segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sobre a insustentável leveza das drogas

5 comentários:

Anónimo disse...

manifestação 'Salazar faz muita falta!', marcada para dia 1 de fevereiro

Anónimo disse...

Eu estou farto da linguagem porca e mentirosa do dito Bloco de Esquerda. Eu desejo que esse partido seja proibido. O partido comunista, na verdade, fascista, também. E logo atrás o partido socialista, um dos mais corruptos e desnecessários.

Eu quero educar os meus filhos à minha maneira. Professores incompetentes ponho-os na rua. Eu não quero alimentar filhos de famílias ricas, que só querem roubar mais, ir às putas e fumar droga. Os valores do BE são a decadência, perversidade, a mentira, a incompetência, a estupidez, a blasfémia. Em mim não mandam nada.

Todos aqueles que tiveram na prisão durante o governo de Salazer mereceram-o.

Viva a Ponte de Salazar. Viva. Admirável Salazar. Tiveram que o chamar duas vezes, para ele aceitar e pôr as coisas em ordem. Praticamente todos os inimigos odeiam a ele, por ele ser católico.

Os verdadeiros e únicos ditadores estão a governar agora: PS, BE e os fascistas do PCP.

Viva a Ponte de Salazar.

Anónimo disse...

O cardeal Philippe Barbarin chegou ao tribunal de Lyon sem prestar declarações depois dos testemunhos emocionais das alegadas vítimas de abuso sexual. As declarações das vítimas não foram suficientes para que o Ministério Público condene Barbarin - acusado de não denunciar um padre por abuso sexual.

Anónimo disse...

O vigário regional dos Estados Unidos do Opus Dei escreveu uma carta aos fiéis a pedir desculpa à mulher que terá sido vítima de “má conduta sexual” por parte do padre C. John McCloskey e a quem a organização pagou 875 mil por um acordo extrajudicial. O caso aconteceu em 2002, mas só esta semana foi tornado público

Joaquim Silva - no youtube disse...

E putugal que do que? E o mesma merda e pior povo no mundo! E verdade e verdade amigos! Ler meu blog pa mais informaciao, obrigado amigos meus (L)(L)(L)

Ahhhh putugal, putugal, putugal! Sempre, sempre, sempre chorando e chorando e chorando e chorando por tudo, sempre! Tudo mundo sabe que putugal e o pior merda no mundo, tudos! E mais na palavra "luso' e uma invencao! Tudo nossa historia e fenotipo e Cigano e Arabe. Nao somos lusos. E mais, e melhor que tudo putugal sei uma provincia do Espanha e pronto!

E nao trabalhos, sempre ficar nas sopas dos pobres tudos dias. Putugal e em estado do merda e nao fix. E verdade e verdade amigos. Esperamos que um tipo de mudança positiva aconteça em Putugal, pois mais de 50% da população, por necessidade, tem que ir às sopas dos pobres para comer. E também, uma melhora no crescimento dos empregos, já que eles estão no país. Por esta razão, muitas pessoas já vão para suas ex-colônias para buscar uma vida melhor e não retornam. Putugal está realmente atolado na merda e ninguém quer fazer nada sobre o assunto. Eles preferem viver em mentiras, o que é isso?

Que opina amigos?