segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Sobre a insustentável leveza das drogas

4 comentários:

Anónimo disse...

manifestação 'Salazar faz muita falta!', marcada para dia 1 de fevereiro

Anónimo disse...

Eu estou farto da linguagem porca e mentirosa do dito Bloco de Esquerda. Eu desejo que esse partido seja proibido. O partido comunista, na verdade, fascista, também. E logo atrás o partido socialista, um dos mais corruptos e desnecessários.

Eu quero educar os meus filhos à minha maneira. Professores incompetentes ponho-os na rua. Eu não quero alimentar filhos de famílias ricas, que só querem roubar mais, ir às putas e fumar droga. Os valores do BE são a decadência, perversidade, a mentira, a incompetência, a estupidez, a blasfémia. Em mim não mandam nada.

Todos aqueles que tiveram na prisão durante o governo de Salazer mereceram-o.

Viva a Ponte de Salazar. Viva. Admirável Salazar. Tiveram que o chamar duas vezes, para ele aceitar e pôr as coisas em ordem. Praticamente todos os inimigos odeiam a ele, por ele ser católico.

Os verdadeiros e únicos ditadores estão a governar agora: PS, BE e os fascistas do PCP.

Viva a Ponte de Salazar.

Anónimo disse...

O cardeal Philippe Barbarin chegou ao tribunal de Lyon sem prestar declarações depois dos testemunhos emocionais das alegadas vítimas de abuso sexual. As declarações das vítimas não foram suficientes para que o Ministério Público condene Barbarin - acusado de não denunciar um padre por abuso sexual.

Anónimo disse...

O vigário regional dos Estados Unidos do Opus Dei escreveu uma carta aos fiéis a pedir desculpa à mulher que terá sido vítima de “má conduta sexual” por parte do padre C. John McCloskey e a quem a organização pagou 875 mil por um acordo extrajudicial. O caso aconteceu em 2002, mas só esta semana foi tornado público