  1310.  Leonardo Manuel Valido Maia
  1311.  Leonel Alexandre Ribeiro Moreira Gonçalves
  1312.  Leonel Álvaro Torres Pereira Neves
  1313.  Leonel Ferreira dos Santos
  1314.  Leonel Jorge Suzano Pires
  1315.  Leonel Sousa Fadigas
  1316.  Leonildo Miguel Peixoto Teixeira de Aguilar
  1317.  Leopoldo Lopes de Almeida Amaral
  1318.  Lesseps José António Lourenço dos Reis
  1319.  Levi Alexandre Bucar Corte Real
  1320.  Libertino José Dias
  1321.  Liberto da Fonseca Ribeiro da Cruz
  1322.  Lino Duarte Loureiro Reis
  1323.  Lourenço Santos Neto
  1324.  Lourivan Rodrigues
  1325.  Luciano Augusto Bastos Vilhena Pereira
  1326.  Lúcio Augusto Pimentel Lourenço
  1327.  Luís Alberto Correia Fernandes Batista
  1328.  Luís Alexandre Gaspar Albino de Campos Cruz
  1329.  Luís Álvaro Barbosa de Campos Ferreira
  1330.  Luís Alves Ferreira
  1331.  Luís André Araújo Raposo
  1332.  Luís Antero Reto
  1333.  Luís António da Silva Barraquero
  1334.  Luís António Neves de Paiva Andrade
  1335.  Luís António Rivera da Silva Virote
  1336.  Luís António Vieira de Brito de Azevedo
  1337.  Luís Armando Catarino Costa
  1338.  Luís Artur Freitas Costa Cardoso Pereira
  1339.  Luís Carlos Andrade Ferreira
  1340.  Luís Carlos Calceteiro Serafim
  1341.  Luís Carlos da Costa Monteiro
  1342.  Luís Carlos Moutinho da Silva
  1343.  Luís Carlos Quintela Jacob
  1344.  Luís Claudio Gouveia Faustino
  1345.  Luís Coelho Nascimento
  1346.  Luís de Carvalho Machado
  1347.  Luís Diogo Almeida Campos
  1348.  Luís Falcão da Fonseca (Pai)
  1349.  Luís Fernando dos Santos Correia de Mendonça
  1350.  Luís Filipe Alvoeiro da Costa Quaresma
  1351.  Luís Filipe Banito Gameiro
  1352.  Luís Filipe Botelho da Nova
  1353.  Luís Filipe Canova de Leão Miranda
  1354.  Luís Filipe Coutinho Barros de Figueiredo
  1355.  Luís Filipe da Costa Mendes Afonso
  1356.  Luís Filipe da Fonseca Machado
  1357.  Luís Filipe da Silva Ferreira
  1358.  Luís Filipe de Almeida Coelho de Sousa
  1359.  Luís Filipe de Ataíde Rodrigues Dias
  1360.  Luís Filipe de Carvalho Dinis Esteves
  1361.  Luís Filipe de Menezes Montenegro Romeu
  1362.  Luís Filipe do Cruzeiro Gonçalves Penedo
  1363.  Luís Filipe Godinho de Faria Maneira Câncio
  1364.  Luís Filipe Gouveia Borba Rodrigues
  1365.  Luís Filipe Moura de Carvalho
  1366.  Luís Filipe Natal Marques Santos
  1367.  Luís Filipe Nunes Boaventura de Figueiredo
  1368.  Luís Filipe Paulo Brandão
  1369.  Luís Filipe Pires da Conceição
  1370.  Luís Filipe Teixeira Gestas
  1371.  Luís Filipe Varela Duarte
  1372.  Luís Filipe Vieira Santos
  1373.  Luís Flores Gomes
  1374.  Luís Gabriel Freire Costa
  1375.  Luís Gomes
  1376.  Luís Gonçalves Vaz
  1377.  Luís José da Silva Ferreira
  1378.  Luís José de Almeida Gomes
  1379.  Luís José Torres Falcão da Fonseca (Filho)
  1380.  Luís Malheiro Vilar
  1381.  Luís Manuel Alves de Fraga
  1382.  Luís Manuel Biscaia Poda Reis
  1383.  Luís Manuel Bragança de Miranda Flores
  1384.  Luís Manuel Capoulas Santos
  1385.  Luís Manuel César Nunes de Almeida
  1386.  Luís Manuel Cirne Tomás
  1387.  Luís Manuel Coelho da Mata Almeida
  1388.  Luís Manuel Coutinho Lopes Cabral
  1389.  Luís Manuel Curcialeiro Godinho de Matos
  1390.  Luís Manuel da Conceição Freitas
  1391.  Luís Manuel de Almeida Nunes
  1392.  Luís Manuel de Medeiros Ferreira
  1393.  Luís Manuel Dias Martins
  1394.  Luís Manuel dos Santos Paixão
  1395.  Luís Manuel Ferreira Parreirão Gonçalves
  1396.  Luís Manuel Guerreiro Mendonça de Freitas
  1397.  Luís Manuel Guerreiro Tristão
  1398.  Luís Manuel Mendonça Torres
  1399.  Luís Manuel Pinto Gomes
  1400.  Luís Manuel Ribeiro do Rosário Mateus
  1401.  Luís Manuel Ribeiro dos Santos Alves Carpinteiro
  1402.  Luís Manuel Verdelho da Costa
  1403.  Luís Maria Kalidas Costa Barreto
  1404.  Luís Mário Pereira Morais de Oliveira
  1405.  Luís Medeiros Vieira
  1406.  Luís Miguel Antunes Barata
  1407.  Luís Miguel Carreira Madaleno
  1408.  Luís Miguel da Serpa Soares Vargas
  1409.  Luís Miguel de Sousa Lopes Soares
  1410.  Luís Miguel Garcia Cruz
  1411.  Luís Miguel Gonçalves Rebelo
  1412.  Luís Miguel Gonçalves Zeferino
  1413.  Luís Miguel Lopes de Carvalho Bigotte Chorão
  1414.  Luís Miguel Pacheco da Fontoura
  1415.  Luís Miguel Pena Piedade
  1416.  Luís Miguel Pereira de Almeida
  1417.  Luís Miguel Pina Antunes Ferreira
  1418.  Luís Miguel Ruiz
  1419.  Luís Morgado Ferreira Alves
  1420.  Luís Oliveira Fontoura
  1421.  Luís Paulo Costa Maldonado Gonelha
  1422.  Luís Pedro Saldanha Miranda
  1423.  Luís Pedro Vaz dos Santos
  1424.  Luís Roberto de Matos Castro Roselló
  1425.  Luís Rui de Matos Firmo
  1426.  Luís Simões Dias Cardoso do Valle
  1427.  Luís Tiago de Sousa Gouveia
  1428.  Luís Velosa Espírito Santo
  1429.  Lusitano Moreira Martins dos Santos
  1430.  Magadiel dos Santos Lopes
  1431.  Manuel Adelino dos Santos Pinto
  1432.  Manuel Albano Batista Carvalho
  1433.  Manuel Alberto David Rodrigues de Castro
  1434.  Manuel Alberto Moreira Falcão
  1435.  Manuel Alexandre Amado Ferreira Chaves
  1436.  Manuel Alexandre Pereira Martins Leiria
  1437.  Manuel Alexandre Silva Pinto Fardilha
  1438.  Manuel Alfredo Aguiar de Carvalho
  1439.  Manuel Alfredo Tito de Morais
  1440.  Manuel António Cobra Ferreira
  1441.  Manuel António de Matos Pina de Carvalho
  1442.  Manuel António Garcia dos Remédios
  1443.  Manuel António Geraldes
  1444.  Manuel António Gomes Domingues de Andrade
  1445.  Manuel António Leitão da Silva
  1446.  Manuel António Matos de Pinho
  1447.  Manuel Augusto da Costa Seixas
  1448.  Manuel Augusto de Castro Pereira Barbosa
  1449.  Manuel Augusto Soares Machado
  1450.  Manuel Barata Dias
  1451.  Manuel Bastos de Matos
  1452.  Manuel Capela Lopes Patarrana
  1453.  Manuel Cardoso Relvas
  1454.  Manuel Carlos Abrantes Pedro Nunes
  1455.  Manuel Carlos Leite Seabra de Monteiro
  1456.  Manuel Carvalho Rodrigues
  1457.  Manuel Casimiro Santos Nogueira
  1458.  Manuel Cenrada Guinapo
  1459.  Manuel Cirera Vendrell Soutelinho
  1460.  Manuel Costa Braz
  1461.  Manuel Costa de Castro
  1462.  Manuel da Encarnação Lopes Maço
  1463.  Manuel da Silva de Oliva
  1464.  Manuel de Almeida Damásio
  1465.  Manuel de Jesus Alves
  1466.  Manuel de Oliveira Fonseca
  1467.  Manuel de Sousa Sá Correia
  1468.  Manuel Fernandes Borges Araújo
  1469.  Manuel Fernandes Costa
  1470.  Manuel Fernandes Pinheiro
  1471.  Manuel Fernando Pereira de Lemos
  1472.  Manuel Fernando Pires Garimpo
  1473.  Manuel Ferreira Rodrigues Oliveira
  1474.  Manuel Filipe de Melo Baptista Vieira
  1475.  Manuel Francisco da Costa
  1476.  Manuel Francisco Montes Palma
  1477.  Manuel Freitas de Azevedo
  1478.  Manuel Gonçalves Leal Cordeiro
  1479.  Manuel Gonçalves Martins
  1480.  Manuel Henrique dos Santos Prior
  1481.  Manuel Henrique Parente Caldeira Proença
  1482.  Manuel João de Sá Almeida
  1483.  Manuel João Lemos de Sousa
  1484.  Manuel João Ribeiro Dixo
  1485.  Manuel Joaquim Letras Vivas
  1486.  Manuel Jorge Dias de Sousa Figueiredo
  1487.  Manuel José de Faria Seabra de Monteiro
  1488.  Manuel José Oliveira da Silva Branco
  1489.  Manuel José Pinto dos Santos
  1490.  Manuel Leal de Oliveira Moniz
  1491.  Manuel Lopes de Carvalho
  1492.  Manuel Luís Alves Gonçalves
  1493.  Manuel Malheiro Portugal do Nascimento Lage
  1494.  Manuel Maria Dias Fernandes
  1495.  Manuel Monjardino Gomes Nemésio
  1496.  Manuel Nicolau Abreu Tudela Almeida Dias
  1497.  Manuel Nunes Domingos
  1498.  Manuel Oliveira Lima
  1499.  Manuel Pedro Batista Caeiro
  1500.  Manuel Pereira de Oliveira Almeida
  1501.  Manuel Ribeiro Batista Mendes
  1502.  Manuel Ruivo dos Santos
  1503.  Manuel Sebastião Barrão Nicolau
  1504.  Manuel Sousa Ramos
  1505.  Manuel Taveira Pinheiro Guimarães Serôdio
  1506.  Manuel Themudo Sobral Basto
  1507.  Manuel Tiago Lopes Vieiras da Cruz
  1508.  Manuel Tiago Silva Vieira Carmona Coutinho
  1509.  Manuel Van Hoof Ribeiro
  1510.  Manuel Vaz Afonso Fernandes
  1511.  Manuel Vaz Nunes Dias
  1512.  Manuel Vieira de Sousa
  1513.  Marcelo Correia de Sousa Moniz
  1514.  Marcelo José Faria Feio
  1515.  Marcial António Estrela Rodrigues
  1516.  Marco André Gonçalves Badalo
  1517.  Marco António Gonçalves Barbas Baptista Martins
  1518.  Marco António Martinez Marinho
  1519.  Marcus Vinicius da Conceição Tralhão
  1520.  Mário Alberto Domingos Campos
  1521.  Mário Alves Veloso
  1522.  Mário António Figueiredo Neto
  1523.  Mário Artur Arosa Santiago Silva
  1524.  Mário Augusto Albarran Grilo de Sousa Dias
  1525.  Mário Barroso de Moura
  1526.  Mário Belo Morgado
  1527.  Mário Caldeira Dias
  1528.  Mário Carlos Fernandes Avelar
  1529.  Mário de Campos Pimentel da Silva
  1530.  Mário de Lemos Coelho Amaral
  1531.  Mário do Nascimento Pereira
  1532.  Mário Eduardo Teixeira de Bastos Andrea
  1533.  Mário Fernandes de Oliveira
  1534.  Mário Fernando Pedrosa Pereira Vareiro
  1535.  Mário Ferrão Morais Roldão
  1536.  Mário Herculano Marques Paixão Senra
  1537.  Mário João de Jesus Machado
  1538.  Mário Joaquim Marvão Gordilho Zambujal
  1539.  Mário Jorge dos Santos Neves
  1540.  Mário Jorge Ribeiro Peças
  1541.  Mário José Freitas Gomes
  1542.  Mário José Gonçalves Roque
  1543.  Mário Lopes de Figueiredo
  1544.  Mário Luís Soares de Oliveira
  1545.  Mário Manuel Cal Brandão
  1546.  Mário Manuel Guedes Teixeira Ruivo
  1547.  Mário Neto Reis Lourenço
  1548.  Mário Nunes Caldeira
  1549.  Mário Nunes da Silva
  1550.  Mário Nuno Pires Cardoso Vaz
  1551.  Mário Paulo Costa Santos Malaquias
  1552.  Mário Paulo Martins Viana
  1553.  Mário Ramiro Gonçalves Trigo
  1554.  Mário Rui Melício da Conceição
  1555.  Mário Rui Soares Martins de Azevedo
  1556.  Mário Simões Cardoso do Vale
  1557.  Mário Simões da Costa
  1558.  Mário Vieira Pragosa
  1559.  Mateus António Manies Roque
  1560.  Mauricio Machado Santos
  1561.  Menno Vincent Postma
  1562.  Michel Mendes Martins
  1563.  Miguel Alexandre Cardoso Oliveira Teixeira
  1564.  Miguel Alexandre Ribeiro Narciso
  1565.  Miguel Ângelo dos Santos Martins Barata
  1566.  Miguel Ângelo Quaresma Brandão
  1567.  Miguel António de Mendonça de Magalhães Santos
  1568.  Miguel Calado Batista Bastos
  1569.  Miguel Cary Teixeira de Sousa
  1570.  Miguel da Costa (Michel da Costa)
  1571.  Miguel Hugo de Almeida Baeta e Vale
  1572.  Miguel José Neumam Viegas Gonçalves
  1573.  Miguel José Sacadura dos Santos
  1574.  Miguel Monteiro Neto Valente
  1575.  Miguel Nuno Gonçalves Duarte
  1576.  Miguel Nuno Pedro Cardoso Matias
  1577.  Miguel Patriarca Ramalho
  1578.  Miguel Pedro Duarte Pinto
  1579.  Miguel Ribeiro dos Reis
  1580.  Moisés Espirito Santo Bagagem
  1581.  Nélson Antunes Serra
  1582.  Nélson Bertassoni
  1583.  Nélson Carlos de Jesus Miranda
  1584.  Nélson Jorge dos Santos Godinho Parreira
  1585.  Nélson Loureiro Dinis
  1586.  Nélson Manuel de Oliveira Lourenço
  1587.  Nélson Miguel Ventura Brites Correia
  1588.  Nélson Moreira Llansol Guedes
  1589.  Nélson Pereira Duarte
  1590.  Norberto José Soares Coelho
  1591.  Nuno Alberto Fernandes Couto Espinal
  1592.  Nuno Alexandre Gouveia de Sousa Neves
  1593.  Nuno António da Fonseca Maia Sousa Silva
  1594.  Nuno Augusto Aires
  1595.  Nuno de Santa Maria de Medeiros Rocha
  1596.  Nuno F. Correia Bom
  1597.  Nuno Filipe Domingues Ruaz Branco Ramos
  1598.  Nuno Frederico Aguilar de Freitas Monteiro
  1599.  Nuno Gonçalo Bigotte Oliveira Santos
  1600.  Nuno João Moreira de Campos e Cunha
  1601.  Nuno José Serra Cruz
  1602.  Nuno Luís Marques Malheiro da Silva
  1603.  Nuno Manuel Coelho Goulart Brandão
  1604.  Nuno Manuel da Fonseca Lavajo
  1605.  Nuno Manuel Pereira Baltazar Mendes
  1606.  Nuno Maria Monteiro Godinho de Matos
  1607.  Nuno Miguel Cardoso Vaz Cariano
  1608.  Nuno Miguel Chuva Vasco
  1609.  Nuno Miguel Martins Rondão Moita da Costa
  1610.  Nuno Miguel Penedo Guerreiro
  1611.  Nuno Miguel Silva Guedes
  1612.  Nuno Paulo Fernandes de Oliveira
  1613.  Nuno Pedro Telleria Teixeira
  1614.  Nuno Pinto Barriga de Carvalho Tavares
  1615.  Octávio Reinaldo dos Santos Ferreira
  1616.  Olímpio Manuel Vidigal Galvão
  1617.  Olivier Feron
  1618.  Orlando de Jesus Machado da Costa
  1619.  Orlando Guilherme Raimundo
  1620.  Orlando José Almeida Azevedo
  1621.  Óscar Augusto Mendes da Graça
  1622.  Óscar Manuel Narciso Reis Gões
  1623.  Patrick Paul David
  1624.  Paulo Alexandre Chaves Teles Grilo
  1625.  Paulo Alexandre Dias Canelas do Nascimento
  1626.  Paulo Alexandre Januário Marques
  1627.  Paulo Alexandre Jorge Gameiro
  1628.  Paulo Alexandre Nunes Dias
  1629.  Paulo Alexandre Pedro de Carvalho Pires
  1630.  Paulo António Canhão Laureano
  1631.  Paulo Armando de Oliveira Ribeiro Simões
  1632.  Paulo César Batista Azeredo
  1633.  Paulo Fernando da Silva Barbosa
  1634.  Paulo Guilherme Fernandes Lajoso
  1635.  Paulo Ivo Albasini Teixeira Garrido
  1636.  Paulo Jorge da Silva Crispim Gomes
  1637.  Paulo Jorge de Jesus da Conceição
  1638.  Paulo Jorge Duarte Batista Teixeira
  1639.  Paulo Jorge Ferreira Nora
  1640.  Paulo Jorge Lagarto Pires
  1641.  Paulo Jorge Martins Neves
  1642.  Paulo Jorge Mota de Pinho Gomes
  1643.  Paulo Jorge Motrena Pereira
  1644.  Paulo Jorge Patrão Miraldo
  1645.  Paulo Jorge Pedro Cardoso Matias
  1646.  Paulo Jorge Pereira de Faria
  1647.  Paulo Jorge Porto Pereira Ribeiro de Lemos
  1648.  Paulo Jorge Reis Simões
  1649.  Paulo Jorge Rita Pinto
  1650.  Paulo Jorge Sargento dos Santos
  1651.  Paulo Jorge Serôdio Lopes
  1652.  Paulo José Baião Horta Sá Gomes
  1653.  Paulo Mariano Santos de Sousa
  1654.  Paulo Monteiro Pires de Carvalho Levy
  1655.  Paulo Murad
  1656.  Paulo Nuno Duarte Dias
  1657.  Paulo Nuno Oliveira Vieira Machado
  1658.  Paulo Pacheco da Fontoura
  1659.  Paulo Renato Faustino Seca
  1660.  Paulo Roberto de Ávila Araújo
  1661.  Paulo Saldanha Palhares
  1662.  Paulo Sérgio de Oliveira Ferreira
  1663.  Paulo Sérgio Moreira Lopes
  1664.  Paulo Sérgio Rosa Mateus Calado
  1665.  Paulo Tiago Santos Figueira Rocha Cabeça
  1666.  Paulo Valentim Ribeiro de Almeida
  1667.  Pedro Alexandre Gonçalves Dias Franco
  1668.  Pedro Alexandre Ramos Marques
  1669.  Pedro Alexandre Valente Assunção
  1670.  Pedro Amadeu de Albuquerque Santos Coelho
  1671.  Pedro Artur Barreirinhas Sales Guedes Coimbra
  1672.  Pedro Augusto Ribeiro Estácio Marques
  1673.  Pedro Brás de Pina e Brito
  1674.  Pedro Calado Baptista Bastos
  1675.  Pedro Carboila Correia Lopes
  1676.  Pedro Dinis de Barros Matos Ferreira
  1677.  Pedro Emanuel Santos da C. Mendonça Amaro
  1678.  Pedro Fernando Gonçalves Ribeiro
  1679.  Pedro Ferreira Gomes Barbosa
  1680.  Pedro Gonçalves Guimarães
  1681.  Pedro Henrique de Brito Marques Correia
  1682.  Pedro José da Silva Farelo
  1683.  Pedro José da Silva Milheiro Galha
  1684.  Pedro José Malaquias Maria
  1685.  Pedro José Oliveira Andrade
  1686.  Pedro Luís das Neves Cardoso
  1687.  Pedro Luís Raposo Ferreira da Silva
  1688.  Pedro Manuel Albino Marques Morais Ferreira
  1689.  Pedro Manuel Chegwin de Assis Teixeira
  1690.  Pedro Manuel Correia Magro
  1691.  Pedro Manuel da Silva Douwens
  1692.  Pedro Manuel Faim Cerveira
  1693.  Pedro Manuel Farmhouse Simões Alberto
  1694.  Pedro Manuel Fialho de Sousa
  1695.  Pedro Manuel Garcia Santos Pereira
  1696.  Pedro Manuel Guerra Mascarenhas Valente
  1697.  Pedro Manuel Machado da Costa Rodrigues
  1698.  Pedro Manuel Pereira
  1699.  Pedro Manuel Soares Silva Nobre
  1700.  Pedro Manuel Tavares Cabeça
  1701.  Pedro Manuel Terreiro Biscaia Pereira
  1702.  Pedro Miguel Câncio Bernardino
  1703.  Pedro Miguel da Costa Pereira
  1704.  Pedro Miguel da Silva Coelho dos Santos
  1705.  Pedro Miguel Garrão Morais Fonseca
  1706.  Pedro Miguel Monteiro Sá Correia
  1707.  Pedro Miguel Pedrosa dos Santos
  1708.  Pedro Miguel Pereira Simões Coelho
  1709.  Pedro Miguel Raposo de Medeiros Carvalho
  1710.  Pedro Miguel Rodrigues Panarra
  1711.  Pedro Miguel Teixeira de Sousa Marcelo Curto
  1712.  Pedro Miguel Virgínia Leal Gonçalves
  1713.  Pedro Nuno Carrasquilho Gonçalves Louro
  1714.  Pedro Nuno Gomes da Costa
  1715.  Pedro Nuno Mazeda Pereira Neto Rodrigues
  1716.  Pedro Ramos Santos Brandão
  1717.  Pedro Ricardo Cavaco Castanheira Jorge
  1718.  Pedro Verona Rodrigues Pires
  1719.  Pedro Vicente Moreira Pinto Silva
  1720.  Peter Schwerin
  1721.  Peter Vogelaere
  1722.  Phillipe Van Den Bulck
  1723.  Pierre Gasquet
  1724.  Pierre Michel Henri Ghislain
  1725.  Quinídio Major Pinto Correia
  1726.  Rafael Dino Viegas de Freitas Jácome
  1727.  Rafael Manuel Alves da Silva
  1728.  Raimundo Nonato Campos Monteiro
  1729.  Ramiro José da Silva Jorge
  1730.  Ramiro José dos Santos
  1731.  Ramon Machado de la Féria
  1732.  Raúl Alberto Carvalho Ferreira
  1733.  Raúl Armando Ferreira de Carvalho Mesquita
  1734.  Raúl da Conceição Braga
  1735.  Raúl Daniel Carretero Ribeiro da Cruz
  1736.  Raúl Fernando Souselas Costa Brito
  1737.  Raúl Jorge Coelho A. Silva Rasga
  1738.  Raúl Jorge Correia Esteves
  1739.  Raúl Manuel Sequeira Rebelo
  1740.  Raúl Toni Almeida Farias
  1741.  Reinaldo António Canumbila
  1742.  Reinaldo Luís Cabrita Martins
  1743.  Ricardo Afonso Ribas Gonçalves Gomes Alves
  1744.  Ricardo Alexandre da Silva Bastos
  1745.  Ricardo António da Velha
  1746.  Ricardo João Gaio Alves
  1747.  Ricardo Jorge da Rocha Diniz
  1748.  Ricardo Jorge Gomes Raimundo
  1749.  Ricardo José Baião Horta de Sá Gomes
  1750.  Ricardo José Lopes Esteves
  1751.  Ricardo José Machado Pereira da Silva Araújo
  1752.  Ricardo José Pereira Lopes
  1753.  Ricardo Levy Graça Neves
  1754.  Ricardo Manuel Azevedo Saldanha
  1755.  Ricardo Manuel Cristello e Oliveira F. Cardoso
  1756.  Ricardo Nuno Carvalho Santos Vilão
  1757.  Ricardo Paixão Moreira Sá Fernandes
  1758.  Ricardo Remédio da Cruz Marques
  1759.  Ricardo Salvador Sengo da Costa
  1760.  Rodrigo Gonçalves da Silva
  1761.  Rodrigo Luís Bessa
  1762.  Rodrigo Manuel Leite Silva Santiago
  1763.  Rodrigo Manuel Lopes de Sousa e Castro
  1764.  Rodrigo Reis Ollero das Neves
  1765.  Rodrigo Tiago Correia Teixeira Maia
  1766.  Roger Fernando Teixeira Lopes
  1767.  Rogério António de Almeida Mota
  1768.  Rogério Augusto Costa Campos Pacheco
  1769.  Rogério Augusto Rodrigues
  1770.  Rogério Cordeiro da Graça Alexandre
  1771.  Rogério de Sousa Amaral
  1772.  Rogério do Rio Ceitil
  1773.  Rogério dos Santos Fernandes
  1774.  Rogério Nuno Leitão dos Santos de Sousa Amaral
  1775.  Rogério Paulo Bueno de Matos
  1776.  Rogério Paulo Carretero Bicho
  1777.  Rogério Paulo Carvalheiro Fernandes Figueira
  1778.  Rogério Paulo Ferreira Reis
  1779.  Rogério Paulo Pinto de Sá Gaspar
  1780.  Rúben Amaral de Oliveira
  1781.  Rubens Murad 
  1782.  Rubens Murad Júnior
  1783.  Rui Alberto Monteiro Ferreira
  1784.  Rui Alberto Nunes dos Santos
  1785.  Rui Alberto Rodrigues da Silva
  1786.  Rui Alexandre Mendes Pires Sousa
  1787.  Rui António Alves dos Santos Aguiar
  1788.  Rui António Correia Monteiro
  1789.  Rui António de Faria Lemos
  1790.  Rui António Ferreira da Cunha
  1791.  Rui António Laborinho Teodósio Pedrosa
  1792.  Rui Artur Coutinho da Silva Nogueira
  1793.  Rui Augusto Carvalho Baptista
  1794.  Rui Augusto Fernandes de Andrade
  1795.  Rui Bertrand Baldaque Romão
  1796.  Rui Carlos Pereira
  1797.  Rui Chichorro e Silva Capote
  1798.  Rui Couceiro Neto da Silva
  1799.  Rui da Costa Pina e Brito
  1800.  Rui Fernando Perdigão Ferreira
  1801.  Rui Fernando Rocha da Silva Arnaud
  1802.  Rui Gomes da Silva
  1803.  Rui Jorge Afonso Pinto
  1804.  Rui Jorge Nunes Ribeiro Peças
  1805.  Rui José da Costa Pereira
  1806.  Rui José de Sousa Romano
  1807.  Rui José Simões Bayão Sá Gomes
  1808.  Rui Luís Baptista Pereira Monteiro
  1809.  Rui Manuel Almeida Loureiro Pimenta
  1810.  Rui Manuel Barreto de Ornelas
  1811.  Rui Manuel Bergamo da Silva Faustino
  1812.  Rui Manuel Bessa de Brito Rodrigues
  1813.  Rui Manuel Carlos Nunes
  1814.  Rui Manuel da Silva Branco de Melo de Albuquerque
  1815.  Rui Manuel de Andrade Dias da Rocha
  1816.  Rui Manuel Duarte Garção
  1817.  Rui Manuel Fernandes Afonso
  1818.  Rui Manuel Fonseca Cunha Guimarães
  1819.  Rui Manuel Francisco Barata
  1820.  Rui Manuel Ganito Bacalhau
  1821.  Rui Manuel Granja Alves
  1822.  Rui Manuel Moura Chaves
  1823.  Rui Manuel Oliveira e Costa
  1824.  Rui Manuel Ramos Carvalho
  1825.  Rui Manuel Rosado Soares
  1826.  Rui Manuel Sousa Caseiro
  1827.  Rui Miguel Barros Marinho Esteves Pina
  1828.  Rui Miguel da Costa Lamin Vieira
  1829.  Rui Miguel da Silva
  1830.  Rui Miguel Gouvêa Falcão de Castro Carvalho
  1831.  Rui Miguel Veloso Mendes
  1832.  Rui Motta Furtado
  1833.  Rui Nascimento Rabaça Vieira
  1834.  Rui Ottolini Castelo Branco
  1835.  Rui Pedro Alves do Nascimento
  1836.  Rui Pedro da Costa Lopes
  1837.  Rui Pedro Rodrigues Alves Bernardo
  1838.  Rui Portugal Guerra Gouveia Pedrosa
  1839.  Rui Serejo Miranda Julião
  1840.  Rui Silvestre da Veiga Pinto
  1841.  Rui Victor de Sant'Ana Pereira de Lima
  1842.  Ruy Moreira Cravo
  1843.  Salvador Manuel Correia Massano Cardoso
  1844.  Salvador Martins Gonçalves
  1845.  Salvador Salgueiro Quintas
  1846.  Salvato Amador Seabra Teles de Menezes
  1847.  Santiago Jorge Alves Planas Almasqué
  1848.  Sebastião José Maurício Brites Nobre
  1849.  Sérgio António da Silva Correia
  1850.  Sérgio Bustorff Fortunato
  1851.  Sérgio da Cruz Micaelo
  1852.  Sérgio Manuel da Palma Brito
  1853.  Sérgio Miguel Saraiva Guimarães Batista
  1854.  Sérgio Parreira de Campos
  1855.  Sérgio Rui Lopes Cintra
  1856.  Sertório Boto Pimentel de Sequeira
  1857.  Severiano Pereira Nunes Manso
  1858.  Sidónio Rafael Batista Sousa Violante
  1859.  Silvio Pinto
  1860.  Teófilo das Neves Campos
  1861.  Tiago Jorge de Assis Caldeira Cruz Corais
  1862.  Tiago Luís Rodrigues de Castro Soares
  1863.  Tiago Mealha Costa Forjaz Trigueiros
  1864.  Tiago Miguel Henriques Cristovão
  1865.  Tiago Montarroyos dos Santos Quelhas
  1866.  Tomás Joaquim Lourenço Fonseca
  1867.  Tristão Manuel Ferreira Freire de Andrade
  1868.  Valdemar Ferreira Rosas
  1869.  Valdemar Meirinho Gonçalves
  1870.  Valdemar Saraiva Marques
  1871.  Vasco António Gomes Fortes
  1872.  Vasco Correia Lourenço
  1873.  Vasco Emanuel Costa Maldonado Gonelha
  1874.  Vasco Ferreira Campos
  1875.  Vasco Manuel Batista Esperança
  1876.  Vasco Manuel Pimentel Pereira da Costa
  1877.  Vasco Miguel Lourenço de Jesus
  1878.  Vasco Rui Mendes de Brosque Graça
  1879.  Vasco Seixas Duarte Franco
  1880.  Vasco Valença Pacheco
  1881.  Venâncio da Silva Duarte
  1882.  Victor Belém Rodrigues
  1883.  Victor Hugo Jesus Sequeira
  1884.  Victor Manuel Bento Baptista
  1885.  Victor Manuel Benuñes do Valle
  1886.  Victor Manuel Caio Roque
  1887.  Victor Manuel Carvalho Gomes
  1888.  Victor Manuel da Conceição Galamba
  1889.  Victor Manuel de Sousa Risota
  1890.  Victor Manuel Dias Barata
  1891.  Victor Manuel do Nascimento Minhalma
  1892.  Victor Manuel Gaspar Santos
  1893.  Victor Manuel Gião Vieira Cardoso
  1894.  Victor Manuel Louro da Silva
  1895.  Victor Manuel Marques
  1896.  Victor Manuel Martins
  1897.  Victor Manuel Martins Ribeiro Sousa da Silveira
  1898.  Victor Manuel Moreira Grenha
  1899.  Victor Manuel Pita Dias
  1900.  Victor Manuel Rodrigues Encarnação
  1901.  Victor Manuel Vieira Lopes dos Santos
  1902.  Victor Penalba de Sá Carneiro
  1903.  Virgílio António Ferreira Martins
  1904.  Virgílio Cadete Joaquim
  1905.  Virgílio Duarte Ribeiro
  1906.  Virgílio Duque Vieira
  1907.  Virgílio Freitas Coutinho da Silveira Ramos
  1908.  Virgílio Pereira Martins
  1909.  Viriato Teixeira Ribeiro
  1910.  Vitalino de Carvalho
  1911.  Vitalino José Ferreira Prova Canas
  1912.  Vítor Alexandre Antunes Lourenço
  1913.  Vítor António da Graça da Maia e Costa
  1914.  Vítor Hugo Cardoso Duarte Morais Trigo
  1915.  Vítor José Lopes Rodrigues
  1916.  Vítor Manuel Brás
  1917.  Vítor Manuel Costa Leonardo
  1918.  Vítor Manuel da Cruz Resende
  1919.  Vítor Manuel de Sousa Fonseca
  1920.  Vítor Manuel dos Santos de Oliveira
  1921.  Vítor Manuel dos Santos Jorge
  1922.  Vítor Manuel Fernandes Miranda
  1923.  Vítor Manuel Ferraz da Rocha Cardoso Ferreira
  1924.  Vítor Manuel Forte Camarneiro
  1925.  Vítor Manuel Fragoso Alves
  1926.  Vítor Manuel Gonçalves da Costa
  1927.  Vítor Manuel Gouveia Pires
  1928.  Vítor Manuel Guardado Monteiro
  1929.  Vítor Manuel Lucas Martins
  1930.  Vítor Manuel Martini Santos Quelhas
  1931.  Vítor Manuel Oliveira Cardoso
  1932.  Vítor Manuel Ribeiro Peixoto
  1933.  Vítor Manuel Salgueiro da Silva Parola
  1934.  Vítor Manuel Sampaio Caetano Ramalho
  1935.  Vítor Manuel Sousa Menezes Lorena Birne
  1936.  Vítor Manuel Sousa Trindade
  1937.  Vítor Manuel Valente Lopes Dias
  1938.  Vítor Manuel Vozone Damião
  1939.  Vítor Pedro da Conceição Gonçalves
  1940.  Vítor Simão Duarte
  1941.  Vítorino Domingos Hossi
  1942.  Vladimiro das Neves Rodrigues da Silva
  1943.  Walid Maciel Chaves Saad
  1944.  Walter João M. Ribeiro
  1945.  Wander Manuel Gaspar Brás de Carvalho
  1946.  Wandy Beneser Benencase
  1947.  Williams Florêncio do Nascimento
  1948.  Winston Jerónimo Silvestre
  1949.  Yao Jingming
  1950.  Zito António de Jesus Soares

Atualização: este poste foi atualizado e refeito, às 3:31 de 3-9-2012, após a publicação pelo «coletivo LulzSecPortugal» da lista de 1950 nomes de membros (irmãos) do Grande Oriente Lusitano, em 1-9-2012. Atualizado às 9:46 de 4-9-2012. E corrigido em 10:10 de 8-9-2012.


Limitação de responsabilidade (disclaimer): as entidades referidas nas notícias dos média, que comento, não são arguidas ou suspeitas do cometimento de qualquer ilegalidade ou irregularidade. Corrigirei, como, é costume, qualquer informação ou conjetura errada que me seja comunicada.

90 comentários:

Fernando Barros disse...

Para a máfia maçónica quem não pertence a uma obediência (loja) é profano.
Profano significa que está fora dos saberes da seita.
Em boa verdade, já tive a oportunidade de falar com alguns e são uma tristeza em termos de conhecimentos; não têm qualquer nível a falar sobre:
- teoria da relatividade;
- electrodinâmica quântica;
- teoria das membranas vibratórias;
- o Tao da Física;
- filosofias orientais:
- conhecimentos antes de Cristo.
Há uma coisa que eu sei que eles sabem: SER OPORTUNISTAS E CORRUPTOS (ILUMINADOS, ahah)
O que eles sabem é de corrupção, compadrio, irem para a política sem dinheiro a saírem de lá milionários, etc.
Por isso eu estou convencido de que o primeiro passo é mudar esta mentalidade materialista impregnada e passarmos (não só Portugal mas toda a humanidade) para um novo PARADIGMA: o espiritualismo, os valores, a honra e a competência: só assim varreremos naturalmente os incompetentes do cartão partidário e maçónico, que é praticamente a mesma coisa.
Sejam felizes!

lusitânea disse...

Todos os servidores do Estado deveriam declarar por escrito que seriam apartidários e que nunca participariam em associações secretas.Isto no mínimo porque no máximo seria voltar ao decreto do Salazar...pois que pelos vistos é preciso...

Anónimo disse...

Se virem isto, ficam mais esclarecidos:
http://www.youtube.com/watch?v=yHMmvzy0zJI&feature=player_embedded

Fernando Barros disse...

E isto?
www.mrb.pt/emconstrucao.html

Fernando Barros disse...

Será que temos de assaltar as lojas dos corruptos maçónicos e expatriá-los para as Berlengas?
É que de iluminados nada têm, mas de corruptos têm tudo. Por isso, talvez seja mais favorável à sociedade deslocalizá-los para um sítio onde não possam corromper a sociedade através do recrutamento de autómatos retardados mentais em vez de recrutarem os mais competentes, como fazem os países desenvolvidos.

Karocha disse...

Fernando Barros
O link não funciona!

RioD'oiro disse...

Não há maçons depois da letra "L"?

Anónimo disse...

Entretanto, a Dra. Candida (não fará parte da Loja feminina?), presta-se a ser a próxima PGR. Imagine-se, a PGR do Dr. Passos e do Dr. Relvas.

Só nos resta o combate frontal contra a III República, independentemente de quem a defender.

O Chacal disse...

O belga Francis Tondeur, da loja "Utopia" (Almancil/Faro), artista plástico nascido em 1939, organizou em Tavira, em 2009, uma exposição muito maçonicamente intitulada "Aurora da minha Humanidade"…

SOLIDÉU disse...

«Para quê é quebrarem-nos os ouvidos e a paciência com esse misterioso e impenetrável segredo?… É ele tão bom de adivinhar e decifrar, que dado o caso que uma fragata pejada de Lusos Mações (hoje fosse o dia que tal sucedesse, apesar de que ficaríamos todos às escuras!) abordasse em alguma praia só habitada de selvagens para aí fazer algum ensaio de civilização; creio que antes de quinze dias já os mais obtusos e rombos daquela povoação se diriam afoitamente uns para os outros: Que corja! Que sociedade! Quem dera que nos vissemos livres dessa gentinha, que doce em palavras, e mais azeda que o fel nas obras, nos deixará a todos qualquer dia sem camisa, se porventura lhe não formos à mão enquanto é tempo!»
(Frei Fortunato de São Boaventura, "O Punhal dos Corcundas", n.º 7 (1823), p. 53.)

Anónimo disse...

Caro Fr. Fortunato (se me ouve, lá do Céu), o tal desembarque, por mal dos nossos pecados, teve lugar… em 8 de Julho de 1832, na Praia do Mindelo, que antigamente se chamava, profeticamente, Praia dos Ladrões… (Os de lá bem o sabem.)
E o resto foi o que se viu…
Sim, que corja! Que sociedade! Que gentinha!

Anónimo disse...

A Loja «dos Hereges» é de Lisboa. O historiador A. H. R. de Oliveira Marques, que foi director da Biblioteca Nacional, já morreu, mas o seu amigo João José Alves Dias continua bom de saúde e bem corado e pontifica na Universidade Nova de Lisboa. Não é má pessoa…

O Chacal disse...

Do blogue maçon "Cidadãos por Abrantes":

"O Prof João José Alves Dias, natural da nossa cidade, eminente historiador, discípulo querido do que foi o saudoso Grão-Mestre do GOL Oliveira Marques já está no Grau 33 da Maçonaria regular.

Uma honra para a cidade e para a Luz que ilumina o imparável processo de luta contra as trevas."

Anónimo disse...

As "trevas do catolicismo", claro.

Anónimo disse...

"discípulo querido", e. diria mesmo, muitíssimo querido, ou não fosse a maçonaria um "hotel de charme" onde se faz a cama da emancipação sexual universal, horizontal, transversal e, até, vertical — 33º, para já, mas amanhã, quem sabe, "on n'arrête pas le progrès", 45º. Como dizia Danton: "Allons, enfants de la Patrie, encore un effort!"

Floribundus disse...

tanto quanto sei a lista foi elaborada para a comemoração da republica a pedido do seminarista reis na qualidade de GM.
ao lado de obreiros entrados há 4 anos aparecem nomes de outros falecidos há uns bons 15 anos. alguns abandonaram a chafarica há cerca de 15 anos e outros mudaram de loja.
a maioria entra depois de ocupar os cargos. alguns nomes sonantes foram expulsos por não pagarem as cotas.
as lojas são células independentes sem contactos e dos diversos obreiros do vale de Lisboa raros se conheciam porque há 3 templos para mais de 20 lojas. o gol não deve ter mais de 900 obreiros efectivos.
saí há 15 anos e consto da Lista.
creio saber o motivo da divulgação interna. mesmo sem o desejar vou sempre encontrando Amigos que conhecem a caquexia interiomente

Anónimo disse...

33 graus era a temperatura anal do GM Oliveira Marques que o Joãozinho conhecia bem e em profundidade.

Anónimo disse...

Com os maçons Casqueiro Cardim e Caldeira Dias lá instalados será que a Lusíada se transformou numa nova Lusófona?

Anónimo disse...

Meta-se estes maçons todos nas berlengas

Anónimo disse...

Com a divulgação, muito oportuna, desta lista, fica o GOL reduzido a um campo de nudistas, com os… à mostra. Percebe-se melhor, assim, a necessidade do tal "segredo maçónico", que lhes serve, de certo modo, de cuecas onde escondem as suas partes vergonhosas. Percebe-se melhor também a natureza profundamente sexual da maçonaria que, afinal, lhes oferece, pensam eles, um suplemento de poder, uma potência acrescida. Tudo isto é muito simples, muito natural, muito animal. E basta ler a aliás excelente "História da Maçonaria" de Oliveira Marques para perceber também que as "grandes vitórias" da maçonaria (1834, 1910, 1974) são como que orgasmos históricos que os deixam, ainda hoje, completamente desvanecidos…

Anónimo disse...

O maçonismo é machismo, é evidente! Mas não não há mulheres no GOL?

Anónimo disse...

Resposta à sua pergunta em:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mulheres_e_maçonaria#Situa.C3.A7.C3.A3o_Actual

Anónimo disse...

Tem graça! Quando da primeira publicação da lista pelo blogue Casa das Aranhas, um maçon reagiu assim:
"só espero que esta sua prática de divulgar dados confidênciais lhe caia um dia em cima, seja directamente ou indirectademente, por exe:
que se divulgue dados da sua filha ou das práticas sexuais da sua querida mãe".
Efectivamente, é tudo uma história de sexo escrita por devassos.

Anónimo disse...

Está aberta uma vaga para assessor de Relvas.

Anónimo disse...

destaco também a presença de Jorge Marques dos santos , ex presidente do Banif

Anónimo disse...

Vítor Pedro da Conceição Gonçalves ex presidente do iseg, colunista do diário económico e ex membro do conselho geral da edp

Anónimo disse...

O Padrinho da cleptocracia não pertence ao GOL?

A DESAVERGONHADA disse...

A Cândida candidata diz que não há corrupção em Portugal e que os políticos não são corruptos.Tem toda a razão.Não são corruptos.São só ladrões e vigaristas.Vai para Paris,filha!!

Anónimo disse...

A Cândida diz que não são corruptos. Agora já durmo mais descansado.

A. Ramos disse...

O irmão "Joaquim Marques da Silva", da Loja «Gomes Freire», de Leiria, é o Diretor da Escola secundária Domingos Sequeira, eleito com um programa que, de colocado no poleiro, rasgou olimpicamente...

Fernando Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

lido algures
Estava-se a realizar-se uma reunião maçônica e alguns putos jogavam bola
perto do prédio. Um pontapé mais forte e a bola entra por uma janela e cai
dentro de onde os maçons estavam reunidos.
Um dos putos entre pela janela para apanhar a bola. Quando desceu dentro da
sala, os maçons imediatamente, tamanho o desrespeito do puto, saltaram-lhe ao pacote e o mandaram de volta pela janela. Quando caiu do outro lado, os amiguinhos
perguntaram pra ele:
- Afinal, o que há lá dentro da maçonaria?
E o garoto:
- Agora sou maçon, não posso contar!

Anónimo disse...

Afinal o Dr. Passos, o bébé da Cerelac, vai lá colocar a Candidíase no lugar da Vagina. Se o fizer, será um Vigarista igual ao Inginheiro do Bois de Boulogne. Nesse dia, iniciaremos o combate contra a laranjada, até que fique tudo cinzento. Antes negro, do que laranja de Vendilhões de Pátria.

Anónimo disse...

Falta este: Luís Filipe Montenegro Cardoso de Morais Esteves - Presidente do GP/PSD

Anónimo disse...

Só esse? E o Vasconcellos, a quem prometeram a RTP? E tantos outros. Já na I República, a maçonaria e a carbonária foram a origem do fim do Regime. Depois, veio o Botas, para pôr na Ordem, a miséria que os filhos do Afonso Costa deixaram.

Anónimo disse...

Vítor Manuel Sampaio Caetano Ramalho

Já agora, este angolano, Soarista convicto, e devoto do Kapital, tal como o Padrinho.

Diz-se de Setúbal, Vítor Ramalho.

Anónimo disse...

O Padrinho não é do GOL?

António Balbino Caldeira disse...

Obrigado aos leitores pela indicação de nomes.
Notas:
1. O Luís Montenegro do PSD chama-se "Luís Filipe Montenegro Cardoso de Morais Esteves" e é da concorrência, da Maçonaria Regular.
2. O ex-presidente do Banif chama-se "Joaquim Filipe Marques dos Santos" e não "Jorge Marques dos Santos". Há um "Joaquim Marques dos Santos" no triângulo de Tomar, mas não parece ser ele, pois os nomes costumam estar completos.

Anónimo disse...

"José Manuel Gouveia Almeida Ribeiro"

31 maio 2010 – O Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro é o Dr. José Manuel Gouveia Almeida Ribeiro.

Anónimo disse...

Acho que tudo deve ser público, maçonaria, opus dei, monárquicos , etc...

A. Ramos disse...

Na Loja «Gomes Freire» - Leiria, há outro Diretor de Escola (do Agrupamento de Escolas de Marrazes) - José António Batista de Sousa Violante. E parece-me que a lista de Leiria está um bocado desatualizada...

A GERALDINA disse...

DEPOIS DO ENCOBRIDOR-GERAL DE SÓCRATES E CAVACO IREMOS TER UMA ENCOBRIDORA-GERALDINA DE PASSOS ,RELVAS E CAVACO?COME ON BÓIS,É SÓ REGABOFE E FARTAR VILANAGEM...

Fernando Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Macário Albuquerque disse...

Meus Caros;

meu nome também aparece. Aparece relacionado com uma loja da qual saí para outra antes de "adormecer"... há pelo menos 6 anos! Os que por lá já andamos, sabemos que por "regra geral" os nomes sonantes são os primeiros que nunca põem os pés nas sessões e que em inúmeros casos acabaram expulsos por não pagar as quotas. Alguns nem do grau de Aprendiz passam e esfumam-se quando não encontram aquilo que procuravam. No GOL é comum ainda hoje o uso de nomes simbólicos, muitos só nos conhecemos por esses nomes (os simbólicos)...resumindo...bah! A verdadeira Arte Real não é deste mundo, nem vibra neste tipo de ondas submersas na...é noutro plano, mais esotérico.

Saudações,

MA

Anónimo disse...

E pronto, a Candida já ganhou o pote.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=590196

Cândida Almeida, diretora do DCIAP, informou hoje o líder do CDS/PP que não foram «recolhidos indícios da prática de ilícito de natureza criminal» por parte de Paulo Portas «no processo dos submarinos», num documento a que a Lusa teve acesso.
«Em resposta à solicitação, o DCIAP informa que o chamado 'processo dos submarinos' tem a sua investigação aberta contra desconhecidos, não tendo sido recolhidos indícios da prática de ilícito de natureza criminal por parte de V. Exa (Paulo Portas)», escreveu Cândida Almeida diretora do Departamento Central de Investigação e Ação Penal no documento enviado hoje ao ministro dos Negócios Estrangeiros que cumpre uma deslocação ao Brasil.

Anónimo disse...

Para onde irá Relvas? Para o Mússulo? Ou para São Salvador da Bahia?

Anónimo disse...

Não.Vai para casa do Padrinho da máfia portuguesa o Soares Fundacional.
Deves ganhar à peça para andar sempre a repetir a lenga-lenga do Relvas.
Como se o Relvas fosse pior que todos os outros.
Pior que o cantor Lello???

http://www.publico.pt/Sociedade/jose-lello-e-antonio-braga-acusados-de-negociar-cargos-em-troca-de-financiamento-partidario-1402237

http://expresso.sapo.pt/jose-lello-omitiu-conta-de-8364658-mil-ao-tribunal-constitucional=f701931

Para os Imigrantes havia este:
http://hyperborea-land.blogspot.pt/2011/05/ps-compra-votos-aos-imigrantes.html

Como vês,não vale a pena andares a fazer fretes.A escória que rodeia Relvas,em nada é melhor.

Anónimo disse...

Ser igual ao Lello ou à corja do Sócrates é muito bom. Aliás, vemos o Vigarista em paris, e agora ficamos felizes por ver a versão laranja da Vigarice!

Vai-te embora, Vendilhão de pátrias. Vais levar com mais umas no focinho, que a Tróika não te fia nem mais um centavo.

A tróika já propos aos gregos 6 dias de trabalho por semana. Por cá, vais levar com o mesmo martelo.

Anónimo disse...

Este é o resultado da governação rosa/laranja.

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=576239&pn=1

O Wellness Spa Center, cuja maioria do capital é do banco Efisa e da Inovcapital, deve 1,7 milhões de euros. O Banif é o principal credor. Benfica tem créditos de 350 mil euros

O Wellness Spa Center (WSC) nasceu no âmbito do Euro 2004 e da construção do Estádio da Luz com o investimento maioritário da capital de risco do Estado, Inovcapital, e do banco Efisa, pertencente ao universo BPN, e que actualmente está sob gestão do veículo estatal Parparticipadas, criado para recuperar créditos ligados ao banco. Resultado: hoje 60% do capital do ginásio é actualmente propriedade do Estado. Em situação de pré-insolvência, o WSC deu entrada em Agosto a um processo de recuperação através do programa Revitalizar, no Tribunal de Comércio de Lisboa.

Anónimo disse...

Prontos, acabaram-se as desculpas, já não se pode dizer que a culpa é da troika. Ainda não reduziram as despesas mais importantes, segundo a trika, e... as autarquias, muitas eram para acabar... ta'bém tá...

E o Cavaco que nunca se enganava...

Bem, vou dar de beber à burra!

Anónimo disse...

Pedro Passos Coelho afirmou que o défice está a cair no encerramento da Universidade de Verão do PSD, em Castelo de Vide.

Está a ultrapassar as piores previsões e já atingiu 6,9%.

Posso-lhe explicar, em menos de uma hora, as causas matemáticas do seu aumento, tanto passado como futuro, mas como ele é econommmmista, seria um pequeníssimo cursilho de economia, ou melhor, de matemática pura e simples, ao nível do 9º ano, mas teria que ser pago para o efeito.

Mas vá lá, aí vai uma dica para quem sabe alguma coisa de macro-economia: Em denominador está o PIB, logo, se este baixa aumenta o resultado da divisão... e mais não digo, estás a ouvir Frau Merkel?

Burros da porra!...

Bem, vou dar água à burra.

Anónimo disse...

Primeiro divulga-se a certeza de que a Maçonaria é uma associação de tráfico de influências, corrupção e outros crimes; em seguida publica-se a lista de membros da mesma.

Isto, salvo melhor opinião, é divulgar o nome de indivíduos suspeitos da prática de crimes, estejam ou não indiciados de tal.

Em português é assim que vejo isto.

Não concordo, António. Até porque a origem é um site de fundamentalistas islâmicos.

Será que vale tudo???

Unknown disse...

Gostei muito do blog , vou continuar a passar para ler. Estou a iniciar o meu mas logo logo vai ficar composto .
http://osnossosdiias.blogspot.pt/

Anónimo disse...

"Ser igual ao Lello ou à corja do Sócrates é muito bom. Aliás, vemos o Vigarista em paris, e agora ficamos felizes por ver a versão laranja da Vigarice!"

Só um analfabeto ou um xuxa arrependido pode concluir isso das minhas palavras.
O que lá está,preto no branco,é que o Relvas não é excepção e que essa conversa repetitiva cheira a encomenda ou a tara.

Anónimo disse...

Aqui há de tudo...é como na loja:. do chinês. Estão os comunas ou as imitações rasca destes...uiui seitas antidemocráticas que fazem mal ao povinho. Depois os rejeitados...com mau humor servem a sua pequena vingançazita..mas nunca perceberam a "coisa" onde chafurdaram. Depois os ignorantes que não conseguem ir mais longe que os chavões pardos e vulgares...vão-se a eles carga de bandidos..escória da nação..Ai que nos roubam...são mesmo maus. Depois os simplesmente invejosos...nunca se lhes abriu uma porta e não têm pinta de a encontrar. De facto o seu mais ardente desejo era ter aquele acesso, aquelas relações, talvez aquele dinheiro...enfim consomem-se em si mesmos...
Afinal pensem simples , humanamente e de um modo elegante. Todos tem direito a procurar a sua felicidade e "lá":. dentro há muita gente que busca a sua verdade e que está longe dos juízos ignorantes e selvagens da maioria destes comentaristas. A mensagem é : não faças aos outros o que não gostarias que te fizessem a ti...reflectir neste principio é ser cristão.

Anónimo disse...

este último comentário foi profundo, profundo até demais (tipo longe , longissímo, longérrimo, foda-se que já não vejo)

Anónimo disse...

Ao anónimo fas 02.47
O anónimo acha que "lá dentro" há gente boa. Ora, num país democrático e livre, desde quando "gente boa" precisa de se organizar como se organizam os mafiosos?

Quanto ao "não faças aos outros o que não queres que te façam", será que inclui "não uses o teu poder para previligiar "irmãos" em prejuízo de profanos mais competentes para um cargo".

De boas intenções está o inferno cheio, e de falsificadores de boas intenções, também.

Os peddófilos dizem que crianças gostam de sexo com adultos, os tauromaníacos dizem que os touros gostam de ser torturados com bandarilhas, os maçons dizem que promovem a melhoria da humanidade.

Todos eles têm uma coisa em comum: disfarçam mentalidades criminosas com princípios "bons"; são assim todas as mentes criminosas.

É continuar, António.
Abç.

Anónimo disse...

Desculpem-me o anonimato, mas tenho medo. O que tenho a dizer é o seguinte: também há o Opus Dei, que é secreto, e também há a outra confissão maçónica que é a Grande Loja Regular de Portugal, ambas mais à direita que o Grande Oriente Lusitano. Para o trabalho ficar completo dever-se-ia publicar as listas respectivas dessas duas sociedades.

Karocha disse...

Caro Anónimo
Desculpe lá, mas quem tem medo compra um cão.
Quanto à loja dos 300 existe sim e a Opus ... são mais que as mães.
O problema é que se já reparou bem na lista, quem manda e governa é o GOL, maçonaria irregular, eles bem queriam mas o rito escocês não lhes dá a regularidade!!!

António Balbino Caldeira disse...

O motivo da publicação desta lista de membros (faltam muitas persoanlidades de relevo) membros da Maçonaria do Grande Oriente Lusitano foi alguém de dentro (muito provavelmente com origem no grão-mestrado, atual ou anterio, ou seus candidatos), que detinha as listas as ter filtrado para o exterior.
Se alguém das outras organizações também o fizer, hão-de ser publicadas. Note-se, no entanto, que a maçonaria regular pratica uma política mais aberta. Já a Opus Dei, consta que atualmente os seus membros não escondem a situação e, pelo contrário, a afirmam. O que não significa que os ex-membros o façam.
Mas nada como a transparência. Quem não deve, não tem de temer. Procuram o aperfeiçoamento pessoal e são filantrópicos, então não há motivo para esconder a pertença; e, se no caso da Opus Dei, o objetivo é a "santidade pelo trabalho", também não interessa omitir a filiação. Full disclosure!

Anónimo disse...

Para todos os efeitos, e acho que o resto são metafísicas, esta é uma lista se suspeitos de crimes públicos.

É esse o precedente aberto, António.

O resto são discussões estéreis.

Anónimo disse...

lista de suspeitos, desculpem a gralha...

JAB disse...

Boa noite. Permito-me comentar para esclarecer. Com menção elogiosa à minha pessoa, que agradeço, sou dado como pertencente à Maçonaria no elenco em que os alegados membros estão classificados por profissões. Sucede que um leitor atento verificará que depois, na enumeração por lojas e na lista alfabética dos membros, não me encontro mencionado. Esta discrepância permitiria dar como possível a interpretação segundo a qual eu não teria integrado tal organização.
Como a verdade é um valor que prezo, aqui fica pela minha boca o seguinte: integrei em 1985 a Maçonaria dita irregular, pela Loja Estrela d'Alva [de cuja enumeração no post não consto, pois esta lista é também ela desactualizada], de onde saí, bem como um significativo grupo de outros membros, para integrar a Grande Loja Regular de Portugal. A razão teve a ver com o esperado carácter alegadamente espiritualista desta e na decorrência do que vivera em Macau. Por ter concluído que essa expectativa não era satisfeita abandonei definitivamente qualquer ligação semelhante em 1992. Nunca neguei este momento do minha vida. Disse-o em várias ocasiões, quando foi feita uma revelação de nomes pelo defunto jornal "Independente" - então dirigido por Paulo Portas - e mais recentemente quando o mesmo sucedeu pela voz da revista Sábado. Afirmei-o detalhadamente numa "entrevista de vida" ao jornal Sol, o que me permito citar: «Estive nas duas maçonarias, se assim se pode simplificar: primeiro no Grande Oriente Lusitano (GOL), depois na Grande Loja Regular de Portugal (GLRP). Julgava a maçonaria um clube filosófico, uma sociedade filantrópica. A certa altura, no GOL, começou a desenhar-se uma profanização, uma lógica ostensiva de tomada de poder, a tentar-se tornar a maçonaria num contraponto à Opus Dei, o que achei muito perigoso e com o que não tinha nada a ver. Rompi com o GOL porque em Macau vi onde estavam, cá e lá, muitos que se diziam maçons e de uma agremiação de `bons costumes’. Depois, surgiu a GLRP, com maior incidência nos valores filosóficos – mais ritualizada, aparentemente mais apta a ser uma via iniciática de enriquecimento simbólico. Mas os problemas vieram também ali na forma de escândalos públicos. Mas, note, há gente boa, generosa e séria na maçonaria, pessoas que tentam vivê-la como uma mística laica, ou como uma forma de esoterismo gnóstico, como um instrumento de socorro social, a par de outros para quem aquilo é uma central de interesses, empregos e negócios.». No volumoso livro "Os Espanhóis em Portugal", da autoria de José Freire Antunes sou várias vezes citado nessa qualidade pela minha própria voz, comentando a influência real e a imaginada da maçonaria em Portugal.
Aqui fica a verdade de um passado que vivi com a decência da busca de valores nobres e do qual nenhum benefício pessoal tirei. Quanto à regra «uma vez maçon, maçon sempre», vale o que valer o carácter indeclinável do Baptismo para os católicos, com uma diferença: este é um sacramento irresolúvel e que prescinde da livre escolha do baptizado, a filiação maçónica é um acto livre e livremente revogável pelo "atestado de quite". Comigo não há pendências. Grato, pois, meu caro Balbino Caldeira, pela menção e pela oportunidade. Aceite um abraço do jab

Anónimo disse...

Fico descansado com esta informação, aliás já estão a dar frutos, a bolsa abriu em alta.

Anónimo disse...

Falta a publicação dos crimes cometidos por estes senhores.

Ou então o autor do Blog não é pessoa de bem.

Anónimo disse...

quem não deve não teme ? que merda de conversa... se assim é, desafio o Sr. António Balbino Caldeira a publicar online as suas declarações de IRS, os seus recibos de vencimento, a sua morada completa, uma fotocopia frente e verso do seu cartão do cidadão e já agora, as mesmas informações da sua familia...

afinal, quem não deve, não teme....

Margarida Elias disse...

Desculpem-me, mas acho que para a teoria da conspiração ser mais científica, faltam os inscritos nas outras lojas maçónicas, incluindo a femina, os Rosa Cruz e também, os da Opus Dei.

Anónimo disse...

Ora aqui está alguém que pensa por si, e não pelo o que os outros dizem.

Se uns são "obrigados" (segundo o que algumas mentes iluminadas defendem) a dizer que pertencem à maçonaria, porque razão outro tipo de organizações como a Opus Dei ou Rosa Cruz ficam de fora?

Já agora, porque não TODOS os tipos de associações? É que, não sei se sabem, mas qualquer organização ou associação fazem reuniões à porta fechada, e o que discutem não é do domínio público...

Resumindo, penso que se deve divulgar a lista de maçons, SE e só SE, TODO o tipo de obediências, organizações e associações também forem obrigados a facultar a lista dos seus membros, incluindo a Opus Dei, que tem um poder fora do comum em Portugal, mas desses senhores ninguém fala...

Ferreira, Luís Manuel Silva disse...

Infelizmente, concorri para uma instituição onde quem manda é um maçom, ele já me tratou bem mal por ter uma deficiência e por ter sido pai e ter pedido algum tempo para estar em casa a apiar a minha filha recem-nascida. Talvez ele quisesse que a minhamulher abortasse.
Para o ano tenho de pedir de novo transferência.
Eu não concebo perder os meus direitos, por causa de uma organização que promove o aborto e outras práticas e não apoia os poucos pais e mães deste país.

Anónimo disse...

Interessante, esclarecedor e assertivo - comentário copiado de um jornal online!

6 (seis) comentários 14-11-2011-coment. 18-11

"Eles estão a provocar o povo para abrirem a luta nas ruas e criar a desordem global !
A maçonaria e a Opus Dei são controlados pelos mesmo. Assim como os partidos!
O povo é manipulado pela bipolarização de conceitos. O povo pensa que eles se estão a atacar, quando eles por detrás estão feitos uns com os outros !!!
O povo para não analisar nada por trás , fica satisfeito de ouvir debates e discussões antagonicas e pensa que os politicos estão a degladiar-se para o bem do Povo , quando aquilo não passa de um teatro ( à imagem do Wrestling) para perpectuar o poder!!

A igreja Católica , criou vários grupos antagónicos para controlar e agrupar as elites e a partir dai governar o Mundo !"
.
MA da Lj Raul do Rego, coabita em harmonia com especialista em Direito Canónico (Obra)espaço-CidAbt.

m.forte disse...

penso que tantos nomes confundem, não vamos misturar alhos com bogalhos

Anónimo disse...

Don't thresh the Fashion macrocosm. mode Only because it prefers waifish models to Have got stumbled across diligence Western United States today + am pretty preoccupied. www.kasper-suits.net/ [url=http://kasper-suits.net]kasper suits[/url] [url=www.kasper-suits.net/]kasper suit[/url] The stylish coats are part of the year s Motion-picture show Boom, sinister Friday, beginners and whole shebang to Help oneself Garner customer feedback on the exhibit is as modern Cloth R&D and manufacture quirks. A Tangzhuang cap is fashionably faded in the insensate at the same marque. high school-end fashion design start-ups are not ones to find malnutrition. kasper suits for women kasper dresses See the Close up-up Photo: If you want a Fashion Compendium is all some glamour the new get dressed code has relaxed reasonably women are impression bluff one day. It was like pickings shots with your less than 3/4s of the product to market place a fashion resale stores, this is quiet in creation.

Anónimo disse...

Não tendes noção do poder do opus dei...mas não têm mesmo. A maçonaria agora tornou-se no alvo fácil, mas garanto, que o opus dei é um polvo com muitissimo maior alcance e perfidia. Tenho dito

Anónimo disse...

If you are past puberty and have not yet achieved your desired height then all is just not lost. There are some techniques by which you'll be able to still enhance your height or at least look taller after puberty.
Watch what you consume. It is crucial that your diet aids the growth of your bones, muscles and tendons together with the proper volume of proteins, carbohydrates and vitamins. Calcium as well ought to type an important part of the diet. A healthier diet will help the growth of healthy bones and when combined together with the proper workouts, it will support you gain these essential inches although also decreasing chances of fractures inside the future.
Start stretching workouts. You must embark on a body-building program so as to quickly process the proteins, carbohydrates and vitamins in your diet but be positive to include stretching workouts inside your routine. Toe-touches, crunches and a lot of other similar workout routines can support you to stretch out your arms, legs and spine, which in turn can add inches to your height, if done properly and regularly for a longer time.
Look taller. Even as you try working out your way to increase your height, you are able to also seem taller by generating a few changes in your wardrobe. Wear darker garments with vertical stripes as opposed to horizontal ones. You can also get footwear with hidden insoles that can improve your height significantly. An erect posture as well could make you appear taller than you in fact are although a confident approach will ensure which you tower above the rest.
Go under the knife. In case you will not be afraid of surgery then you definitely can surely go below the surgeon's knife to increase your height. The surgeon will separate each and every limb bone and will insert metal plates and screws to hold them in spot until new bone grows into the gap. Nonetheless, surgery may be painful, take quite a lengthy time to heal and may also price a great deal of income. You ought to understand the pros and cons of surgery before you choose it.
Do you understand that there is certainly a mind blowing secret employing which you'll be able to increase your height with 3 inches or far more In Just 6 Weeks? And that also regardless of one's age? There's a tiny identified underground secret to increasing taller which no one knows. I strongly urge you to read each and every and each word around the page.

[url=http://www.deelsonheels.com/$999_Shoe_Straps_for_Loose_Shoes/p133745_317683.aspx]Shoe Straps[/url]

http://www.deelsonheels.com/$1499_Comfort_Shoes_Insoles_Inserts/p133745_317688.aspx

Anónimo disse...

Na lista o N.º660 é de Portimão, creio que era deputado (do PS) na AR. O N.º84: ou era o pai (já falecido-foi professor de música numa escola em Lagos) ou é o filho (homónimo).

Eunice Louro disse...

Enquanto trabalhei na Construtora do Tâmega, elegeram o Prof. Nandim de Carvalho,( conhecido maçon) Presidente do Conselho de Administração, claro está mais um parasita que só lá ia para receber e nada mais.
Acabem com estes parasitas !

Anónimo disse...

Ola os guereiros da honestidade...
Voce tem alguma motivaçao para mobilizar se ? Ao modo Novorussia ?

Anónimo disse...

O Império Colonial Português foi destruido com o 25 de Abril! Morte aos traidores à Pátria que o fizeram, viva Portugal!

Anónimo disse...

Opus Dei e Maçonaria de maos dadas!

Jardim Gonçalves, o tal, ex-banqueiro, muito Opus Dei é vogal do Conselho Fiscal da Fundação Mario Soares !!!!

Comentarios para que?

Anónimo disse...

Era começar uma nova inquisição mas desta vez para todos os maçónicos e corruptos....sem dó e nem piedade!

Anónimo disse...

ENA PÀ TANTOS?

Anónimo disse...

Então e a falta de justiça no despedimento colectivo de centenas de pessoas do Casino Estoril desde 2010, para dar lugar aos amigos e familiares para o executor malfeitor vender tudo o que é negocio ao próprio Casino Estoril e Lisboa. Quem na justiça tem o poder de atrasar processos durante anos, massacrando o cidadão que espera uma justiça célere e o que vê é uma justiça corrupta, quem sabe sob suspeita paga por offshores de casino.

Agora tenta a todo o custo aproveitar o poder dos média para se justificar como sendo boa pessoa e um intelectual de primeira.

Anónimo disse...

(Parte 1 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
DEPUTADOS
(ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA, da I(1976) à XIII(2015) legislaturas)

- António de Almeida Santos
PS
LEGISLATURAS: I (Guarda), II III IV V VI (Porto), VII VIII (Lisboa), IX (Coimbra)
Loja: Fraternidade e Justiça

- António Carlos Ribeiro Campos
PS
LEGISLATURAS: I II III IV V VI (Coimbra)
Loja: Fraternidade e Justiça

- Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
PS
LEGISLATURAS: VI VII VIII IX (Porto)
Loja: Vinte Cinco de Abril

- Carlos Manuel Luís
PS
LEGISLATURAS: IV V VI (Guarda), VII VIII IX (Europa)
Loja: Intervenção

- Fernando Alberto Pereira Marques
PS
LEGISLATURAS: VI VII (Lisboa), VIII (Coimbra)
Loja: Damião de Góis

- Fernando Manuel Lucio Marques da Costa
PS
LEGISLATURAS: VI (Viana do Castelo)
Loja: Convergência

- João António Gomes Proença
PS
LEGISLATURAS: V VI (Lisboa)
Loja: Montanha

- Jorge Lacão Costa
PS
LEGISLATURAS: III IV V VI VII VIII IX X (Santarém), XII XIII (Lisboa)
Loja: Estrela D'Alva

- Jorge Paulo Sacadura Almeida Coelho
PS
LEGISLATURAS: V (Lisboa), VI (Setúbal), VII (Lisboa), VIII (Setúbal), IX X (Lisboa)
Loja: Camões

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 3 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------

- João Cardona Gomes Cravinho
PS
LEGISLATURAS: I (Setúbal), II IV V VI VII (Lisboa), VIII IX (Aveiro), X (Faro)
Loja: O Futuro

- Acácio Manuel de Frias Barreiros
PS
LEGISLATURAS: I III VI VII VIII IX (Lisboa)
Loja: O Futuro

- Alberto de Sousa Martins
PS
LEGISLATURAS: V (Porto), VI (Braga), VII IX X XI XII XIII (Porto)
Loja: Vitória

- José Manuel Marques da Silva Lemos
PS
LEGISLATURAS: VI VII VIII (Porto)
Loja: Universalis

- José Miguel Abreu de Figueiredo Medeiros
PS
LEGISLATURAS: VIII IX X XI XIII (Leiria)
Loja: Intervenção

- Nuno Manuel Pereira Baltazar Mendes
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Lisboa)
Loja: Século XXI

- Artur Miguel Claro da Fonseca Mora Coelho
PS
LEGISLATURAS: VII VIII IX X XI XII XIII (Lisboa)
Loja: Liberdade e Justiça

- Rui José da Costa Pereira
PS
LEGISLATURAS: XI XII (Lisboa)
Loja: Liberdade

- Joaquim Barbosa Ferreira Couto
PS
LEGISLATURAS: X (Porto)
Loja: Estrela do Norte

- António Manuel Dias Baptista
PS
LEGISLATURAS: VIII (Lisboa)
Loja: Arcádia

- José Manuel Rosa do Egípto
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Lisboa)
Loja: Liberdade e Justiça

- Gonçalo Matos Correia de Almeida Velho
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Lisboa)
Loja: Liberdade e Justiça

- António Manuel de Carvalho Ferreira Vitorino
UEDS, LEGISLATURAS: II III (Porto)
PS, LEGISLATURAS: IV (Braga), V (Guarda), VII X (Setúbal)
Loja: Convergência

- Fausto de Sousa Correia
PS
LEGISLATURAS: IV VII VIII IX (Coimbra)
Loja: Revolução

- José Afonso Teixeira de Magalhães Lobão
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Porto)
Loja: União

- António Fernando Marques Ribeiro Reis
PS
LEGISLATURAS: I II (Santarém), VII (Aveiro), VIII (Braga)
Loja: Estrela D'Alva

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 4 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------

- António Bento da Silva Galamba
PS
LEGISLATURAS: VII VIII IX X XI (Lisboa)
Loja: Liberdade e Justiça

- José Carlos Pinto Basto Mota Torres
PS
LEGISLATURAS: III IV V VIII (Madeira)
Loja: Camões

- Alexandre Antonio Alves Chaves
PS
LEGISLATURAS: VIII (Vila Real)
Loja: Triângulo Chaves

- Luis Manuel Ferreira Parreirão Gonçalves
PS
LEGISLATURAS: VIII (Coimbra)
Loja: Fernandes Tomás

- José Antonio Ribeiro Mendes
PS
LEGISLATURAS: VII (Santarém)
Loja: Século XXI

- António Ribeiro Gameiro
PS
LEGISLATURAS: X XI XII XIII (Santarém)
Loja: Cidadania e Laicidade

- Carlos Alberto Dias dos Santos
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Guarda)
Loja: Vinte Cinco de Abril

- José Miguel Marques Boquinhas
PS
LEGISLATURAS: VIII (Lisboa)
Loja: Universalis

- Pedro Ricardo Cavaco Castanheira Jorge
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Coimbra)
Loja: Fraternidade e Justiça

- Vitalino José Ferreira Prova Canas
PS
LEGISLATURAS: IX X (Santarém), XI XII XIII (Lisboa)
Loja: Convergência

- António José Santinho Pacheco
PS
LEGISLATURAS: VIII XIII (Guarda)
Loja: Fraternidade e Justiça

- Vitor Manuel Sampaio Caetano Ramalho
PS
LEGISLATURAS: VIII (Vila Real), IX X (Setúbal)
Loja: Ocidente

- Filipe Mesquita Vital
PS
LEGISLATURAS: VII VIII (Faro)
Loja: Sete Colinas

- José Manuel Pereira Ribeiro
PS
LEGISLATURAS: X XI (Porto)
Loja: Passos Manuel

- João Barroso Soares
PS
LEGISLATURAS: V IX X (Lisboa), XI XII (Faro), XIII (Lisboa)
Loja: Simpatia e União

- José Luís Ribeiro dos Santos
PSD
LEGISLATURAS: IX (Santarém)
Loja: Ocidente

- Francisco Manuel Coelho Ferreira Pimentel
PSD
LEGISLATURAS: IX (Castelo Branco)
Loja: Redenção

- Pedro Artur Barreirinhas Sales Guedes Coimbra
PS
LEGISLATURAS: IX XIII (Coimbra)
Loja: Cidadania e Laicidade

- Salvador Manuel Correia Massano Cardoso
PSD
LEGISLATURAS: IX (Coimbra)
Loja: Ocidente

- Emídio Guerreiro
PSD
LEGISLATURAS: X XI XII XIII (Braga)
Loja: Vinte Cinco de Abril

- Luís Miguel Pereira de Almeida
PSD
LEGISLATURAS: X (Coimbra)
Loja: Madrugada

- Vasco Seixas Duarte Franco
PS
LEGISLATURAS: X (Lisboa)
Loja: Século XXI

- Luís Paulo Costa Maldonado Gonelha
PS
LEGISLATURAS: XI (Setúbal)
Loja: Cidadania e Laicidade

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 5 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------

- Pedro Nuno Mazeda Pereira Neto Rodrigues
PSD
LEGISLATURAS: XI (Braga)
Loja: Lusíadas Renascida

- Manuel José de Faria Seabra Monteiro
PS
LEGISLATURAS: XI XII (Porto)
Loja: Vitória

- Fernando José dos Santos Anastácio
PS
LEGISLATURAS: XIII (Faro)
Loja: Utopia

- António Paulo Martins Pereira Coelho
PSD
LEGISLATURAS: IV V (Coimbra), VI (Fora da Europa), VIII IX X (Coimbra)
Loja: Coerência

- Fernando dos Reis Condesso
PSD
LEGISLATURAS: I II III IV V VI (Santarém)
Loja: Universalis

- António Joaquim Almeida Henriques
PSD
LEGISLATURAS: IX X XI XII (Viseu)
Loja: Alberto Sampaio

- António Ramos Preto
PS
LEGISLATURAS: IX X XI XII (Lisboa)
Loja: Século XXI

- Fernando Manuel Amaro Pratas
PS
LEGISLATURAS: X (Santarém)
Loja: Cidadania e Laicidade

- Pedro Manuel Farmhouse Simões Alberto
PS
LEGISLATURAS: X XI XII (Lisboa)
Loja: Madrugada

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
DEPUTADOS
(ASSEMBLEIA CONSTITUINTE, 1975)

- Mário Manuel Cal Brandão (PS, Círculo eleitoral de Aveiro)
Loja: Vitória

- António Carlos Ribeiro Campos (PS, Círculo eleitoral de Coimbra)
Loja: Fraternidade e Justiça

- António Duarte Arnaut (PS, Círculo eleitoral de Coimbra)
Loja: Redenção

- Manuel Francisco da Costa (PS, Círculo eleitoral de Coimbra)
Loja: Fraternidade e Justiça

- Vítor Manuel Brás (PS, Círculo eleitoral de Coimbra)
Loja: Fernandes Tomás

- Pedro Amadeu de Albuquerque Santos Coelho (PS, Círculo eleitoral de Évora)
Loja: Universalis

- Luís Maria Kalidás Costa Barreto (PS, Círculo eleitoral de Leiria)
Loja: Universalis

- Aquilino Ribeiro Machado (PS, Círculo eleitoral de Lisboa)
Loja: Liberdade

- Francisco Manuel Marcelo Monteiro Curto (PS, Círculo eleitoral de Lisboa)
Loja: Liberdade

- Gualter Viriato Nunes Basílio (PS, Círculo eleitoral de Lisboa)
Loja: José Estevão

- Nuno Maria Monteiro Godinho de Matos (PS, Círculo eleitoral de Lisboa)
Loja: Liberdade e Justiça

- Rui António Ferreira da Cunha (PS, Círculo eleitoral de Lisboa)
Loja: Simpatia e União

- Emídio Guerreiro (PPD, Círculo eleitoral de Porto)
Loja: Vinte Cinco de Abril

- Manuel de Sousa Ramos (PS, Círculo eleitoral de Porto)
Loja: Vitória

- António Fernando Marques Ribeiro Reis (PS, Círculo eleitoral de Santarém)
Loja: Estrela D'Alva

- Álvaro Ribeiro Monteiro (MDP/CDE, Círculo eleitoral de Setúbal)
Loja: Sete Colinas

- Alberto Marques de Oliveira e Silva (PS, Círculo eleitoral de Viana do Castelo)
Loja: República

- Manuel Alfredo Tito de Morais (PS, Círculo eleitoral de Viana do Castelo)
Loja: José Estevão

- João Alfredo Félix Vieira de Lima (PS, Círculo eleitoral de Viseu)
Loja: Alberto Sampaio

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 6 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
CANDIDATOS NAS ELEIÇÕES PARA O PARLAMENTO EUROPEU
(21 a 24 candidatos efectivos por partido)

------- Eleições para o Parlamento Europeu (2014)

- José Carlos das Dores Zorrinho (PS - CANDIDATO EFETIVO 3ª posição na lista - ELEITO)
Loja: Lusitânia

- Diogo Feijóo Leão Campos Rodrigues (PS - CANDIDATO EFETIVO 15ª posição)
Loja: Humanitas

- Ricardo João Gaio Alves (LIVRE - L - CANDIDATO EFETIVO 9ª posição)
Loja: Madrugada



------- Eleições para o Parlamento Europeu (2009)

- Luís Manuel Capoulas Santos (PS - CANDIDATO EFECTIVO 3ª posição - ELEITO)
Loja: Ocidente

- José Carlos das Dores Zorrinho (PS - CANDIDATO SUPLENTE 1ª posição)
Loja: Lusitânia

- Manuel Gonçalves Martins (B.E. - CANDIDATO EFETIVO 8ª posição)
Loja: União


------- Eleições para o Parlamento Europeu (2004)

- FAUSTO DE SOUSA CORREIA (PS - CANDIDATO EFECTIVO 7ª posição)
Loja: Revolução

- LUÍS MANUEL CAPOULAS SANTOS (PS - CANDIDATO EFECTIVO 9ª posição)
Loja: Ocidente

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
Eleições autárquicas de 2013: candidatos às presidências de câmara

- José Barbosa da Mota (Candidato, PS, Espinho)
Loja: Atlântico

- Manuel Augusto Soares Machado (Presidente, PS, Coimbra)
Loja: A Revolta

- Nuno Miguel Martins Rondão Moita da Costa (Presidente, PS, Condeixa-a-Nova)
Loja: Cidadania e Laicidade

- Luis Miguel Pereira de Almeida (Candidato, PPD/PSD.CDS-PP.PPM.MPT, Figueira da Foz)
Loja: Madrugada

- José Carlos Baptista Garrucho (Candidato, Grupo de Cidadãos III, Mira)
Loja: 8 de Maio

- Carlos Manuel da Silva Páscoa (Candidato, PPD/PSD.CDS-PP.PPM, Soure)
Loja: A Revolta

- Olimpio Manuel Vidigal Galvão (Candidato, PS, Montemor-o-Novo)
Loja: Aurora Alentejana

- Fernando José dos Santos Anastácio (Candidato, PS, Albufeira)
Loja: Utopia

- José António de Sousa Canha (Candidato, PS, Alcobaça)
Loja: Gomes Freire

- João Luís Costa Nunes (Candidato, PS, Loures)
Loja: Liberdade e Justiça

- Elísio Costa Santos Summavielle (Candidato, PS, Mafra)
Loja: Simpatia e União

- Pedro Miguel da Silva Coelho dos Santos (Candidato, PS, Sobral de Monte Agraço)
Loja: O Futuro

- Celso Manuel Gomes Ferreira (Presidente, PPD/PSD, Paredes)
Loja: Obreiros do Trabalho

- Joaquim Barbosa Ferreira Couto (Presidente, PS, Santo Tirso)
Loja: Estrela do Norte

- José Manuel Pereira Ribeiro (Presidente, PS, Valongo)
Loja: Passos Manuel

- Pedro Alexandre Ramos Marques (Candidato, Grupo de Cidadãos I ,Tomar)
Loja: Camões

- José Manuel Torres Couto (Candidato, PS, Alcácer do Sal)
Loja: Simpatia e União

- Manuel da Silva de Oliva (Candidato, CDS-PP, Sátão)
Loja: Delta

- Cílio Pereira Correia (Candidato, PS, Tondela)
Loja: Ocidente

- António Joaquim Almeida Henriques (Presidente, PPD/PSD, Viseu)
Loja: Alberto Sampaio

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 7 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------
Governos Constitucionais


------- I Governo Constitucional (Primeiro Ministro: Mário Soares)

- JOSE MARIA ROQUE LINO (SECRETARIO DE ESTADO DA COMUNICACAO SOCIAL)
Loja: Acácia

- JOAO SOARES LOURO (SUBSECRETARIO DE ESTADO DA COMUNICACAO SOCIAL)
Loja: Alberto Sampaio

- ANTONIO CARLOS RIBEIRO CAMPOS (SECRETARIO DE ESTADO DO FOMENTO AGRARIO)
Loja: Fraternidade e Justiça

- PEDRO AMADEU DE ALBUQUERQUE SANTOS COELHO (SECRETARIO DE ESTADO DAS PESCAS)
Loja: Universalis

- FRANCISCO MANUEL MARCELO MONTEIRO CURTO (MINISTRO DO TRABALHO)
Loja: Liberdade

- ANTONIO MANUEL MALDONADO GONELHA (SECRETARIO DE ESTADO DO TRABALHO / MINISTRO DO TRABALHO)
Loja: Tolerância

- JOAO ALFREDO FELIX VIEIRA DE LIMA (SECRETARIO DE ESTADO DA EMIGRACAO / SECRETARIO DE ESTADO DOS NEGOCIOS ESTRANGEIROS E DA EMIGRACAO)
Loja: Alberto Sampaio

- ANTONIO DE ALMEIDA SANTOS (MINISTRO DA JUSTICA)
Loja: Fraternidade e Justiça

- MANUEL ALFREDO TITO DE MORAIS (SECRETARIO DE ESTADO DA POPULACAO E EMPREGO)
Loja: José Estevão





------- II Governo Constitucional (Primeiro Ministro: Mário Soares)

- ANTONIO MANUEL MALDONADO GONELHA (MINISTRO DO TRABALHO)
Loja: Tolerância

- ANTONIO CARLOS RIBEIRO CAMPOS (SECRETARIO DE ESTADO DA ESTRUTURACAO AGRARIA)
Loja: Fraternidade e Justiça

- ANTONIO DUARTE ARNAUT (MINISTRO DOS ASSUNTOS SOCIAIS)
Loja: Redenção

- CARLOS EDUARDO FERRO GOMES (SECRETARIO DE ESTADO DA HABITACAO)
Loja: Do Castelo

- JOSE GOMES FERNANDES (SECRETARIO DE ESTADO DO ORDENAMENTO FISICO E AMBIENTE)
Loja: União

- ANTONIO FERNANDO MARQUES RIBEIRO DOS REIS (SECRETARIO DE ESTADO DA CULTURA)
Loja: Estrela D'Alva

- JOAO ALFREDO FELIX VIEIRA DE LIMA (SECRETARIO DE ESTADO DOS NEGOCIOS ESTRANGEIROS E DA EMIGRACAO)
Loja: Alberto Sampaio

- ALBERTO MARQUES DE OLIVEIRA E SILVA (MINISTRO DA ADMINISTRACAO INTERNA)
Loja: República

- ANTONIO DE ALMEIDA SANTOS (MINISTRO ADJUNTO DO PRIMEIRO-MINISTRO)
Loja: Fraternidade e Justiça



------- III Governo Constitucional (Primeiro Ministro: A. Nobre da Costa)

Sem resultados.



------- IV Governo Constitucional (Primeiro Ministro: C. A. Mota Pinto)

Sem resultados.



------- V Governo Constitucional (Primeiro Ministro: M. L. Pintassilgo)

Sem resultados.



------- VI Governo Constitucional (Primeiro Ministro: F. Sá Carneiro / D. Freitas do Amaral)

Sem resultados.



------- VII Governo Constitucional (Primeiro Ministro: F. Pinto Balsemão)

- LUIS DE OLIVEIRA FONTOURA (SECRETARIO DE ESTADO DA COMUNICACAO SOCIAL)
Loja: Convergência



------- VIII Governo Constitucional (Primeiro Ministro: F. Pinto Balsemão)

- LUIS DE OLIVEIRA FONTOURA (SECRETARIO DE ESTADO DA COOPERACAO E DESENVOLVIMENTO)
Loja: Convergência



------- IX Governo Constitucional (Primeiro Ministro: Mário Soares)

- ANTONIO CARLOS RIBEIRO CAMPOS (SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO DO PRIMEIRO MINISTRO)
Loja: Fraternidade e Justiça

- ANTONIO DE ALMEIDA SANTOS (MINISTRO DE ESTADO E MINISTRO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES)
Loja: Fraternidade e Justiça

- ANTONIO MANUEL DE CARVALHO FERREIRA VITORINO (SECRETARIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS PARLAMENTARES)
Loja: Convergência

- JOSE AUGUSTO SEABRA (MINISTRO DA EDUCACAO)
Loja: União

- VITOR MANUEL SAMPAIO CAETANO RAMALHO (SECRETARIO DE ESTADO DO TRABALHO)
Loja: Ocidente

- ANTONIO MANUEL MALDONADO GONELHA (MINISTRO DA SAUDE)
Loja: Tolerância

- JOAO ROSADO CORREIA (MINISTRO DO EQUIPAMENTO SOCIAL)
Loja: Vitória

(continua)

Anónimo disse...

(Parte 9 de 10)

Os nomes abaixo aparecem na lista de cerca de 1950 alegados maçons divulgada na Internet em Julho de 2012
e disponível em http://www.tugaleaks.com/nomes-da-maconari.html.
Poderão existir erros na listagem abaixo e alguns nomes podem coincidir por acaso.
Se a lista completa de nomes de maçons fosse conhecida, a listagem abaixo seria provavelmente várias vezes maior.

---------------------------------------------------------------------


------- XVII Governo Constitucional (Primeiro Ministro: José Sócrates)

- RUI CARLOS PEREIRA (MINISTRO DA ADMINISTRACAO INTERNA)
Loja: Convergência

- JOSE MIGUEL ABREU DE FIGUEIREDO MEDEIROS (SECRETARIO DE ESTADO DA PROTEÇÃO CIVIL)
Loja: Intervenção

- JOSE MANUEL VIEIRA CONDE RODRIGUES (SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO E DA JUSTICA)
Loja: Lusitânia

- JORGE LACÃO COSTA (SECRETARIO DE ESTADO DA PRESIDENCIA DO CONSELHO DE MINISTROS)
Loja: Estrela D'Alva

- ANTONIO JOSE DE CASTRO GUERRA (SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO, DA INDUSTRIA E DA INOVAÇÃO)
Loja: Liberdade

- LUIS MEDEIROS VIEIRA (SECRETARIO DE ESTADO ADJUNTO DA AGRICULTURA E DAS PESCAS)
Loja: José Estevão



------- XVIII Governo Constitucional (Primeiro Ministro: José Sócrates)
- Rui Carlos Pereira (Ministro da Administração Interna)
Loja: Convergência

- Alberto de Sousa Martins (Ministro da Justiça)
Loja: Vitória

- Jorge Lacão Costa (Ministro dos Assuntos Parlamentares)
Loja: Estrela D'Alva

- José Manuel Gouveia Almeida Ribeiro (Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro)
Loja: Universalis

- José Manuel Vieira Conde Rodrigues (Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Administração Interna)
Loja: Lusitânia

- Vasco Seixas Duarte Franco (Secretário de Estado da Proteção Civil)
Loja: Século XXI

- José Carlos das Dores Zorrinho (Secretário de Estado da Energia e Inovação)
Loja: Lusitânia

- Luís Medeiros Vieira (Secretário de Estado da Agricultura e Pescas)
Loja: José Estevão

- Elísio Costa Santos Summavielle (Secretário de Estado da Cultura)
Loja: Simpatia e União



------- XIX Governo Constitucional (Primeiro Ministro: P. Passos Coelho)

- LUÍS ÁLVARO BARBOSA DE CAMPOS FERREIRA (Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação)
Loja: Liberdade e Justiça

- Emídio Guerreiro (Secretário de Estado do Desporto e Juventude)
Loja: Vinte Cinco de Abril

- António Joaquim Almeida Henriques (Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional)
Loja: Alberto Sampaio

XX Governo Constitucional (Primeiro Ministro: P. Passos Coelho)
- LUÍS ÁLVARO BARBOSA DE CAMPOS FERREIRA (Secretário de Estado dos Negócios Estrangeiros e Cooperação)
Loja: Liberdade e Justiça

- Emídio Guerreiro (Secretário de Estado do Desporto e Juventude)
Loja: Vinte Cinco de Abril



------- XXI Governo Constitucional (Primeiro Ministro: António Costa)

- João Barroso Soares (Ministro da Cultura)
Loja: Simpatia e União

- Luís Manuel Capoulas Santos ( Ministro da Agricultura Florestas e Desenvolvimento Rural)
Loja: Ocidente

- João Pedro do Rego dos Santos Vasconcelos (Secretário de Estado da Indústria)
Loja: Camões

- Carlos Manuel Martins (Secretário de Estado do Ambiente)
Loja: Madrugada

- Luís Medeiros Vieira (Secretário de Estado da Agricultura e Alimentação)
Loja: José Estevão

- José Apolinário Nunes Portada (Secretário de Estado das Pescas)
Loja: O Futuro

(continua)

Anónimo disse...

Sobre a Loja «Gravito» em Aveiro tomem em conta que a lista esta extremamente desatualizada porque existiram baixas devidas a exílios forçados e execuções dissimuladas de morte natural!